X-Men Origins: Wolverine - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei

unica coisa que eu nao gostei é que nao tem mt libertade, rs tem que ir andando pra frente, e depende oque vc fizer sempre vai acontecer algo ja previsto pra dar animacao sei la poderia ter 2 3 ocpes

vlw
 
O save fica dentro de meus documentos/Wolverine ;)

Putz...To naquela parte que tem que mover os telesportadores pra pegar a powercell ... São dois..Um azul e outro roxo..Eles se cruzam...

Não consigo passar ali...Chato pra kct aahahaha
 
Não tive saco de terminar de jogar.
Apesar de ter o esquema de novas habilidades e tudo mais achei que vc ficar muito "preso", sem mobilidade e com isso o jogo acaba ficando repetitivo.
Talvez se tivesse jogado outra hora teria uma impressão diferente desse jogo mas no contexto dos lançamentos que tiveram agora esse pra mim ficou bem ofuscado.
Mais sorte da proxima vez quem sabe.
 
OLá galera, estou com uma dificuldade boba. Estou preso numa espécie de represa(acho que a fase é a: Bridge to Nowhere|Escape across Alkali Bridge). Começa numa passarela e tem um helicóptero atirando em mim. Ai eu corro, pego a identificação de um carrinha, pulo pra um pilar, pego a identificação de outro carinha...dou aquele pulo(apertando E e depois Q). Mato o soldado, ai tem outra passarela, o helicóptero para de atirar porque vem uns soldados....mato eles e ai tem outro pilar pra pular...quando eu pulo o helicóptero atira no pilar e destroi ele...ai eu caio na base do pilar....pra onde eu tento pular, caio na água e morro...sei que preciso pular pra esquerda, porque tem uma escada que fica destacada em verde quando aperto 1 pra usar o sentido animal. Alguém ai ajuda ? Valeu Galera !!
 
Nussa, até hoje não pude terminar esse jogo. Tenho que zerar antes de acabar as férias...
 
Putz...To naquela parte que tem que mover os telesportadores pra pegar a powercell ... São dois..Um azul e outro roxo..Eles se cruzam...

Não consigo passar ali...Chato pra kct aahahaha
 
Putz...To naquela parte que tem que mover os telesportadores pra pegar a powercell ... São dois..Um azul e outro roxo..Eles se cruzam...

Não consigo passar ali...Chato pra kct aahahaha

é só deixar um bem onde cruza com o outro que volta sozinho. quando ele voltar vai bater no que vc deixou parado e....
 
vlwwwwww!!!!
 
pessoal, tem como rodar ele em 1024x768 mas com aspecto de 16:9, mto jogo tem essa opção mas Wolverine nao, talvez no CFG!
 
OLá galera, estou com uma dificuldade boba. Estou preso numa espécie de represa(acho que a fase é a: Bridge to Nowhere|Escape across Alkali Bridge). Começa numa passarela e tem um helicóptero atirando em mim. Ai eu corro, pego a identificação de um carrinha, pulo pra um pilar, pego a identificação de outro carinha...dou aquele pulo(apertando E e depois Q). Mato o soldado, ai tem outra passarela, o helicóptero para de atirar porque vem uns soldados....mato eles e ai tem outro pilar pra pular...quando eu pulo o helicóptero atira no pilar e destroi ele...ai eu caio na base do pilar....pra onde eu tento pular, caio na água e morro...sei que preciso pular pra esquerda, porque tem uma escada que fica destacada em verde quando aperto 1 pra usar o sentido animal. Alguém ai ajuda ? Valeu Galera !!

Vc só tem que dar o pulo duplo antes da saliencia começar a se mover,também apanhei um pouco nessa parte.Estou gostando muito do jogo,gráficos bonitos,jogabilidade ótima,inimigos na dificuldade certa,sem nada exagerado,para mim um dos melhores jogos desse ano até agora.
Edit:Gostaria de tirar uma dúvida com a galera que está jogando este jogo,aqui roda em 62fps cravados,mas de vez em quando da umas quedas que chegam a 5 fps,sem inimigos na tela,achei estranho,queria saber se mais alguém ta tendo isso ,valeu!!!!
 
Pessoal, eu estou jogando o jogo a alguns dias, e tenho algumas dúvidas.

Primeiramente, o jogo não tem opção de legendas neh?? pois eu instalei a tradução dele, ele traduz todo o conteudo escrito do jogo mais as falas não, pois não tem legendas. confere??

Otra coisa que é muitooo chata! eu não consigo ajustar a sensibilidade do mouse!!! eu estou jogando e cara, está muito sensivel no meio do jogo.. existe como ajustar??

Valeu
 
tá dando tipo uns artefatos aqui, não é artefato igual quando o over na vga está acima da capacidade, é parecido com artefatos, se tem outro nome, não sei dizer.
Ficaria grato se alguem me ajudasse.
 
já modifiquei para 1400x900 no arquivo WEngine.ini
agora como faço pra habilitar o vsych sem ser por software?
 
tem komo konfigurar os graficos do jogo tipo o anti aliasing keria mto...
 
tá dando tipo uns artefatos aqui, não é artefato igual quando o over na vga está acima da capacidade, é parecido com artefatos, se tem outro nome, não sei dizer.
Ficaria grato se alguem me ajudasse.

Cara aqui também deu, ai eu diminui o clock da memória da VGA e parou.:yes:
 
OLá galera, estou com uma dificuldade boba. Estou preso numa espécie de represa(acho que a fase é a: Bridge to Nowhere|Escape across Alkali Bridge). Começa numa passarela e tem um helicóptero atirando em mim. Ai eu corro, pego a identificação de um carrinha, pulo pra um pilar, pego a identificação de outro carinha...dou aquele pulo(apertando E e depois Q). Mato o soldado, ai tem outra passarela, o helicóptero para de atirar porque vem uns soldados....mato eles e ai tem outro pilar pra pular...quando eu pulo o helicóptero atira no pilar e destroi ele...ai eu caio na base do pilar....pra onde eu tento pular, caio na água e morro...sei que preciso pular pra esquerda, porque tem uma escada que fica destacada em verde quando aperto 1 pra usar o sentido animal. Alguém ai ajuda ? Valeu Galera !!
UMa boa dica é antes de pular encostar o boneco todo na parede que ai vc dar os pulus seguidos...
Como jogo no teclado a camera dessa parte é pessima e quando eu pulo ele tende a ir para o lado..
Vc colando na parede antes de pular resolve isso;)
 
Incrivelmente violento e viciante!!!!!!! Gostei mesmo!!!!!!
 
um jogo bem viciante mesmo como diz o colega aí de cima. os gráficos dão um show a parte na forma como o Logan se regenera, incrível mesmo e muito divertido!!!
 
Gente
Problema aki
qndo eu entro no jogo, ele simplismente se fecha e manda akela msagem: X-men encontrou um problema e precisa ser fechado

meu pc, caso isso ajude:
NVidia Geforce 9400gt 512 mb ddr2
2 gb
Core 2 duo 2.80ghz

alguem sabe oq pode ser? já tentei d tudo!

Por favor me ajudem...
Grato
 
Já atualizou o driver de video?

Fecha os programas que ficam executando enquando você joga (Riva, Everest, MSN, Internet, etc) e tenta abrir.
 
Já atualizou o driver de video?

Fecha os programas que ficam executando enquando você joga (Riva, Everest, MSN, Internet, etc) e tenta abrir.

Já atualizei sim!

E fechei tdo q vc falou pra fechar, mas nao deu :no:
Deve ser algum problema do jogo, sei lá! :boring:

Mas msmo assim, Vlw pela dica! :yes:
 
Gente, achei num site, onde dizem q tem q alterar a frequencia de som do PC, pro jogo funcionar
Alguem sabe como fazer isso?

Vlew
 
Zerado e aprovado,jogaço,minha versão pc não deu problema nenhum,agora é zerar Prototype e Resident 5,valeu!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo