• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Pra quem tem cartão submarino, promoção hoje, XBOX + Halo 4 + Tomb Raider por R$669,00 em 1X!

SACOLADO!
 
Pessoal, uma dúvida:

Comprei COD Ghosts só que vem dublado, e odiei a dublagem. Alguem sabe se tem como colocar as falas do jogo em ingles (ou todo o jogo)?
 
Pra quem tem cartão submarino, promoção hoje, XBOX + Halo 4 + Tomb Raider por R$669,00 em 1X!

SACOLADO!
2 grandes jogos!!!

Pessoal, uma dúvida:

Comprei COD Ghosts só que vem dublado, e odiei a dublagem. Alguem sabe se tem como colocar as falas do jogo em ingles (ou todo o jogo)?
Não tenho o Ghost, mas por ser dvd normalmente só vem com a dublagem em um idioma e isso ocorre na maior parte dos jogos do xbox, infelizmente.
 
Então cara, achei barato pelo custo benefício com dois jogos. Eu vendi meu XBOX desbloqueado para comprar um travado. Serei mais feliz agora. :fuckyeah:
 
Chegou hoje meu X360 + Diablo 3 + Gears of War I, II, II e Judgment.

Não tive muito tempo de mexer nele, mas já de cara gostei muito do controle. Sempre fui da geração Sony, e ao que parece, realmente começo a concordar que o controle da MS é mais ergonômico.

Em casa posto as fotos com mais calma.
 
Chegou hoje meu X360 + Diablo 3 + Gears of War I, II, II e Judgment.

Não tive muito tempo de mexer nele, mas já de cara gostei muito do controle. Sempre fui da geração Sony, e ao que parece, realmente começo a concordar que o controle da MS é mais ergonômico.

Em casa posto as fotos com mais calma.
Gosto muito do sistema da MS, acho que qnt a usabilidade o xbox está bem mais avançado, não gosto de ter q ficar instalando cada dlc q vc baixa como no ps3, estou bem curioso para ver como vai ser no ps4

Depois posta oq vc achou do diablo 3 para console, se é confortavel e fácil de jogar no controle
 
Chegou hoje meu X360 + Diablo 3 + Gears of War I, II, II e Judgment.

Não tive muito tempo de mexer nele, mas já de cara gostei muito do controle. Sempre fui da geração Sony, e ao que parece, realmente começo a concordar que o controle da MS é mais ergonômico.

Em casa posto as fotos com mais calma.

uma das razões que me faz escolher o console da microsoft também é o controle...me adapto melhor, além do que já utilizava no pc...
 
Re: Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

X360 bloqueado >>>>>>>>>>>>> X360 desbloqueado!

VG desbloqueado é pensamento de hehehue brbr! Se não o tem como pagar 200,00, aguarda baixar, ou compra usado, ou aguarda promo na live. Paguei 20 dilmas em MP3, e 30 no Horizon....
 
Chegou na quinta-feira, só consegui postar hoje



os jogos também






Diablo 3 veio no pacote do console, ficou em R$ 650 no boleto. Todos os Gears saíram por R$ 160 (frete grátis).

Sempre fui de Sony, confesso que a MS me surpreendeu, e... que controle! Achei muito melhor que o PS3. Valeu a pena, gostei muito!

PS: Realmente difícil acreditar que Gears of War é de 2006... PS3 levou muito tempo para ter um jogo do mesmo nível, sensacional trabalho da Epic e MS. Jogaço! :fovhappy:

Do resto, joguei um pouco do Diablo 3, só consegui deixá-lo em português aqui, alterando a linguagem do X360 para PT BR. Da primeira vez, como estava configurando para ENG, o jogo começou em espanhol. :poker:

Enfim, pelo que li por aí a versão vendida aqui não há como configurar para deixá-la em inglês, paciência. A parte boa é que a dublagem em PT BR está legal (até aonde joguei).

Do resto, achei bem interessante jogá-lo com controle, ficou legal. Já tinha jogado Diablo 1 e um pouco do 2 no PC, não estranhei a ausência do mouse.

Criei uma conta na Live BR, me add lá: kbk2099
 
Chegou na quinta-feira, só consegui postar hoje

http://imageshack.us/photo/my-images/703/1nt6.jpg/http://imageshack.us/scaled/large/703/1nt6.jpg

os jogos também

http://imageshack.us/photo/my-images/547/sxmd.jpg/http://imageshack.us/scaled/large/547/sxmd.jpg




Diablo 3 veio no pacote do console, ficou em R$ 650 no boleto. Todos os Gears saíram por R$ 160 (frete grátis).

Sempre fui de Sony, confesso que a MS me surpreendeu, e... que controle! Achei muito melhor que o PS3. Valeu a pena, gostei muito!

PS: Realmente difícil acreditar que Gears of War é de 2006... PS3 levou muito tempo para ter um jogo do mesmo nível, sensacional trabalho da Epic e MS. Jogaço! :fovhappy:

Do resto, joguei um pouco do Diablo 3, só consegui deixá-lo em português aqui, alterando a linguagem do X360 para PT BR. Da primeira vez, como estava configurando para ENG, o jogo começou em espanhol. :poker:

Enfim, pelo que li por aí a versão vendida aqui não há como configurar para deixá-la em inglês, paciência. A parte boa é que a dublagem em PT BR está legal (até aonde joguei).

Do resto, achei bem interessante jogá-lo com controle, ficou legal. Já tinha jogado Diablo 1 e um pouco do 2 no PC, não estranhei a ausência do mouse.

Criei uma conta na Live BR, me add lá: kbk2099

Boleto em qual loja? Querendo pegar um enquanto espero PS4 fica ''acessível''.
 
Boleto em qual loja? Querendo pegar um enquanto espero PS4 fica ''acessível''.

Americanas, mas no Submarino nesta semana houve várias promoções boas lá. Cadastra o email pra receber ofertas, sempre aparece alguma coisa.
 
Americanas, mas no Submarino nesta semana houve várias promoções boas lá. Cadastra o email pra receber ofertas, sempre aparece alguma coisa.

Claro, estou tentado a pegar no próprio submarino por 615, só que o black friday está me impedindo, vai que fica melhor esse preço!
 
Claro, estou tentado a pegar no próprio submarino por 615, só que o black friday está me impedindo, vai que fica melhor esse preço!

Minha idéia era esperar pela BF para pegar uma versão de 250 Gb, mas não resisti. :megusta:

No final também quase não uso o HD de 500 Gb que comprei no PS3 (não pego jogos digitais, só mídia física).
 
Depois compra um HD 250gb no eBay. Paguei 80 dilmas. Valeu a pena!
 
Minha idéia era esperar pela BF para pegar uma versão de 250 Gb, mas não resisti. :megusta:

No final também quase não uso o HD de 500 Gb que comprei no PS3 (não pego jogos digitais, só mídia física).

HAHA, mas será que o BF faz cair mais esse preço? O preço em si já está bem baixo!
 
Cara, sinceramente, não acho que vai cair muito não. Explico o porque.

Um dos valores mais baixos que vi para o Xbox360 4Gb foi R$ 580. Se você comparar as promoções que vieram com jogos (bundle) e subtrair o valor do jogo a um preço médio de 60-70 reais, dificilmente você chega no valor do console inferior a R$ 500.

Talvez aquela do x360 + halo + tomb raider por R$ 670 no cartão sub tenha sido a menor - pela lógica o console sairia por R$ 510, o que já é bem baixo.

Não acho que haveria espaço pra menos que isso. Talvez compense esperar para quem quer a versão com 250Gb e/ou Kinect. Mas um bom preço com tudo isso aí ficaria na casa de R$ 800 - 900.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo