X-Men Origins: Wolverine - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem que apertar o Z e revidar o missil
 
putz, muito bom e viciante esse jogo!

a algum tempo não viciava tanto assim em fazer combos diferentes...

violência gratuita detona! :thumbs_up
 
Aonde encontro a C4??? Estou na missão logo após a neve...Dentro de uma fortaleza, quartel, sei la...
 
Tem que subir na escada de incêndio de um dos prédios, depois ir de um prédio para outro pelas cordas ate chegar no prédio que tem a torre, destrói a base da torre pra ela fazer uma ponte ate uma sala onde vai estar o c4...

Eu demorei um pouco pra achar onde colocar o c4...
 
Tem que subir na escada de incêndio de um dos prédios, depois ir de um prédio para outro pelas cordas ate chegar no prédio que tem a torre, destrói a base da torre pra ela fazer uma ponte ate uma sala onde vai estar o c4...

Eu demorei um pouco pra achar onde colocar o c4...

Mesma coisa aqui. Cheguei no baraca surdo/mudo lá, fodinha o cara.
 
Achei 2 coisas estranhas, em um ponto na neve vc sobe uma tora e tem um espada medieval cravada no gelo e um esqueleto do lado com um ponto de exclamação laranja em cima, mas não pra interagir nem fazer nada e outro é um bolo com velas e tal escrito surprise (tipo o the cake is a lie do portal) tb nao da pra interagir, o bolo fica na parte onde vc tem que se congelar para passar po uma esteira, basta levar o teletransporte para o lado direito da sala até o fim...

Alguém sabe o que é isso se é só enfeite ou se da pra interagir de alguma forma?
 
Achei 2 coisas estranhas, em um ponto na neve vc sobe uma tora e tem um espada medieval cravada no gelo e um esqueleto do lado com um ponto de exclamação laranja em cima, mas não pra interagir nem fazer nada e outro é um bolo com velas e tal escrito surprise (tipo o the cake is a lie do portal) tb nao da pra interagir, o bolo fica na parte onde vc tem que se congelar para passar po uma esteira, basta levar o teletransporte para o lado direito da sala até o fim...

Alguém sabe o que é isso se é só enfeite ou se da pra interagir de alguma forma?

somente "easter egg", tipo um brincadeira com Warcraft e Portal (acho que são esses jogos). e não dá para interagir mesmo. Mas ficou faltando um pra vc, que é da série Lost: a escotilha...

blza
 
Achei 2 coisas estranhas, em um ponto na neve vc sobe uma tora e tem um espada medieval cravada no gelo e um esqueleto do lado com um ponto de exclamação laranja em cima, mas não pra interagir nem fazer nada e outro é um bolo com velas e tal escrito surprise (tipo o the cake is a lie do portal) tb nao da pra interagir, o bolo fica na parte onde vc tem que se congelar para passar po uma esteira, basta levar o teletransporte para o lado direito da sala até o fim...

Alguém sabe o que é isso se é só enfeite ou se da pra interagir de alguma forma?

É 'enfeite', não sei o nome certo disso, mas logo alguem deve te falar ;p . O da espada se não me engano é do WoW, do bolo é do Portal mesmo eu acho e tem um do Lost eu acho.
 
O do lost eu achei tb, logo vi que parecia com a escotilha tirei print e tal, mas como era na africa e meio que parecia com o ambiente acabei nem ligando os fatos... muito legal!

o não entendi o porque do ponto de exclamação na parte da espada qual o significado disso com o warcraft?
 
wow-guide-11.jpg


Respondido.
 
Opa! :lol:

Obrigado! :thumbs_up
 
Galera estou usando o controle sem fio do X360, mas neste game não dá nem sinal de vida. Joguei DMC4 e funcionou perfeitamente. Alguém aí teve problema parecido, o que devo fazer?

O jogo é bacana, mas teclado não dá!
 
Rapa, esse jogo tá foda!!!! Muito violento, decepação, sangue e o mais massa, ver o corpo do Logan todo fudido e o efeito de regeneração!!!!!

Detonaram nesse jogo!!!

ut32009062414414448.jpg


ut32009062421544699.jpg


ut32009062421545263.jpg


ut32009062422213922.jpg


ut32009062422402860.jpg


ut32009062423000006.jpg


ut32009062423151737.jpg


ut32009062500011147.jpg

 
realmente esse jogo ficou bem legal, faz tempo que não jogava um game assim
 
Tem que subir na escada de incêndio de um dos prédios, depois ir de um prédio para outro pelas cordas ate chegar no prédio que tem a torre, destrói a base da torre pra ela fazer uma ponte ate uma sala onde vai estar o c4...

Eu demorei um pouco pra achar onde colocar o c4...

Escada de incendio? Onde isso? Dentro da base??
 
sai matando os caras todos, tenha certeza que nenhum escapou, mate aqueles "boss" feiosos, passa pela porta que ele abre, mata os caras que estão perto do caminhão mais a frente, que numa hora vai aparecer uma cutscene em que logan desce uma escada de incêndio, que depois da pra subir e continuar o caminho (daí fica intuitivo como todo o resto do jogo).

Também fiquei preso nessa parte, depois de muito tempo foi que vi que tinha arremessado um cara no meio das árvores e que ele não tinha morrido.
Eu saí fazendo aquilo tudo que disse e uma hora começou uma cutscene.
 
Galera, como mato o Sentinel gigante? Poxa, começei a tirar life dele batendo no pé, mas depois de um certo tempo o life não desce mais :\ Como faço?
 
Faz ele pisar nas partes de metal do chão e continua descendo porrada na parte das engrenagem do pé que ficam do lado e atras...


Ontem terminei o jogo MUITO BOM! Diversão garantidissima como fazia um bom tempo que eu não tinha...

Os últimos jogos que terminei cheguei no final por questão de honra porque ja estava meio de saco cheio, agora com este fiquei com aquela sensação de quero mais...
 
Galera estou usando o controle sem fio do X360, mas neste game não dá nem sinal de vida. Joguei DMC4 e funcionou perfeitamente. Alguém aí teve problema parecido, o que devo fazer?

O jogo é bacana, mas teclado não dá!

Bem ningém respondeu, mas vamos lá, eu descobri hehe. Foi só tirar o meu adaptador USB de joy de PS que funcionou legal.

3 Regarcas de bateria depois e terminei o game, realmente animal. Foi tão bom que agora vou jogar na próxima dificuldade.

Faz muito tempo que não jogo assim, por horas e horas seguidas.
 
Pessoal, tenho esse adaptador de controle do PS, para quatro controles, mas só ultilizo dois. Não é reconhecido pelo jogo, como é que se faz esse esquema de enganar o jogo pra pensar que é o controle do X box360? To usando o Windows 7.

adaptador: http://www.mayflash.com/pc/pc039/pc039-1.htm
 
galera! como faco para passar daquela parte onde tem um cara com lanca foguetes la em cima. e uma prisao com luzes azuis e uma menina dentro
 
O que faço ai?

 
Arrasta o jipe até aquela parada ali no meio e usa algum painel de controle pra girar ele. Daí puxa o jipe e usa ele como plataforma. Se não me engano é isso.
 
Vlw!! Agora cheguei no sniper que fica no Helicóptero, ele atira em uma das capsulas e cresce aquelas criaturas gigantes....Mas ele atira em todos... auhahuhua o que faço pra acertar ele?!?!?! Ou tem que matar todas as criaturas? :eek::eek::eek:

EDIT: Consegui ja :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo