@Metallica maN e demais
Fiz dois pequenos tutoriais basicos sobre como construir naves e principalmente dar ordens as suas naves!!! São bem basicos pra quem estiver começando vai servir e ajudar.
Construir naves
Dar Ordens!!
Boa...
e qual a melhor opção para ganhar dinheiro logo no começo? Acabei de pegar o jogo e só fiz os primeiros tutoriais pq o computador esquentou ainda mais o quarto (acho que só vou conseguir jogar qndo. acabar o dia e ficar menos quente).
O pouco que joguei, notei que apareceu algumas naves civis criminosas, se eu destruir elas eu ganho algum dinheiro?
@Metallica maN e demais
Fiz dois pequenos tutoriais basicos sobre como construir naves e principalmente dar ordens as suas naves!!! São bem basicos pra quem estiver começando vai servir e ajudar.
Construir naves
Dar Ordens!!
Caramba, ficou muito bom! Valeu almost. Vou dar uma olhada.
EDIT: Jesus que voz mascula nossa, fiquei todo arrepiado. @almostpilot![]()
![]()
Promoção da Steam começou, e zero desconto para o jogo![]()
Voce precisa atirar na fechadura pra abrir eles , se voce atirar no lugar errado a missao falha
as fechaduras sao facilmente localizado pelo fato de ter um silueta vermelha
Putz...nem imaginava isso, valeu. Eu até atirei neles pensando em destruir é pegar o que tinha dentro, mas não deu certo. Depois que eles abrem eu tenho que coletar o que tem dentro?
Aliás, eu atiro usando a nave ou tenho que estar no traje espacial?
Nave. É so ir com ela sobre o objeto.
Inclusive quando voce destruir alguns inimigos, muitos deles dropam caixas que voce pode coletar para craftar componentes e o SETA.
O que é esse SETA? Vi esse nome no menu de configurações.
Oba, mais uma dúvida. Tem alguma vantagem colocar mais que uma pessoa, além do piloto, na nave mineradora?? Vi que tem lugar para 8 tripulantes.
Valeu!!!!!
Gostei da sua explicaçãoBom o X4 tem uma interface extremamente bagunçada por hora .....
o X-rebirth e mais amigavel aos novos na serie
eo X3 mais complexo e anos de refinamento(X3 - Terran War Pack com albion include)
Gostaria forte de recomendar o X4 mais continuo com sentimento de estar faltando alguma coisa
Nao posso dizer sobre se e facil ou dificil ja que estou acostumado com a serie
Eu sinto que o X4 atualmente eo mais facil da serie ja que ele esta em sua versao 1.0 que seria basicamente Early Acess se comparado ao historico da egosoft
Nome Foundation nao e atoa ele tem varias fudançao bacanas que funcionam eo mesmo tempo nao funcionam fato de ser moddavel em breve a comunidade ira arrumar
Lembra do Skyrim? ou ja jogou? mesmo drama temos aqui um exoskeleto forte porem sinto falta content ou por estar facil de mais voce acaba pulando boa parte da progressao
Se voce esta procurando algo pra repor Elite Dangerous ou Star Citzen
Recomendo... mais tenha en mente que e early acess e ja foram confirmado DLC/Expansion entao e melhor ja pegar Collector Edition
E recomendo tbm Evochorn Legacy
Todos eles tem topico official aqui
mais pode perguntar aqui ou via pm
Fiquei sabendo que tá querendo virar youtuberRapaz...vc me fez rir agora....mas falando serio, a coisa mais estranha no mundo é voce se ouvir....é totalmente diferente do que a gente pensa que nossa voz é.![]()