[TÓPICO OFICIAL] X4 FOUNDATIONS

Promoção da Steam começou, e zero desconto para o jogo :mas:

@Metallica maN e demais

Fiz dois pequenos tutoriais basicos sobre como construir naves e principalmente dar ordens as suas naves!!! São bem basicos pra quem estiver começando vai servir e ajudar.

Construir naves

Dar Ordens!!

Boa...

e qual a melhor opção para ganhar dinheiro logo no começo? Acabei de pegar o jogo e só fiz os primeiros tutoriais pq o computador esquentou ainda mais o quarto (acho que só vou conseguir jogar qndo. acabar o dia e ficar menos quente).

O pouco que joguei, notei que apareceu algumas naves civis criminosas, se eu destruir elas eu ganho algum dinheiro?

Boa...

e qual a melhor opção para ganhar dinheiro logo no começo? Acabei de pegar o jogo e só fiz os primeiros tutoriais pq o computador esquentou ainda mais o quarto (acho que só vou conseguir jogar qndo. acabar o dia e ficar menos quente).

O pouco que joguei, notei que apareceu algumas naves civis criminosas, se eu destruir elas eu ganho algum dinheiro?

Isso. Nessas ai a grana é pouca, mas vc aumenta a reputação com as facções matando eles. O melhor são as missões para fazer grana. SHIFT+M abre o painel das missões...mas no começo elas ai são escassas. Vai escaneando as estações(voando por elas) e abra o mapa(M). Havendo icones em amarelo são missões. Botão direito neles e aceita ou não. Analise a missão.

No começo saia explorando. Quando tiver um dinheiro, compre uma nave minerado e poe ela pra trabalhar pra voce.

@Metallica maN e demais

Fiz dois pequenos tutoriais basicos sobre como construir naves e principalmente dar ordens as suas naves!!! São bem basicos pra quem estiver começando vai servir e ajudar.

Construir naves

Dar Ordens!!

Caramba, ficou muito bom! Valeu almost. Vou dar uma olhada.

EDIT: Jesus que voz mascula nossa, fiquei todo arrepiado. @almostpilot :fag::fag: :sefu:

Caramba, ficou muito bom! Valeu almost. Vou dar uma olhada.

EDIT: Jesus que voz mascula nossa, fiquei todo arrepiado. @almostpilot :fag::fag: :sefu:

Rapaz...vc me fez rir agora....mas falando serio, a coisa mais estranha no mundo é voce se ouvir....é totalmente diferente do que a gente pensa que nossa voz é.:D

Promoção da Steam começou, e zero desconto para o jogo :mas:

Com menos de 1 mes de lançamento? ter promo e dificil em
Faça o seguinte compre logo e compre logo ediçao de colecionador se voce gosta de spacesim e isso

As outras opçao sao
Scam Citzen 2025
Elitardo Sarmarco

Evochorn Legacy , um bom jogo dificil pra porra
e por enquanto e isso ae

Esperando voces aparecerem no meu jogo :) nego malandrinho ja descobriu como bugar a ventures
Sim eu começei save novo ta bem cru ainda

Nao testei :

E sim estou jogando vanilla mais o dedo coça pra por mods

Uma ajuda, por favor, peguei uma missão que tem que encontrar 2 cofres no espaço. Fui no local e encontrei os cofres, mas como faço para capturar eles? Eles são do tamanho da minha nave, tem como eu colocar eles no compartimento de carga?

Voce precisa atirar na fechadura pra abrir eles , se voce atirar no lugar errado a missao falha
as fechaduras sao facilmente localizado pelo fato de ter um silueta vermelha

Voce precisa atirar na fechadura pra abrir eles , se voce atirar no lugar errado a missao falha
as fechaduras sao facilmente localizado pelo fato de ter um silueta vermelha

Putz...nem imaginava isso, valeu. Eu até atirei neles pensando em destruir é pegar o que tinha dentro, mas não deu certo. Depois que eles abrem eu tenho que coletar o que tem dentro?

Aliás, eu atiro usando a nave ou tenho que estar no traje espacial?

Putz...nem imaginava isso, valeu. Eu até atirei neles pensando em destruir é pegar o que tinha dentro, mas não deu certo. Depois que eles abrem eu tenho que coletar o que tem dentro?

Aliás, eu atiro usando a nave ou tenho que estar no traje espacial?

Nave. É so ir com ela sobre o objeto.

Inclusive quando voce destruir alguns inimigos, muitos deles dropam caixas que voce pode coletar para craftar componentes e o SETA.

O que é esse SETA? Vi esse nome no menu de configurações.

É um modulo que depois que vc constroi/instala voce pode acelerar o tempo dentro do jogo....ele passa varias vezes mais rapido. É imprescindivel nesse tipo de jogo.

Oba, mais uma dúvida. Tem alguma vantagem colocar mais que uma pessoa, além do piloto, na nave mineradora?? Vi que tem lugar para 8 tripulantes.

Valeu!!!!!

Oba, mais uma dúvida. Tem alguma vantagem colocar mais que uma pessoa, além do piloto, na nave mineradora?? Vi que tem lugar para 8 tripulantes.

Valeu!!!!!

Cara a resposta oficial é essa:

Service crew on ships increases the boarding resistance and the efficiency of all tasks.

Então em teoria os fuzileiros ajudam a resistir em caso de abordagem e acredito que voce possa usa-los tambem na tomada de naves. Eu ainda não fiz essa mecanica.

A tripulação como descrito acima, aumenta a eficiencia de tarefas. O que eu vi na pratica é que minha nave foi danificada pelo Xenons e ela acabou se "consertando" sozinha ao longo do tempo e eu acredito ser devido ter tripulação. Mas eu tambem tinha um repair drone nela...então?!

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Fala galera, to afim de pegar esse jogo mas confesso que nunca joguei nada relacionado a essa franquia. Minha duvida é se o jogo é intuitivo o suficiente para eu poder aprender sozinho ou terei que olhar videos no yt e acompanhar tutoriais para poder jogar?

Bom o X4 tem uma interface extremamente bagunçada por hora .....

o X-rebirth e mais amigavel aos novos na serie
eo X3 mais complexo e anos de refinamento(X3 - Terran War Pack com albion include)

Gostaria forte de recomendar o X4 mais continuo com sentimento de estar faltando alguma coisa
Nao posso dizer sobre se e facil ou dificil ja que estou acostumado com a serie
Eu sinto que o X4 atualmente eo mais facil da serie ja que ele esta em sua versao 1.0 que seria basicamente Early Acess se comparado ao historico da egosoft
Nome Foundation nao e atoa ele tem varias fudançao bacanas que funcionam eo mesmo tempo nao funcionam fato de ser moddavel em breve a comunidade ira arrumar
Lembra do Skyrim? ou ja jogou? mesmo drama temos aqui um exoskeleto forte porem sinto falta content ou por estar facil de mais voce acaba pulando boa parte da progressao

Se voce esta procurando algo pra repor Elite Dangerous ou Star Citzen
Recomendo... mais tenha en mente que e early acess e ja foram confirmado DLC/Expansion entao e melhor ja pegar Collector Edition
E recomendo tbm Evochorn Legacy

Todos eles tem topico official aqui
mais pode perguntar aqui ou via pm

Bom o X4 tem uma interface extremamente bagunçada por hora .....

o X-rebirth e mais amigavel aos novos na serie
eo X3 mais complexo e anos de refinamento(X3 - Terran War Pack com albion include)

Gostaria forte de recomendar o X4 mais continuo com sentimento de estar faltando alguma coisa
Nao posso dizer sobre se e facil ou dificil ja que estou acostumado com a serie
Eu sinto que o X4 atualmente eo mais facil da serie ja que ele esta em sua versao 1.0 que seria basicamente Early Acess se comparado ao historico da egosoft
Nome Foundation nao e atoa ele tem varias fudançao bacanas que funcionam eo mesmo tempo nao funcionam fato de ser moddavel em breve a comunidade ira arrumar
Lembra do Skyrim? ou ja jogou? mesmo drama temos aqui um exoskeleto forte porem sinto falta content ou por estar facil de mais voce acaba pulando boa parte da progressao

Se voce esta procurando algo pra repor Elite Dangerous ou Star Citzen
Recomendo... mais tenha en mente que e early acess e ja foram confirmado DLC/Expansion entao e melhor ja pegar Collector Edition
E recomendo tbm Evochorn Legacy

Todos eles tem topico official aqui
mais pode perguntar aqui ou via pm
Gostei da sua explicação
Esse Evohorn parece ser bom, mas não tem nossa linguagem

Sobre a série X que é onde esta meu interesse, eu até tenho vontade de começar um titulo anterior por estar já pronto e com muita coisa na comunidade, mas eu tenho uma "coisa" de sempre querer o mais novo :D

201812_news_holiday_card.jpg

unknown.png

Venho postar essa imagen ja que e primeira veiz que vejo o npc construindo uma estaçao sem intervençao do player

Mais uma dúvida, alguém tem uma lista do nome das estações daas facções que dá para comprar blueprints para as estações do jogador? Sei que dá para escanear as estações em busca deles, mas é muito chato, sem contar que não consigo encontrar a parte especifica que eu quero. Precisaria de local de armazenagem de sólidos.

Em qualquer Faction Representative

Argon Prime - Wharf
Holy Vision - Shipyard
Trinity Sactum ou seria Unholy Retribution - Shipyard
Ianamus Zura - Teladi Trade Station

Users who are viewing this thread

Voltar