Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:lol2:
Olha o gameplay do WD cara, é surreal :dog:
Quero mesmo é Halo 5 :folks:
depois que vi os últimos gamepklays de wd só me serviu para ter a certeza que não é uma cópia de gta, pelo menos..porém...:poker:
toma ae mais um vídeo que tem mais gameplay do qb...é o que eu mais espero nesse primeiro ano de xonão de exclusivos...dos criadores de alan wake..
 
depois que vi os últimos gamepklays de wd só me serviu para ter a certeza que não é uma cópia de gta, pelo menos..porém...:poker:
toma ae mais um vídeo que tem mais gameplay do qb...é o que eu mais espero nesse primeiro ano de xonão de exclusivos...dos criadores de alan wake..
http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=FzzzeVmuJbQ

verei mais videos, mas o outro nem me encheu os olhos :poker:
WD é tipo um GTA e talz, mas diferente de GTA :haha:
 
to indo buscar uma conquista em Ryse agora: 30 minutos de sobrevivência em Ilha...:challenge:
 
WD vou pegar no lançamento tbm, só não pego se ouvir mto mal dele, o que acho quase impossível.
 
alguem se arrependeu de ter pego o Xone?

Eu... Só um pouco.

Tenho a chance de trocar por um ps4 amanhã. más não sei o que faço. Na real eu comprei esse Xbox One já com preço muito bom, se não eu teria me arrependido mais.

Eu amo a marca xbox desde sempre, nunca fui fã de nenhum exclusivo da Sony em especial (más também não jogo nenhum exclusivo da M$) é mais pela questão de que quando meu primeiro PS3 deu luz amarela eu virei jogador de xbox e pelo fato de que todos multiplataformas ficavam melhor no xbox e meus amigos tinham xbox tmbm.

Agora que esse papel se inverteu ficou chato, todas as notícias todas as semanas falam sobre mesma coisa (xbox 720p, xbox não consegue nem manter 30fps, xbox one e mais jogos com resolução baixa) não que eu ligue muito, afinal em começo de gen os jogos são portados e feitos mais as pressas más agora começou a me irritar, eu não lembro de tanta encheção de saco quando os jogos de ps3 ficavam inferiores aos do xbox 360.

Enfim eu me arrependi mais de ter vendido meu xbox 360 do que de ter comprado um xbox one, ainda bem que mantive toda minha coleção de jogos de 360 vou comprar outro em breve.

Más porque você fez essa pergunta? Vai comprar um?
 
Última edição:
Eu... Só um pouco.

Tenho a chance de trocar por um ps4 amanhã. más não sei o que faço. Na real eu comprei esse Xbox One já com preço muito bom, se não eu teria me arrependido mais.

Eu amo a marca xbox desde sempre, nunca fui fã de nenhum exclusivo da Sony em especial (más também não jogo nenhum exclusivo da M$) é mais pela questão de que quando meu primeiro PS3 deu luz amarela eu virei jogador de xbox e pelo fato de que todos multiplataformas ficavam melhor no xbox e meus amigos tinham xbox tmbm.

Agora que esse papel se inverteu ficou chato, todas as notícias todas as semanas falam sobre mesma coisa (xbox 720p, xbox não consegue nem manter 30fps, xbox one e mais jogos com resolução baixa) não que eu ligue muito, afinal em começo de gen os jogos são portados e feitos mais as pressas más agora começou a me irritar, eu não lembro de tanta encheção de saco quando os jogos de ps3 ficavam inferiores aos do xbox 360.

Enfim eu me arrependi mais de ter vendido meu xbox 360 do que de ter comprado um xbox one, ainda bem que mantive toda minha coleção de jogos de 360 vou comprar outro em breve.

Más porque você fez essa pergunta? Vai comprar um?
troca ele com o ps4 amanhã...
 
troca ele com o ps4 amanhã...

Fácil falar, se eu fosse trocar seria mais por conta de alguns amigos próximos e meu primo que tem ps4, más eu gosto demais do xbox pra trocar de uma hora pra outra e por mais que possam me zoar eu NÃO TROCO 10 infamous por um Dead Rising 3 (meu jogo preferido da nova geração até agora). Eu to pensativo ainda, é como disse antes vou acabar tendo os dois dentro de 1 ano ou menos más nesse meio tempo terei apenas um e gostaria de jogar o max possível sem me arrepender da escolha. :feelbad:
 
Fácil falar, se eu fosse trocar seria mais por conta de alguns amigos próximos e meu primo que tem ps4, más eu gosto demais do xbox pra trocar de uma hora pra outra e por mais que possam me zoar eu NÃO TROCO 10 infamous por um Dead Rising 3 (meu jogo preferido da nova geração até agora). Eu to pensativo ainda, é como disse antes vou acabar tendo os dois dentro de 1 ano ou menos más nesse meio tempo terei apenas um e gostaria de jogar o max possível sem me arrepender da escolha. :feelbad:

Pra Vc como ser influenciado é uma bosta né :poker:
 
Pra Vc como ser influenciado é uma bosta né :poker:

É mesmo... O pior é que jogar sozinho também é chato e na live o pessoal online não curte o que eu gosto. Eu gosto desses jogos bizarros tipo DR3 ou os antigos Marvel Ultimate Alliance e na live o pessoal ficou mais sério agora só Titanfall e BF4 tá tenso, apesar de que eu tenho BF4 más só jogo campanha pq o online dele é muito treta eu só manjo Team Deathmatch.

Já o ps4 tem a galera aqui perto de casa e que comprou e dá pra emprestar jogos e jogar junto e talz, por isso que eu to na dúvida. Se o PS4 tivesse DR3 acho que já teria trocado haha
 
Olá pessoal, acho que meu Xone tá com problema :(

Eu deixo ele desligado no modo de economia de energia e sempre que vou ligá-lo, só consigo depois de algumas tentativas.

Eu ligo, passa 2s ele desliga. Se tento de novo acontece a mesma coisa. Até que numa dessas tentativas ele simplesmente liga e permanece ligado. Consigo jogar e tudo mais sem problema algum depois que ele fica ligado, mas praticamente sempre quando ele fica desligado por muito tempo e vou ligá-lo acontece esse lance de ligar, passar 2s e desligar.

Suspeitei da fonte, da tomada, do filtro de linha, mas já mudei tudo aqui e continuou na mesma.


Alguém já passou por isso?
Por acaso vc está com app de transmissão instalado?
Quando vc tenta transmitir com o Kinect desligado o vídeo game congela?
 
[seko];1069742024 disse:
Mais um :challenge: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=333460&p=1069742012#post1069742012

Próximo é Dead Rising 3 que deve chegar até quarta feira aqui :full:

Dead Rising 3 é muito maneiro!! Eu curti demais o game e continuo jogando só pelas roupas extras que são muito engraçadas e fora as missões que são muitas fora as principais. Eu curti o jogo inteiro a única coisa que achei que faltou foi a opção de mudar o idioma falado para inglês porque no PT-BR apesar de algumas dublagens serem muito boas outras são muito ruins e no americano o personagem principal não parece que tem 60 anos e (sem querer falar sobre a hist do jogo) um cara velho quem dubla é o dublador do goku :damn:

Para poder jogar em inglês eu tive de mudar a região do console =(
 
Dead Rising 3 é muito maneiro!! Eu curti demais o game e continuo jogando só pelas roupas extras que são muito engraçadas e fora as missões que são muitas fora as principais. Eu curti o jogo inteiro a única coisa que achei que faltou foi a opção de mudar o idioma falado para inglês porque no PT-BR apesar de algumas dublagens serem muito boas outras são muito ruins e no americano o personagem principal não parece que tem 60 anos e (sem querer falar sobre a hist do jogo) um cara velho quem dubla é o dublador do goku :damn:

Para poder jogar em inglês eu tive de mudar a região do console =(

Joguei a Demo, esse peguei emprestado do [CITAR]Chico[/CITAR] :megusta: e mandei Ryse pra ele depois q a gente zerar devolve :fovhappy:

Desde o X360 pra mudar o idioma tem q mudar a região do console mesmo.

Midia física? É legalzin o jogo?

Esse é "arcade" só tem versão digital, é bem legal sim, e pelo preço :megusta:
 
[seko];1069742163 disse:
Joguei a Demo, esse peguei emprestado do Chico :megusta: e mandei Ryse pra ele depois q a gente zerar devolve :fovhappy:

Desde o X360 pra mudar o idioma tem q mudar a região do console mesmo.



Esse é "arcade" só tem versão digital, é bem legal sim, e pelo preço :megusta:

Quanto foi ? :megusta:
Eu topo a galera emprestar jogo, bem massa isso :challenge:
 
Ontem eu fiquei muito puto, fiz uma volta limpa em Spa, ai eu derrapei com o carro dentro da pista, e me aparece o sinal de alerta no tempo! :yuno::mesa::velho:

Acho que vo me fod* no Dead Rising, eu fico enrolando, pegando projeto, arma e tudo e o tempo passando.. :seferrou:
 
:vish::vish:
Nem manjo do Dead Rising, mas vem horda por tempo né?

Então, na real é mundo aberto com zumbi em tudo quanto é lugar, a quantidade impressiona, as vezes dá ate medinho... e a noite vei A NOITE VEI!!!!!! os bixo fica encapetado, mal consegue andar em paz!

É muito top, fora que é MUITO divertido. muito lugar para explorar e talz!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo