[X360] BIOSHOCK DEMO está na LIVE!!!

legal cara vlw pela resposta ai, tava meio sumido pq tava sem net.

Seguinte se sabe me dizer o que compensa mais, matar ou resgatar, sera que tem alguma diferança no final do game por isso?

Eita joguim bom eim.

Pois eh meu caro amigo malboro!! Nao sei dizer cara.. estou jogando e salvando todas.. quando eu terminar vou jogar de novo e ir matando elas! heheeh
mas ja adianto.. q aquela mulher q aparece na hora da primeira menina deixa uma "lembrancinha" quando a gente salva mais garotinhas! hehehe
 
comecei a jogar aqui.. Jogaço mesmo! PQP...

mas joguei só 1h e meia.. vou esperar o original para terminar :D

aquela parte do consultorio do dentista, na fumaça.. **** susto huahua... pior que eu já tinha visto a cena na gamespot, mas mesmo assim levei um **** susto... :slap:
 
comecei a jogar aqui.. Jogaço mesmo! PQP...

mas joguei só 1h e meia.. vou esperar o original para terminar :D

aquela parte do consultorio do dentista, na fumaça.. **** susto huahua... pior que eu já tinha visto a cena na gamespot, mas mesmo assim levei um **** susto... :slap:

Nossa.. essa parte eu xinguei de mais.. tinha passado por la e nao tinha acontecido nada.. ai, mais pra frente eu quase morri por causa de energia.. dai voltei pra procurar uns curativos e tal.. quando acontece a porcaria.. eu xinguei de mais.. tomei um sustao.. **** *****! :yes:
 
Pois eh meu caro amigo malboro!! Nao sei dizer cara.. estou jogando e salvando todas.. quando eu terminar vou jogar de novo e ir matando elas! heheeh
mas ja adianto.. q aquela mulher q aparece na hora da primeira menina deixa uma "lembrancinha" quando a gente salva mais garotinhas! hehehe

heheh pode crer cara, a lembrancinha eu ja peguei, acho que sei o que é que vc ta falando.

Em que resolução vcs ta jogando, eu to em 720p, qual vcs acham melhor a 720p ou 1080i.

Outro jogao que nao to me aguentando de esperar e o Halo 3.
 
gamespot vagaba de 9.0 pra Bio...affffff


aqueles caras as vezes cagam la, pelo menos um 9.6 merecia.
 
Muito show..agora invejei os xboxilianos..........bioshock....não sair pra pc..vixi.esperar
++ 3 dias.

Pra quem tá esperando por Crysis, 3 dias é mixaria. Mas já vi gente postando screens lá no PC games...
 
gamespot vagaba de 9.0 pra Bio...affffff


aqueles caras as vezes cagam la, pelo menos um 9.6 merecia.
Ta boa a nota, o jogo nem é isso tudo mesmo!
 
Ae povo alguem me da um help ae , to num lugar cheio de abelhas o que tenho que fazer la
 
Ae povo alguem me da um help ae , to num lugar cheio de abelhas o que tenho que fazer la

Abre todas as paradas lá vc tem q achar o resto do materia pra fazer uma parada lá..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo