X Rebirth - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu consegui fazer boarding :D

Vc tem que atirar nos alvos que a Yisha manda, pra criar distração, uma hora vc toma a nave.

Pois é... Os alvos já tinham sido todos destruidos. a Nave estava parada já, sem reação nenhuma, mas o boarding nao completou.

Saiu patch agora que corrige isso, hoje a noite vou checar.
 
A Comunidade vai tornar esse jogo o sucesso que deveria ser :forever:

Esperando um mod com melhores mapas :megusta:
 
Eu queria um mapa onde eu apertasse a letra M e ele aparecesse heaiuheaoiuhe
ou qualquer outra letra! :feelbad:
 
outro patch

X Rebirth Update 1.14 Released
Community Announcements - Egosoft
• Fixed crash when starting game caused by attached joystick.
• Fixed several causes of crashes in-game.
• Fixed boarding failure feedback.
• Fixed problem with gate not activating.
• Fixed UI issues with buttons being active where they shouldn't.
• Fixed ware categories not being expanded in trade offers.
• Fixed problem with secondary weapon panel not being visible sometimes.
• Fixed problem with player engineers on board capital ships and stations.
• Fixed issues with ship traders not accepting orders.
 
putz os caras lançam um jogo todo zoado e ficam esperando que quem comprou arrume com mods :cereal:
 
Não conheço a série, tô querendo jogar o freeplay mas tem muita coisa pra aprender e não estou muito a fim de jogar a campanha.

Será que alguem podia dar uma dica básica, fazer um mini tutorial dos primeiros passos de quando se começa com o freeplay?

O que fazer, pra onde ir? Cobtratar tripulação? Comprar itens de utilidade/ armas? Que fazer?
 
Atualizou e eu nem vi. Está no 1.14. Vou dar uma testada. E já tem muitos mods bons no Nexus.
 
Rapaz estou assustado com a quantidade de mod que já tem.

Eu já instalei uns 5
 
Já instalei um monte. Até mod pra acabar com as velhas do espaço já tem. Ficou bem melhor poder olhar para as NPCs agora.
 
Rapaz estou assustado com a quantidade de mod que já tem.

Eu já instalei uns 5

Amigo se puder ajudar estou com problemas na uma campanha, matei umas naves
e agora eles se tornaram minhas inimigas tem como verter isso?
Algum modo de pagar uma multa ou coisa assim, esses naves são da campanha principal...


Obrigado!
 
Ontei tentei fazer o boarding novamente, com o patch 1.14, e agora sim aparece MISSION FAILED, e a Yisha diz que perdi todo o meu boarding crew..
Pelo menos agora eu sei que o problema era a inutil da minha Marine Officer... Vou despedí-la e contratar um mais experiente...
 
Zero parabéns pelo o belo tópico!!!!

E que jogo!!!!!!!! Muito tempo eu já estava esperando esse jogo que é sem sombras de dúvidas, um dos melhores no seu segmento.

E de quebra alguns mods maneiros:

88-1-1384866299.jpg



88-2-1384866299.jpg
 
Cara eu estou curtindo o game, e muitooo :awesome:
Bugs eu sabia que teria, a equipe que faz a série X é pequena (20 pessoas talvez menos) não adianta reclamar sempre foi assim em todos os games deles. Mas a série X possui uma incrível comunidade e a equipe dev sempre atenda a isso aproveita os mods em updates e escuta seus jogadores melhorando o game + e +.

Por ser um simulador existem outros meios de concluir suas missões e objetivos enquanto arrumam os bugs. A série X sempre foi complexa, vocês nunca terão ideia do que tudo faz, existe update pra tudo, existe npc pra tudo e uma infinidade de coisas.

Estou com 6 naves e nenhuma delas poderia carregar comida para completar aquela missão de entregar 300 Food, mas existe uma opção legal para quem tem uma boa relação com corporações de trade, alugar a nave :awesome:
Aluguei a nave para fazer esse trade e completar a missão kkkk


Bom D+
 
Zero parabéns pelo o belo tópico!!!!

E que jogo!!!!!!!! Muito tempo eu já estava esperando esse jogo que é sem sombras de dúvidas, um dos melhores no seu segmento.

E de quebra alguns mods maneiros:

http://static1.nexusmods.com/154/mods/154/images/88-1-1384866299.jpg


http://static1.nexusmods.com/154/mods/154/images/88-2-1384866299.jpg

obrigado! :D

Amigo se puder ajudar estou com problemas na uma campanha, matei umas naves
e agora eles se tornaram minhas inimigas tem como verter isso?
Algum modo de pagar uma multa ou coisa assim, esses naves são da campanha principal...


Obrigado!

Cara, isso é foda, é a mesma coisa no skyrim, vai ter que fazer missões para essa facção para ganhar respeito com ela
 
Galera aproveitando ai suas opções de jogos desse game, o que vocês recomendam?

Jogar o modo campanha ou o freeplay?

Até mais...
 
Estava jogando no teclado, e acabei indo testar o jogo no xbox controller, e é outro jogo, recomendo jogarem de joy.

[ ]´s
 
obrigado! :D



Cara, isso é foda, é a mesma coisa no skyrim, vai ter que fazer missões para essa facção para ganhar respeito com ela

Valeu amigo, o problema mesmo é q eles são da campanha principal e não me deixam entrar nas estações de forma alguma...
vou dar uma boa procurada pra ver se eles me oferecem algo!
 
Depois dos patchs estou conseguindo fazer 2 das minhas naves ao menos responderem minhas ordens de Trade. Uma voltou a me seguir normalmente, mas ainda tenho outra parada no meio do nada. É, talvez eles consigam salvar esse jogo igual fizeram com X3TC. Mas é ridiculo a programação que fizeram. Parece uma empresa junior de desenvolvimento: pelo que vi nos foruns, a IA de Mineração tem por base a nave ficar voando a esmo em uma area com asteroides e quando colidir com um, realizar a mineração. Patético.
E é triste ver que parte da má performance se da por conta de tratamento de erros por causa da estúpida IA (por este motivo zonas vazias como DevRies rodam suave, enquanto Albion é slideshow), armazenando logs na uidata.xml e provavelmente gerando os deadlocks que estão fazendo as naves não obedecerem suas ordens corretamente. Coisa de amador.
 
Última edição:

To no free play enquanto a campnha desbuga.

Depois dos patchs estou conseguindo fazer 2 das minhas naves ao menos responderem minhas ordens de Trade. Uma voltou a me seguir normalmente, mas ainda tenho outra parada no meio do nada. É, talvez eles consigam salvar esse jogo igual fizeram com X3TC. Mas é ridiculo a programação que fizeram. Parece uma empresa junior de desenvolvimento: pelo que vi nos foruns, a IA de Mineração tem por base a nave ficar voando a esmo em uma area com asteroides e quando colidir com um, realizar a mineração. Patético.
E é triste ver que parte da má performance se da por conta de tratamento de erros por causa da estúpida IA (por este motivo zonas vazias como DevRies rodam suave, enquanto Albion é slideshow), armazenando logs na uidata.xml e provavelmente gerando os deadlocks que estão fazendo as naves não obedecerem suas ordens corretamente. Coisa de amador.

Já tento esse mod?

http://xrebirth.nexusmods.com/mods/59//?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo