• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou vender meu Pvz por agora antes que fica gratis
 
vou vender meu Pvz por agora antes que fica gratis

Bem provável que ele entre na lista dos games with gold em algum momento, principalmente nesse início de geração!
 
Xbox ONE sem Kinect anunciado. $399 a partir de 9 de Junho.

http://news.xbox.com/2014/05/xbox-delivering-more-choices

edit: "Max: The Curse of Brotherhood” e “Halo: Spartan Assault" de graça no Games with Gold para o XB1 em Junho.

Netflix e outros serviços de streaming não precisam mais de Live Gold.

agora vi que já avisaram aqui :D


ps: excelente o games with gold finalmente chegar pro one!

e ainda bem que não comprei o max :megusta:
 
Não me arrependo de ter comprado meu Day One, o Kinect é um charme a mais para o console, por suas funcionalidades (imagina quando explorarem ao máximo), se tivesse logo de cara uma versão sem Kinect, eu optaria pela versão que inclui o Kinect. Essa é minha opinião sobre a bomba de hoje :D

OBS: QUE VENHAM OS GAMES WITH GOLD :lol2:
 
Max eu peguei pq tinha 30 conto na live a mais de um ano parado la e peguei o jogo por 29, já fiz todas as conquistas... O ruim é ver um jogo que vc comprou entrar nessa parada ai :nooo: será que o Plants vs zombies vai entrar tao cedo? :hmm:

Igual quando eu tinha o vita, quando anunciava o jogo que iam dar gratis na plus eu já corria e trocava ou vendia o meu kkkkk :fovhappy:
 
Não me arrependo de ter comprado meu Day One, o Kinect é um charme a mais para o console, por suas funcionalidades (imagina quando explorarem ao máximo), se tivesse logo de cara uma versão sem Kinect, eu optaria pela versão que inclui o Kinect. Essa é minha opinião sobre a bomba de hoje :D

OBS: QUE VENHAM OS GAMES WITH GOLD :lol2:

ah, mas eu tb não me arrependo!

mas o kinect (e seu preço extra) com certeza afastou uma galera do x1, lançar uma versão sem ele é o ideal e deveria ter sido feito desde o inicio.
 
Exclusive Discounts. Deals with Gold will also launch for Xbox One in June, delivering discounts for great games each month, with significant savings for Xbox Live Gold members. The first titles offered in June will include “Forza Motorsport 5,” “Ryse: Son of Rome,” and a few other surprises. This program will continue to be available for Xbox Live Gold members on Xbox 360. And new on Xbox One, we will launch a virtual VIP room exclusive to Xbox Live Gold members where we will feature free games, monthly deals, and other great benefits.

que venham os descontos :bwahaha:
 
Arregaram tirando o Kinect :notsure:

Mas boas noticias, principalmente tirando a obrigatoriedade da Live Gold para alguns serviços.

Vi hoje que da pra jogar sem net agora, ele loga no seu perfil, mas não acessa a LIVE.
Antigamente nem no perfil ele logava :mesa:
 
OBS: QUE VENHAM OS GAMES WITH GOLD :lol2:

Galera, desculpem se a pergunta é noob demais. É que eu sou noob mesmo, rs. O "Games With Gold" funciona pra quem usa o cartão pré-pago live gold? Ou é só pra quem é assinante, que paga com cartão de crédito?

Vi o asterisco com a nota de rodapé (abaixo) na notícia e fiquei encafifado com a questão…

"** Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games you’ve downloaded. Must download titles during designated window. Kinect and/or hard drive required for some games."
 
Galera, desculpem se a pergunta é noob demais. É que eu sou noob mesmo, rs. O "Games With Gold" funciona pra quem usa o cartão pré-pago live gold? Ou é só pra quem é assinante, que paga com cartão de crédito?

Vi o asterisco com a nota de rodapé (abaixo) na notícia e fiquei encafifado com a questão…

"** Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games you’ve downloaded. Must download titles during designated window. Kinect and/or hard drive required for some games."
qualquer um que tenha gold
 
Galera, desculpem se a pergunta é noob demais. É que eu sou noob mesmo, rs. O "Games With Gold" funciona pra quem usa o cartão pré-pago live gold? Ou é só pra quem é assinante, que paga com cartão de crédito?

Vi o asterisco com a nota de rodapé (abaixo) na notícia e fiquei encafifado com a questão…

"** Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games you’ve downloaded. Must download titles during designated window. Kinect and/or hard drive required for some games."



Aquela mesma GOLD que você precisou pra apanhar pra mim no FIFA online... :true:
 
Pow, me senti apunhalado pelas costas com a retirada do Kinect. Agora vai virar que nem o do X360, vai ser mais pra mostrar pros amigos do que ter jogos que o explorem. :feelbad:
 
Pow, me senti apunhalado pelas costas com a retirada do Kinect. Agora vai virar que nem o do X360, vai ser mais pra mostrar pros amigos do que ter jogos que o explorem. :feelbad:
que exagero cara...esse kinect tem uma integração e funcionalidades bem superiores ao x360 no One...jogos que já o exploram, como Ryse, Dead risign3, e jogos dedicados..vai continuar do mesmo jeito...isso é pra ter força de preço de mercado, simples...
 
Preview da IGN e Gamespot do Sunset Overdrive



 
Galera, desculpem se a pergunta é noob demais. É que eu sou noob mesmo, rs. O "Games With Gold" funciona pra quem usa o cartão pré-pago live gold? Ou é só pra quem é assinante, que paga com cartão de crédito?

Vi o asterisco com a nota de rodapé (abaixo) na notícia e fiquei encafifado com a questão…

"** Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games you’ve downloaded. Must download titles during designated window. Kinect and/or hard drive required for some games."

Não tinha reparado nisso... Então se não estiver mais gold não tem mais acesso aos joguinhos ganhos? :nooo: No x360 vc só precisava ser Gold quando o jogo fosse liberado, né?
 
Não tinha reparado nisso... Então se não estiver mais gold não tem mais acesso aos joguinhos ganhos? :nooo: No x360 vc só precisava ser Gold quando o jogo fosse liberado, né?


Hm, não tinha reparado nisso tb, vai ser igual a PSN será? :hmm:



Antes era... o jogo era nosso, depois que comprava, não interessa se tínhamos gold ou não, na PSN é preciso ter a PLUS ativa p/ jogar..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo