[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Estou voltando a jogar, atualmente meus personagens estão no server tol barad, mas lá está completamente vazio, logo logo farei transferencia pra outro server, mas ainda to em duvida entre azralon e goldrinn.

Galera fica mais em ql sv? Pelo que eu saiba azralon é 90% horda... E o goldrinn tem mais ally, to errado?

se nao me engano é isso mesmo, pelo que o pessoal disse aqui

eu to na horda e até agora, nao to tendo problemas em achar dg... questão de 5 minutos acha ( pra dps)
ainda to lvl 40 e poucos, nao sei se no 100 vai ser assim
 
Estou voltando a jogar, atualmente meus personagens estão no server tol barad, mas lá está completamente vazio, logo logo farei transferencia pra outro server, mas ainda to em duvida entre azralon e goldrinn.

Galera fica mais em ql sv? Pelo que eu saiba azralon é 90% horda... E o goldrinn tem mais ally, to errado?

Eu to no Tol Barad, na guilda Heroes. É uma boa guilda, pessoa ajuda muito, mas se procura progressão esqueça ela! Não conseguem fazer malho imponente normal, pra voce ter noção. Só gostam de conteudo antigo e farmar conquistas...
 
se nao me engano é isso mesmo, pelo que o pessoal disse aqui

eu to na horda e até agora, nao to tendo problemas em achar dg... questão de 5 minutos acha ( pra dps)
ainda to lvl 40 e poucos, nao sei se no 100 vai ser assim
mas dungeon, raid finder e etc. Quando procura joga pessoas de vários servidores, e não somente do seu por isso vc ve um * no nick dos caras, significa que são de outro server.

Eu to no Tol Barad, na guilda Heroes. É uma boa guilda, pessoa ajuda muito, mas se procura progressão esqueça ela! Não conseguem fazer malho imponente normal, pra voce ter noção. Só gostam de conteudo antigo e farmar conquistas...
pois é se eu for investir meu tempo no jogo, quero fazer heroicas :feelbad:
 
mas dungeon, raid finder e etc. Quando procura joga pessoas de vários servidores, e não somente do seu por isso vc ve um * no nick dos caras, significa que são de outro server.


pois é se eu for investir meu tempo no jogo, quero fazer heroicas :feelbad:

Qual sua classe, lvl e ilvl?

se nao me engano é isso mesmo, pelo que o pessoal disse aqui

eu to na horda e até agora, nao to tendo problemas em achar dg... questão de 5 minutos acha ( pra dps)
ainda to lvl 40 e poucos, nao sei se no 100 vai ser assim

Quando eu fazia dg heroica, indo de dps demorava 15 aa 25 minutos.. não sei como tá hoje, não faço masmorra mais.
 
Pensando em voltar a jogar, sou da aliança há muito tempo e to pensando em ir pra horda agora. Server é o azralon mesmo, né? E tem alguma guild por aqui? Devo jogar de shammy.
 
Eu jogo no nemesis, tem bastante brasileiro lá.

Só tem brasileiro la.. é um server BR hehe

Eita epoca que WoW era bom ..... epoca do LK !

LK ja estava uma bosta... bom foi até a BC.

se nao me engano é isso mesmo, pelo que o pessoal disse aqui

eu to na horda e até agora, nao to tendo problemas em achar dg... questão de 5 minutos acha ( pra dps)
ainda to lvl 40 e poucos, nao sei se no 100 vai ser assim

isso pq no raid finder tu vai jogar com gente de varios outros servers, inclusive gringos.

Qual sua classe, lvl e ilvl?



Quando eu fazia dg heroica, indo de dps demorava 15 aa 25 minutos.. não sei como tá hoje, não faço masmorra mais.

de dps ta demorando isso ai ainda... agora de tank e de healer é instantaneo.

Pensando em voltar a jogar, sou da aliança há muito tempo e to pensando em ir pra horda agora. Server é o azralon mesmo, né? E tem alguma guild por aqui? Devo jogar de shammy.

se for jogar de horda, tem q ser no azralon. melhor server em questão de progressao.
 
Última edição:
oi galera to voltando a jogar agora... ql reino eh melhor mesmo pra jogar??? quero saber qual vcs jogam???

obs: eu sou mago da aliança.

não seria melhor jogar num realm gringo pelo fato de ter mais jogadores???

aonde vcs jogam tem algum clan q eu possa entrar???
 
Última edição:
Acabei voltando. Vi que o Warlords tava 75 e acabei comprando.
Criei um Monk no Azralon. Tem alguma guilda daqui lá? Entrei numa qualquer.
Tem muita coisa diferente, achei maneira a parada da Garrison.
Pensando em transferir meus outros 2 chars do nemesis para lá.
Como estão fazendo com a mensalidade? Usando o dineromail? Com o dólar do jeito que tá, tá complicado deixar para cobrar no cartão.
Depois atualizo com o nick.
 
Pessoal, voltei a jogar essa semana (vicio eterno kkk)...jogo desde o BC e entre vindas e voltas, parei no MOP.
To no server Nemesis-Ally, queria uma guild ativa, para jogadores casual como eu que gosta tanto de pve qnto pvp. Alguém recomenda uma ?
 
Galera alguém me dá uma luz aqui, tenho o jogo até a expansão BC, e to pensando em voltar a jogar, tenho que comprar todas as expansões (Lich King, Cata, Mop) até o WoD ? Ou preciso comprar só o Wod ? Quanto tá a mensalidade com a alta do dólar? Tá legal essa expansão ?
 
Cara. Se for comprar, aproveita que ta com desconto.

VC tem que comprar a última. WoD.
Mas da uma consultada no battle.NET na sua conta. Pra ver se ta tido certo. Lá no site já te indica a expansão.

Lançaram um patch esta semana. Esta bem bacana.
 
Galera alguém me dá uma luz aqui, tenho o jogo até a expansão BC, e to pensando em voltar a jogar, tenho que comprar todas as expansões (Lich King, Cata, Mop) até o WoD ? Ou preciso comprar só o Wod ? Quanto tá a mensalidade com a alta do dólar? Tá legal essa expansão ?
Loga na sua conta na "bn" e da uma olhada sobre o status da mesma.
Parece que aquele primeiro pack nos dias de hoje vem todas as expansões ate o "pandaria".

https://us.battle.net/shop/en/product/world-of-warcraft

Depois do "pandaria" ate o momento só tem a expansão "Warlords of Draenor".
 
Dei um olhada na minha conta e vi que estava disponível para upgrade para o WoD, vi um link que dá 10 dias para teste e estou jogando , valeu pela ajuda aos users acima
 
Pessoal, a quem ainda joga WoW:

Seguinte, jogo WoW há alguns anos, pós-BC, diria. Voltei a jogar um pouco antes do lançamento de WoD, comprei a expansão e joguei somente até o level 91 (sendo level cap 100, não é?!). Parte disso foi porque dei aquele up direto em um Pandaren Monk - e hoje estou arrependido.

Fora isso, como anda a Auction House? Lembro que depois de atingir o level cap, entre uma instance e outra, gostava muito de farmar (gathering, de preferência - mining era meu xodó). Lembro que faturava um gold bem interessante, a ponto de ter comprado aquela moto que os engenheiros fazem/faziam para mim e alguns bons amigos.

Ainda há um comércio latente e que pode render àqueles que se dedicam a farmar?

No mais, era isso.
 
Pessoal, a quem ainda joga WoW:

Seguinte, jogo WoW há alguns anos, pós-BC, diria. Voltei a jogar um pouco antes do lançamento de WoD, comprei a expansão e joguei somente até o level 91 (sendo level cap 100, não é?!). Parte disso foi porque dei aquele up direto em um Pandaren Monk - e hoje estou arrependido.

Fora isso, como anda a Auction House? Lembro que depois de atingir o level cap, entre uma instance e outra, gostava muito de farmar (gathering, de preferência - mining era meu xodó). Lembro que faturava um gold bem interessante, a ponto de ter comprado aquela moto que os engenheiros fazem/faziam para mim e alguns bons amigos.

Ainda há um comércio latente e que pode render àqueles que se dedicam a farmar?

No mais, era isso.

Profissões estão bem quebradas cara, tirando encantamento, o resto é bem complicado de fazer algum gold, especialmente profissões de coleta como mining/herbalism.
 
rapaz que aumento absurdo nas coisas da loja foi esse? fui ver o preço das mounts, mds... a mensalidade vi que aumentou uns 3 reais... parei faz uns 3 meses.. pelo visto vou continuar parado mesmo, essa exp me encheu os olhos no inicio...
 
Alguém aqui joga? Comecei a jogar no Nemesis / Ally, mas estou cheio de dúvidas...peguei Lv.51 hoje e ando meio perdido, só spammando dungeon xD
 
Joguei do final do Classic ate o inicio do Pandaria, queria voltar, mas nos dias de hoje não da mais ter que comprar a expansão e pagar mensalidade para poder jogar.
Depois que conheci o steam, este método que o wow funciona não da mais.
 
Dá para negociar conta? To com uma que nao vou usar mais com monte de char upadinho...
 
Alguém aqui joga? Comecei a jogar no Nemesis / Ally, mas estou cheio de dúvidas...peguei Lv.51 hoje e ando meio perdido, só spammando dungeon xD
Se quiser rushar lvl, baixa o Addon Zygor. Vai fazendo quest, dungeon e BG. Não sei se ainda continua assim, mas a primeira vitória na BG dava uma experiência absurda. E é bom q vai aprendendo como é o PVP.

Comecei a jogar WOW no Lich King. Foi a melhor época do WOW pra mim. Jogava no private Molten. Parece q os bugs do server deixava o jogo mais prazeroso de jogar. :haha:
Comecei jogar na Blizz no cata. Depois só compro as expansões, jogo por 1 ou 2 meses e paro. Ainda é o melhor MMO. Mas não tenho mais paciência pra jogar isso. A linha de quest da Ally eu já sei decorada. E no lvl 100 os BRs são pouco unidos, a maioria já tem sua panelinha e é mto difícil de encontrar uma guild receptiva tanto pra PVE e pra PVP. Nesse sentido o private Molten é mto melhor. A comunidade do server é mto menor e mto mais unida.
 
Última edição:
Essa expansão tá com o PvP bem cagado mesmo.

A novidade do Patch 6.2 é que itens BiS (best in slot) PvP agora dependem de RNG.

Na season anterior, você comprava esses itens com honor ou conquest, como o jogo sempre foi.

Agora, precisa depender da sorte (Blizzard adora esses time sink) em Ashran :)sefu:), BGs e RBGs.

Ashran é uma piada para ambos os lados.
Para a Horde porque só perde eventos.
Para a Alliance porque as filas para entrar demoram entre 1 e 2 horas (às vezes mais, sério).

Virou uma cultura (isso mesmo) dentro do jogo a Horde catar fragmentos e a Alliance fazer eventos e rua principal de Ashran. Claramente a Alliance sai na vantagem, porque tem mais chances com as caixas de item PvP que dropam dos eventos e matando o boss da Horde.

A Horde agora depende de BG e RBG para pegar essas caixas de itens PvP.

Resumindo: a nova equipe de design do jogo não tem a menor noção do que fazia a comunidade adorar o jogo. Eles estão elaborando várias ideias pra foder com a vida do player, pra deixar o cara puto mesmo.
Tiraram flying (vão recolocar futuramente, mas para ter o "direito" de voar vai precisar fazer um achievement que provavelmente tomará um tempo enorme da sua vida), estão forçando a galera PvP a passar o dia em Ashran ou fazendo BGs pra depender da sorte de receber um item BiS. E ainda existe a possibilidade de você passar a season inteira farmando essas caixas e nunca dropar o exato item de que você precisa (isso quando não dropa a versão "Aspirant" do item, que é uma versão mais fraca do normal :haha:).

Em certas coisas não se mexe. O que a comunidade sempre teve como normal ao longo das expansões não deveria ser mexido. Flying sempre foi algo comum. Até dava para aceitar na época do MoP você só poder voar no level-cap, mas agora a exigência de achievements absurdos é pra mandar os caras tomarem no c* mesmo.
E agora essa dos itens PvP. Porr@! A comunidade PvP sempre foi conhecida por gostar desse lado "simples" do jogo, sem dependência de sorte ou "progressão". Era farmar honor e conquest semanalmente, comprar os itens e partir pro PvP. Agora eles querem que você passe mais tempo no jogo na marra. Nope.

Não gosto do jogo em que WoW está se tornando. Essa nova equipe tá fudendo com tudo.
Aliás, os números de subscriptions corroboram com o que estou falando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo