Xbox 360 - A Live vale a pena mesmo?

aleTM

know-it-all Member
Registrado
Fala galera!!!

Crio esse tópico com o intuito de perguntar aos usuários de 360, se a Live realmente vale a pena para usuários no Brasil.

A razão dessa pergunta se deve ao fato de existir certas desvantagens em relação ao consumidor brasileiro como o bloqueio de conteúdo e pings muito altos em partidas online.

Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre a importância que a Live representa para o 360 nessa geração de consoles e as chances de sua vinda para o Brasil.

Falou!!
 
Eu acho que sim, vale a pena sim, porém eu não faço questão, sempre foquei mais offline.
A live é o que diferencia o X dos outros consoles na minha opinião, ela dá um "Q" a mais para o X.
Quanto o brazil ter live acho que no momento não, a M$ não parece ter muito interesse nisso agora, se for ter eu chutaria la pelo fina de 2008 ou começo de 2009.
 
a vida sem live nao tem mais sentido
 
Pings muito altos em partidas online é relativo.

Pois se vc for jogar com um host do Brasil o ping fica perfeito, e olha que não é dificil encontrar brasileiros montando servers!

Eu quando posso sempre monto :yes:

conexão 2mb down e 600 up aguentava 8 no gow tranquilão!
 
Pings muito altos em partidas online é relativo.

Pois se vc for jogar com um host do Brasil o ping fica perfeito, e olha que não é dificil encontrar brasileiros montando servers!

Eu quando posso sempre monto :yes:

conexão 2mb down e 600 up aguentava 8 no gow tranquilão!

só que nem todos podem ter 2mb/600kb

no meu caso é 300kb/150kb e qnd jogava com host brasileiro, jogava legal! de vez em qnd dava uns lagzao msm

mas acho que 600kb/300kb ja é rlz!


Edit: agora que fui entender que 2mb é bom pra host...
realmente.. mas se vc for só mais um jogando 600 ta bao!
 
o q é bom pra mim na live é:

- conteúdos extras pros jogos
- patchs d correção pros jogos (oblivion melhorou bastante imho)
- jogar on-line (obvio. so da lag com conecção ruim e jogando com nego das ilhas samoa, nepal etc)
- baixar demos (enchi meu HD, é bom testar antes d comprar, Fifa 08 por exemplo, achei a mesma coisa do anterior, so a AI melhorou)
- baixar filmes em HD (pra quem tem conecção boa, espaço no HD e entende ingles, alem disso tem q pagar...mas enquanto o HDDVD e o Blu-ray nao se popularizam por aki, é a maneira mais acessivel d ver filmes em alta definição)
 
a live é show mesmo...

muito conteúdo pra download...

é super bom pra jogar online, sem lag, msm com ping alto........ headset é show tambem...


mas pra min hj em dia nao compensa mais...........perdi meus amigos todos depois da primeira onda do ban.......

hj to com console funcionando a live, e nem uso hehehe....

to voltando a jogar online é no PC agora :D
 
calma ae... eu sou muito leigo nesse assunto.

Onde vc escolhe o tipo de conexão? que vc vai usar no seu 360?
 
calma ae... eu sou muito leigo nesse assunto.

Onde vc escolhe o tipo de conexão? que vc vai usar no seu 360?

Bota leigo :p


Vc usa no x360 a conexão que vc tiver ué... virtua 2/4/8mb, velox etc..

Geralmente é a que vc tem $$ pra pagar!
 
o q é bom pra mim na live é:

- conteúdos extras pros jogos
- patchs d correção pros jogos (oblivion melhorou bastante imho)
- jogar on-line (obvio. so da lag com conecção ruim e jogando com nego das ilhas samoa, nepal etc)
- baixar demos (enchi meu HD, é bom testar antes d comprar, Fifa 08 por exemplo, achei a mesma coisa do anterior, so a AI melhorou)
- baixar filmes em HD (pra quem tem conecção boa, espaço no HD e entende ingles, alem disso tem q pagar...mas enquanto o HDDVD e o Blu-ray nao se popularizam por aki, é a maneira mais acessivel d ver filmes em alta definição)

ta de zoacao ? agora tem patch pra jogos????????????????? pqp
 
ta de zoacao ? agora tem patch pra jogos????????????????? pqp

ta doido ?

sempre teve patchs para baixar pela internet........na hora q inicia um jogo no x360, se tiver patch disponivel, ele da um aviso.........aí baixa e instala, e re-inicia o game rapidao...

nao é um parto igual é no PC..........q tem q ficar procurando onde baixar e bla bla bla
 
foram se os tempos que os jogos de console eram testados e nao precisavam de patchs....

pra pc da pra relevar pq é uma arquitetura aberta e tal, apesar de muitas empresas lancarem betas ao inves de gold, mas patch pra videogames é sacanagem
 
eu com 1mb de upload, tava hostiando cod4 pra 18 pessoas, todos ficaram com barra de ping verde
 
É verdade que o filme que tu compra se auto-deleta depois de um tempo? É como um aluguel então?
 
foram se os tempos que os jogos de console eram testados e nao precisavam de patchs....

pra pc da pra relevar pq é uma arquitetura aberta e tal, apesar de muitas empresas lancarem betas ao inves de gold, mas patch pra videogames é sacanagem

nunca existiu esse ''tempo'' eheheheh

nao terem lançados patchs para jogos de consoles antigos, nao quer dizer que eles nao precisavam....


bugs tem em tudo quanto é equipamento que usa algum tipo de software :D
 
nunca existiu esse ''tempo'' eheheheh

nao terem lançados patchs para jogos de consoles antigos, nao quer dizer que eles nao precisavam....


bugs tem em tudo quanto é equipamento que usa algum tipo de software :D

Exato, na época do SNES existiam vários jogos com slowsdowns e bugs terríveis...só que naquela época não havia como corrigir isso.
 
A live é bacana, mas naum é tudo no console !!! Aqui eu nem aproveitei direito e já fui afastado por tempo indeterminado !!! Isso estragou meus planos de comprar outro console, vou ter q comprar outro Xbox e deixar ele mais travado do que *********** virgem, heheheheh !!! e o meu atual deixo do jeito q está !!!:yes: Acho q vou de Elite ja pra aproveitar tudo !!!

Ps: esses ******** eu que coloquei, para naum ser afastado daqui tbm !!! hehehehe !!!!:yes:
 
Esses tópicos falando da Live são deprê, já tá virando tipo nostalgia!! :rolleyes:
Chega dá um aperto no peito só de lembrar que estou banido!:ranting3:
Agora respondendo ao dono do tópico: a Live vale mto a pena; eu tenho net de 256kbps e jogava tranquilo em 90% das partidas! Jogava Gears of War direto e quase nunca tinha problema!
 
A Live é muito boa por dar oportunidade de jogar online e baixar demos, além dos necessários patches. Todo o resto, na minha opinião, não passam de firulas extras.

O que eu acho é que, ao contrário do que muitos pensam, a Live não é algo realmente necessário para se divertir com o 360. Eu mesmo, após o ban, só senti falta de patches para alguns jogos, nada mais.
nunca existiu esse ''tempo'' eheheheh

nao terem lançados patchs para jogos de consoles antigos, nao quer dizer que eles nao precisavam....


bugs tem em tudo quanto é equipamento que usa algum tipo de software :D
Quem já jogou BF2 sabe o quanto os patches são necessários, e o pior, quase infinitos (a EA sempre pareceu corrigir uma c*gada com outra).

É bom saber que ao menos há um modo relativamente fácil e acessível para aplicar os patches nos jogos (basta acessar a Live e colocar o jogo no drive que você será avisado sobre novas atualizações).
é mas isso obriga a ter net no 360....
Essa, infelizmente, é a maior mancada da M$. Realmente obrigar alguém a conseguir patches apenas por meio de um serviço assinado (mesmo que seja gratuito) que requeira uma conexão de banda-larga acaba sendo bem limitador. O correto seria disponibilizar também pelo próprio site da M$, de modo que se pudesse gravar em cd e fazer o patching pelo drive.

[]'s
 
Só o q acho f*** na live é além de vc ter q comprar os originais vc tem q pagar uma mensalidade ;/ aí haja bolso.
Eu acho q iria ter muito mais gente comprando originais se a live silver permitisse q nós pudessemos jogar multiplayer. E no gold colocasse o resto das bugingangas da live
 
esse post vai chover no molhado:


Sim. Live vale a pena até mesmo pagando anuidade.....o resto pessoal ja mensionou... esse é o melhor acessório do x360
 
a Live é a unica coisa que presta no 360 o resto é igual ao PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo