[X360] Adrena Xbox 360 Gamertags

Pergunta meio off...
como faço pra aumentar aquelas estrelas do perfil?
O meu só tá com 3
 
Pergunta meio off...
como faço pra aumentar aquelas estrelas do perfil?
O meu só tá com 3

Os outros tem que te qualificar. Geralmente sao os seus amigos que te qualificam ou o pessoal que joga com vc na LIVE!
 
aloky loco, fui adiciona o cara ontem pensou que eu era gringo xDDD
 
Pãts savignon, ontem fui te adiciona e tentei uams 30x dizia que o noem não existia, agora que fui percebver que seu nick é savigNon, eu estava tentando savigon =P
 
Pãts savignon, ontem fui te adiciona e tentei uams 30x dizia que o noem não existia, agora que fui percebver que seu nick é savigNon, eu estava tentando savigon =P

hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauha

Acontece! Mas meu xbox só chega no prox mes!

E a principio so vou ter halo3, e em seguida vou comprar Guitar Hero III, isso se eu nao destravar..pq to muito na duvida! Afinal, ja fui banido uma vez, pq nao a segunda? hahahahhahaha
 
hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauha

Acontece! Mas meu xbox só chega no prox mes!

E a principio so vou ter halo3, e em seguida vou comprar Guitar Hero III, isso se eu nao destravar..pq to muito na duvida! Afinal, ja fui banido uma vez, pq nao a segunda? hahahahhahaha

hehhe pois é, o meu é destravadão mas ja estou fazendo minhas economias pra comprar um arcade pra ficar tranquilo quanto a games online e 3rl.
 
aloky loco, fui adiciona o cara ontem pensou que eu era gringo xDDD

se eu nao lembrasse do seu nick do forum, tb iria achar que vc era gringo
 
Ae Galera add eu ae, demorei pra postar pq tava viajando cheguei anti ontem, vamos lah...
coloca logo a Gold chikao larga mao de ser mao de vaca.

Oxykloud.png
 
xD Uhh saudade..

Qualquer hora pego outro =)
 
Sobe!!!!!!!
 
revivi o topico dinovo, agora com COD4 vai ter muita gente querendo reunir a galera pra jogar online


raphah.png
 
Voltando à ativa... ^^

AlwaysIvan.png
 
Acho que deveriam pinar esse tópico... o_O
 
Gamertag:

Cpt Mitchell BR

(pra quem quiser jogar na KAI)
 
aweaweaweawae meu vg chegou hoje... to com 3 jogos só por enquanto.. ate acostumar bem no controle vou tomar muito na cara xD add quem quiser flw

 
O meu Chego hoje também:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo