X-Men Origins: Wolverine - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei ele tambem quarta-feira, que jogaço! Deu gosto de jogar esse, assim como foi com o Prototype

Pelo final, deu pra entender que terá outro game certo? :D
 
analogico direito, camera, no windows seven fica doido! sem contar que o esquerdo tava invertido mas consegui editar. no xp, via xinput eu consegui deixar 100%!!!

alguem sabe como arrumar no seven?
 
Putz aqui no meu foi so eu trocar o hd, coloqueio um de 32mb (antigo era de 16) e fico uma bosta da umas travada violenta sem nocao
alguem sabe o que pode ser ?
 
Pra quem tav com problemas na hora de rodar o jogo e aparecia a mensagem: "unknown software exception(0x40000015) erro 0x00709d73", eu arranjei um possivel conserto na sorte. Instalei Drakensang e deu um erro de incompatibilidade com meu modem...? Fui no Painel de Controles, Opções de Telefone e Modem e tirei todos os modens que podiam fazer conexões e os provedores que o Windows deixou remover. Testei no jogo e funfo blz! Instalei Wolverine novamente e pra minha surpresa tb funcionou!

Quem tev esse problema teste em suas maquinas, se naum for exatamente o modem pode ser algum hardware.

Cara eu tinha que vir aqui responder vc me ajudou DEMAIS DA CONTA... vendi uma placa de video para um cara aqui, e tava dando esse problema no wolverine, no prototype nao saia som, já tinha formatado a maquina 3 vezes e nao descobria o problema... desinstalei isso que vc falou e tb a placa de modem pronto, tudo funcionou... eu já nao estava aguentando mais o cara ficar falando, "essa placa de video que vc me vendeu que esta com problema"

muito obrigado mesmo!
 
gelo

sera q alguem poderia me dar uma dica de como passar a fase do gelo q vem depois da fase q a gente foge do helicoptero. quem souber por favorrrrrrrrrrrrrrrrr me ajude.

* é o x-men origins wolverine de ps2
 
Alguém sabe como se pega esse Boost?

Ele está localizado na fase Tundra Gelada (Frozen Tundra), logo após ao corredor de armadilhas (primeira imagem)e dentro do recinto atrás da porta dourada (segunda imagem).
 
Tentei encontrar no tópico mas não tive saco de ler tudo. Estou com um problema logo no vídeo de abertura, ficam cheio de falhas, como se fosse problema de codec. Eu não tenho nenhum pacote de codec instalado, só o ffdshow.

Alguém teve problema semelhante?
 
analogico direito, camera, no windows seven fica doido! sem contar que o esquerdo tava invertido mas consegui editar. no xp, via xinput eu consegui deixar 100%!!!

alguem sabe como arrumar no seven?

Como fez pra arrumar o analógico esquerdo?



Como faz pra passar desse inimigo?

wolverine20090907183658.jpg


wolverine20090907183932.jpg
 
Aperta defesa quando o foguete estiver chegando perto, ai vc rebate ele.
 
Alguem sabe pq meu wolverine nao abre mais? :S
eu clico, carega no mouse haha e pronto, nem abre o processo ;/
 
Tira o AA e tenta abrir o jogo, se não der, reinstale-o :thumbs_up
 
QUE SACO! Não aguento mais... o jogo aqui não roda, não chego nem no menu, ele passa as introduções toscas da raven activision e etc e aí volta pro desktop. Já tentei de tudo, não funciona, alguém também tá passando por isso? :mad: :mad: :mad:

EDIT: AEEEEEEE CONSEGUI! A fórmula é mudar o som na placa de vídeo... pra 16bit - 44100Khz, antes tava em 48000khz, agora funcionou essa porcaria. Vamo ve se o jogo é bom, pelo menos, adoro hack 'n slash!

Abraço!
 
Última edição:
Galera, peguei esse jogo ontem (jogão por sinal), e to por fora dos tweaks que da pra fazer nele, ja vi os da 1° pagina mas lendo por ae vi que nao dá pra colocar AA nesse jogo neh ?

Alguem ae conseguiu ou tem algum tuto para colocar ?!

Valeeu por qm ajudar.
 
Pelo que vejo o jgoa conta o filmes , mais o wolverine ta meio f.didin ein..!!!

nego ta arregaçando ele!!
 
Joguinho legal! Gostei!
 
Pessoal, alguem ae teve com problemas de travadinhas em certas partes do jogo ?

Aki ta rodando perfeito ha 65fps, mas as vezes começa a dar umas travadinhas mas rapidas, dps para...queria saber se eh 'problema' do jogo ou algo a ver com o meu pc.
se alguem puder ajudar agradeço :)
 
Outra coisa, alguem pode me responder se zerando na dificuldade Dificil, destrava algo mais do que os uniformes ?!
 
Os uniformes não destrava jogando no dificil, mas sim achando aqueles trophies das roupas durante as fases.
 
Só faltou mais polimento para esse jogo ficar fodão, o combate é muito melhor que o do Batman. E essa iluminação ridícula da UE3 ninguém merece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo