• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Pessoal, estou jogando no Warsong - Horde e vou me mudar para o server br quando sair.
Estou começando nesse troço, e até o final do ano não poderei jogar muito pois terei que fazer minha monografia.
Alguma guild do pessoal do Adrena quer me convidar? Atualmente estou jogando com Fire Mage Troll.

Fora isso, alguém me explica sobre os addons?
Eu não uso nenhum, é realmente obrigatório para ficar rox nos lvl altos?
 
Pessoal, estou jogando no Warsong - Horde e vou me mudar para o server br quando sair.
Estou começando nesse troço, e até o final do ano não poderei jogar muito pois terei que fazer minha monografia.
Alguma guild do pessoal do Adrena quer me convidar? Atualmente estou jogando com Fire Mage Troll.

Fora isso, alguém me explica sobre os addons?
Eu não uso nenhum, é realmente obrigatório para ficar rox nos lvl altos?

O que é mais obrigatório para jogar bem no level 85 é um mouse com botões extras.
Eu uso um Razer Deathadder, e os 2 botões laterais ajudam DEMAIS num PvP.
Dê uma lida sobre macros e procura como configurar o mesmo botão para soltar até 3 spells diferentes.

Por exemplo, eu configurei a tecla "=" para usar o botão "Mouse button 5" como secundário. Assim, toda spell lá no botão "=" eu solto apenas apertando o botão lateral do mouse.
Depois, configuro macros para usar "teclas modificadoras". Funciona assim:
Sem modificador: aperto o "Mouse button 5" e ele solta a spell X.
Com modificador Shift: aperto Shift + Mouse button 5 e ele solta a spell Y.
Com modificador Alt: aperto Alt + Mouse button 5 e ele solta a spell Z.

A sintaxe da macro é assim:
/cast [nomodifier] spellX; [modifier:shift] spellY; [modifier:alt] spellZ
No meu caso, como jogo de Fire Mage, um dos meus macros ficou assim:
/cast [nomodifier] Scorch; [modifier:shift] Combustion; [modifier:alt] Ice Block

A ideia é nunca precisar mover o ponteiro do mouse até um dos botões da Action Bar.
Esse tipo de coisa atrapalha demais na hora do PvP e te faz perder tempo precioso (sim, alguns milissegundos são preciosos).
 
Pessoal, estou jogando no Warsong - Horde e vou me mudar para o server br quando sair.
Estou começando nesse troço, e até o final do ano não poderei jogar muito pois terei que fazer minha monografia.
Alguma guild do pessoal do Adrena quer me convidar? Atualmente estou jogando com Fire Mage Troll.

Fora isso, alguém me explica sobre os addons?
Eu não uso nenhum, é realmente obrigatório para ficar rox nos lvl altos?

No lvl 85 addon tbm se torna obrigatorio, pois ele facilita muito as coisas.

Se tu for fazer pve, um addon obrigatório seria o deadly boss mod, se tu quiser saber quanto esta batendo vai precisar usar o recount ou skada, e por ai vai.
os addons geralmente servem pra facilitar a vida do jogador, mostrando de forma facil informações do jogo.

Existe um site chamado curse.com e nele tu baixa o curse client, ele vai gerenciar teus addons, instalando, removendo e atualizando eles.
 
O maior golpe da Blizz foi esse server BR.

Muita gente começou a upar e/ou não deixou de jogar por causa da IDÉIA de server BR.

Mas até agora nada, nem mesmo previsão!

Acho que tá na hora de fazermos pressão.
 
Última edição:
O maior golpe da Blizz foi esse server BR.

Muita gente começou a upar e/ou não deixou de jogar por causa da IDÉIA de server BR.

Mas até agora nada, nem mesmo previsão!

Acho que tá na hora de fazermos pressão.

Fazer pressão com a blizzard? Wat?!

A Blizzard não deu previsão para o lançamento do WoW BR, apenas disse que sai esse ano.
Basta esperar... Pressão não vai fazer lançarem tudo as pressas, se falta algo para ser lançado ele não será.
 
Fazer pressão com a blizzard? Wat?!

A Blizzard não deu previsão para o lançamento do WoW BR, apenas disse que sai esse ano.
Basta esperar... Pressão não vai fazer lançarem tudo as pressas, se falta algo para ser lançado ele não será.

Por baixo dos tapetes houve a informação de que seria agora em Outubro o release do servidor.
 
eu baxei aqui esse fds o Starter Edition, pra eu ir testando o jogo, to curtindo bastante, criei uns par de personagens hahaha, so pra ver o comecinho mesmo, sou completamente perdido nesse jogo, qual realm que o pessoal daqui mais joga?

e se eu quiser fazer o upgrade para a versão full, aquele U$19,99 la é pra me liberar o jogo mas sem nenhuma expansão é isso? e isso q eu ja baxei e jogo, o starter edition, ele é todo reaproveitado ou eu teria que baixar outro cliente?

num entendo nada de wow, dêem uma luz ae auhauhauhauhauh
 
eu baxei aqui esse fds o Starter Edition, pra eu ir testando o jogo, to curtindo bastante, criei uns par de personagens hahaha, so pra ver o comecinho mesmo, sou completamente perdido nesse jogo, qual realm que o pessoal daqui mais joga?

e se eu quiser fazer o upgrade para a versão full, aquele U$19,99 la é pra me liberar o jogo mas sem nenhuma expansão é isso? e isso q eu ja baxei e jogo, o starter edition, ele é todo reaproveitado ou eu teria que baixar outro cliente?

num entendo nada de wow, dêem uma luz ae auhauhauhauhauh

A versão starter que vc baixo, e aproveitada, na verdade nem baixa nada, so vai mudar o launcher, depois que vc comprar.
Sobre a compra do wow, o battlechest pelo site ta 30 reais, vem o wow + o burning crusade. Eles unificaram o wow com a primeira expansão. Depois vem o Lich King que pelo site ta 70 reais, e o cataclysm que não sei o preço pelo site. mas na game.co.uk, vc compra o LK e o Cata box, por R$ 25,00 e R$ 32,00 respectivamente.
 
A versão starter que vc baixo, e aproveitada, na verdade nem baixa nada, so vai mudar o launcher, depois que vc comprar.
Sobre a compra do wow, o battlechest pelo site ta 30 reais, vem o wow + o burning crusade. Eles unificaram o wow com a primeira expansão. Depois vem o Lich King que pelo site ta 70 reais, e o cataclysm que não sei o preço pelo site. mas na game.co.uk, vc compra o LK e o Cata box, por R$ 25,00 e R$ 32,00 respectivamente.

ok valeu

e tipo, pelo q eu tinha entendido quando um colega meu me explicou há um tempo atrás, esse wow com o bruning crusade eu consigo jogar meu char até o lvl 70 é isso? dps eu preciso das outras expansões para o 70 ao 80, e dps a ultima ate o 85

é mais ou menos isso? mudaria alguma coisa a mais se eu tivesse ja todas as expansões agora sem eu ainda ter chegado no lvl 70? ou nem precisaria ainda?
 
ok valeu

e tipo, pelo q eu tinha entendido quando um colega meu me explicou há um tempo atrás, esse wow com o bruning crusade eu consigo jogar meu char até o lvl 70 é isso? dps eu preciso das outras expansões para o 70 ao 80, e dps a ultima ate o 85

é mais ou menos isso? mudaria alguma coisa a mais se eu tivesse ja todas as expansões agora sem eu ainda ter chegado no lvl 70? ou nem precisaria ainda?
Exatamente...

Mas cara, se fizer as contas sai mais em conta pegar o pack completo até o Cataclysm pq tu ainda ganha 30 dias de gameplay.
 
A versão starter que vc baixo, e aproveitada, na verdade nem baixa nada, so vai mudar o launcher, depois que vc comprar.
Sobre a compra do wow, o battlechest pelo site ta 30 reais, vem o wow + o burning crusade. Eles unificaram o wow com a primeira expansão. Depois vem o Lich King que pelo site ta 70 reais, e o cataclysm que não sei o preço pelo site. mas na game.co.uk, vc compra o LK e o Cata box, por R$ 25,00 e R$ 32,00 respectivamente.

Então mano eu já tenho todas as key, mais tem uns amigos querendo jogar tambem mais acham muito caro as duas ultimas expansões, este site é seguro? Alguem ja teria comprado nele? Desde já agradeço:yes:
 
Então mano eu já tenho todas as key, mais tem uns amigos querendo jogar tambem mais acham muito caro as duas ultimas expansões, este site é seguro? Alguem ja teria comprado nele? Desde já agradeço:yes:

Sim é seguro, mas enviam lá do UK, ou seja, além da demora pode ser taxado ou "sumir" nas mãos da RF ou Correios.
Mas é um bom site pra compras sim.
 
Sim é seguro, mas enviam lá do UK, ou seja, além da demora pode ser taxado ou "sumir" nas mãos da RF ou Correios.
Mas é um bom site pra compras sim.

Sim mais seria apenas as "keys" do WoW, creio que eles devem mandar elas por email, certo?
 
Sim mais seria apenas as "keys" do WoW, creio que eles devem mandar elas por email, certo?

No post do outro user ele falou em boxes mesmo.
Se eles fazem a venda de keys também dai não sei, mas se for pra comprar a KEY lá na game.co.uk, onde só aceitam CCI, então compre direto da Blizzard na Blizz Store.
 
No post do outro user ele falou em boxes mesmo.
Se eles fazem a venda de keys também dai não sei, mas se for pra comprar a KEY lá na game.co.uk, onde só aceitam CCI, então compre direto da Blizzard na Blizz Store.

Sim, o problema que na blizz é bem mais caro, achei interessante o preço deste site para divulgar para meu amigos que ainda não tem as expansões. De qualquer forma vlw pelas infos, vou pesquisar mais se rola key ou box neste site.
 
Falando em Itens Heirloom, estou me matando em BG's pra conseguir pontos! Hehehe!

Qual a média de pontos que vocês conseguem por arena? Escolhendo o Random (e ganhando o Bonus de 90 quando o time ganha), eu tenho conseguido uns 140-160 pontos em uma boa partida. Pô, pra conseguir a Gun que eu quero, são 3500 pontos! :fuuu:

Estou tentando entender ainda o esquema de Call to Arms. FDS retrasado quando fui entrar no BG, uma das opções tinha entre parênteses o "Call to Arms", mas no final das contas, o bônus pra quem ganhasse e perdesse eram os mesmos. Alguém pode dar uma luz?
 
Falando em Itens Heirloom, estou me matando em BG's pra conseguir pontos! Hehehe!

Qual a média de pontos que vocês conseguem por arena? Escolhendo o Random (e ganhando o Bonus de 90 quando o time ganha), eu tenho conseguido uns 140-160 pontos em uma boa partida. Pô, pra conseguir a Gun que eu quero, são 3500 pontos! :fuuu:

Estou tentando entender ainda o esquema de Call to Arms. FDS retrasado quando fui entrar no BG, uma das opções tinha entre parênteses o "Call to Arms", mas no final das contas, o bônus pra quem ganhasse e perdesse eram os mesmos. Alguém pode dar uma luz?

Call to arms sempre da mais pontos pra quem ganha a partida, e quem esta upando tbm ganha mais xp.

E a media de honnor é essa mesmo. A primeira vitoria do dia sempre da mais honnor(em media 400 - 500 no total), e as partidas seguidas no maximo 200 e no caso de vtoria.
 
Call to arms sempre da mais pontos pra quem ganha a partida, e quem esta upando tbm ganha mais xp.

E a media de honnor é essa mesmo. A primeira vitoria do dia sempre da mais honnor(em media 400 - 500 no total), e as partidas seguidas no maximo 200 e no caso de vtoria.

Primeira vitória do dia dá 400-500 no total? Poxa, eu não consegui isso ainda não!
Mas esse total é os 90 da vitória + os bônus da BG?
 
Pontos principais da entrevista com o Ghostcrawler falando sobre o patch 4.3

Parece que o 4.3 virá com tudo! E pelo que entendi, o Deathwing já estará disponível como Boss. O que mostra que uma segunda expansão já está engatilhada. Nos resta esperar e aproveitar o atual conteúdo.

  1. A nova instância 5-man é chamada de “Endtime” (Fim dos tempos) onde Nozdormu irá mostrar para os jogadores como será o mundo se o Deathwing ganhar.
  2. A segunda nova instância 5-man “Well of Eternity” é uma jornada no passado, especificamente para War of the Ancients, para ajudar o Thrall a conseguir a Dragon Soul para usar contra o Deathwing.
  3. A terceira nova instância 5-man é chamada de “Hour of Twilight”, onde os jogadores irão escoltar os Thrall nos dias atuais para Wyrmrest Temple, onde a luta final contra o Deathwing irá acontecer.
  4. A nova raid será chamada de “The Dragon Soul”. Terá 8 Bosses. O boss 7 e 8 serão ambos o Deahtwing.
  5. As novas lendárias serão duas adagas (mainhand e offhand) que serão usadas apenas para as 3 specs de Rogue. Os Rogue Combat poderão usar essas adagas sem perde de DPS. A Chain quest irá acontecer por perto do “the pure black dragon” (Do ovo em Badlands).
  6. LFR (Looking for Raid) provavelmente não irá compartilhar cooldown com os modos Normal e Heroics das Raids.
  7. A gear do LFR será melhor do que as instâncias 5-man, mas pior do que as Raids normais.
  8. As classes melee terão um buff que só irá funcionar dentro das novas Raids, para lhes ajudar a competir contra as classes Ranged.
  9. Gemas épicas irão dropar das novas raids (Apenas no modos Normal e Heroic).
  10. Você irá precisar de menos experiência em Northrend do que precisa agora, fazendo que upar seus alts serão mais fácil
  11. Corrupted Ashbringer não estará habilitado para usar no Transmogrifier.
  12. Set de PvP antigos serão trazidos de volta para serem usados no Transmogrifier.
  13. Alguns novos recipes de profissões serão adicionados.

Fonte: WoWNews
 
essa starter edition q eu to jogando é foda, não da nem pra dar trade com os colega auhahuahua, eu ia esperar pra comprar so quando saisse o BR, mas ta foda, to curtindo o joguinho, acho que vo comprar essa semana mesmo e phoda-se, mas vo comprar so o box simples la por enquanto, wow+bc, pq no ritmo q eu to jogando, e ainda aprendendo tudo, e podendo jogar so um pouco de noite, vai demorar bastannnnnte pra eu chegar no lvl 70

e essa semana e a proxima são minhas semanas de provas, então óbviamente que eu deveria esperar essas duas semanas pra comprar wow certo? errado

aUAHuhauhAHUahuUHAuhauhAUHhuauhAUHhua
 
Última edição:
Alguém pode explicar o que são esses Tier?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo