• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] WRC 7

rexBauru

☮️
Registrado
Enfrente os 13 ralis do WRC e seus cenários recriados com toda a fidelidade. Jogue com os melhores pilotos no Campeonato ao volante de seus novos carros. Sozinho ou online, enfrente as Epic Stages, participe de desafios semanais e viva a experiência do WRC como um pro!




59bb9da6c5a2c9.13684870.jpeg







Enfrente os 13 ralis e as 52 etapas especiais do Campeonato Mundial de Rali da FIA com seus cenários recriados com toda a fidelidade. Jogue com os melhores pilotos no Campeonato ao volante de seus carros novos, mais rápidos, mais poderosos e mais ágeis. Escolha carros de fabricantes de prestígio como Hyundai, Toyota, Citroën e Ford, recriados com perfeição para uma experiência realista. Estão disponíveis 55 equipes oficiais, incluindo uma grande seleção de pilotos do WRC 2 e do WRC Junior. As 13 Epic Stages oferecem uma experiência de jogo sem precedentes com etapas especiais que duram mais de 15 minutos: o teste de resistência definitivo para os pilotos e os fãs do WRC!
– A nova física transmite toda a potência dos carros do WRC 2017.
– Pistas completamente renovadas para uma experiência ultrarrealista.
– Multi jogador local em tela dividida.
– Novos desafios online toda semana.

ss_58d5ee1340999655f5fe0100c565224ebafa8268.600x338.jpg









Requisitos mínimos -
SO: Windows 7 -CPU: Intel Core i3 o AMD Phenom II X2 - VGA: Nvidia GeForce 9800 GTX ou AMD Radeon HD 5750 (Dx 11) -RAM: 4 GB -HD: 19 GB

Requisitos recomendados -
SO: Windows 7, 8 -CPU: Intel Core i5-2500 o AMD Fx-8150 - VGA: Nvidia GTX 780 ou AMD Radeon R9 290 (Dx 11) -RAM: 8 GB -HD: 19 GB




 
essa versão só interessou pelos circuitos mais longos

essa franquia cagam em todos versões, cadê alguns carros clássicos? car list desanimadora

esses carros atuais são extremamentes toscos e sem graça ou pelo menos o jogo passa essa impressão de carros genéricos ao extremo

aliás o próprio WRC em si(na vida real) já não é mais como antigamente, perdeu o encanto do passado, perdeu pilotos, perdeu carros/montadoras, perdeu estágios, perdeu seu apelo emocional que causava tbm
 
Caramba, ninguém está dando bola pra este jogo!

 
É o mesmo que fazia uns anos atrás? Era horrível a jogabilidade.
 
essa versão só interessou pelos circuitos mais longos

essa franquia cagam em todos versões, cadê alguns carros clássicos? car list desanimadora

esses carros atuais são extremamentes toscos e sem graça ou pelo menos o jogo passa essa impressão de carros genéricos ao extremo

aliás o próprio WRC em si(na vida real) já não é mais como antigamente, perdeu o encanto do passado, perdeu pilotos, perdeu carros/montadoras, perdeu estágios, perdeu seu apelo emocional que causava tbm

Gostava mesmo era da época do Petter Solberg pilotando o subaru...

Depois que a Subaru saiu não acompanhei mais nem na vida real nem nos games
 
Esse WRC parece estar melhor que os anteriores mas atrás dos DiRT ainda. O que é ruim, já que DiRT não tem o conteúdo oficial da WRC pecando assim nos estágios.

Estou esperando um 50% off em ambos. Aí os compro.
 
pessoal não leva fé mesmo rsrrs

o wrc 6 é muito bom, se esse estiver melhorado umas coisas sem duvida é um baita jogo.
vou começar a jogar ele amanha.
 
Joguei ele esse final de semana.

- Jogabilidade: melhorada em relação aos outros títulos da WRC, creio que esse seja o melhor que já teve (achava o WRC 3 com mod APE v0.6 o melhor até agora deles...continua sendo, mas se lançassem um mod para o WRC7, humilhava)
- Gráfico: não é ruim, só dá umas travadas em algumas partes do estágio (ex: sempre que chega naquela curva, vai dar uma travadinha), não chega a prejudicar ou fazer você perder controle.
- Suporte com volante: horrível, joguei com o G27 aqui e o FF é invertido e não tem a opção de inverter...tem que jogar com ele em 5% caso o profiler da logitech esteja com "permitir que o jogo configure automaticamente" para utilizar as rotações no jogo mesmo (dá para mudar de 900º para qualquer rotação dentro do jogo na hora) ou desmarcar essa opção em jogar com FFB 100% no jogo e ainda assim não ficar legal...se desmarcar a opção, vai ficar sempre com rotação 900º independente do que tiver no profiler, tentei arrumar aqui e não consegui, se lançarem um mod vai ser melhor...
- Estágios: Tem 4 estágios em cada país, 1 gigante (levei 15 minutos para completar 1 em Monte Carlo), e outros 3 que são esse gigante cortado (ou uma special stage)
- Carros: Poucos carros, mas não acompanho mais WRC na vida real e imagino que o esporte esteja fraco realmente. Tem JWRC, WRC2 e WRC...além de carro bonus que conta com 1 Porsche, Polo WRC, Fiesta e Hyundai dos Rallys anteriores...não tem Group B nem nada de variação assim.
- Campeonato bacana, começa como JWRC e vai crescendo, tem contrato que é oferecido no decorrer e vale para o ano seguinte...cada categoria corre em determinadas corridas, não tem todas elas no JWRC por exemplo. Dá para criar campeonato customizado também escolhe a categoria, os países e se diverte...foi o que mais joguei, não estava afim de zerar o JWRC antes de ir para o WRC2 que é aonde acho os carros mais bonitos atualmente. Rally com tração dianteira apenas não rola pra mim...
- Câmera: As mesmas de todos os WRC, 2 externas, capô, interior (fraco de detalhes, a não ser no painel que tem as informações nítidas) e no parachoque...a que mais jogo nesses e a do capô.
- Tempo: Dá para escolher variação em corridas customizadas por exemplo, mas não tem chuva e noite ao mesmo tempo...é chuva ou é noite...durante a manhã e tarde pode ter...
- Farol: O farol funciona e pode ser ligado em qualquer estágio...o limpador do parabrisa não serve para nada.
- Danos: Joguei com dano no máximo e teve corridas que nem notei que precisava fazer reparação no carro, corria de um estágio para o outro sem arrumar ele...

Resumindo:

Se gostou dos outros WRC, vai gostar desse...se não se deu com os WRC's e preferiu até um Loeb Rally Evo, não vai gostar desse (o Loeb tem mais carros, configurações, estágios e gráficos melhores ao meu ver...WRC ganha em jogabilidade para não dizer que é totalmente ruim), se gostou do Dirt Rally (o anterior e não essa porcaria que lançaram por último), vai fazer que nem eu, não vai zerar o WRC e vai desinstalar e voltar pro Dirt Rally para desestressar...

Comparativos:

WRC 7 x Loeb

WRC 7 x Dirt
 
Essa pra deixar quem pegou no lançamento bem puto, 42 dias depois já -50%, jogo não parece assim tão ruim :notsure:


no ultimo patch deram uma melhora no ffb e adicionaram dynamic fov, to quase pegando...

Patch 1.2 is now live!
Hey everyone,

we have rolled out a new patch addressing performance issues, improving peripheral detection, FFB and addressing several bugs. You can find the patch notes below.

The new version number is 1.2.

Patch notes:
- Improved detection of peripherals
- Enhanced Force Feedback on steering wheels and added manual settings to the options menu
- Improved performance
- Implemented the option toggle dynamic field of view and motion blur on and off
- Improved vsync on high end machines
- Fix a bug that caused headlights on a WV Polo to always be on
- Fixed an issue that could cause an infinite loop when players were disconnected from multiplayer
- Fixed a crash bug during multiplayer lobby creation
 
pessoal não leva fé mesmo rsrrs

o wrc 6 é muito bom, se esse estiver melhorado umas coisas sem duvida é um baita jogo.
vou começar a jogar ele amanha.

Tenho o 6 e realmente o jogo é muito legal ! Pessoal que gosta de rally não sabe o que está perdendo..pessoal se prende muito a notas de reviews e nem testa o jogo... se esse WRC7 melhorar ainda em relação ao 6 vai ser um jogo mto bom

nem sabia que já tinha saído o 7. vou dar uma olhada
 
50%, acho que vou pegar.
 
Essa pra deixar quem pegou no lançamento bem puto, 42 dias depois já -50%, jogo não parece assim tão ruim :notsure:
teve evolução nos gráficos, e especialmente no áudio, mas pra mim a jogabilidade ficou pior que o WRC 6, achei que o carro patina muito
agora tem o lance da suspensão, vc pode alterar a altura e tal, não fácil igual o DiRT4

mas vale a pena por esse preço
 
teve evolução nos gráficos, e especialmente no áudio, mas pra mim a jogabilidade ficou pior que o WRC 6, achei que o carro patina muito
agora tem o lance da suspensão, vc pode alterar a altura e tal, não fácil igual o DiRT4

mas vale a pena por esse preço

instale mais joguei só duas corridas com o wrc junior, as corridas iniciais com os topo da serie notei que escorrega mesmo, mais é aquilo eles são potencia pura, vou atualizar o jogo antes de voltar a jogar pra valer.
uma coisa que não gosto é a câmera que chacoalha sempre uso a que menos balança.

dirt4 por incrível que pareça nem terminei de baixar e nem vou, gosto muito da codemasters mais esse wrc por ser licenciado me interessa mais :)
 
melhor custo x beneficio é o dirt rally por 21 reais na steam....

eu gosto muito das engines da codemaster, grid, f1 e dirty pra mim tem jogabilidade simcade bem equilibrada
 
melhor custo x beneficio é o dirt rally por 21 reais na steam....

eu gosto muito das engines da codemaster, grid, f1 e dirty pra mim tem jogabilidade simcade bem equilibrada

concordo, eles não querer ser os reis da "simulação" e nem os melhores dos "arcade", por isso gosto da codemasters desde JArret&Labbonte do ps1 :D

Podiam anunciar um novo GRID pra não que vem sei la, falta ele pra chegar na voadora em cima desse jogos atuais.
 
melhor custo x beneficio é o dirt rally por 21 reais na steam....

eu gosto muito das engines da codemaster, grid, f1 e dirty pra mim tem jogabilidade simcade bem equilibrada
Dirt Rally foi uma grata surpresa na época, mais de +200h aqui.
 
Tentei enviar de uma conta br pra minha principal que esta em outra região e não rolou, esqueci dessa nova politica de gifts do steam :nooo:
knFzYHZ.png


agora to com 50 reais parado nessa conta, o jeito é tentar o family sharing :feelbad:
 
Não dá pra esperar muito do jogo pelo histórico da série, mas fiz 4 estágios aqui e foi bem divertido. Não achei o carro mole, gostei da jogabilidade na real (para o meu jeito). Graficamente não é um game elaborado, fica na média ou abaixo.

A voz que explica os menus é irritante, o design dos menus são estranhos/consolizados demais, mas a essência tá lá: rally longo, estágios reais e toda a dinâmica da coisa. Mais gostei do que não gostei, mesmo com as claras limitações.

Essa primeira SS saiu cortada. Nvidia Ansel zoado.

KWvaLv0.jpg


iXEojs4.jpg


Vou tentar caçar algo que melhore visualmente.
 
Base done. :melior3:

ET6DAr9.jpg


Tirar esse excesso de luz no chão e o amarelo demasiado.

Meta seria mais ou menos assim:

i3zKTlr.jpg
 
Comecei a jogar o game ontem, estou com umas 4 horas de jogo, estou curtindo bastante, acho q teve uma melhora em relacao ao 6... e achei a jogabilidade bem mais gostosa q a do Dirt 4.
 
Boa noite pessoal. Estou com um problema. Tenho aqui instalado o WRC6 com volante momo e roda numa boa. Foi um pouco complicado configurar o volante mas consegui. Agora nesse WRC 7 não consigo de jeito nenhum. Entro na seleção do controle e aperto o botão do volante momo, como faço o wrc 6, ele detecta mas pede para eu confirmar. Só q aparece em baixo os botões de um gamepad, usar B ou A para confirmar. Não consigo confirmar com o A. nenhum botão do volante assume esse comando "A". Com isso não consigo configurar volante. No WRC 6 eu consegui, mas não solicita que eu aperte o comando "A". Tambem tentei pelo teclado e nada.
Sera q tem algum jeito de desabilitar esses comando do gamepad no jogo ou outra forma de solução??
OBS: não tenho gamepad ou joystick.
 
Agora fui ver e do nada esta acontecendo a mesma coisa no WRC6. Alguma ajuda?
 
Alguem pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo