• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-Fi x Auzentech x Xonar - melhor em cada item.

Não vale a pena. Você não vai notar diferença na qualidade de som. Pegue o dinheiro e invista em um fone ou conjuntos de falantes melhores.
É que quero executar filmes com áudio de alta qualidade (DTS-HD Master Audio e Dolby True HD) a X-Fi não processa esses formatos, o home que irei montar será de boa qualidade to pensando em pegar o Receiver Onkyo NR-616 e conjuntos de caixas Polk audio menos o sub que vou pegar de alguma marca melhor, tenho um gravador de bluray nesse meu HTPC, e preciso de uma placa que processe os formatos de bluray em toda plenitude que eles proporcionam.


Sou louco numa dessa, mas, nao acho pra comprar aqui no BR. Nao em uma loja de confiança =(

Estava pensando em pegar esse modelo também, vou importar, então para mim só importa qual seria melhor para meu uso e que fique no máximo com frete em 280 USD.
 
Última edição:
É que quero executar filmes de áudio de alta qualidade (DTS-HD e HD Master Audio) a X-Fi não processa esses formatos, o home que irei montar será de boa qualidade to pensando em pegar o Receiver Onkyo NR-616 e conjuntos de caixas Polk audio menos o sub que vou pegar de alguma marca melhor, tenho um gravador de bluray nesse meu HTPC, e preciso de uma placa que processe os formatos de bluray em toda plenitude que eles proporcionam.

Tem certeza que o MPC-HC não faz decode disso por software? Se fizer, recomendo, pois é de graça em todos os termos imagináveis. ;)
 
É que quero executar filmes com áudio de alta qualidade (DTS-HD Master Audio e Dolby True HD) a X-Fi não processa esses formatos, o home que irei montar será de boa qualidade to pensando em pegar o Receiver Onkyo NR-616 e conjuntos de caixas Polk audio menos o sub que vou pegar de alguma marca melhor, tenho um gravador de bluray nesse meu HTPC, e preciso de uma placa que processe os formatos de bluray em toda plenitude que eles proporcionam.




Estava pensando em pegar esse modelo também, vou importar, então para mim só importa qual seria melhor para meu uso e que fique no máximo com frete em 280 USD.

Acho que a HDAV e a Deluxe devem ultrapassar esse limite.
A Slim deve encaixar de boa no teu orçamento. Vi uma Slim, no ML, usada, com um preço legal.
 
Acho que a HDAV e a Deluxe devem ultrapassar esse limite.
A Slim deve encaixar de boa no teu orçamento. Vi uma Slim, no ML, usada, com um preço legal.
Encontrei elas mais ou menos desse preço, a Slim está um preção mesmo rs, queria saber se vai valer a pena para o meu uso, ou se tem alguma melhor custo x beneficio, ou até se devo sossegar até montar meu home e se usando a X-Fi o home faça todo o trabalho e se a passagem pela X-FI não comprometa a qualidade.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo