• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

xbox 360 slim piscando a tela

King_of_Sex

Empurrado por uma Twister
Registrado
galerinha, comprei um slim 4gb e algumas vezes com alguns jogos (principalmente gta Iv e Cod black ops) enquanto eu to jogando a tela dá uma piscada,


tipo, a tela apaga por 1 segundo e volta,


jah troquei o cabo hdmi e nada,,,


alguem tem alguma idéia?
 
a energia da casa esta tendo pico ou a fonte pode estar mal conectada
 
mas o aparelho n chega a desligar,


a tela soh dah uma piscada mesmo e volta tudo como estava,


coisa de meio segundo
 
confere tua fonte do xbox... troca de tv só pra eliminar duvidas!
 
Parceiro isso é Hdmi ! tenta usar a saída de video normal para ver se vai piscar tbm, talvez ele só de "kao" qdo esquenta muito, por isso só pisca de vez em quando !
Se funcionar com a saída normal, vc vai saber que e o cabo HDMI, aí só trocar o HDMI, não é aqueles xingling não né? Um cabo bom HDMI BOM geralmente é uns 80~70 pra cima!
 
troquei o cabo hdmi e eh a mesma coisa...




minha tv eh uma samsung c450 de 42"
 
troquei o cabo hdmi e eh a mesma coisa...




minha tv eh uma samsung c450 de 42"
minha samsung antiga fazia isso na hdmi, acho que é meio normal, nem de muita bola.
 
tenta outra tv... se ja trocou o cabo, tenta o cabo de video , pode ser algum defeito na saida do seu xbox da hdmi...
 
Melhor vc testar em outra TV tanto com HDMI quanto com outra conexão de video! (A/V ou Componente)
Meu antigo 360 fat, sempre que eu saia do HDMI para ver outro canal e voltava, ele reiniciava. Isso era defeito do aparelho pois hoje com slim isso não acontece mais!
Confere em outra TV para se certificar de que não é o aparelho. :yes:
 
mas o aparelho n chega a desligar,


a tela soh dah uma piscada mesmo e volta tudo como estava,


coisa de meio segundo
teste em outra tv.....essa tv é hdmi 1.4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo