• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XAdrenaGuard] Mais película! 90% OFF na compra de 2 [+NOVO CUPÃO][+PRODUTO NOVO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MOSJ

Antigo Maurivillas
Registrado
Recebi no email hoje





Introducing1.jpg
h5fpaaC.jpg


Aparentemente eles vão lançar uma nova película, a tal da XtremeGuard HD.

yRP2nyJ.jpg





90% Off Purchases of 2+


Try our new XtremeGuard HD protectors today for as low as 60 cents a screen! For select devices, simply select the HD screen protector option on the product page before you add to cart.


For a limited time receive 90 percent off your entire order at XtremeGuard.com when you purchase at least 2 items. Just enter the coupon code 90off at checkout to secure your savings.







Vamos ver se é tão boa quanto a antiga.




cupom: 90off

http://www.xtremeguard.com/







gibe kualification plos :br:
 
A pelicula é mt grossa?
 
O atendimento deles é show!

Infelizmente não obtive êxito na aplicação da película no meu Nexus 4, esse esquema de molhar não deu muito certo não. :haha:
 
A pelicula é mt grossa?

A película "normal" é excelente, nem parece que tá aplicada. Agora, essa HD já não posso dizer pois é lançamento e ainda não tive a oportunidade de testar.

O atendimento deles é show!

Infelizmente não obtive êxito na aplicação da película no meu Nexus 4, esse esquema de molhar não deu muito certo não. :haha:

Realmente é complicado pra aplicar no começo, mas depois que tu pega a manha compensa bastante usá-la, fica show. Btw o modelo novo não precisa de água.
 
Tinha visto agora à pouco, já tinha comprado para meu Moto G (normal) e agora meu irmão ia comprar para ele. Aproveitei e peguei 1 para testar.
 
Não tem pro meu aparelho. :mesa:
 
Estas novas películas HD Full Body estão mais baratas que as Full Body comum. Será que apesar de mais novas, têm uma qualidade inferior? Comprei algumas.
 
tentei com 2 cartoes de credito e por paypal, todos deram erro na hora de finalizar a compra

  • Gateway Response: 15005-This transaction cannot be processed.
  • Payment declined. Please verify your information or change your payment method by selecting a new payment method below.
tenho credito e o cartao e internacional
 
Última edição:
Esse pelicula é tão boa mesmo quanto dizem? Quem já pego demoro quanto tempo para chegar?
 
Pessoal, desculpe a ignorância mas qual diferenca entre a Screen Protector e HD Screen Protector ( Dry Install) ?
 
Esse pelicula é tão boa mesmo quanto dizem? Quem já pego demoro quanto tempo para chegar?

Recomendo, comprei várias películas para o Moto G meu e da minha namorada, e a película é excelente, tem qualidade na construção e a sensibilidade é muito boa. Quando comprei levou cerca de 20 - 25 dias para chegar, não demorou muito.

Por esse preço, é um excelente negócio. Vou comprar agora essas HD para ver se são melhores.
 
Última edição:
Não entendi. O site fala que o frete é grátis, mas na hora de pagar só me apareceu opções de frete PAGOS. :hmm:
 
Comprei mais 5 peliculas pro meu XT910 :joia:
 
Foda é o frete. $5.87 fica salgado. Comprei duas vezes antes, mas só as que aplicam com água mesmo ¬¬
 
comprei aqui e deu certinho pelo PayPal.
3 películas com aquela proteção extra e 3 dessas HD, que nada mais é do que uma película comum, mas de uma marca boa.

Tudo saiu por U$9,87 com frete.
 
podem comprar comprei 10 chegou certim.
 
Comprei. Acho que para o cupom funcionar tem que ter 2 itens no carrilho. Aqui apareceu uma mensagem assim pelo menos. 1.30 para duas películas para o Moto G e o resto de frete! Agora só falta comprar o celular haha.
 
Como assim aplicar com agua? :damn:
 
Qual a Diferença dessas HD sera que é so a aplicação?

Comprei um par de pelicula a umas semanas atras... pior que foi tudo fogo no r*** pois nem curto cel com pelicula e capinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo