X Rebirth - [ TÓPICO OFICIAL ]


Ele não é um jogo simples então se você, assim como eu, nunca jogou outro jogo da série, talvez tenha certa dificuldade em entender como ele funciona no freeplay. Eu estava jogando a campanha justamente pra ter uma ideia de como funciona o mundo, a economia, o recrutamento, as ordens, a construção, etc., porém com a campanha do jeito que está, isso é impossível. Claro que se você tiver tempo e paciência pode pegar uns tutoriais na internet, mas se não for o caso, espere passar um tempo até que os bugs sejam solucionados e daí volta pra campanha. Se tiver facilidade de pegar todas as mecânicas do jogo, jogue no freeplay, porque se jogar a campanha agora provavelmente só vai passar raiva.
 
Lol atualizei o jogo pra 1.14 fui em setings pra mexer nos graficos ai estava dizendo que minha placa de videoera um nvidia 7900 e na verdade minha placa é ATI Radeon hd 7790:cereal:
 
To no free play enquanto a campnha desbuga.



Já tento esse mod?

http://xrebirth.nexusmods.com/mods/59//?

Ele não é um jogo simples então se você, assim como eu, nunca jogou outro jogo da série, talvez tenha certa dificuldade em entender como ele funciona no freeplay. Eu estava jogando a campanha justamente pra ter uma ideia de como funciona o mundo, a economia, o recrutamento, as ordens, a construção, etc., porém com a campanha do jeito que está, isso é impossível. Claro que se você tiver tempo e paciência pode pegar uns tutoriais na internet, mas se não for o caso, espere passar um tempo até que os bugs sejam solucionados e daí volta pra campanha. Se tiver facilidade de pegar todas as mecânicas do jogo, jogue no freeplay, porque se jogar a campanha agora provavelmente só vai passar raiva.

Valeu galera vou tentar jogar então o Free Play!!!

Quem tiver dicas ai poderemos compartilhar, tipo qual a melhor facção escolher, naves e assim por diante....


Valeu
 
Pô, dá uma dica então do que fazer no comecinho do Freeplay. O que você faz na primeira meia-hora? Contrata tripulação? Pra que serve cada um deles?

COmpartilha umas dicas com a galera aew:forever:

Recomendo explorar. Abra as opções e mete logo scanner de longo alcance e fique coletando os containers. Quanto mais tempo melhor, eu fiquei uns 20 minutos e consegui 4 milhões.
Depois que cansar de pegar os containers, vá para alguma estação e venda os itens.
A partir daí você pode melhorar sua nave e começar a escolher o que fazer.

Abs
------------
Caraca, o jogo é todo feito pra rodar somente em 64 Bits. :notbad:

O último jogo que ví rodar em 64 bits, foi o Crysis Warhead.

Não se engane por isto. O jogo é 32 bits. Pedem 64 apenas por causa da memória. Se olhar no task manager verá que o exe é 32. E os devs já disseram que o jogo é 32.

Abs
 
Algumas dicas do fórum oficial quanto a performance:

Lamentamos muito em saber que um número bastante grande de pessoas estão experimentando mau desempenho ao executar X Rebirth. Eu olhei através de mais de 150 DXDiags já e eu gostaria de postar algumas conclusões. Primeiro de tudo, o mais importante: Alguns destes definitivamente mostrar erros no nosso motor quando rodando em hardware específico e estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.

Dito isto no entanto, há também uma série de mal-entendidos sobre o framerate é possível com que combinação de configurações de sistema e gráficos.

O que está causando o baixo framerate: CPU ou GPU

Uma coisa que você vai encontrar é diferente com X Rebirth em comparação com a maioria dos principais jogos de gráficos intensivos (leia-atiradores) hoje em dia, é que X Rebirth tem muito elevados requisitos para o seu CPU. Quase todos os títulos tradicionais do mercado de massa são hoje em dia, render obrigado (pelo GPU). Com X Rebirth isto só é verdade em cerca de metade das situações.

Alterar as suas configurações de gráficos pode ter um efeito sobre a CPU, bem como a GPU. Se você tem uma placa gráfica muito rápida (ver secção abaixo para modelos topo de gama), então algumas das configurações gráficas (shader qualidade e resolução) não são muito relevantes para você, porque o sistema vai sempre ser apenas tão rápido quanto a CPU permite que ele seja.

Configurações como a nível LOD, a distância de visão e permitindo as sombras, por outro lado também afetam significativamente a carga da CPU. Não se deixe enganar pelo fato de que transformar LOD e vista distâncias a baixa não podem ter um efeito imediato quando você experimentá-lo. O LOD e viewdistance são muito dependentes da situação no jogo. Ele pode ter efeito nulo sobre o framerate numa zona normal, mas grande efeito num campo de asteróides.

O jogo usa a minha placa gráfica integrada Intel e não o meu cartão de nvidia.
De: http://steamcommunity.com/app/2870/discussions/0/648811852267594887/
Se você tem uma placa NVIDIA, para forçar a placa nvidia:
- Nvidia configuração pannel
- Parâmetros 3D
- Param software
- Adicionar xrebirth.exe
- Force processador nvidia

Meados placas gráficas gama (o que inclui modelos de gama alta, com um "M" para a mobilidade no final.):

Eu estou vendo um monte de gente com tais meados placas gráficas gama de executar o jogo em resoluções muito altas e as configurações gráficas altas. Nestes sistemas é fortemente sugerido para reduzir as configurações que afetam o fillrate. Ou executar o jogo sem AA, e shaders definida para LOW ou defina a resolução para 720p. Além disso, sugerimos girar de sombras para o momento em tais sistemas.

Máquinas high-end (por exemplo: hexacore CPUs com NVidia 680 ou acima)

Vemos algumas pessoas com sistemas que só podem ser descritas como "high end". Alguns desses sistemas não estão experimentando os framerates que eles gostariam de ver. Este, porém, cai em dois grupos: aqueles que realmente ver um bug no nosso jogo onde os FPS é estrangulada por razões estranhas que estão sendo investigados e aqueles que têm framerate estável e esperar mais.

Se o seu jogo é rápido na maioria das vezes, mas apenas lento em nebulosas tentar se desligar AA (Antialiasing) muda o desempenho significativamente. Se sim, então você é obrigado a prestar nebulosas. Por favor informe a info@egosoft.comcom suas especificações e nós vamos investigar.

SLI - Infelizmente ainda não temos otimizado o jogo todo para sistemas SLI e com base nos relatórios que ouvimos SLI realmente dói em vez de ajuda na performance. Vamos investigar isso o mais rápido possível, mas por agora, sugerimos que você desative renderização SLI.

Vamos melhorar o desempenho em todos os sistemas. Em sistemas high-end como as descritas neste capítulo, não é definitivamente mais espaço para melhorias. No entanto X Rebirth será sempre um jogo muito pesado CPU que não podem conseguir o mesmo framerate que pode ser usado para muito de gráficos intensivos tiro em primeira pessoa.

As características técnicas para os especialistas:

Como já explicado acima o nosso motor é muitas vezes vinculado à CPU por causa da enorme simulação AI acontecendo no fundo. Isso está acontecendo em vários segmentos, mas há sempre duas linhas, que em sua maioria limitam o framerate. Isto significa que o jogo vai se beneficiar muito de uma máquina quadcore onde dois núcleos podem triturar em nossos dois tópicos principais, um núcleo pode fazer o código do driver gráfico eo quarto é gratuito para os segmentos de menor prioridade do nosso jogo como cálculos pathing, o carregamento e som. Mais núcleos, infelizmente, não vai ajudar muito neste momento.
------------
Lamentamos muito em saber que um número bastante grande de pessoas estão experimentando mau desempenho ao executar X Rebirth.Eu olhei através de mais de 150 DXDiags já e eu gostaria de postar algumas conclusões.Primeiro de tudo, o mais importante: Alguns destes definitivamente mostrar erros no nosso motor quando rodando em hardware específico e estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.

Dito isto no entanto, há também uma série de mal-entendidos sobre o framerate é possível com que combinação de configurações de sistema e gráficos.

O que está causando o baixo framerate: CPU ou GPU

Uma coisa que você vai encontrar é diferente com X Rebirth em comparação com a maioria dos principais jogos de gráficos intensivos (leia-atiradores) hoje em dia, é que X Rebirth tem muito elevados requisitos para o seu CPU.Quase todos os títulos tradicionais do mercado de massa são hoje em dia, render obrigado (pelo GPU).Com X Rebirth isto só é verdade em cerca de metade das situações.

Alterar as suas configurações de gráficos pode ter um efeito sobre a CPU, bem como a GPU.Se você tem uma placa gráfica muito rápida (ver secção abaixo para modelos topo de gama), então algumas das configurações gráficas (shader qualidade e resolução) não são muito relevantes para você, porque o sistema vai sempre ser apenas tão rápido quanto a CPU permite que ele seja.

Configurações como a nível LOD, a distância de visão e permitindo as sombras, por outro lado também afetam significativamente a carga da CPU.Não se deixe enganar pelo fato de que transformar LOD e vista distâncias a baixa não podem ter um efeito imediato quando você experimentá-lo.O LOD e viewdistance são muito dependentes da situação no jogo.Ele pode ter efeito nulo sobre o framerate numa zona normal, mas grande efeito num campo de asteróides.

O jogo usa a minha placa gráfica integrada Intel e não o meu cartão de nvidia.
De: http://steamcommunity.com/app/2870/discussions/0/648811852267594887/
Se você tem uma placa NVIDIA, para forçar a placa nvidia:
- Nvidia configuração pannel
- Parâmetros 3D
- Param software
- Adicionar xrebirth.exe
- Force processador nvidia

Meados placas gráficas gama (o que inclui modelos de gama alta, com um "M" para a mobilidade no final.):

Eu estou vendo um monte de gente com tais meados placas gráficas gama de executar o jogo em resoluções muito altas e as configurações gráficas altas.Nestes sistemas é fortemente sugerido para reduzir as configurações que afetam o fillrate.Ou executar o jogo sem AA, e shaders definida para LOW ou defina a resolução para 720p.Além disso, sugerimos girar de sombras para o momento em tais sistemas.

Máquinas high-end (por exemplo: hexacore CPUs com NVidia 680 ou acima)

Vemos algumas pessoas com sistemas que só podem ser descritas como "high end".Alguns desses sistemas não estão experimentando os framerates que eles gostariam de ver.Este, porém, cai em dois grupos: aqueles que realmente ver um bug no nosso jogo onde os FPS é estrangulada por razões estranhas que estão sendo investigados e aqueles que têm framerate estável e esperar mais.

Se o seu jogo é rápido na maioria das vezes, mas apenas lento em nebulosas tentar se desligar AA (Antialiasing) muda o desempenho significativamente.Se sim, então você é obrigado a prestar nebulosas.Por favor informe ainfo@egosoft.comcom suas especificações e nós vamos investigar.

SLI - Infelizmente ainda não temos otimizado o jogo todo para sistemas SLI e com base nos relatórios que ouvimos SLI realmente dói em vez de ajuda na performance.Vamos investigar isso o mais rápido possível, mas por agora, sugerimos que você desative renderização SLI.

Vamos melhorar o desempenho em todos os sistemas.Em sistemas high-end como as descritas neste capítulo, não é definitivamente mais espaço para melhorias.No entanto X Rebirth será sempre um jogo muito pesado CPU que não podem conseguir o mesmo framerate que pode ser usado para muito de gráficos intensivos tiro em primeira pessoa.

As características técnicas para os especialistas:

Como já explicado acima o nosso motor é muitas vezes vinculado à CPU por causa da enorme simulação AI acontecendo no fundo.Isso está acontecendo em vários segmentos, mas há sempre duas linhas, que em sua maioria limitam o framerate.Isto significa que o jogo vai se beneficiar muito de uma máquina quadcore onde dois núcleos podem triturar em nossos dois tópicos principais, um núcleo pode fazer o código do driver gráfico eo quarto é gratuito para os segmentos de menor prioridade do nosso jogo como cálculos pathing, o carregamento e som.Mais núcleos, infelizmente, não vai ajudar muito neste momento.
 
Patch 1.15 notes
Patch 1.15 - 2013-11-20

From: http://forum.egosoft.com/viewtopic.php?p=4214779#4214779

• Fixed a number of crashes during start-up and in-game.
• Fixed crash when docking at certain capital ships.
• Fixed a problem with missing flight control data in savegames.
• Fixed a stall when loading savegames.
• Fixed characters crouching when you talk to them.
• Removed "Show me your skills" option for NPCs that cannot be hired.
• Increased voice volume in videos.
• Added feedback to indicate when you cannot hire someone because your crew is full (note: Yisha tells you, but there is currently no voice, only subtitles).
• Added data to try to help nVidia Optimus software select the correct GPU.
• Added fallback to show subtitles if the voice for a text line is missing, even if subtitles are off.
• Added Simplified Chinese and Traditional Chinese localisations.
 
Po agora fudeu kkkkkkkkk
Parece que quem chega na missão de 300 de food e está sem Rahana não tem como continuar (é o meu caso) =/
Vou ter que recomeçar =(

Alguém mais com esse bug?
 
Po agora fudeu kkkkkkkkk
Parece que quem chega na missão de 300 de food e está sem Rahana não tem como continuar (é o meu caso) =/
Vou ter que recomeçar =(

Alguém mais com esse bug?

tbm to com o mesmo problema, pior q nem vi a nave indo pro saco!
 
Eu só volto a jogar a campanha quando tiverem corrigido tudo. Dá no saco parar pra ficar pesquisando solução pra cada bug.

Até no modo free está difícil ultimamente. Aqui o jogo estava rodando liso o tempo todo, agora com esses novos patchs tem horas que fica estupidamente lento como se fosse um slideshow. Pelo jeito a Egosoft ainda vai bater muita cabeça até deixar esse jogo decente.
 
Galera estou totalmente perdido nesse jogo, comecei a jogar o modo campanha e não sair do lugar (consigo somente pilotar a nave... risos...).

Depois no modo Free Play, vou voando pelo o universo mas, sem rumo...

Gostaria de algumas dicas básicas, tipo:
  1. Quando aproximo de determinadas estações, tipo, bares e assim por diante, tem como a minha nave pousar para entrar nesses locais?
  2. Como eu consigo andar dentro da minha própria nave se isso é possível?
  3. Tem opção de viagens com velocidades superiores do que aqueles dutos verdes no espaço?
  4. No modo campanha e no modo Free Play, eu consigo somente escolher a mesma nave? Ou tem outras? Ou raças?
O pessoal eu estou doido para jogar esse grande game, mas, não sou familiarizado com a essa série, por isso tantas dúvidas...


Valeu a todos!!!!
 
Me interessa pacas, mas vou dar mais uns seis meses para terminarem o jogo. Virou moda lançarem de qualquer jeito por causa da data e irem arrumando com o tempo.
 
Galera estou totalmente perdido nesse jogo, comecei a jogar o modo campanha e não sair do lugar (consigo somente pilotar a nave... risos...).

Depois no modo Free Play, vou voando pelo o universo mas, sem rumo...

Gostaria de algumas dicas básicas, tipo:
  1. Quando aproximo de determinadas estações, tipo, bares e assim por diante, tem como a minha nave pousar para entrar nesses locais?
  2. Como eu consigo andar dentro da minha própria nave se isso é possível?
  3. Tem opção de viagens com velocidades superiores do que aqueles dutos verdes no espaço?
  4. No modo campanha e no modo Free Play, eu consigo somente escolher a mesma nave? Ou tem outras? Ou raças?
O pessoal eu estou doido para jogar esse grande game, mas, não sou familiarizado com a essa série, por isso tantas dúvidas...


Valeu a todos!!!!

1 - Clica duas vezes no ícone do bar ou estação e daí vai aparecer a opção "dock". É só clicar nela.

2 - Quando você pousar sua nave em qualquer local você pode "andar" dentro dela, porém ela é minúscula por dentro e não tem nada de interessante. Eu também consigo fazer isso com ela parada em qualquer lugar do espaço quando escolho a opção "Crew" no menu (enter), mas eu acho que isso é um bug.

3 - Dentro das highways (dutos verdes) você pode pegar o vácuo de naves mais rápidas. Assim que ela passar você entra atrás. Mais rápido que isso creio que não tem.

4 - Você pilota sempre a mesma nave. Parece que os caras pretendem adicionar mais, mas isso deve demorar um bocado pra acontecer, se acontecer. Raças tem outras sim. Geralmente você as encontra nos bares e estações.
 
Última edição:
1 - Clica duas vezes no ícone do bar ou estação e daí vai aparecer a opção "dock". É só clicar nela.

2 - Quando você pousar sua nave em qualquer local você pode "andar" dentro dela, porém ela é minúscula por dentro e não tem nada de interessante. Eu também consigo fazer isso com ela parada em qualquer lugar quando escolho a opção "Crew" no menu (enter), mas eu acho que isso é um bug.

3 - Dentro das highways (dutos verdes) você pode pegar o vácuo de naves mais rápidas. Assim que ela passar você entra atrás. Mais rápido que isso creio que não tem.

4 - Você pilota sempre a mesma nave. Parece que os caras pretendem adicionar mais, mas isso deve demorar um bocado pra acontecer. Raças tem outras sim. Geralmente você as encontra nos bares e estações.


Cara valeu e muito pela as dicas...
 
Me interessa pacas, mas vou dar mais uns seis meses para terminarem o jogo. Virou moda lançarem de qualquer jeito por causa da data e irem arrumando com o tempo.

Acredito que em certo ponto, isso é necessário. É quase que impossível a comunidade não encontrar bugs/problemas no jogo após o lançamento mundial. Isso faz parte.

Agora, temos que reconhecer que eles estão fazendo o possível pra consertar os problemas o mais rápido possível. Parece que isso não ocorre com a Infinity Ward e o mais novo jogo deles, COD Ghosts.

Chega a ser engraçado como essas empresas grandes, não respeitam o consumidor da forma que deveriam.
 
Acredito que em certo ponto, isso é necessário. É quase que impossível a comunidade não encontrar bugs/problemas no jogo após o lançamento mundial. Isso faz parte.

Agora, temos que reconhecer que eles estão fazendo o possível pra consertar os problemas o mais rápido possível. Parece que isso não ocorre com a Infinity Ward e o mais novo jogo deles, COD Ghosts.

Chega a ser engraçado como essas empresas grandes, não respeitam o consumidor da forma que deveriam.

Elas não respeitam porque em 90% dos casos as pessoas vão comprar de novo depois de um ano
 
1 - Clica duas vezes no ícone do bar ou estação e daí vai aparecer a opção "dock". É só clicar nela.

2 - Quando você pousar sua nave em qualquer local você pode "andar" dentro dela, porém ela é minúscula por dentro e não tem nada de interessante. Eu também consigo fazer isso com ela parada em qualquer lugar do espaço quando escolho a opção "Crew" no menu (enter), mas eu acho que isso é um bug.

3 - Dentro das highways (dutos verdes) você pode pegar o vácuo de naves mais rápidas. Assim que ela passar você entra atrás. Mais rápido que isso creio que não tem.

4 - Você pilota sempre a mesma nave. Parece que os caras pretendem adicionar mais, mas isso deve demorar um bocado pra acontecer, se acontecer. Raças tem outras sim. Geralmente você as encontra nos bares e estações.

Outras coisas cara:
  1. Sobre os efeitos de audio do jogo, a música fica mais presente, não que seja ruim, a trilha sonora é boa, mas, os outros efeitos como, as turbinas da nave, os efeitos do espaço, os outros sons, está muito baixos. É bug ou tem algum configuração nesse caso?
  2. Outra coisa, bem que podia uma tradução em português!
 
Outras coisas cara:
  1. Sobre os efeitos de audio do jogo, a música fica mais presente, não que seja ruim, a trilha sonora é boa, mas, os outros efeitos como, as turbinas da nave, os efeitos do espaço, os outros sons, está muito baixos. É bug ou tem algum configuração nesse caso?
  2. Outra coisa, bem que podia uma tradução em português!

1 - O jogo possui sliders separados para cada tipo de som. Basta reduzir o da música.

2 - Na primeira página tem um projeto de tradução em andamento.
 
1 - O jogo possui sliders separados para cada tipo de som. Basta reduzir o da música.

2 - Na primeira página tem um projeto de tradução em andamento.


Valeu mais uma vez...

Eu estava dando umas voltas na net e achei algumas explicações do mapa do jogo:

[h=1]Guia de arranque (Página 3 de 16)[/h]
header.jpg


[h=2]O universo[/h]O universo de X-Rebirth mudou muito desde que os jogos anteriores. Nos mais velhos X-Games, tivemos setores que estavam ligados junto com portões. Você iria viajar para um portão, para entrar em outro setor e assim por diante.Enquanto ainda há portas e setores, eles são muito diferentes agora.

No topo, temos a galáxia. A galáxia é basicamente tudo no universo-x. Pense nisso como o mundo (Terra) para facilitar as coisas.

Agora a Terra está repartido em partes menores - chamados continentes (ou seja, América, Europa, Ásia, etc.) O mesmo acontece na XR, a galáxia é dividida em clusters. Há quatro conjuntos no universo. No nosso exemplo, os continentes estão ligados entre si por aviões que levá-lo para outros continentes.

Cada cluster é dividido em setores. Embora o nome permanece o mesmo que nos jogos anteriores, um sector é muito maior do que antes. Pense em um setor como um país (ou seja, Reino Unido, Alemanha, França, etc) na Europa, e dizem que estes países estão ligados por trens (Eu sei que existem outras maneiras, mas que vai tornar as coisas mais confusas). Então, para viajar entre eles, precisamos entrar em um trem para chegar até eles. Podemos não chegar-off o trem a qualquer tempo, somente no trem-stops e só podemos ir na direção do trem. Em XR esses trens são chamados de super-rodovias.

Portanto, temos países, temos cidades também? Bem, na XR estes são chamados zonas. As zonas são apenas áreas, como os nossos vilas / cidades. Nossas cidades estão ligadas por estradas. Em XR estas estradas são chamados de auto-estrada do local. Ao contrário do trem, podemos sair de uma estrada, em qualquer momento em um carro. No entanto, considerá-los como uma forma de estradas.

Espero que os exemplos do mundo real não adicionar mais confusão à minha explicação. Aqui está um diagrama rápida do exposto, o que pode torná-lo um pouco mais fácil de entender;

areas_explained.gif
------------
Algumas naves de tamanho médio:

Abaixo está uma imagem vista de todos os navios do grupo S em X-Rebirth.

------------
Algumas Naves Grandes

Abaixo está uma imagem vista de todos os navios do grupo L em X-Rebirth.

------------
E ai galera, depois de 10h de jogo modo campanha, posso afirmar, que jogão:

PONTOS POSITIVOS:
  • Um universo ricamente detalhado e vivo, pela a primeira vez senti algo imersivo nesse sentido em um jogo nessa proposta.
  • As grandes naves são demais!!!! Risos...
  • A nave que jogamos a Albion Skunk, é muito detalhada e principalmente seu cockpit.
  • As grandes estações são gigantesca, algumas parecendo grandes cidades.
  • O mapa do universo é extremamente grande e por isso a grandes acessos em alta velocidade para chegar em destinos programados.
  • A trilha sonora do jogo é muito boa e com qualidade.
  • Tem muitos outros pontos positivos que ainda vou descobrir.
PONTOS NEGATIVOS:
  • Como todo mundo realmente estão reclamando, não podemos esquecer dos famosos bugs, e eles existem no jogo, apesar de ser natural, na maioria dos jogos com tanta espera e promessas, como aconteceu e ainda persiste com o TOTAL WAR ROME II e muitos jogos.
  • Senti falta de variações no ambiente interno das grandes estações.
  • A dublagem dos NPCS, poderiam ser melhores.
  • Poderíamos escolher as naves, mas, pilotando elas, seria muito show! Cada nave com suas particularidades.
Bom eu ainda vou continuar jogando esse grande game, muito imersivo e principalmente a historia, mesmo, com os bugs, vale a pena. Mesmo em nossa triste realidade, pode contar nos dedos, quantos jogos com grande qualidade existem para a plataforma PC! E mesmo jogos que existem, tem muitos que infelizmente estão saturados em suas propostas!
 
Patch 1.16 - 2013-11-22

• Fixed video stutter/crackle at start.
• Fixed several more crashes during start-up and in-game.
• Fixed specific crash when using Alt-Tab or changing shaders.
• Fixed specific crash when leaving a highway.
• Fixed several problems with trade ships being blocked from operating (more fixes to come).
• Fixed problem with not being able to see dock icons for certain ships.
• Fixed problem with certain missions potentially not working after saving and reloading.


Vamos ver se melhora algo

O que axei fogo neste jogo é que diz a lenda que levou 7 anos para desenvolver...e fizeram meia dúzias de naves só! kd a criatividade?
As crates estão sempre no mesmo lugar, td na mesma posição sempre :(
 
Patch 1.16 - 2013-11-22

• Fixed video stutter/crackle at start.
• Fixed several more crashes during start-up and in-game.
• Fixed specific crash when using Alt-Tab or changing shaders.
• Fixed specific crash when leaving a highway.
• Fixed several problems with trade ships being blocked from operating (more fixes to come).
• Fixed problem with not being able to see dock icons for certain ships.
• Fixed problem with certain missions potentially not working after saving and reloading.


Vamos ver se melhora algo

O que axei fogo neste jogo é que diz a lenda que levou 7 anos para desenvolver...e fizeram meia dúzias de naves só! kd a criatividade?
As crates estão sempre no mesmo lugar, td na mesma posição sempre :(

Moddes já estão trabalhando nisso!

É a mesma coisa do SKyrim, não tinha tanta variação de armadura ou arma... e olha o jogo hoje. Praticamente sem fim!
 
Patch 1.16 - 2013-11-22

• Fixed video stutter/crackle at start.
• Fixed several more crashes during start-up and in-game.
• Fixed specific crash when using Alt-Tab or changing shaders.
• Fixed specific crash when leaving a highway.
• Fixed several problems with trade ships being blocked from operating (more fixes to come).
• Fixed problem with not being able to see dock icons for certain ships.
• Fixed problem with certain missions potentially not working after saving and reloading.


Vamos ver se melhora algo

O que axei fogo neste jogo é que diz a lenda que levou 7 anos para desenvolver...e fizeram meia dúzias de naves só! kd a criatividade?
As crates estão sempre no mesmo lugar, td na mesma posição sempre :(

Eu não sei qual o modo do jogo que está jogando, campanha ou free play, mas, o que mais tem é naves:

[h=1]XS group ships[/h]Below is a picture view of all the XS group ships in X-Rebirth.




[h=1]M group ships[/h]Below is a picture view of all the M group ships in X-Rebirth.





[h=1]L group ships[/h]Below is a picture view of all the L group ships in X-Rebirth.




[h=1]XL group ships[/h]Below is a picture view of all the XL group ships in X-Rebirth.





[h=1]S group ships[/h]Below is a picture view of all the S group ships in X-Rebirth.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo