[X360] Adrena Xbox 360 Gamertags

Affew *** :( eu tava online e vc tb e vc nem me chamou :( isso HJ de tarde :(
 
dia 07/12 meu gametarg será DruidaBR ok.. mas so dia 07 pq e o dia quando chega meu Halo Edition..
 
Affew *** :( eu tava online e vc tb e vc nem me chamou :( isso HJ de tarde :(

po, nao posso jogar co-op ctg sem treinar né!! Agora ja to melhrozinho!!

E nem battle pq senao iria perder d ctza hhahahahahaha
 
Moderadores, favor pinem esse tópico como era o antigo.
 
raphah.png


to devolta, quem quiser me add
 
Comprou outro ou o que????

comprei outro mas nao chego ainda, esse que eu to usando é de uma amigo meu. ele deixou eu usar o dele por tempo indeterminado, mesmo com risco de ban
 
Pegou travado dessa vez né?

o que eu comprei sim, o que eu to usando nao


vo ficar com dois mesmo. um travado com os melhores jogos originais e o banido com todos os outros jogos
 
Poxa pq nao dao stick nesse topico??

Sempre que quero procurar uso o search. E é bom ter ele em destaque pq assim q entra alguem ja ve o topico e poe a tag, sem destaque ele perde um pouco a eficiencia!
 
Poxa pq nao dao stick nesse topico??

Sempre que quero procurar uso o search. E é bom ter ele em destaque pq assim q entra alguem ja ve o topico e poe a tag, sem destaque ele perde um pouco a eficiencia!

ontem mesmo eu pensei e dar up nesse topico, mas como eu ja dei up nele varias vezes, acabei deixando pra la
 
o que eu comprei sim, o que eu to usando nao


vo ficar com dois mesmo. um travado com os melhores jogos originais e o banido com todos os outros jogos

AH rapa.. fui banido hj!! Oia a *****.. vou fazer isso tb!
Ficar com 2! Agora jogo q eh bom, nem sei qual pegar.. tipo.. COD4 com certeza.. mas fico na duvida d pegar HALO e outros.. pq ultimamente soh estava jogando COD d MP!
 
AH rapa.. fui banido hj!! Oia a *****.. vou fazer isso tb!
Ficar com 2! Agora jogo q eh bom, nem sei qual pegar.. tipo.. COD4 com certeza.. mas fico na duvida d pegar HALO e outros.. pq ultimamente soh estava jogando COD d MP!

Putz, fosse banido hj dia 13? Que saco ein!!!

hehe quase sexta feira 13!!

Ah rapa, depois q eu joguei COD4 no MP hj, nada mais de Halo pra mim!! Só se a galera combinar de jogar mesmo, pq senão nem vira!!
 
AH rapa.. fui banido hj!! Oia a *****.. vou fazer isso tb!
Ficar com 2! Agora jogo q eh bom, nem sei qual pegar.. tipo.. COD4 com certeza.. mas fico na duvida d pegar HALO e outros.. pq ultimamente soh estava jogando COD d MP!

hoje? dia 13? :eek:

achei que tinham dado um tempo nos bans, ate acumularem mais gente pro proximo ban massivo

nao demora eu sou banido pela terceira vez :lol:
 
AH rapa.. fui banido hj!! Oia a *****.. vou fazer isso tb!
Ficar com 2! Agora jogo q eh bom, nem sei qual pegar.. tipo.. COD4 com certeza.. mas fico na duvida d pegar HALO e outros.. pq ultimamente soh estava jogando COD d MP!
Quase 7 meses como highlander, hein, Fratini? É uma pena que tenham te banido. :no:

Vai mudar de idéia quanto a me vender o 360 que está para chegar? :huh:

[]'s
 
Quase 7 meses como highlander, hein, Fratini? É uma pena que tenham te banido. :no:

Vai mudar de idéia quanto a me vender o 360 que está para chegar? :huh:

[]'s

Nada cara..
foram 11 meses e alguns dias! hehehe
Peguei ele e destravei um pouco depois do natal do ano passado!!
Mas soh comecei a jogar mesmo no comeco desse ano!!

Pode ficar tranquilo cara.. nao vou mudar d ideia nao! Ja encomendei um (arcade) pra mim.. mas estou na duvida cruel.. se vendo o meu e destravo o outro.. ou se fico com os 2! Acho q ficar com os 2 eh dinheiro empatado.. e nao sou fã disso nao! hehehe
Independente, la pro dia 20 chega o outro, e o seu! hehehe
 
Então, ninguém vai se manifestar sobre o stick? =(
 
Nada cara..
foram 11 meses e alguns dias! hehehe
Peguei ele e destravei um pouco depois do natal do ano passado!!
Mas soh comecei a jogar mesmo no comeco desse ano!!

Pode ficar tranquilo cara.. nao vou mudar d ideia nao! Ja encomendei um (arcade) pra mim.. mas estou na duvida cruel.. se vendo o meu e destravo o outro.. ou se fico com os 2! Acho q ficar com os 2 eh dinheiro empatado.. e nao sou fã disso nao! hehehe
Independente, la pro dia 20 chega o outro, e o seu! hehehe
Disse 7 meses porque é o tempo desde o primeiro ban da M$, em maio. ;)

Se quer minha opinião, comprar mais um console só por causa da Live não é bem o meu estilo de investimento em diversão (muito menos financeiro). Se eu fosse você venderia o seu enquanto as borrachinhas ainda estão segurando e só manteria o HD e o controle. Daí, com a grana (mais ou lucro que você vai ter nas minhas costas :p) você inteira o Arcade. ;)

[]'s
 
Nossa cara.. mas viciei tanto em CoD4 q estou me sentindo "pelado" no meio de uma multidao soh por ter perdido a live! uhasuahsuahs

Mas acho q vai ser isso mesmo q vou fazer.. vender o meu e pegar ficar soh com o outro mesmo!!!!
 
alvinho e cia, pinem esse q ta mais organizado.
 
Ae Voltei pra live:

zanzo85.gif


Vo comprar um teclado, e adicionar a galera ae! quem quiser me adiconar GO!

so tenho 3 perdidos como amigo :p
 
Caramba Hj atualizei minha lista de amigo e tirei UM MONTE argh agora tenho q adcionar essa galera nova mas tenho mó preguiça :( e enquanto isso acho q o título de highlander é meu por 1,5 anos de LIVE :)
 
Tá aí a minha:
alvezep.png

Estou noobinho ainda, acabei de ganhar a "caixa x", porém se quiserem jogar CoD4 pode chamar, pq já me acostumei ao jogo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo