[PREVIEW] World War 3

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Atualizou aqui, vmaos ver..

Sem-t-tulo.png
 
Joguei muito agora a tarde, esta funcionando bem, mesmo em server EU o ping esta regular (250/300ms).
Vale muito a pena. Se ele conseguir continuar melhorando e melhorando o jogo, ele vai ficar sensacional.
 
só dá pra escolher servers SA pela lista de servidores do Steam.

Ou se der sorte no quickjoin.
Estou na rua agora, mas geralmente eu escolho clicando diretamente pela biblioteca na Steam, click com o botão direito do ícone do jogo e vai abrir uma janela e nela se terá a opção.
 
Consegui jogar hoje, joguei 40 minutos, gostei muito não e pedi Refund.

Muitos problemas nas conexões, ping sempre muito alto, dificuldade pra conectar nas partidas, enfim, não achei confiável.
 
Vlwwwwwwwwwww
 


Melhor Ping pra mim aqui e 169 kkkk
 
Eu desistir do game, to a 3 dias tentando jogar, trava muito, vou esperar pra ver se melhora com o tempo..

Pela manha joguei com ping 60, tinha muitos servidores SA.
 
Pela manha joguei com ping 60, tinha muitos servidores SA.

Exatamente! Consegui jogar em server SA pela manhã também!

A tarde os servidores sumiram da lista da Steam... :(

Sei la o que aconteceu.

Sobre o game:
Do pouco que joguei eu curti bastante! O maior problema aqui são as quedas de FPS em algumas áreas do mapa, principalmente em áreas abertas. Não adianta deixar no Low ou Ultra, da basicamente na mesma.

Mas pra um EA não tem o que fazer... Tomara que otimizem logo!
 
Exatamente! Consegui jogar em server SA pela manhã também!

A tarde os servidores sumiram da lista da Steam... :(

Sei la o que aconteceu.

Sobre o game:
Do pouco que joguei eu curti bastante! O maior problema aqui são as quedas de FPS em algumas áreas do mapa, principalmente em áreas abertas. Não adianta deixar no Low ou Ultra, da basicamente na mesma.

Mas pra um EA não tem o que fazer... Tomara que otimizem logo!

Com o PC da assinatura nao tive problemas de FPS em nenhuma situação. Aqui rodou bem.
Ja havia participado do BETA FECHADO e tinha gostado muito do jogo. Agora achei ate melhor, os outros mapas sao melhores, e mais bonitos q os do BETA.
Eu espero a correção de alguns acóes na movimentação. E com certeza um melhor uso da engine UE4, tanto para otimizar quanto para melhor os graficos, luzes, brilhos, texturas. Ha muito o q evoluir. Jogo tem futuro se pessoal continuar trabalhando nele.
 
q joguinho bom hein... me surpreendeu.
:notbad:

gostei muito do level design dos mapas, partes de infantaria e tanques bem distribuidos.
claro q se vc estiver em um time ruim , sua experiência no game fica horrível.
jogar em squad ajuda muito.

tem muitas coisas a serem melhoradas, é um Early Acess, mas eles tem uma base muito boa.

:joia::joia::joia:
 
Fórum oficial agora ta aberto, fiz esse post pedindo para que fosse colocado opção de forçar você a cair em server SA.
Tá foda essa loteria de as vezes cair em server NA.
https://forum.worldwar3.com/index.php?/topic/2183-can-we-have-a-play-on-sa-servers-option/
Upvote, coment ou o que for dos parças para ver se os caras colocam essa opção de iniciar em server SA para nós ai. :vish:

Top, tem bastante coisa que quero comentar e reportar la, ajudar os caras e melhorar o jogo. Esta muito bom.
 
Vcs estão ganhando dinheiro do jogo conforme vão jogando?
Vi uns streamers com grana e aqui está zerado...
:haha:
 
Bem provável que eu não invista no BF novo e pegue este. Gosto da temática moderna e o jogo parece estar em um bom caminho...
 
Vcs estão ganhando dinheiro do jogo conforme vão jogando?
Vi uns streamers com grana e aqui está zerado...
:haha:
Aqui ta zerado. No primeiro dia, antes de dar o pau nos servers estava dando, mas agora não está mais.
 
Vcs estão ganhando dinheiro do jogo conforme vão jogando?
Vi uns streamers com grana e aqui está zerado...
:haha:
LI que ele deixaram assim enquanto arruma as coisas lá (server), nesse meio tempo deixaram sem a pontuação e sem salvar o loadout, mas avisaram que até esse final desta semana tudo voltaria ao normal em relação a grana e Salvar seu personagem.

Quanto ao server espero que se resolva, pois se não fosse por isso esse jogo já teria ganhado mais popularidade, pois sua pontuação neutra no Steam deve está deixando aquela pessoa com receio que antes já pensava em comprar.
 
Dae galera...

Compro agora ou espero um pouco mais?

Tá valendo a pena?
 
Comprei e estou baixando, vamos ver se é bom, pelas Lives que vi, parece ser um bom jogo.
 
Joguei umas 3h seguidas. O jogo é bacana, é uma mistura de cod, bf etc. Vale a pena pelo preço.
Alguém tá achando o áudio 'abafado'?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo