Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Alguém sabe se alterarão a dashboard em virtude do novo 360?
 
Peguei a Live Gold por 59 ontem na promoção da Proclamação da República, será que foi bom negócio?
 
Não consegui pegar o Assassins Creed de grátis na Gold. O primeiro que veio pra eu foi o Halo 3.
 
tbm baixei mas nem joguei ainda. os jogos q a MS estão dando são tão fracos que não justifica pagar a gold por conta deles
Sem duvida, acho que Halo é o mais divertido entre todos. Mas quem sabe no final do ano eles dão um bacaninha! :awesome:
 
Pessoal, sou novo nesse lance de video game, recentemente comprei um Xbox 360 4gb, gostaria de saber se da para passar o jogo de midia fisica para o Hd ( quando comprar ) ?

Me add pessoal, to sem amigos :fovhappy: : SpectrumOnix
 
Pessoal, sou novo nesse lance de video game, recentemente comprei um Xbox 360 4gb, gostaria de saber se da para passar o jogo de midia fisica para o Hd ( quando comprar ) ?

Me add pessoal, to sem amigos :fovhappy: : SpectrumOnix
vc pode usar um dispositivo extreno como hd ou pen drive para instalar os jogos mas isso só serve para que não precise ficar lendo o dvd o tempo inteiro, pois vc ainda vai precisar do dvd para jogar pois ele faz a verificação q vc tem mesmo o jogo
 
Alguem sabe onde encontro adesivo de vinil pra esse xbox?

novo-xbox-360-super-slim-2013-2-jogos-fifa14-e-pes14-hdmi-8852-MLB20008810587_112013-F.jpg
 
Tá meio lerda sim esses dias, com hora que nem consegui logar, tive que tentar 3x, mas deve ser por conta de ajustes e alguma coisa também relacionada ao One.
 
Tá meio lerda sim esses dias, com hora que nem consegui logar, tive que tentar 3x, mas deve ser por conta de ajustes e alguma coisa também relacionada ao One.

Acredito que seja alguma coisa relacionado com o One. Ontem, eu tentei entrar diversas vezes e não conectava. Bem complicado... :trollfail:
 
Achei interessante esse vídeo, comparando o Forza 5 com o 4:


Sei que é uma comparação até que 'injusta', mas é incrível ver como no final da geração a microsoft consegue fazer gráficos tão bonitos no 360
 
Achei interessante esse vídeo, comparando o Forza 5 com o 4:
http://www.youtube.com/watch?v=ClcyDnW0jN8

Sei que é uma comparação até que 'injusta', mas é incrível ver como no final da geração a microsoft consegue fazer gráficos tão bonitos no 360

Eu acho que o Forza 4 serve de referência, mas o Horizon pela questão do mundo aberto também foi outro que extraiu o que dava nesse fim de geração.

Se eu não partir pra console mais (é o que me leva a crer, pois investir em pc tá metade mais barato em todos os sentidos) eu vou sentir falta do Forza, mas em compensação, tem outras opções de jogos e até de hardware (volantes) melhores e em conta.
 
Achei interessante esse vídeo, comparando o Forza 5 com o 4:
http://www.youtube.com/watch?v=ClcyDnW0jN8

Sei que é uma comparação até que 'injusta', mas é incrível ver como no final da geração a microsoft consegue fazer gráficos tão bonitos no 360

Muito bom o vídeo, realmente o Xbox One está melhor, mas muito disso se deve a resolução de 1080p, enquanto no Xbox 360 faz upscaling para 1080. O Forza 2 tem gráfico bem feios, o legal mesmo vai ser o Forza 6, o inicio da geração é sempre meio fraco em gráficos.
 
Eu acho que o Forza 4 serve de referência, mas o Horizon pela questão do mundo aberto também foi outro que extraiu o que dava nesse fim de geração.

Se eu não partir pra console mais (é o que me leva a crer, pois investir em pc tá metade mais barato em todos os sentidos) eu vou sentir falta do Forza, mas em compensação, tem outras opções de jogos e até de hardware (volantes) melhores e em conta.
Realmente, Forza Horizon tem gráficos muito bons, a jogabilidade ficou no ponto ideal e é muito divertido! Meu jogo de corrida preferido :joia:

Ainda estou em dúvida se nessa geração vou pra PC ou pego um console, e como vc falou, se for no PC vou ficar com saudade dos forzas :feelbad: (Se sair um horizon 2 eu compro o Xone NA HORA :bwahaha:)
No PC teremos Project CARS e o Assetto Corsa, alem de como você citou, poder jogar com volante.

Acho muito FAIL essa da microsoft não dar opção de jogar com volantes. Nisso a sony ganha por poder jogar gran turismo e outros games nos logitech g27 e outros. :bwahaha:
Já falaram em um tópico que vamos ter o melhor simulador de corrida em um console usando controle (Forza 5 e os futuros) :poker::poker::poker:


Muito bom o vídeo, realmente o Xbox One está melhor, mas muito disso se deve a resolução de 1080p, enquanto no Xbox 360 faz upscaling para 1080. O Forza 2 tem gráfico bem feios, o legal mesmo vai ser o Forza 6, o inicio da geração é sempre meio fraco em gráficos.
Não achei que a diferença justificasse a compra de um Xone. Lógico, teve um salto gráfico gigante, mas não vale 2200 reais :haha::haha::haha:

Eu lembro quando joguei Forza 2 e falei "melhor jogo de corrida Ever!!! Que gráficos, que gráficos :magico::magico::magico:
 
Não achei que a diferença justificasse a compra de um Xone. Lógico, teve um salto gráfico gigante, mas não vale 2200 reais :haha::haha::haha:

Eu lembro quando joguei Forza 2 e falei "melhor jogo de corrida Ever!!! Que gráficos, que gráficos :magico::magico::magico:

Justamente por isso que eu fico desanimado completamente. Com esse valor eu consigo montar algo razoável, ou ainda dar um upgrade em outras máquinas que possuo pra ficar com possibilidade de rodar qualquer jogo em full + 30 fps.
Isso tudo, seguindo meu raciocínio de usar sempre gabinete micro-atx, de preferência os que fiquem ideais ao lado de uma TV, coisa que com a minha config posso fazer fácil a hora que quiser.

Esse lance do volante não se resume a ele e só, mais a outros periféricos com poucas escolhas de marcas e variedades, principalmente qualidade... e preços exorbitantes que encontramos do lado da MS comparado a Sony, PC então nem se fala.
A coisa em relação a preços é quase proibitiva, e quanto ainda tentamos achar um modo de importar, custa um rim... e um rim à vista é complicado....
Com PS3 + PC por exemplo já dá pra brincar com um G27 em ambos, com uma qualidade boa, sem esfolar, do outro lado nem tem nada similar.

E fora o valor dos jogos e dlcs, que no pc dá pra ter o dobro pela metade do preço.... que eu acho tenso por exemplo um Season Pass custar 2x/3x mais que o jogo, e nem em promo entra. E analizando não tem aquelas vantagens enormes que teriam pra um valor tão grande (pistas, carros etc..., mesmo sabendo que licenciar carro é caro).

O Forza me levou muito na escolha do 360, e por incrível que pareça faria diferença na escolha de VG nesta Gen, pois "perder hora" ali em ambos dando rolé (Horizon) ou circuitos do 4, valem a pena. E qualidade do jogo é complicado de ficar falando, não é um simulador, mas pensando pelo outro lado é difícil ter algo igual.

E ainda fico pensando que se o 5 é início de Gen, saindo um Horizon 2 (quem sabe início de 2015? ou final de 2014 seria um sonho muito grande, pelo ciclo que costuma ter) a qualidade que não teria.

Obs.: adicionei um pessoal aqui dos últimos posts la na live, se ver algum Tzfamily sou eu rs.
 
Última edição:
Achei interessante esse vídeo, comparando o Forza 5 com o 4:
http://www.youtube.com/watch?v=ClcyDnW0jN8

Sei que é uma comparação até que 'injusta', mas é incrível ver como no final da geração a microsoft consegue fazer gráficos tão bonitos no 360

Show...Realmente a diferença é pouca, mas isso é normal, só lembrar da evolução gigante entre Forza 2, 3 e 4.
 
Você estão completamente loucos falando que é pouca a diferença do forza 4 pro 5....é só verem gameplayes reais...1080p, 60 fpx, directx 11, muitos efeitos e detalhes...isso sem contar o grande diferencial que é controle e suas respostas "separadas" por lado...está consideravelmente diferente e superior...uma coisa e não querer pegar o console, ou não poder agora, agora...outra coisa é querer justificar isso dizendo que não tem diferenças....
 
Você estão completamente loucos falando que é pouca a diferença do forza 4 pro 5....é só verem gameplayes reais...1080p, 60 fpx, directx 11, muitos efeitos e detalhes...isso sem contar o grande diferencial que é controle e suas respostas "separadas" por lado...está consideravelmente diferente e superior...uma coisa e não querer pegar o console, ou não poder agora, agora...outra coisa é querer justificar isso dizendo que não tem diferenças....
Eu não disse que não tinha diferença, apenas disse que a diferença não vale 2200 reais :fuuu:
Ainda da pra jogar bem feliz o Forza 4 por um bom tempo :awesome: (Até o Forza 6 ou o Horizon 2)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo