[PREVIEW] World War 3

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Dae galera...

Compro agora ou espero um pouco mais?

Tá valendo a pena?

66 facadas irão te fazer falta?

Está precisando de grana pra comprar outro game?

se importa em comprar um game em Early Acess (Jogo em fase de desenvolvimento, ainda com bugs)?


se a resposta for não pra todas, acredito q vale a compra sim.

Estou me divertindo muito. O gameplay me agrada muito, pra mim ficou entre arma 3 e bf.
 
loguei agora e olha só...

Ww3_Screenshot_2018.10.24_-_16.31.25.30.png


:bee:
 
Está salvando o loadout!!!!!!

:dadtroll::dadtroll:
 
66 facadas irão te fazer falta?

Está precisando de grana pra comprar outro game?

se importa em comprar um game em Early Acess (Jogo em fase de desenvolvimento, ainda com bugs)?


se a resposta for não pra todas, acredito q vale a compra sim.

Estou me divertindo muito. O gameplay me agrada muito, pra mim ficou entre arma 3 e bf.
 
loguei agora e olha só...

Ww3_Screenshot_2018.10.24_-_16.31.25.30.png


:bee:
 
Está salvando o loadout!!!!!!

:dadtroll::dadtroll:

Ira vou logar agora, quero tambem.
Quando eu abri o jogo assim que lançou, eu vi q as roupas skin e a porra toda tinha q comprar, ai deixaram livre = no beta fechado quando deu problema. De certo vao habilitar novamente agora q estao concertando.
 
Ira vou logar agora, quero tambem.
Quando eu abri o jogo assim que lançou, eu vi q as roupas skin e a porra toda tinha q comprar, ai deixaram livre = no beta fechado quando deu problema. De certo vao habilitar novamente agora q estao concertando.

por eqto está de grátis.
 
66 facadas irão te fazer falta?

Está precisando de grana pra comprar outro game?

se importa em comprar um game em Early Acess (Jogo em fase de desenvolvimento, ainda com bugs)?


se a resposta for não pra todas, acredito q vale a compra sim.

Estou me divertindo muito. O gameplay me agrada muito, pra mim ficou entre arma 3 e bf.
 
loguei agora e olha só...

Ww3_Screenshot_2018.10.24_-_16.31.25.30.png


:bee:
 
Está salvando o loadout!!!!!!

:dadtroll::dadtroll:
Ele não é nada parecido com aqueles insurgency ou com squad né? E um pouco mais dinâmico do que o arma ?
 
Ele não é nada parecido com aqueles insurgency ou com squad né? E um pouco mais dinâmico do que o arma ?
É praticamente um BF no modo hardcore, mas com suporte aéreo do CoD, com a customização de arma do Tarkov e com algumas característica do ArmA (viradinha do pescoço, peso influência na sua performance).

Se você jogou BF 3 no modo hardcore e curte montar seu armamento e blindado, então vai gostar do jogo.

Estou com problemas de lag, mais alguém?
meu problema aqui só é ping, não consigo nem a pau entrar em server SA, fora isso não tenho travada aqui.(só no começo assim que começa o jogo, pois acho que é o cenário ainda renderizando)
 
Pretendo comprar o jogo, mas não agora.

Vou esperar ele evoluir mais, mas acho que é um jogo promissor.
 
Pretendo comprar o jogo, mas não agora.

Vou esperar ele evoluir mais, mas acho que é um jogo promissor.

O jogo e bom, pena que um bug atras do outro. deixando o jogo impossivel de se jogar
 
Joguei ontem por 2 horas e o jogo é bom, mas:

* Tem que otimizar os performance gráfica.
* Tem que trabalhar melhor o Áudio, achei meio abafado.
* Consertar o SA, jogar com ping auto não fica bom .
* Permitir mudar Armas durante a partida( se tem não achei )

Gostei e vou continuar jogando, por R$ 66.00 mitos vale a pena o jogo e espero que evoluam e se torne um bom jogo de guerra moderna.
 
Joguei ontem por 2 horas e o jogo é bom, mas:

* Tem que otimizar os performance gráfica.
* Tem que trabalhar melhor o Áudio, achei meio abafado.
* Consertar o SA, jogar com ping auto não fica bom .
* Permitir mudar Armas durante a partida( se tem não achei )

Gostei e vou continuar jogando, por R$ 66.00 mitos vale a pena o jogo e espero que evoluam e se torne um bom jogo de guerra moderna.

Tem q alternar entre os loadouts pré definidos.
Vc tem 6 espaços para montar.
 
como disse, já arrumaram a gravação dos loadouts e a progressão.

pra resolver de fato o problema dos servers soh falta os SA voltarem a ficar on.

Ww3_Screenshot_2018.10.25_-_08.37.08.74.png
 
eu até pensei em comprar esse jogo para ser uma alternativa do PUBG

mais depois de ver que os picos desse jogo estão sendo de 6k player melhor esperar para ver se vai prosperar ou se vai ser mais um jogo
esquecido na steam .
 
como disse, já arrumaram a gravação dos loadouts e a progressão.
Só para alguns está salvando pelo jeito. Aqui não está. Dos que conheço que estão jogando metade salva e outra metade não salva.

Mais alguém com problemas no final da partida? Aqui acaba e fica travado onde o boneco estava. Se apertar esc e quitar vai, mas ele não vai para aquele tela que mostra melhor squad mais.
 
eu até pensei em comprar esse jogo para ser uma alternativa do PUBG

mais depois de ver que os picos desse jogo estão sendo de 6k player melhor esperar para ver se vai prosperar ou se vai ser mais um jogo
esquecido na steam .
Se tu quiser jogos com quantidade jogadores a nível de PUBG só mesmo CSGO e Dota 2. Ou joguinhos f2p como Fortnite.
O pico de players de BF1 por exemplo não passa de 25k players no PC. Nem da para comparar com os 850k de players que jogam PUBG todo dia. Sem contar que até alguns meses atrás esse número passava de 1.5kk.
 
eu até pensei em comprar esse jogo para ser uma alternativa do PUBG

mais depois de ver que os picos desse jogo estão sendo de 6k player melhor esperar para ver se vai prosperar ou se vai ser mais um jogo
esquecido na steam .

comprando um jogo cheio de problema, ce vai infartar, que é o que te falta acontecer no TO PUBG :haha3:
 
está voltando aos poucos, tinham tirado do ar devido os problemas iniciais, mas hj já joguei em server SA.

mas está entrando aleatório.
Warsaw medium está pegando server SA sempre. Acho que só tem Warsaw no SA, os outros mapas deve estar bugado no SA ou sei lá.
 
eu até pensei em comprar esse jogo para ser uma alternativa do PUBG

mais depois de ver que os picos desse jogo estão sendo de 6k player melhor esperar para ver se vai prosperar ou se vai ser mais um jogo
esquecido na steam .

Na minha opinião, se todos pensarem dessa forma, realmente não vai passar de 6000 jogadores simultâneos em pico.

Se está com vontade de jogar, acho que a quantidade de jogadores e/ou análises não devem te impedir.. Mas tenha consciência de que é um jogo em Acesso Antecipado (assim como o PUBG foi), claro. Hehehe.
 
Na minha opinião, se todos pensarem dessa forma, realmente não vai passar de 6000 jogadores simultâneos em pico.

Se está com vontade de jogar, acho que a quantidade de jogadores e/ou análises não devem te impedir.. Mas tenha consciência de que é um jogo em Acesso Antecipado (assim como o PUBG foi), claro. Hehehe.


ai que esta pubg lanço a mais de 1 ano e ainda "esta em acessoa antecipado"

:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:
 
ai que esta pubg lanço a mais de 1 ano e ainda "esta em acessoa antecipado"

:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:

Vale lembrar que o PUBG não está realmente em acesso antecipado (logicamente, sei que tu sabe), e o lançamento oficial ocorreu em dezembro de 2017. Logo, não faz um ano.
Claro que a falta de dedicação ao jogo pode variar por descaso do estúdio responsável, dando tal impressão.

Mas enfim, comentei uma comparação entre o jogo que tu mencionou e relembrando que WW3 também está em acesso antecipado.

E, independente do tempo em acesso antecipado do PUBG, pelo que vejo o WW3 não chegou perto ainda, e não podemos afirmar que vai... Mas enfim, apenas apresentei minha opinião sobre analisar quantidade de players, o resto é contigo.
 
ai que esta pubg lanço a mais de 1 ano e ainda "esta em acessoa antecipado"

:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::hahaha:
Dota 2 lançou em acesso antecipado, na época que nem era chamado de EA, era beta mesmo. Ele ficou ficou uns 2 anos em beta e ta ai, com 700k player por dia.
ARK foi a mesma coisa, mais de 1 ano de EA, no começo era mal otimizado pra porra, todo mundo tinha uma média de 20 fps e hoje tem 40k players por dia e conteúdo novo todo mês.
Teve um monte de jogo ai que se tu for levar em consideração começou assim, hoje em dia está um puta jogo com uma userbase boa. Se WW3 vai ficar entre os top100 jogos mais jogados da Steam, ou vai cair no limbo, só o tempo dirá.

Eu pessoalmente já estou feliz com WW3. Ainda mais por ter lançado com server SA e com um preço muito bem acessível e aceito para nós, BRs. Teve todos os problemas no dia do lançamento, foi uma cagada de fato terem lançado na sexta pois deu pau no server de autenticação do jogo e só conseguiram resolver mesmo na segunda-feira.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo