• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

www.tibiabr.com

lokirj

Wurger Kommand
Registrado
Site novo de Tibia.
http://www.tibiabr.com

Gostaria de mais sugestões e que se tiver algum erro mandar por email para consertar. Quero que seja o maior site de Tibia do Brasil e mais bem atualizado!

e-mail: admin@tibiabr.com

Obrigado a todos...so depende de vocês!

:)
 
po explica ae como joga.....
tem grafico nesse aí ou é so texto?
tenho um colega q ta ficando doente de tanto jogar isso....
mas é so texto oq ele joga
 
aproveita e arruma isso aqui no dowloads

** Não nos responçabilizamos por quaiquer acontecimentos com este programa.

responsabilizamos/ qualquer/ acontecimento
 
Tem q gostar mesmo de RPG
Pq o grafico e mau feitinho e nao tem som hhehe
mas vicia :)

CUIDADO hahahah
 
hhehehe
ja to jogando...muito rox.....
por acaso tem server nacional?
se é q isso tem server...
 
Que isso, um RPG? Tipo D&D?

PS. Deker voce joga D&D?
 
Originally posted by [JUZAM]
Que isso, um RPG? Tipo D&D?

PS. Deker voce joga D&D?

eu jogava AD&D a muitos anos atras....
da primeira edição ainda....com os livros originais do gary gygax
agora to parado....rpg so no pc mesmo
 
Originally posted by DekerBSB
eu jogava AD&D a muitos anos atras....
da primeira edição ainda....com os livros originais do gary gygax
agora to parado....rpg so no pc mesmo

Pode cre, eu tava meio parado também. Mas agora voltei, depois de jogar o NWN me impolguei de novo e montamos novamente um grupo. O D&D 3ed fico show de bola, ja comprei os livros do jogador mestre montros e vo comprar o forgotten healms agora...

RPG rox.
D&D RLZ!!!
 
Quando alguem for criar uma conta..
cria no MUNDO RUBERA!
Tem muito Brasileiro la!
:)
Muito mesmo!

clear.gif
 
opa! ñ sabia que aqui tinha viciados em tibia! XDDD r0x! ^^ eu tb jogo...comecei no meio desse ano! =) é bem legal! jogo em libera!
 
eu to em rubera tbm...
ontem tava andando e cruzei com um brasileiro.
foi comedia
 
Tb quero jogar :) parece legal.. adoro RPG. Será que ele funfa lá em casa com minha conexão de 56k? Aqui no serviço é 300K mas é um P166 com 64mbram e uma VGA on board de mobo intel que nem sei direito.
 
tibia eh uma merda
joguem ultima online
entre os mmorpgs com graficos ruins o famoso UO eh com certeza o melhor disparado..
 
UO tem grafico melhor um pouquinhu so q nao é free e so tem server pirata q toda hora da problema
Ai e fogo :(

Pelo menos Tibia tem so servers sinistros e ainda e free..obvio q vc pode querer a Premium account q da algumas vantagens!
:)
 
EU AXO QUE QUEM JOGA ESSA MERDA TEM QUE SE MATA! TA LIGADO PQ O JOGO É UMA PORCARIA!:twisted: :twisted: :evil:

INTAUM SE MATEM!
 
Originally posted by lokirj
UO tem grafico melhor um pouquinhu so q nao é free e so tem server pirata q toda hora da problema
Ai e fogo :(

Pelo menos Tibia tem so servers sinistros e ainda e free..obvio q vc pode querer a Premium account q da algumas vantagens!
:)
www.shiversshard.com.br
joga 1 mes
se "toda hora der problema" eu te pago 3 empanados de 4 queijo no luciano lanX
 
ooutra
 

Attachments

  • legend_-_jason_e_pks_preparando_para_mass_x_apks_em_wrong.jpg
    legend_-_jason_e_pks_preparando_para_mass_x_apks_em_wrong.jpg
    208 KB · Visitas: 244
ou roman....aparece no icq ae
 
Joguei 1 mes de UO
Quando sai da cidade 100000 Pks me mataram e roubaram meus itens. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo