[X06] Call of Duty 3 Screenshots

Cyrx

Adrena Old School

156092.jpg

156091.jpg

156090.jpg

MiKoTe

Active Member
lindo d+... só achei q a iluminação no player tá mto difenrente da do terreno, só eu achei isso ? o_O

Mas o grafico tá absurdo =)

sombini

run to the hills ...
A impressão que to tendo dos games next gen (vide X360 e PS3), no caso em jogos como esse COD3, é que as texturas do chão estão muito porcas quando comparamos com os modelos, que estão fenomenais !!!
Sei não, tá estranho ... mas vou querer um deles, só esperado o PS3 sair pra poder comparar ....

Abraços ...

SHAFT

Adrena Old School

ah..dane-se os graficos COD é o melhor game de guerra já feito..barra todos sem perdão :p

Essse 3 então, promete uma historia tão boa quanto a do 1°. Espero que saia para PC. (e vai né?)

Quanto ao graficos sombini, os filtros do xbox que são menores ....principalmente no AF. Mais no geral tá muito boa a textura, não tem do que reclamar hehehe só a versão do wii que é uma ***** mesmo nos graficos iuahauiha o que vai savar disparado é a jogabilidade incrivel :)

Attachments

• callofduty307.jpg
    callofduty307.jpg
    49.4 KB · Visitas: 130

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
magina o cara fazendo essa posiçao ae toda hora que for mira no ironsight.....

nossa, e viva a ler!!!

Cyrx

Adrena Old School

nossa, e viva a ler!!!

o cara ali também tá fazendo cena po, não deve precisar daquela curvatura toda :p
Um problema é que tu nunca vai poder jogar deitado, de qualquer forma quem não gostaria de poder mirar onde quer desta forma?

Não vai sair para PC não :no:

SHAFT

Adrena Old School

nossa, e viva a ler!!!

Isso tem nome, inovação ;)

Do mesmo jeito que jogar em um ambiente 3d foi na epoca que saiu mario 64 :thumbs_up

Não vai, aonde foi confirmado isso...digo pela empresa produtora?

Pq convenhamos, 1 e 2 tiveram seu trunfo no PC se não sair pra PC (o que duvido MUITO pois ela n tem contrato com nenhuma empresa pra ter exclusividade), vai desapontar muita gente e vai ferra com ela certo ...belive me :sleep:

Leo.

Leon
*******... que gráfico é esse... parece realidade... se fuder

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Pra min ta padrão com a nova geração...:boring:

Mitchell1985

Active Member

ah..dane-se os graficos COD é o melhor game de guerra já feito..barra todos sem perdão :p

Essse 3 então, promete uma historia tão boa quanto a do 1°. Espero que saia para PC. (e vai né?)

Quanto ao graficos sombini, os filtros do xbox que são menores ....principalmente no AF. Mais no geral tá muito boa a textura, não tem do que reclamar hehehe só a versão do wii que é uma ***** mesmo nos graficos iuahauiha o que vai savar disparado é a jogabilidade incrivel :)

duvido que tem jeito do cara mirar assim, acho que o wii não reconhece que o cara tá com o controle perto do olho

Puga

New Member
Esse jogo rodando ta simplesmente IMPRESSIONANTE !

Não confiem em fotos nessa nova geração... vão por mim :D

SHAFT

Adrena Old School

Longe de ser...ainda mais com esses filtros :lol:

duvido que tem jeito do cara mirar assim, acho que o wii não reconhece que o cara tá com o controle perto do olho

Ele tá fazendo pose. Vc já jogou algum arcade de tiro tipo The house of the dead...com uma pistola? Well...é mesma coisa. Ou sejá foda.

JEDI

Active Member
o cara ali também tá fazendo cena po, não deve precisar daquela curvatura toda :p
Um problema é que tu nunca vai poder jogar deitado, de qualquer forma quem não gostaria de poder mirar onde quer desta forma?

Não vai sair para PC não :no:

Eu ja estou até vendo daqui a pouco sair uma especie de adaptador que deixa o controle com formato de arma (Pistola, rifle...).

Algo no estilo daquelas armas de pressão que reproduzem armas reais.

SHAFT

Adrena Old School
Eu ja estou até vendo daqui a pouco sair uma especie de adaptador que deixa o controle com formato de arma (Pistola, rifle...).

Algo no estilo daquelas armas de pressão que reproduzem armas reais.

"Controle" em forma de arma já existe a tempos, só que é voltado somente a alguns jogos mt limitados como cheguei a falar.

No caso do Wii é algo totalmente mais flexivel :) e a evolução da Jogabilidade.

Até superNes tinha a bazuka lá boladona :p

nt_warrior

O.O
As SSs fikaram muito dahoras peguei um pau, mais tipo ter q mirar com o wii é muito loko, pra mim uq vai fazer mais sucesso é o wii!!

SHAFT

Adrena Old School
Do mesmo jeito, a Nintendo sempre fez inovações nos Graficos...N64, Gamecube...e Wii assim? Ela adotou uma politica bastante diferente, deve ser aquele japa insolente ...me eskeci o nome :whistle:

nt_warrior

O.O
Pior q é a nintendo ta sempre inovando, com coisas diferentes, por isso q faz sucesso ate hoje!!
O console q marco pra mim foi Snes sinto falta dele ate hoje, me arrependi de vende o meu!!

shin

Active Member

OMG!

Usuários que está vendo este tópico