Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pelo que vi o co-op dele é só online...

mas ai a pergunta... ele tem off não??? rsrsr

queria comprar e jogar com a patroa... mas online apenas não faz sentido isso

Nao é o contrario?

Rayman so tem coop offline
 
Vai em configurações >energia e inicialização >Modo de energia ai você terá 2 opções / economia de energia luz laranja /inicialização imediata luz branca .

OBS: luz laranja corrigir alguns bugs e cache, porém start demora 1 min:20s .
luz branca inicio imediato e downloads de atualizações quando se tem.
Vlw dark, vou dar uma olhada nisso e posto aqui.
 
pelo que vi o co-op dele é só online...

mas ai a pergunta... ele tem off não??? rsrsr

queria comprar e jogar com a patroa... mas online apenas não faz sentido isso

acho difícil não term multi local, eu joguei um pouco da versão do 360 e deu pra jogar em 4 pessoas no multi local tranquilo.
De qualquer forma eu já comprei...deve chegar essa semana aí te falo. Mas o precinho tá bom :salario: compra aí que quando n tiver jogando com a patroa joga comigo :gaming:
 
Praticamente sahusahusahusa

O dark entra nesse horário, eu, mortega, joao, jonas e leonardo quase sempre entramos mais cedo.

20hs já to jogando :fovhappy:

E hoje tem mais... derrotas. :fovhappy: :bwahaha:

A partir do dia 02 estou de férias. Pretendo viajar apenas para A Fronteira, Roma antiga e pros mares do Caribe... :haha:
 
E hoje tem mais... derrotas. :fovhappy: :bwahaha:

A partir do dia 02 estou de férias. Pretendo viajar apenas para A Fronteira, Roma antiga e pros mares do Caribe... :haha:


Hhsauhuashusauusahuashuashuhuas boa!


Minhas férias só em junho :poker:

Mas vai dar pra passar as férias assistindo cachorros :lol2::haha:
 
Vocês já viram a galera do mercadolivre que está vendendo contas com jogos? A pricipio o preço é tentador, mas fiquei com receio.
Fiz algumas perguntas ao vendedor e o mesmo informou que a conta pode ser minha após a compra, mudo a senha e tudo..., o que acham?
 
Vocês já viram a galera do mercadolivre que está vendendo contas com jogos? A pricipio o preço é tentador, mas fiquei com receio.
Fiz algumas perguntas ao vendedor e o mesmo informou que a conta pode ser minha após a compra, mudo a senha e tudo..., o que acham?

Acho fria, e com altos riscos de futuro ban...
 
Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One

Durante os últimos meses, tem-se vindo a falar sobre a possibilidade da Microsoft não aproveitar a arquitetura da sua Xbox One durante os primeiros meses propositadamente, e com o anúncio do DirectX 12, que promete libertar recursos do CPU e oferecer maior controlo sobre o equipamento gráfico da consola, os rumores ganharam ainda mais força.

Os rumores indicavam que a consola poderia ter um GPU limitado intencionalmente ou até um segundo GPU oculto, que mais tarde poderia ser revelado através de atualizações da própria consola e dos kits de desenvolvimento.

Albert Penello, executivo da Microsoft, quis esclarecer este assunto através do Twitter comentando que, "Já tinha falado sobre o assunto. Não existe nenhum segundo GPU, nem nenhum GPU limitado."

Tal como acontece em todas as gerações, os jogadores vão começar a ver melhorias gráficas, graças às futuras atualizações dos kits de desenvolvimento e à medida que os produtores se vão familiarizando com o hardware. Se a Xbox One tivesse um poder extra graças a um GPU oculto dentro da máquina certamente já todos saberíamos disso.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-03-25-microsoft-desmente-segundo-gpu-oculto-na-xbox-one

Agora pelo menos morre esse assunto.
 
Vocês já viram a galera do mercadolivre que está vendendo contas com jogos? A pricipio o preço é tentador, mas fiquei com receio.
Fiz algumas perguntas ao vendedor e o mesmo informou que a conta pode ser minha após a compra, mudo a senha e tudo..., o que acham?

Cara, uma vez li que essas contas são roubadas ou que o cara conseguiu dados de cartão de credito alheio e comprou um jogo naquela conta e esta vendendo.
 
Se tivesse seria otimo :forever:

Mesmo não tendo XBOX ONE tá sem freio :lol2:
Se tivesse também ele não iria confirmar nada, trunfo é guardado a sete chaves, ainda mas agora com DX12 no caminho. Abril teremos atualizações de performance...SDK novinho.
 


Será que a jogabilidade vai ser boa? Pq o gráfico ta animal!
 
Se tivesse também ele não iria confirmar nada, trunfo é guardado a sete chaves, ainda mas agora com DX12 no caminho. Abril teremos atualizações de performance...SDK novinho.

Pensei nisso também. Essas empresas podem negar o que quiserem, não vão acreditar 100% nelas, por mais improvável que seja... Eles nunca entregam o ouro, então podem estar falando a verdade mas nem todo mundo vai acreditar. :awesome:
 
Acho que todos aqui já devem estar cansados de ler más... Comecei a jogar Ryse Son of Rome. PQP QUE JOGO LINDO!! :gaming:

Zerei ele no sábado, realmente o jogo é mto belo. Apesar de um momento correrem com a história para tipo acabar o jogo, não achei pequeno como muitos falaram. Daria uma nota 7,5 ou 8, o fato dos inimigos terem a mesma skin realmente ficou bem tosco, de resto curti mto, me proporcionou boa diversão e conseguiu me prender, fazendo com que jogasse até zera-lo. Recomendo.
 
Tenho 31hrs de jogo de Ryse...campanha zerada 3 vezes, em dificuldades diferentes, para desbloquear todos os tipos de execuções e poderes...jogatina quase sempre online....o que eu percebo nos jogos do xone é que de fato se pode jogar....muitos pegam um outro jogo, mal jogam e já encostam por aí...Titanfall, por exemplo, não tem campanha single...mas aposto que terá muito mais horas de jogo do que qualquer outro aí no mercado...XBOX é pra quem joga! :challenge:
 
O primeiro passo deveria ser: Arrume uma namorada... :bwahaha::bwahaha:

:forever:

Uma vez joguei contra uma mulher no Gears e a subestimei... Foi a última vez. :haha: E ainda bem que consegui fazer amizade e trazer ela pro nosso timinho. :awesome:

Presumi que quem lesse já tivesse :fovhappy:
 
Presumi que quem lesse já tivesse :fovhappy:

Em um fórum de game? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas falando sério, já namorei uma garota que gostava de jogar, mas ela tinha aversão a jogos online, por causa da pedreiragem que rola solta.

Mas raramente eu ganhava dela em qualquer coisa que jogavamos juntos. Ela ficava brava, pq pensava que eu deixava ela ganhar... Deixei ela continuar pensando assim... :haha:
 
Em um fórum de game? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas falando sério, já namorei uma garota que gostava de jogar, mas ela tinha aversão a jogos online, por causa da pedreiragem que rola solta.

Mas raramente eu ganhava dela em qualquer coisa que jogavamos juntos. Ela ficava brava, pq pensava que eu deixava ela ganhar... Deixei ela continuar pensando assim... :haha:

Haha, acho que impondo respeito logo no primeiro contato eles param com a pedreiragem e quando isso não acontece é só bloquear de boaaaz. Mas a gente tá no meio que ainda é dominado por vocês então tem algumas coisas que devemos relevar ou levar na brincadeira :)

*Ainda não superei meu namorado, porque o k/d dele no BF é mais de 3.5 :challenge:
** Muitos gamers são melhores partidos do que pensam, só falta a maioria das garotas descobrir isso também hehe.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo