Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Meu velho Xbox do ano de 2008 enfim apresentou as 3 malditas luzes vermelhas. Pergunto-lhes: por ser a primeira vez que ele apresentou este problema, compensa tentar arrumar, ou por ser da safra 2008 (acho que é Falcon, tô certo), o melhor seria vender como sucata e juntar a grana pra investir no One?
Ele ficou um tempão parado, tipo um ano, e agora que me animei de comprar o Fifa 14, o F1 2013 e aproveitar a promoção de Live por 50 pilas, ele me deixou brincar por um mês e contraiu óbito.
Aproveito pra perguntar, a assinatura da Live de 1 ano que fiz pro Xbox 360 poderá ser utilizada no Xbox One?
 
Cara, se não tivesse black friday eu teria pego o xbox 360 por 615. Mas como vai ter, vou esperar até o dia 29 deste mês, meu objetivo é pegar ele por menos de 600 reais. Ano passado na black friday tinha o xbox 360 na americanas por 580 reais. E antes da black friday deste ano vai ser lançado o xbox one, então se ele estiver custando pelo menos 570 já esta bom, ja fico feliz.

Mas nessas últimas semanas rolaram umas promos com Xbox 4Gb sem jogos por menos de R$ 600. A mais baixa, se não me engano, foi no cartão submarino em 1x - R$ 554.

O mais comum de anunciarem são os bundles - console de 4Gb + um jogo ou dois. Eu peguei um bundle com Diablo 3 por R$ 650 no boleto (americanas).
------------
Meu velho Xbox do ano de 2008 enfim apresentou as 3 malditas luzes vermelhas. Pergunto-lhes: por ser a primeira vez que ele apresentou este problema, compensa tentar arrumar, ou por ser da safra 2008 (acho que é Falcon, tô certo), o melhor seria vender como sucata e juntar a grana pra investir no One?
Ele ficou um tempão parado, tipo um ano, e agora que me animei de comprar o Fifa 14, o F1 2013 e aproveitar a promoção de Live por 50 pilas, ele me deixou brincar por um mês e contraiu óbito.
Aproveito pra perguntar, a assinatura da Live de 1 ano que fiz pro Xbox 360 poderá ser utilizada no Xbox One?

Aonde tem Live por 50 pilas? :hmm:
 
Galera, alguém sabe um lugar onde venda controle sem fio do Xbox 360 original e não muito caro? O meu já tá com o analógico esquerdo bem ruim. :feelbad:

Fico encanado de comprar em qualquer loja pois já vi muitos controles de amigos meus que parecem que é bem falseta em comparação ao meu que veio com o console.
 
Investir de cara no X1, você você não vai ter a quantia de jogos que tem o X360.

Verdade, além disso, os jogos exclusivos e alguns multi pro x360 estão bem acessíveis agora...a plataforma x1 vai estar bem cara de manter nesse começo...enfim, tudo se resume a questão de grana:haha::feelbad:
 
Re: Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Galera, alguém sabe um lugar onde venda controle sem fio do Xbox 360 original e não muito caro? O meu já tá com o analógico esquerdo bem ruim. :feelbad:

Fico encanado de comprar em qualquer loja pois já vi muitos controles de amigos meus que parecem que é bem falseta em comparação ao meu que veio com o console.

Procura por Compumaq no Google. Atendimento nota 10 por uma gatinha das vendas. Despacham rápido e produto 100% original Microsoft.
 
Meu velho Xbox do ano de 2008 enfim apresentou as 3 malditas luzes vermelhas. Pergunto-lhes: por ser a primeira vez que ele apresentou este problema, compensa tentar arrumar, ou por ser da safra 2008 (acho que é Falcon, tô certo), o melhor seria vender como sucata e juntar a grana pra investir no One?
Ele ficou um tempão parado, tipo um ano, e agora que me animei de comprar o Fifa 14, o F1 2013 e aproveitar a promoção de Live por 50 pilas, ele me deixou brincar por um mês e contraiu óbito.
Aproveito pra perguntar, a assinatura da Live de 1 ano que fiz pro Xbox 360 poderá ser utilizada no Xbox One?

live por 50 aonde ?! eu quero
 
Galera, alguém sabe um lugar onde venda controle sem fio do Xbox 360 original e não muito caro? O meu já tá com o analógico esquerdo bem ruim. :feelbad:

Fico encanado de comprar em qualquer loja pois já vi muitos controles de amigos meus que parecem que é bem falseta em comparação ao meu que veio com o console.

Cara, tem loja Kabum, onde já comprei várias vezes.

Controle wireless do xbox 360 esta por 129,90 com frete grátis para sul e sudeste.Foi o mais barato que achei.

http://www.kabum.com.br/produto/22712/microsoft-joystick-xbox-360-wireless-nsf-00001-preto
 
Mais uma vez o lance da Live.... se assinar agora nessa promo de fim de ano diretamente no Console ou no site da MS, desde que não seja assinante (conta esteja silver, ou criar uma nova), sai 54,99 (ou 53,99) 12 meses (BR).

Live US mesma coisa (em dólar sai mais caro), mas sendo que dá + 2 meses além (estava dando, não confirmo agora) e ainda tem a questão do rewards por colocar 12 meses de Gold.

É instantâneo, seja via Cartão ou Paypal, só escolher.

E sim, a assinatura da LIVE GOLD é válida tanto pro X360 quanto pro ONE.

E com esse povo todo falando de Horizon, continuo jogando um tanto ele mas fica dificil achar gente pra fechar os desafios do mdo online sem "hueragem", então se tiver gente afim, manda uma mp. Aliás não só pro Horizon, mas outros jogos também pois a lista de arcade e GonD aqui é razoável :)
 
Última edição:
Mais uma vez o lance da Live.... se assinar agora nessa promo de fim de ano diretamente no Console ou no site da MS, desde que não seja assinante (conta esteja silver, ou criar uma nova), sai 54,99 (ou 53,99) 12 meses (BR).

Live US mesma coisa (em dólar sai mais caro), mas sendo que dá + 2 meses além (estava dando, não confirmo agora) e ainda tem a questão do rewards por colocar 12 meses de Gold.

É instantâneo, seja via Cartão ou Paypal, só escolher.

E sim, a assinatura da LIVE GOLD é válida tanto pro X360 quanto pro ONE.

E com esse povo todo falando de Horizon, continuo jogando um tanto ele mas fica dificil achar gente pra fechar os desafios do mdo online sem "hueragem", então se tiver gente afim, manda uma mp. Aliás não só pro Horizon, mas outros jogos também pois a lista de arcade e GonD aqui é razoável :)

O lance da Live por 50 pilas é esse mesmo que o amigo citou e obrigado pela informação de que a assinatura serve também pro X1.
Sobre investir agora no X1, a minha idéia era esperar um pouco mais pra ver qual o grau de confiabilidade do console, tendo em vista as 3RL dos diversos modelos de Xbox 360, mas não contava com essa de ficar sem o meu 360 agora, vou precisar repensar isso, mas tudo que tenho visto e lido sobre o X1 tem me deixado extremamente tentado a adquirir um ainda esse ano.
 
O lance da Live por 50 pilas é esse mesmo que o amigo citou e obrigado pela informação de que a assinatura serve também pro X1.
Sobre investir agora no X1, a minha idéia era esperar um pouco mais pra ver qual o grau de confiabilidade do console, tendo em vista as 3RL dos diversos modelos de Xbox 360, mas não contava com essa de ficar sem o meu 360 agora, vou precisar repensar isso, mas tudo que tenho visto e lido sobre o X1 tem me deixado extremamente tentado a adquirir um ainda esse ano.

Levando em conta a evolução no hardware e a proximidade (e também comparação) com a plataforma PS4 e One, e também aos PC's, não deve ter grandes problemas como a gen passada quanto a placas e outras coisas, acho que eles já aprenderam um bocado com os erros...

Mas, como vários já falaram aqui, VG's nesse lançamento vai estar escasso de jogos (minha opinião também).
Ao longo do ano (até meados) acho que o catálogo de "AAA" GonD ou Disc vai estar maior, talvez 2 ou 3x mais.
E fora a hype criada em alguns jogos desses e que na hora podem decepcionar legal, adiamentos, problemas, etc... muitos fatores...

Acredito mesmo é que essa gen lá pra janeiro já vai ter pencas de "Arcades" bons, inclusive alguns da Gen 360/PS4 portados, devidamente. E eles que vão fazer com que ambos consoles tenham mais títulos disponíveis no lançamento do que se imagina, pois se fala pouco deles, mas os planos e jogos são muitos!
Pena que algumas softs arcade makers mais raivosas "trocaram de lado" ou/e jogaram a toalha quanto a MS rsrs..
 
Ainda está valendo a pena um Xbox 360 4GB tendo um pc que não é necessário gastar muito para poder jogar qualquer coisa? Estou segurando o boleto rsrsrs.
 
Espero que tenha um bom desconto nessa BF próxima no X360. Ruim que nunca terá um bundle com os jogos que me interessam nesse momento: NHL 14 e Tiger Woods PGA tour 14 :haha:
 
COD Ghosts multiplayer crava 60 fps no X360! :vish:
 
Procura por Compumaq no Google. Atendimento nota 10 por uma gatinha das vendas. Despacham rápido e produto 100% original Microsoft.

wolvie, chequei o site da Compumaq mas eles não vende nenhum controle de videogame.

Cara, tem loja Kabum, onde já comprei várias vezes.

Controle wireless do xbox 360 esta por 129,90 com frete grátis para sul e sudeste.Foi o mais barato que achei.

http://www.kabum.com.br/produto/22712/microsoft-joystick-xbox-360-wireless-nsf-00001-preto
Opa goshut, acho que vou comprar da Kabum mesmo: o preço está bom e ainda é frete grátis (moro no sudeste).

Muito obrigado pela dica. :bat:
 
Vou aguardar essa enganação da Black Friday nacional pra decidir se compro outro 360 ou invisto num X1 agora, em se tratando de Microsoft fico pé atrás em comprar algo que eles lançam logo de cara. Se rolar um 360 na faixa dos 500 reais eu pego, só pra aproveitar a assinatura da Live, o Fifa 14 e o F1 2013 que nem joguei direito.
Outra dúvida, o HDD que eu tenho no meu 360 que deu pau serve nesse modelos Slim novos, de 4GB?
 
Valeu cara, obrigado! Vamos ver seu eu consigo um 360 até 500 reais, aí posso esperar com calma o preço do X1 cair um pouco e verificar o grau de confiabilidade dele.

Tinha vendido meu Xbox, mas com o advento do GTA V, não tem como ficar longe. Além do fato do Kinect e a esposa curtir ele, então, tudo certo.
No GTA V, to com o Hellwings diretaço jogando. Galerinha do clan do Adrena se achando e pipocando os gringos!
 
Tinha vendido meu Xbox, mas com o advento do GTA V, não tem como ficar longe. Além do fato do Kinect e a esposa curtir ele, então, tudo certo.
No GTA V, to com o Hellwings diretaço jogando. Galerinha do clan do Adrena se achando e pipocando os gringos!

É o gandrena 360? Entrei no comando...comecei agora online, 'to muito perdido :haha::haha::haha:
 
Re: Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Essa grana já saiu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo