WoW - Wrath of the Lich King Cinematic Vídeo!!!

Jogarei, até hoje não tem pra nínguem, WOW detona, Arthas ou Lich King ta animal e o Dragão pqp q loco :eek:
 
Bora botar meu palada na ativa novamente... Obrigatório!
 
sapphiron.. saudade dele
frost wyrm eh soh a unidade mais show da raça mais show..
 
Cinematics e Concept Arts da Blizzard são pura perfeição.
 
Todos os videos rebentam.. e o jogo então :wub::wub::wub::wub:
 
Eu penssei q jah tinha lançado, mas acho q vale a pena conferir...
 
fenomenal. a blizzard sabe como atrair jogadores. :thumbs_up
 
Não curto WoW, mas cinematic da blizzard não é algo que possa deixar de se assistir! Show!
 
to baxando pra ver, WoW eh tudo , nada barra e 2009 to devolta nessa porra. =D
 
Po tb não curtu muito WoW...
mais os videos em CG da Blizzard eu não posso perde!
vlw pelo o link!
 
Nunca nem vi alguém jogando Wow. hehehehe
Mas como muitos, tiro o chápéu para os cinematics da Blizzard. Só gostaria de entender a história por trás do vídeo.
 
(in)felizmente nao existe outro jogo como wow... é simplesmente supremo...
testei o warhammer, conan, outros ai que prometeram desbancar o wow e falharam terrivelmente

mas sinceramente esse video nao arrepiou tanto quanto o do TBC...

aquele videozinho, que narra eh o pai do arthas (aquele malvado com a espada) contando quando ele nasceu, que ia ser rei etc... mas dai aparece que ele vira o lich king...

e frost wyrm rula mto... queria ter matado o saphiron...
 
Não curto WoW, mas cinematic da blizzard não é algo que possa deixar de se assistir! Show!

exatamente...
a blizz é um monstro no que é cinematics
 
nao da cara, blizzard é demais pqp!
 
esta abrindo amanha de manha o preview weekend do warhgammer , eu to participando, para kem nao viu ainda o jogo, é mto interessante, é focado soh no PVP, o cinematic dele é animal tb, pena ter uma mão da EA no jogo, mas creio q nao estragarao desta vez

deem uma conferida

http://mythicmktg.fileburst.com/war/us/home/flash/WAR_cinematic_08.html

Esse Warhammer é outro que promete, como você disse ele tem um grande foco no PvP mas vale lembrar que não deixa de lado o PvE. O cinematic do Warhammer é fodástico, achei melhor que o do Wrath of Lich King. Vale a pena conferir. Mal posso esperar pra testar o jogo, depois de ter enjoado de WoW e de não ter conseguido aguentar os bugs de AoC, vamos ver se o WAR consegue me trazer o prazer de jogar mmorpgs novamente.
 
até agora não entendi direito sobre como vai ser o warhammer:confused:
Se alguém puder explicar agradeceria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo