X-Men Legends II - [ TÓPICO OFICIAL ]

juniorgalego disse:
SKIN LEGAL: a do wolverine sem uma das mãos! já viram?? a garra sai direto do braço, show!
Essa skin é da Era do Apocalipse e é realmente muito show. :D

Não sei se já notaram, mas determinadas combinações de grupos e/ou uniformes dão bônus nos atributos. Se você usar todos os personagens com os uniformes da Era do Apocalipse, por exemplo, todos eles ganham + 100% no Attack Rating.

[]'s:wave:
 
eu estou usando uma equipe voadora ( to no ato 2 com geral lvl 16)

minha humilde equipe
>Rogue ( a pancada dela tira quase tanto quanto o especial, ela voa move coisas pesadas.....util para todas as ocasioes)
>Magneto, ta fodastico mas vou trocar por algum outro
>Storm , ta muito rapida e os especiais estupram o HP dos inimigos
>Jean Grey , depois que descobri que no lvl 20 ela pode reviver os aliados mortos.....parte integrante da equipe fulltime !!!

quem quiser jogar online no coop me add no msn
 
Soul_Link disse:
ei pessoal help aqui tipo aqui no meu x-men fica meio que a tela se atualizando no meio do jogo bem e pq aqui ta em 60 Hertz , aew quero saber tem como eu aumentar os hertzs no proprio jogo , alquem pode me ajudar ?

HELP AEW !!!
 
Soul_Link, eu estava com o mesmo problema. Infelizmente não tem como mudar a frequência in-game.

No meu caso,se jogasse com 1024x768 ou mesmo com 800x600 com freqüência diferente de 60 Hz, o jogo bugava e travava depois de uns 5-10 minutos jogando.

A única solução é colocar o monitor a 60 Hz e 800x600 mesmo. É o único modo que consigo jogar sem travamentos.

[]'s
 
Vanares disse:
Soul_Link, eu estava com o mesmo problema. Infelizmente não tem como mudar a frequência in-game.

No meu caso,se jogasse com 1024x768 ou mesmo com 800x600 com freqüência diferente de 60 Hz, o jogo bugava e travava depois de uns 5-10 minutos jogando.

A única solução é colocar o monitor a 60 Hz e 800x600 mesmo. É o único modo que consigo jogar sem travamentos.

[]'s

mas o meu nao e travamento ( os fps ficam la pra 60 ) e mais pra tipo num tem quando a gente aperta F5 na area de trabalho ? tipo isso so que fica meio uma faixa branca passando no jogo rapidao como se foze atualizacao do windowns sacou ? tipo eu coloquei agora aqui no meu monitor pra 100 Hz e fico blz , essas " atualizações " diminuiram bastante , mas ainda tem um pouco
 
Meu o jogo eh mtuuuuuuuuu boooooooooom!!!
terminei ele faz umas 2 semanas no easy eh claro agora vou jogar no Hard... mas por em qnt eu to voltando e pegando alguma Becons q deixei para trás para liberar o Iron Man!!
Uma coisa q to com dificuldade realmente eh na Danger Room nos treinos que tem q faze combo! meu q coisa xata maximo q fiz foi 7 e precisa de 10 :/ algm ai tem um jeito de faze combo facil?

flw!!
 
Aonde?

galera, onde eu baixo o jogo por favor???


Valeu
 
ystaile disse:
galera, onde eu baixo o jogo por favor???


Valeu

Eh proibido qualquer tipo de pirataria nesse forum.
Vc sabe o q os moderas fazem com esse tipo de gente?
"o" dua bunda antes de falar de pirataria aki

|------|
|*****| sua bunda DEPOIS de falar de pirataria aki.
|------|

Expliquei bem?

:D
 
PDA disse:
>Jean Grey , depois que descobri que no lvl 20 ela pode reviver os aliados mortos.....parte integrante da equipe fulltime !!!

quem quiser jogar online no coop me add no msn
pdandrade@hotmail.com

Então se for por causa disso, esquece ela, voce pode a qualquer momento chamar o portal da Blink e ir no "X" (q salva o jogo e muda o char, q voce revive)

Na epoca que joguei fui com o Juggernaut(Fanatico, usando tudo que eu encontrava nele), Magneto, Ciclope e Dentes de Sabre. Ae liberei o Deadpool e o Iron Man(Homen de Ferro) e montei uma equipe com esses dois mais o Iceman(Homen de Gelo) e Bishop para tentar destravar o Professor X, mas ae eu enjooei. :yes:
 
W4s disse:
Eh proibido qualquer tipo de pirataria nesse forum.
Vc sabe o q os moderas fazem com esse tipo de gente?
"o" dua bunda antes de falar de pirataria aki

|------|
|*****| sua bunda DEPOIS de falar de pirataria aki.
|------|

Expliquei bem?

:D

putz veio o cara e novato so tem duas mensagens aqui no forum e vc faiz isso com ele ? aff
 
pvergne disse:
:D Olá galera, tudo bem? peguei esse jogo há uns 03 dias e estou viciado nele, mas parei nesta parte aqui, matei o chefe que eram algumas mulheres chamadas Stepford Cuckoos mas agora não consigo sair da sala pois tudo está fechado. Agradeço a quem puder ajudar :eek:que:


amigo tb ja cheguei uma vez nessa parte i nao consegui passar.. intao dei um load... i fui de novo .. o esquema eh vc matar as mulheres o mais rapido possivel para que entao aparece o chefe maior... se vc demora pra matalas.. ele naoaparece i vc fik trancado okei??


use os poderes maiores... que vc acabara com elas sem problemas...
 
se alguem tiver a tradução de xmen legends 2 , tem como colocar a disposição pra mim, eu agradeço bastante,

valeu
 
eu instalei o jogo tudo certo, mas quando vou jogar aparece o erro:
"Cannot locate the C-ROM
Please insert the correct C-ROM, select OK and restart application"

alguém pode me explicar o pq disso??????

vlw gurizada!
 
mauriciolauffer disse:
eu instalei o jogo tudo certo, mas quando vou jogar aparece o erro:
"Cannot locate the C-ROM
Please insert the correct C-ROM, select OK and restart application"

alguém pode me explicar o pq disso??????

vlw gurizada!
É pirata ou original?
 
.. instalas um programa P2P e procuras q encontras de certeza.. eu saquei com o dc++.. já agora se alguém arranjar uma forma de jogar sem os cd's originais, agradecia..
 
ow..
alguem sabe onde fica os saved games?
q eu nao achei e aqui no tpoico nao achei nada parecido.. (li meio correndo =D)
 
PatolinuL disse:
ow..
alguem sabe onde fica os saved games?
q eu nao achei e aqui no tpoico nao achei nada parecido.. (li meio correndo =D)
Fica no Meus Documentos\My Games\X-Men Legends 2, ou algo assim. ;)

Wenturini disse:
Por favor alguem me ajuda, quero saber como troco de uniforme dos personagens do jogo?
À medida que você avança na estória do jogo e seus capítulos, novos uniformes são liberados. :)

[]'s
 
afe.. q raiva
eaioheahoieahio
moh facinha a pasta Activision la no Meus Documentos
eaioheahioeahio
valeu fera =D

exatamente, mas pra uns que ja tem uns uniformes liberados, vai la na parte de Change Team (No X de X-Tract (acho q é assim)) e aperta O, que muda a skin =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo