[X360] BIOSHOCK DEMO está na LIVE!!!

FPS...fps....shut and f...up

leiam algo aqui
 
pois é desisti do demo sair hj, alias não custa nada esperar ate semana que vem para ja esta com o completinho aqui né..rrss.. o que seria de mim sem internet.
 
pois é desisti do demo sair hj, alias não custa nada esperar ate semana que vem para ja esta com o completinho aqui né..rrss.. o que seria de mim sem internet.

Já to jogando o full ehuehuh:lol:
 
como vc enxerga 60 frames?? pois eu mesmo sem algum programa mal acompanho 30 frames...........huauhahsauhashsahsa.??? tem algum capture ai...??

Simples, vc nunca jogou no PC com o sincronismo vertical desabilitado? se sim, vc deve ter percebido que em jogos com Frames acima do Hz do monitor da quebra de imagem devido a varredura do monitor não conseguir acompanhar a atualização!
É isso que acontece, minha TV LG trabalha a 60Hz de fábrica, na opção da demo deixando o sincronismo desabilitado, o jogo vai acima dos 60FPS boa parte da demo!
 
Simples, vc nunca jogou no PC com o sincronismo vertical desabilitado? se sim, vc deve ter percebido que em jogos com Frames acima do Hz do monitor da quebra de imagem devido a varredura do monitor não conseguir acompanhar a atualização!
É isso que acontece, minha TV LG trabalha a 60Hz de fábrica, na opção da demo deixando o sincronismo desabilitado, o jogo vai acima dos 60FPS boa parte da demo!

onde tem para desabilitar a opçao na demo n to achando?
 
peguei o full!! O jogo é DEMAAIS QUE GRÁFICOS!
 
po, fods que testei ele em uma tv lcd samsung de 39" 1080i...

fui jogar aki em casa.. na minha humilde LDTV :lol:.. chega dei uma broxadinha..

mas mesmo assim o jogo é lindão
 
Galera o jogo e muito bom eim... seguinte eu ainda nao consegui aumnter os Slots de poderes e habilidades, já to com telecineze, incinerar, e o eletricbolt, alguem sabe ai como é que se consegue mais slots?

Acho que é naquelas maquinas Garthers nao sei o que lá mas ate agora so achei uma que meu deu a possibilidade de melhorar algumas caracteristicas tipo: health, Eve Link, Armor, Aim, e outra que dava para trocar a magia Swap Habilities, tipo tom so com 2 slots a fiquei com Eletric bolt e Telecineses, mas na maquina vc consegue trocar para qual vc quer ficar. Mas nao e isso que quero eu quero mais slots.
Ahh e todas as meninas que acho eu estou resgatando, é isso que tem que fazer mesmo, se fizer a outra opção acontece o quê?
 
jogo foda mesmo, imersão total que ele provoca em quem joga...

não consigo parar de joga-lo.
 
noosssa
eu num pago a live x((((
mais vo compra
to doido com esse jogo
 
acabei de jogar, e posso dizer que em uma TV a 480i, o jogo ja fica muito bonito, agora eu fico imaginando numa HDTV.
 
coloquei em 1080i e achei melhor que 720p
 
zerei em menos de 24 horas.... acabei agora

e olha q foi em velocidade de tartaruga, ficando perdido váááárias vezes, fuçando por todo cenário, parando para tirar fotos, etc. etc. etc.

mesmo assim é um jogão!!
 
Galera o jogo e muito bom eim... seguinte eu ainda nao consegui aumnter os Slots de poderes e habilidades, já to com telecineze, incinerar, e o eletricbolt, alguem sabe ai como é que se consegue mais slots?

Acho que é naquelas maquinas Garthers nao sei o que lá mas ate agora so achei uma que meu deu a possibilidade de melhorar algumas caracteristicas tipo: health, Eve Link, Armor, Aim, e outra que dava para trocar a magia Swap Habilities, tipo tom so com 2 slots a fiquei com Eletric bolt e Telecineses, mas na maquina vc consegue trocar para qual vc quer ficar. Mas nao e isso que quero eu quero mais slots.
Ahh e todas as meninas que acho eu estou resgatando, é isso que tem que fazer mesmo, se fizer a outra opção acontece o quê?

Entao, mais pra frente vc encontra maquina q vc compra o slot!!!

E sobre matar as meninas!? Bom, elas morrem! uahsuahsuahs
Quando vc salva a primeira menina (ou mata ela) o cara explica.. no diario falado, q eh como uma simbiose! O bicho q produz o Adam faz a menina ficar viva, e quando vc tira o bicho de dentro dela, ela nao consegue sobreviver!! Eu ate agora estou salvando.. mas a primeira vez q vi a menina eu matei ela.. aushuahsusah
Mas dei um load e voltei.. fiquei com do! hehehe
 
Entao, mais pra frente vc encontra maquina q vc compra o slot!!!

E sobre matar as meninas!? Bom, elas morrem! uahsuahsuahs
Quando vc salva a primeira menina (ou mata ela) o cara explica.. no diario falado, q eh como uma simbiose! O bicho q produz o Adam faz a menina ficar viva, e quando vc tira o bicho de dentro dela, ela nao consegue sobreviver!! Eu ate agora estou salvando.. mas a primeira vez q vi a menina eu matei ela.. aushuahsusah
Mas dei um load e voltei.. fiquei com do! hehehe

ahuuhauhauh é soda né, mesmo sendo num jogo, o problema é que mata-las pode influenciar num mal final.
 
Entao, mais pra frente vc encontra maquina q vc compra o slot!!!

E sobre matar as meninas!? Bom, elas morrem! uahsuahsuahs
Quando vc salva a primeira menina (ou mata ela) o cara explica.. no diario falado, q eh como uma simbiose! O bicho q produz o Adam faz a menina ficar viva, e quando vc tira o bicho de dentro dela, ela nao consegue sobreviver!! Eu ate agora estou salvando.. mas a primeira vez q vi a menina eu matei ela.. aushuahsusah
Mas dei um load e voltei.. fiquei com do! hehehe

legal cara vlw pela resposta ai, tava meio sumido pq tava sem net.

Seguinte se sabe me dizer o que compensa mais, matar ou resgatar, sera que tem alguma diferança no final do game por isso?

Eita joguim bom eim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo