• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X Rebirth - [ TÓPICO OFICIAL ]

• RC8 Fixed very slow highway travel for NPC ships (issue introduced in 2.0).
• RC8 Fixed Hold Position order preventing ship upgrade (issue introduced in 2.0).
• RC8 Fixed various issues with autopilot behaviour (issue introduced in 2.0).
• RC8 Fixed new missiles not being selectable when loading pre-2.0 saves (issue introduced in 2.0).
• RC8 Reduced memory consumption (issue introduced in 2.0).
• RC8 Several more fixes for problems introduced in 2.0. See bug report threads for details.
• RC8 Fixed several causes of occasional crashes.
• RC8 Various optimisations resulting in small performance improvements.

E assim vai como eu disse ta longe de sair do beta o 2.0
 
[video=youtube;5cLpwbhTaFU]https://www.youtube.com/watch?v=5cLpwbhTaFU[/video]

Version 2.00 (183618) - 2014-05-20


• New Feature: Three new gamestarts, each with a new cockpit configuration.
• New Feature: Rebalanced combat with three difficulty settings.
• New Feature: Additional commands for your ships.
• New Feature: Autopilot can fly your ship while you are busy.
• New Feature: All new highway flight model.
• New Feature: Most tasks can now be performed without landing on stations.
• New Feature: Full screen HUD detail monitor option.
• New Feature: Clicks on event monitor now open relevant menus.
• New Feature: Map/radar on event monitor.
• New Feature: New ships in Omicron Lyrae.
• New Feature: Huge new Xenon ship.
• New Feature: Four new missile types.
• New Feature: Improved graphics for an even more beautiful universe.
• New Feature: New graphics options and presets.
• New Feature: New start menu scene.
• New Feature: New Steam achievements.
• Added support for up to 8 input devices (now even your pet octopus can get the most from the game).
• Added option to buy replacement player ship cockpit layout from certain traders.
• Added shield damage for collisions.
• Improved responsiveness of main menu and dialogs.
• Improved event monitor with more space for important information.
• Improved positioning of interface elements in first person mode.
• Improved production logic now skips products where the station has too much stock.
• Fixed gamepad mode switching on when axis has non-zero value while at rest.
• Fixed problem with wrecked state of ship/station surface elements not always being loaded from savegames correctly.
• Fixed collectable objects not showing a target element.
• Fixed gates not showing a target element.
• Fixed info points not being displayed at drone launch pads.
• Fixed cases where clicking on larger targets didn't work.
• Fixed rare instance of mission objective bar being stuck on screen.
• Fixed text field not being reset when closing and reopening trade menu.
• Fixed problems with overlapping/truncated text on first person event monitor.
• Fixed cases resulting in jumping target elements.
• Fixed incorrect text in certain conversations.
• Fixed icon size in licence encyclopedia entry.
• Fixed distance sorting in trade menu.
• Fixed capital ships becoming invisible when boosting while player is close.
• Fixed cases where build icons were displayed without a builder ship in the player squad.
• Fixed missing trade offers for architects with no money.
• Fixed rare case of missing target elements (usually build locations or player owned cap ships).
• Fixed cases where targeting objects using gamepad/joystick controls did not work correctly.
• Fixed trade restrictions menu getting stuck.
• Fixed several causes of occasional crashes.
• Various optimisations resulting in small performance improvements.


Acknowledgements


Thanks to Jonathan "MAD Joker" Ziller whose NESA mod was a major source of inspiration for our version of the functionality to allow most tasks to be performed without landing on stations.

----Esperando o update nos alternativos da vida
 
Pior é ver o jogo no top 10 da Steam.

Como postei no fórum deles, não vou sentir pena de quem está comprando agora.

É só ir nas análises ou foruns e ver a quantidade de críticas.
Fui testar o novo patch e nem deu, o desempenho continua um lixo na casa dos 20 fps, caindo para 10 em combate.

Empresa safada, deveria ser boicotada por todos. Até hoje não pediram desculpas pelo golpe que deram.

Abs
 
Na verdade eles pediram uma semana depois do lançamento
Por isso que to firme e forte no alternativo sem do nem piedade ( e nao so com ela nao e 90% dessas empresas de ***** que so lança lixo inclue-se indie )
 
Infelizmente, ainda ta caro pagar por algo que não funciona.

Mais fácil eles pararem o desenvolvimento e começar o próximo. E dar o jogo próximo para quem comprou esse.

Triste entrar na pagina do steam do jogo e só ver thumbs down. E o metacritic 33/100.

Triste.

Vou voltar pro Albion.
 
Pior é ver o jogo no top 10 da Steam.

Como postei no fórum deles, não vou sentir pena de quem está comprando agora.

É só ir nas análises ou foruns e ver a quantidade de críticas.
Fui testar o novo patch e nem deu, o desempenho continua um lixo na casa dos 20 fps, caindo para 10 em combate.

Empresa safada, deveria ser boicotada por todos. Até hoje não pediram desculpas pelo golpe que deram.

Abs

Quando falei sobre isso, nesse mesmo tópico, só faltaram me crucificar.
 
Quando falei sobre isso, nesse mesmo tópico, só faltaram me crucificar.

O mais inacreditável é encontrar fanboys do jogo.

Parece mulher de maloqueiro que gosta de apanhar. Porque não dá para entender como alguém pode defender um jogo que não funciona e mesmo se funcionasse continuaria sendo ruim por causa do design que escolheram.

Tem muita gente dizendo que ficará bom daqui uma ou duas expansões, pode até ser, mas com ED e SC quem vai querer jogar o Rebirth?

ED em Alpha parece dar uma surra no Rebirth(digo parece porque só vi vídeos, não tive chance de jogar ainda).

Ao meu ver a Egosoft morreu, quando não tinha concorrência ela já era pequena, mas pelo menos tinha feito um bom trabalho. Agora que está cheio de concorrência e quando ela mais precisa trabalhar, ela engana seu clientes com o Rebirth, acho muito difícil ela sobreviver por muito mais tempo.

abs
 
A que ponto a Egosoft chegou né? Não satisfeita em enganar milhares de consumidores com aquele lixo de lançamento, agora ela relança o lixo com alguns remendos e muda de nome só pra pegar mais incautos. Nunca mais darei um centavo à essa empresa pilantra.

Lembrou até o episódio do War Z que, apesar de ter mudado o nome por causa do livro e do filme, o estúdio também tentou enganar muita gente se aproveitando dessa mudança. A Valve está despencando no meu conceito ao permitir essas falcatruas no Steam.
 
Isso me lembra Arma, que apesar de ser um jogo fantástico em sua proposta, era jogado na base do amor, pq era um bug ambulante. Isso no 2. No 3 não posso dizer.

Mas cai na mesma: era uma empresa pequena oferecendo uma proposta única. Hoje continua sendo a 'unica a oferecer algo do tipo. Tem uma equipe agora maior e muito dinheiro. Mas continua vendendo um jogo inflacionado, pesado, bugado e passando a rasteira com Dayz na cara dura.
 
Isso me lembra Arma, que apesar de ser um jogo fantástico em sua proposta, era jogado na base do amor, pq era um bug ambulante. Isso no 2. No 3 não posso dizer.

Mas cai na mesma: era uma empresa pequena oferecendo uma proposta única. Hoje continua sendo a 'unica a oferecer algo do tipo. Tem uma equipe agora maior e muito dinheiro. Mas continua vendendo um jogo inflacionado, pesado, bugado e passando a rasteira com Dayz na cara dura.

Pra mim a BIS está no mesmo caminho da egosoft. Ambas sempre se aproveitaram do monopólio do gênero para lançarem jogos bugados e com o tempo melhorarem. A BIS pelo menos é menos suja, com o Arma 3 por exemplo ela lançou em alpha e deixou claro para todo mundo.

Só espero que algum dia possamos ter um concorrente para o Arma, como teremos em breve para o X.

Algumas pessoas estão levantando a ideia desta sale do X ser uma última tentativa da Egosoft de arrecadar dinheiro e fechar as portas. Não duvido nada que seja isto mesmo.

Abs
 
Na moral mesmo, eu jogo a série X desde a primeira e sempre foi assim. Não mudou nada! O game sempre sai lixo e vai melhorando.
Agora esse negocio do "sale" é viagem, quem fez o "sale" foi o Steam e nao a EGO, tanto que outros locais que vendem o game o preço continua o mesmo.

Concordo com o que falaram, o jogo é na base do amor. Todos que jogaram outros X sabem que no lançamento era tudo zuado. O X³ foram anos para chegar o que é hoje.

Comparar XRebirth, SC e ED (Ou outros também) pra mim é surreal. Não defendo a EGO nem mesmo a série, comprei o game mas já sabia como seria.
Tenho XRebirth, SC e ED os 3 são games com propostas diferentes. Jogo em um Esquadrão do ED e todos jogam XRebirth. Agora o game Limit Theory pode realmente acabar com o XRebirth, mas muitos acham improvável por causa da historia da série X. Eu acho que quando Limit Theory lançar o XRebirth já acabou por causa da ordem natural dos software.

Agora quem comprou XRebirth achando que seria perfeito no lançamento, nossa só pode ser troxa!!! Igual quem compra CoD todo ano achando que vão mudar o game todo. :coolface:

Enfim, eu jogo XRebirth desde o lançamento e jogo melhorou muito. No patch 1.3 foi corrigido 99% dos bugs que matavam o game (Continuidade do singleplay) E desde então, só aparece melhoria.
Também jogo Elite desde o primeiro Alpha e não vejo como o game acabar com X. =D

Quem gosta, gosta e quem não gosta, poste sua experiencia e tchau, não precisa ficar vindo 50x aqui para falar Merd@!
 
Se tem uma coisa que acho chata nesse fórum são esses usuários com esse argumento de sempre "não precisa vir aqui pra reclamar ou falar mal". Cadê a regra do fórum onde se diz que só se pode postar elogios aos jogos? Até onde me conste o fórum é de discussão e não de elogios e rasgaçao de seda, do contrário seria um fã clube.

Acho que vou começar a usar mais o recurso de ignorar, pois tem usuário aqui que sempre posta a mesma conversa fiada como se estivesse sendo pago pra defender A ou B e pior, odeia ter sua opinião confrontada a ponto de partir para o lado pessoal. Acham-se verdadeiros moderadores.
 
Na moral mesmo, eu jogo a série X desde a primeira e sempre foi assim. Não mudou nada! O game sempre sai lixo e vai melhorando.
Agora esse negocio do "sale" é viagem, quem fez o "sale" foi o Steam e nao a EGO, tanto que outros locais que vendem o game o preço continua o mesmo.

Concordo com o que falaram, o jogo é na base do amor. Todos que jogaram outros X sabem que no lançamento era tudo zuado. O X³ foram anos para chegar o que é hoje.

Comparar XRebirth, SC e ED (Ou outros também) pra mim é surreal. Não defendo a EGO nem mesmo a série, comprei o game mas já sabia como seria.
Tenho XRebirth, SC e ED os 3 são games com propostas diferentes. Jogo em um Esquadrão do ED e todos jogam XRebirth. Agora o game Limit Theory pode realmente acabar com o XRebirth, mas muitos acham improvável por causa da historia da série X. Eu acho que quando Limit Theory lançar o XRebirth já acabou por causa da ordem natural dos software.

Agora quem comprou XRebirth achando que seria perfeito no lançamento, nossa só pode ser troxa!!! Igual quem compra CoD todo ano achando que vão mudar o game todo. :coolface:

Enfim, eu jogo XRebirth desde o lançamento e jogo melhorou muito. No patch 1.3 foi corrigido 99% dos bugs que matavam o game (Continuidade do singleplay) E desde então, só aparece melhoria.
Também jogo Elite desde o primeiro Alpha e não vejo como o game acabar com X. =D

Quem gosta, gosta e quem não gosta, poste sua experiencia e tchau, não precisa ficar vindo 50x aqui para falar Merd@!

O único falando M*** aqui é você, ao chamar quem comprou o jogo de "troxa".

Se gosta do jogo vai lá jogar, não precisa vir aqui ofender quem não gosta.
 
Na moral mesmo, eu jogo a série X desde a primeira e sempre foi assim. Não mudou nada! O game sempre sai lixo e vai melhorando.
Agora esse negocio do "sale" é viagem, quem fez o "sale" foi o Steam e nao a EGO, tanto que outros locais que vendem o game o preço continua o mesmo.

Concordo com o que falaram, o jogo é na base do amor. Todos que jogaram outros X sabem que no lançamento era tudo zuado. O X³ foram anos para chegar o que é hoje.

Comparar XRebirth, SC e ED (Ou outros também) pra mim é surreal. Não defendo a EGO nem mesmo a série, comprei o game mas já sabia como seria.
Tenho XRebirth, SC e ED os 3 são games com propostas diferentes. Jogo em um Esquadrão do ED e todos jogam XRebirth. Agora o game Limit Theory pode realmente acabar com o XRebirth, mas muitos acham improvável por causa da historia da série X. Eu acho que quando Limit Theory lançar o XRebirth já acabou por causa da ordem natural dos software.

Agora quem comprou XRebirth achando que seria perfeito no lançamento, nossa só pode ser troxa!!! Igual quem compra CoD todo ano achando que vão mudar o game todo. :coolface:

Enfim, eu jogo XRebirth desde o lançamento e jogo melhorou muito. No patch 1.3 foi corrigido 99% dos bugs que matavam o game (Continuidade do singleplay) E desde então, só aparece melhoria.
Também jogo Elite desde o primeiro Alpha e não vejo como o game acabar com X. =D

Quem gosta, gosta e quem não gosta, poste sua experiencia e tchau, não precisa ficar vindo 50x aqui para falar Merd@!

Os bugs são os menores dos problemas. O jogo matou o jogo.
Estamos vindo aqui novamente para tentar fazer com que muitas pessoas não se arrependam ao gastar quarenta e tantos reais nesse pré-alpha mal feito.
Meu avô sempre dizia o seguinte: "Tem gente que adora comer pastel; tem gente que adora comer bos.ta". Gosto é gosto, mas alguns fazem mal.

Metacritic - 33: http://www.metacritic.com/game/pc/x-rebirth
 
O único falando M*** aqui é você, ao chamar quem comprou o jogo de "troxa".

Se gosta do jogo vai lá jogar, não precisa vir aqui ofender quem não gosta.

Não falei que quem comprou o jogo é troxa, falei que quem esperou uma coisa foi troxa.
Cara se tu compra uma sacola de bost@, na hora de abrir vc acha que vai encontrar ouro?

Na moral gosto não se discute, a não ser se você também possui conhecimento. Que pelo visto não tem.
------------
Os bugs são os menores dos problemas. O jogo matou o jogo.
Estamos vindo aqui novamente para tentar fazer com que muitas pessoas não se arrependam ao gastar quarenta e tantos reais nesse pré-alpha mal feito.
Meu avô sempre dizia o seguinte: "Tem gente que adora comer pastel; tem gente que adora comer bos.ta". Gosto é gosto, mas alguns fazem mal.

Metacritic - 33: http://www.metacritic.com/game/pc/x-rebirth

Meu avô sempre me dizia: "Tire sempre suas conclusões. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez"
 
Não falei que quem comprou o jogo é troxa, falei que quem esperou uma coisa foi troxa.
Cara se tu compra uma sacola de bost@, na hora de abrir vc acha que vai encontrar ouro?

Na moral gosto não se discute, a não ser se você também possui conhecimento. Que pelo visto não tem.
------------


Meu avô sempre me dizia: "Tire sempre suas conclusões. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez"

Já tirei a minha conclusão: O jogo é um lixo.
Comprei, me arrependi e estou fazendo proselitismo contra essa empresa.
Quer enganar as pessoas? Blz, que tente. Fod.a é ver neguinho defendendo lixo e recomendando o mesmo.
 
Agora esse negocio do "sale" é viagem, quem fez o "sale" foi o Steam e nao a EGO, tanto que outros locais que vendem o game o preço continua o mesmo.

wrong.

qm decide sale é a desenvolvedora. A steam no máximo chama e organiza.
 
Fico com o ditado do 2º avo !
:mesa:
 
Vamos primeros aos fatos

1 - o X-rebirth passou 7 anos , sendo assim ele deve ter tido varioas mudanças de game desing
inclusive eles mesmo admitiram que fizeram isso la por jan/2011 e uma outra mudança em 2012
Porem ele nao descorreram sobre quais mudanças
2 - Historico da egosoft sempre foi lançar rushado e arrumar ( as outras series X manda lembraças)
3 - Quem definiu a data de release foi A DEEP SILVER sim a publisher
4 - Eles poderiam ter escutado forum de alpha(so procurar o drama do roguey)

Minha opiniao
Concordo que hoje em dia o mercado nao perdoa , eles perderam tanto da fanbase que terao que fazer milagres pra recuperar ou fecha a porta

Detalhes que desconheco
Entao X-rebirth ele unico(refiro-me a serie X) , por mais que ele seja um simulador
Nao consigo ainda ver ED/SC alem de um pewpew no espaço por mais que eu conheça o ED e sei que ele tem sua profundidade maior ate que SC , LT por si so vem apresentando mudanças mais sgnificativa na simulaçao

^^ confuso nao? deixa eu tentar simplificar serie X ele tenta simular uma economia
no X3 essa economia envolve apenas 2 nivel de profundidade no X-rebirth essa profundidade vai ate 5(povo ja pediu pra expandir mais)
no LT por hora deu a etender que ficara entre 2-4 no SC so deus sabe , e no ED chutaria entre 1-3 nao mais que isso

Referencia
Tomo como base no ED o FFE lançado em 95
X-Rebirth Wares / Production Chain
X3 -Wares

De Ponto de vista X3 e mais Complexo que X-rebirth e vai ser assim ate a proxima expansao e tenho dito
SC 2020 ( na boa 40 milhao e dolares e so promesa ate agora)
ED nao espero algo alem de um RMK da versao FFE linkada acima
LT veremos :) me lembra bastante freelancer

Sim nao comprei nenhum , e nao dei backer em nenhum (sou totalmente contra alpha/betas esse negocio ja poderia chamar de release antecipado ou simplesmente DEMO)
 
Prefiro mil vezes o sistema de early access que ajuda na eliminação de bugs a lançar um jogo imprestável como foi o XR. A Egosoft tinha todas as opções lá, não fez uso porque não quis e esse papo de publisher mandou é desculpa.

E que economia é essa do XR? Lembro que até um dos últimos patches o pessoal ainda nem conseguia dar ordens para as naves de carga. Desculpa, mas só rindo desse jogo :haha:
 
Sendo altamente sincero eu nao tive problemas nenhum de perfomace

My rig I5-2500k rodando a 4.0ghz - memoria Cosair XMS DDR1333 2x2gb (sim somente 4gb e rodo 60 fps?)
Nvidia GTX560 MSI Frozen Twin II - SSD Cosair Neutronx GTX ( o jogo nao ta nele ) & HDSata III Samsung 7600rpm
Nada demais e rodo 60fps - Drivers / Redist / Directx atualizados

e no trade
Sim voce manda a nave fazer o trade ela demora pelo menos ums 15min pra dockar , transferir e voltar ( caso voce nao tenha percebido isso , escolha uma de carga e siga ela voce ira ver que e lento esse processo)

Entao o conceito de beta foi subistituido por early acess
Que em sua maioria das vezes nada mais sao que beta pagos
Nao existe mais aquela e open beta

Sim concordo EGOSOFT simplesmente ignorou o que eles chaman de dev net , algums players que fazem parte do QA
Esse foi o drama do Roguey ele listou diversas paradas , egosoft so ignorou ele

Concordo X-Rebirth tem layers de pronfudidade maior , porem carece de Sink coisa que o X3 vanilla ( nao vide que tem mais guerras e piratas ) ( alem de ter bilhao de mods pra ajustar economia )

Alem de concordar que X-rebirth carece de endgame ou replay value eles nao estao conseguindo simular o universo corretamente vide que eles tiveram grande problemas com a economia

Admito que genero ta complicado eu comparo X-rebirth com THE GUILD 2(sim era bugado e eu gostava)
Justamente por tentar simular algo complexo chamado realidade

Como citei X-rebirth so na proxima expansao
Equanto SC - So deus sabe o que eles irao fazer
ED - Veremos nao li muito nao parei de tentar hypar
LT - Fiquei surpreso quando vi veremos

nao sou fanboy , nem hater
tento olhar pelo ponto neutro

*obs começei no patch 1.15 ( vide que o bash tava severo no release ai skipei)
 
Última edição:
Amigo, nem me referi à demora das naves no processo todo e sim que durante vários patches elas nem mesmo saíam do lugar. Eu testemunhei isso e foi uma das coisas que me fez abandonar o jogo. Inclusive era uma das missões do modo história onde era preciso comprar e transportar baterias para uma fábrica lá. Ali vi que o jogo estava totalmente quebrado e que a única coisa que funcionava mal e porcamente era o combate. Coisas básicas como um botão para cancelar a ordem dada ao cargueiro eram inexistentes. Isso não é falta de tempo nem pressão de publisher, é incompetência mesmo.

Quanto ao novo modelo de beta, infelizmente é algo que já está aí consagrado pelos jogadores e devs. Não vejo como ruim desde que seja explorado de forma responsável como vejo acontecer em jogos como Assetto Corsa, Kerbal Space Program, Take on Mars entre outros. O problema é o abuso e o mau uso e vejo o maior exemplo disso em Day Z e esses outros MMOs zumbis que inundaram o Steam nos últimos anos.
 
Então, testaram o jogo depois do update de ontem?

Queria aproveita os 50% de desconto pra comprar. :haha:
 
:) ainda vai demorar ums 2-3 dias pra sair update nos alternativos

vai por min espere ate o patch 3.5 para considerar a compra desse jogo
Melhor dica que posso lhe dar , veja a historia do X3

Eu me lembro de ter jogado X3 quando ele saiu , joguei 5min e removi , hoje se pa devo ter ums 1.000h played (cotando os alt tab vide que serie X e uma serie de simulacao )

http://www.metacritic.com/game/pc/x3-reunion
http://www.metacritic.com/game/pc/x3-terran-conflict
http://www.metacritic.com/game/pc/x3-albion-prelude

So nao imagine que foram quase 6 anos? :p lulz

*Versao alternativa atualizada
 
Última edição:
Não vou entrar na discussão, mas deixo um AVISO para quem quer comprar o jogo:

Jogue na versão Jack ou demo(não sei se este existe) antes. SE rodar bem, PODE SER que o original rode bem também, daí vc compra.
O desempenho do jogo é uma roleta russa. Nunca espere um desempenho pcmasterrace. Com sorte vc vai precisar decidir se com 30fps dá para jogar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo