[X360] Nova Atualização Dash Xbox360

atualizei o desbloqueio e e a dashboard do meu jasper, agora to rodando mortal kombat que não rodava, só que posso ter problema em3 jogos (cod mw2, cod bo, AC II) porem não testei esses 3, até pq cod jogo online no pc, videogame é uma parada mais familia tal...
 
slim bloqueado: entrei na live agora a pouco e nada de atualizacao......

a MS está liberado ao pouco, para o mundo....
 
aqui tb nao apareceu ainda a atualizacao
 
É aqui tb não, entrei na live de boa e nada de update..
 
atualizei o desbloqueio e e a dashboard do meu jasper, agora to rodando mortal kombat que não rodava, só que posso ter problema em3 jogos (cod mw2, cod bo, AC II) porem não testei esses 3, até pq cod jogo online no pc, videogame é uma parada mais familia tal...

Ahm!? Explica isso melhor.. vc atualizou o seu console q era desbloqueado e continua a rodar jogos copiados???????
 
Editado pela Moderação
Sem pirataria, pessoas.
 
Editado por um moderador:
o q preocupa msm é o novo formato de disco

Abçs!
 
Aparentemente ainda não saiu para o Brasil, apenas para a Live americana, então o jeito é aproveitar...
 
Loguei ontem baixei joguei a DEMO do PES2011 pra testar, achei 1 lixo total , único problema é q uso a LIVE BR ... nao loguei na US
 
entrei na live hj e nada.....por enquanto

Abçs!
 
pq sempre q vem um gato o outro aparece logo depois???..huahuahuahuahuahua
 
Pelo que andei pesquisando, quem tiver seu jackbox atualizado "perderá" o destrave, e é de suma importância antes de atualizar, vc ter os arquivos do fw do seu x360 do dia que foi jackado!, para poder redesbloquea-lo, caso não tenha esses arquivos, leve o seu jackbox pra obter os .bins... depois atualize "sem medo" e faça o re-desblo... novamente!! é isso!
flw
P.S.: Parece que não funciona com os jackSLIM!
 
Aqui o jasper banido a 1 ano e poucos vai ficar sem nova dash ehehe , só atualizo se a M$ desbanir o menino ehehe ( algo impossivel ) ( mesmo que só rode original ehehe ,nem ligo em bancar uns jogos originais hoje mais tando a live de volta , como sei que isso nem vai acontecer ehehe deixa queto .
 
Essa atualização vai instalar automaticamente ou tenho que fazer alguma coisa? Tenho um Slim bloqueado.
Tem como forçar a instalação pra não ter que ficar esperando?
 
Essa atualização vai instalar automaticamente ou tenho que fazer alguma coisa? Tenho um Slim bloqueado.
Tem como forçar a instalação pra não ter que ficar esperando?

A nova atualização ainda está em fase Beta, a M$ está fazendo update por amostragem nos EUA, ou quem tem conta americana, segundo informações a atualização estará pronta em julho, e ainda não encontrei pra download, se alguém tiver algum link... posta ai! (se é que tem!)
 
acabei de encontrar na comunidade do orkut isso:
Será lançada de 19 de maio de 2011 a 30 de maio de 2011 (em 6 de ondas separadas "para garantir uma implantação de alta qualidade")

em outras falavam junho/julho!
é bom não arriscar!

Nova dashboard 2.0.13152.0
 
Última edição:
lol... estou vendo em varios outros foruns e comunidades, a galera peidando de medo... kkkkkkkkkkkkkkk
Aqueles que diziam , eu nunca fui banido jogo todos os dias com meus jacks... Eu na primeira vez que fui banido, tambem pensava assim. poxa to nem aí, depois se for banido, vendo e compro outro e vamos embarcar no "perola negra" novamente kkkk... más não foi bem assim, fui banido e zuaram o HD do meu xbox o console fico capado inutilizando o HD , fiquei contrariado a ponto de não pensar em xbox novamente, nao por ser banido más por terem capado o console, agora nao aguentei depois de mais de 1 ano comprei outro pra jogar gears... e tenho poucos originais... más a diversão está sendo ainda maior pq tenho apenas o que realmente vale a pena e gosto de jogar...

Tinha 50 jogos jogava apenas 3 diariamente ... Más o que precisam é ter fé .... deixa-los livres tem grandes chances de isso acontecer apenas 1 flash original no DVD, más as chances são maiores ainda de 1 FLASH original e 1 BAN ETERNO... espero q o BAN não chegue sinceramente, pois daí vo fica sem parceiros na live por algum tempo.
 
Última edição:
Já arranquei e mandei pro espaço o adaptador wi-fi do meu Slim. Microsoft, kiss my butt! :seferrou::bwahaha:
 
Xbox Jasper "Alternativo": Ficou disponível uma atualização e meu irmão mandou fazer, agora não roda nenhum jogo... alguém sabe me dizer se com essa atualização o desbloqueio do mesmo foi anulado? ou tem alguma outra explicação?
 
E aquele boato de que a M$ ia atualizar todos os consoles tirando o desbloqueio e permitindo que os aparelhos voltassem a entrar na live novamente, não procede?
Eu consegui entrar 1 dia na live com meu Jasper Banido e depois não consegui mais, o que foi aquilo? Falha deles?
 
E aquele boato de que a M$ ia atualizar todos os consoles tirando o desbloqueio e permitindo que os aparelhos voltassem a entrar na live novamente, não procede?
Eu consegui entrar 1 dia na live com meu Jasper Banido e depois não consegui mais, o que foi aquilo? Falha deles?

Sim!!! passaram o mel na boca do pessoal...
 
Acho que essa atualização é só pra nego marcado já, eu joguei o fds inteiro e não tive que atualizar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo