X-Men Legends II - [ TÓPICO OFICIAL ]

ewaheuwaeh mto bom esse jogo =]

qm quiser compra... vale a pena!!!!!!!

BOm, testei por uns 10 min,mas axei daohra
 
Usem todos uniformes da Era do Apocalipse que dá 100% de Attack Rating a mais. Já terminei o jogo, é divertido mesmo.

Meu time era:

Ice-Man (O melhor batedor do jogo, dano brutal demais)
Nightcrawler (Ataque de espada e teleporte ajudam demais)
Wolverine (Especial dele ranca bem)
Jean Gray (voar e combar, enquanto levita os caras)

No meio tempo eu usei o Ciclope também, que quando destrava o item especial dele, ele fica forte pra cacete.
 
ba kra.. eu consigo troca varios tp cyclope wolwerine e pa..
mas esses ai (vampira de verde e o resto da foto) nao achei nao.. tem qe vira o game ou alguma coisa parecida? pq aqi nao tem esses tipo nao :cry:

:)
 
ba kra.. eu consigo troca varios tp cyclope wolwerine e pa..
mas esses ai (vampira de verde e o resto da foto) nao achei nao.. tem qe vira o game ou alguma coisa parecida? pq aqi nao tem esses tipo nao :cry:

:)
Aí já não lembro. Apaguei faz tempo o jogo. Mas acho que dava pra mudar todos. Mas tinham umas opções que só abriam, após completar tudo ou pelo menos, quase tudo.
 
Usem todos uniformes da Era do Apocalipse que dá 100% de Attack Rating a mais. Já terminei o jogo, é divertido mesmo.

Meu time era:

Ice-Man (O melhor batedor do jogo, dano brutal demais)
Nightcrawler (Ataque de espada e teleporte ajudam demais)
Wolverine (Especial dele ranca bem)
Jean Gray (voar e combar, enquanto levita os caras)

No meio tempo eu usei o Ciclope também, que quando destrava o item especial dele, ele fica forte pra cacete.

Na epoca eu usei Ciclope(melhor especial que achei), Fanatico(com todos os upgrades nele), Magneto(brutal) e Dentes de Sabre, ae eu zerei e achei todos as partes das armadura do homem de ferro e salvei Tony Stark(ae vc destrava o War Man), quando zera destrava automaticamente o Deadpool e achando todos os cds do danger room voce destrava o professor x, ae da segunda vez que joguei de zuera foi com o Deadpool, Jean Grey, War Man e Solaris(sunshine).

untitled16zl.jpg
 
ba tp..
pra voce consegui os uniformes da era apocalypse tem qe vira o game 1 ou 2 vezes? :fun:

:D :wave:
 
alguém quer jogar online comigo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo