X-Men Origins: Wolverine - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ja zerou este game ??!?!

Além da roupa classica, quais são as outras roupas desbloqueadas ?!?!

Melhor game com personagens da marvel !!!!!
 
Alguem ja zerou este game ??!?!

Além da roupa classica, quais são as outras roupas desbloqueadas ?!?!

Melhor game com personagens da marvel !!!!!

Lendária e X-Force.

Jogo muito bom mesmo, tinha q ter mais jogos asim pra PC ( estilo God of War )......
 
StasH', valeu, pela dica, mas infelizmente ainda não consegui... nesta parte já passei pro lado certo mas tem apenas uma porta trancada.
 
Afinal, quais alterações no .ini REALMENTE funcionam?
 
StasH', valeu, pela dica, mas infelizmente ainda não consegui... nesta parte já passei pro lado certo mas tem apenas uma porta trancada.

Então, é isso que falei.
Usa o Feral Sense que acho que mostra o duto de ventilação. Só ver um buracao retangular na parede.
 
StasH', valeu, pela dica, mas infelizmente ainda não consegui... nesta parte já passei pro lado certo mas tem apenas uma porta trancada.

Olha pra cima e ve se encontra uma tubulacao pra vc entrar.
 
Salve galera...

Jogo muito bom mesmo, porém estou encalhado no Final Boss (eu acho que é ele) um maluco com duas laminas, tá loko... mato ele até chegar na fase q ele vai destrindo o chão e vc cai no abismo se não tomar cuidado... sinistro...

Vou deixar aki, quando tiver tempo e paciência tento novamente...

To jogando Terminator já, achei bacana... da pra passar o tempo.

Valew...
 
Salve galera...

Jogo muito bom mesmo, porém estou encalhado no Final Boss (eu acho que é ele) um maluco com duas laminas, tá loko... mato ele até chegar na fase q ele vai destrindo o chão e vc cai no abismo se não tomar cuidado... sinistro...

Vou deixar aki, quando tiver tempo e paciência tento novamente...

To jogando Terminator já, achei bacana... da pra passar o tempo.

Valew...

tente não jogar ele pra fora da chaminé, se não ele volta atirando muito raio.
Procure usar mais o LUNGE + M2 direto, e quando ele cair, solta um claw spin ferrado sem ele levantar, e continue usando lunge + M2..... as vezes do 1 lunge e consigo mais de 10 ataques com M2 sem ele levantar.....
quando ele fica longe, vai destriur o chão. Fique parado até q fique em camera lenta.... nessa hr, use esquiva proa algum lado, corra pra cima dele entre os raios e LUNGE NELE!!!!!!!!!!!

aki sempre funciona......
 
tente não jogar ele pra fora da chaminé, se não ele volta atirando muito raio.
Procure usar mais o LUNGE + M2 direto, e quando ele cair, solta um claw spin ferrado sem ele levantar, e continue usando lunge + M2..... as vezes do 1 lunge e consigo mais de 10 ataques com M2 sem ele levantar.....
quando ele fica longe, vai destriur o chão. Fique parado até q fique em camera lenta.... nessa hr, use esquiva proa algum lado, corra pra cima dele entre os raios e LUNGE NELE!!!!!!!!!!!

aki sempre funciona......

Hum... valew pelas dicas cara... parece q vai funfar mesmo...
Daqui a pouco vou por em prática...

Teh +
 
Tirando um monte de bugs, os gráficos ruimzinhos e a falta de AA por causa dos video-games, o jogo ta muito bom =D
Jogabilidade muito boa, gosto de jogos assim quando minha cabeça ja ta cheia demais pra jogar uns mais fodas com muito papo e tal xD
Podia ter sido trabalhado mais, feito ele pro PC mesmo, não copiado do xbox e tacado no PC... Problema com resolução 1440x900, problema com joystick... =/
 
Como assim problema com joystick??? Usei um emulador de XBOX que os caras postaram ai e ta funfando normal normal. Perfeito! Só o AA que eu nao sei como forçar pelo NVIDIA CONTROL PANEL ainda...
 
Estou zerando novamente, umas SS do começo , esse jogo é muito fera !













 
A duração do jogo é longa ou rápida? Adquiri Wanted: Weapons of Fate e o jogo é muito curto...
 
A duração do jogo é longa ou rápida? Adquiri Wanted: Weapons of Fate e o jogo é muito curto...


O que me decepcionou no Wanted foi isso..... mas pode ficar tranquilo que esse é bem maior e mais viciante....
 
eu achei bem compridinho..... deu pra jogar bastante....
variedade de inimigos é boa até.... desbloqueia golpe novo toda hr.....

ajuda a não enjoar....
 
Jogos rápidos me decepcionam. Em um dia cheguei na ultima fase do Wanted...
 
A iluminação dessas screens acima estão um lixo; Bem irreais.......:sick:
 
A iluminação dessas screens acima estão um lixo; Bem irreais.......:sick:
Estou usando oo ENBseries nesse jogo;tenho que dar uma ajustada ainda ;esse enbseries possui muito bloom, em movimentos fica bem legal .Vou fazer um vidinho depois posto aqui . .

Isso seh chama Photoshop!:lol::lol:
E como você tem toda essa certeza ?? Se não sabe de nada fica na tua , invés de ficar julgando os outros .
Já estou de saco cheio desses cara que julga tudo ,sem antes saber pesquisar na net .

Mais algumas SS com ENBseries removi pouco bloom ,mas está forte ainda , bom que some bem os serrilhados . Devagar vou melhorando .















 
peguei o meu hoje, jogo bom pra caramba, de gráfico e jogabilidade, bem que todos os jogos baseados em filmes poderiam sair assim :sleep:
 
A duração do jogo é longa ou rápida? Adquiri Wanted: Weapons of Fate e o jogo é muito curto...
Fechei em 10 horas no medium, é mais ou menos por ai o tempo de jogo no medium, não fiquei trancado nenhuma vez e no começo pra pegar o esquema dos bosses levo um tempinho a mais.
 
Alguém me ensina como faz pra forçar AA pelo driver da NVIDIA??? Tem como alguem dar esse help ai?
 
Alguém me ensina como faz pra forçar AA pelo driver da NVIDIA??? Tem como alguem dar esse help ai?
diegão, não tem mistério. É só usar uma joinha de programa chamado nHancer.

nhancer01.jpg
nhancer02.jpg


Um abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo