• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nuss mano, não conhecia o troca jogo, entrei ontem pra conhecer, que site supimpa...

Achei varias pessoas da minha cidade com jogos que tenho interesse em pegar, e eles com interesses nos que tenho, to vendo que a vida útil do meu console vai ser longa agora que conheci esse paraíso de jogos kkkkk
 
Pra rapeize que esta ouvindo o barulho na fonte, meu primeiro console deu garantia por causa do rumble do controle LT fazendo um barulho insuportavel no Forza com o sistema de vibração independente o console nao apresentava nenhum tipo de ruido na fonte de ac. Chegou o console novo, com o bundle do TitanFall, o controle sem o ruido insuportavel, porem a fonte com esse ruido é aceitavel o som pois a propria microsoft alerta sobre o possivel barulho:


"Posicionamento da fonte de energia, temperatura e ruído


Para que o resfriamento seja suficiente, a alimentação externa do Xbox One utiliza um ventilador incorporado para soprar o ar através da fonte de alimentação.

Observações
•O ventilador da fonte de alimentação liga automaticamente quando você pressiona o botão de energia para iniciar o seu console.
•Normalmente, o ventilador da fonte de alimentação faz um "zumbido".
•Quando o console está no modo de economia de energia ou quando está desconectado da fonte de alimentação, o ventilador não funciona.
•Se o console estiver no modo de ativação instantânea, a fonte de alimentação ainda estará ligada e o ventilador irá girar.
•A velocidade do ventilador aumenta ou diminui quando a temperatura da fonte de alimentação é alterada. Se a velocidade do ventilador é alterada, o "zumbido" que ele produz aumenta ou diminui.

Para ajudar a fonte de energia a funcionar de modo eficiente e seguro, siga estas orientações:
•Não bloqueie nenhuma saída de ventilação na fonte de alimentação.
•Não coloque a fonte de alimentação na cama, no sofá ou em qualquer outra superfície que possa bloquear as saídas de ventilação.
•Não coloque a fonte de alimentação em um espaço confinado, como em uma estante, prateleira ou gabinete de aparelho de som, a menos que o espaço seja bem ventilado.
•Não coloque a fonte de alimentação próxima a fontes de calor, como aquecedores, lareiras, fogões ou amplificadores.
•Não empilhe outros dispositivos eletrônicos em cima da fonte de alimentação.
•Verifique se a fonte de alimentação está posicionada horizontalmente e permanece plana nos quatro acolchoamentos de borracha na base. " - Microsoft Xbox [http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/about-power-supply]

Logo não feliz com as advertencias da Microsoft sobre o ruido resolvi abrir a fonte, o processo é bem simples, segue instruções no link: Life Learnings [http://lifelearningsofanearthling.b...box-one-psu-tear-down-and-how-to-repair.html]

Existem dois modelos de fonte a utilizada no tutorial acima (mono-volt) e a que possuo no BR (bi-volt) a fonte bi-volt tema amesma contrução da mono por tanto o tutorial serve para ambas, o sistema de refrigeração é ativo com um cooler de 12v pequeno seguindo o mesmo padrão deste aqui [http://img.misco.eu/resources/images/products/100/SRH/FA/FANCASE//FANCASE_1600x1600.jpg] feito a abertura refiz a lubrificação do cooler e não adiantou o cooler utiliza um suporte com espaço e provavelmente este suporte vibra conforme a rotação do cooler e gera o ruido desagradavel.. assim que eu tiver mais tempo vou abrir denovo e tentar isolar o suporte com fita acustica talvez resolva o problema... mas de fato é bem cansativo ficar se aventurando em um console dessa forma rs...... muitos devem acionar a garantia mais o barulho é aceitavel... imperceptivel durante o gameplay.

G-Co.
 
>>> Amigo, tenho o Dead Rising 3 e estou interessado. Me manda email aí para a gente ver como operacionaliza isso... bilyjunior@gmail.com

Você é de onde amigo?
------------
Nuss mano, não conhecia o troca jogo, entrei ontem pra conhecer, que site supimpa...

Achei varias pessoas da minha cidade com jogos que tenho interesse em pegar, e eles com interesses nos que tenho, to vendo que a vida útil do meu console vai ser longa agora que conheci esse paraíso de jogos kkkkk

O site é muito bom mesmo, já realizei muitas trocas , compras e vendas nele!
 
Eu não sabia que era liberadão fazer ofertas de jogos aqui... :bwahaha:

Tenho Ryse pra troca... Estou querendo FIFA 14, Thief (eu sei que é ruim, mas estou curioso, não me julguem... :haha:) ou Zoo Tycoon.

Até hoje só fiz duas trocas no Troca Jogo, nas duas mandei primeiro e foi bem de boa. Tenho muito apego nos meus joguinhos, dói bastante mandar eles embora. :nooo:
 
Tenho AC: Black Flag Signature Edition (100% dublado) para troca. Procuro por Tomb Raider Definitive Edition. Caso alguém tenha interesse, estou aqui! ;)
 
Quem tem Just Dance 2014, tem a música da coca cola com participação do monobloco para baixar de graça de na loja.

Eu não sabia que era liberadão fazer ofertas de jogos aqui... :bwahaha:

Tenho Ryse pra troca... Estou querendo FIFA 14, Thief (eu sei que é ruim, mas estou curioso, não me julguem... :haha:) ou Zoo Tycoon.

Até hoje só fiz duas trocas no Troca Jogo, nas duas mandei primeiro e foi bem de boa. Tenho muito apego nos meus joguinhos, dói bastante mandar eles embora. :nooo:

oficialmente não é pois tem o tópico feira de jogos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=238191
 
Até hoje só fiz duas trocas no Troca Jogo, nas duas mandei primeiro e foi bem de boa. Tenho muito apego nos meus joguinhos, dói bastante mandar eles embora. :nooo:

E eu que entrei nesse troca jogo e não consegui trocar nada kkkkkkkk não consegui me desfazer dos jogos
 
E eu que entrei nesse troca jogo e não consegui trocar nada kkkkkkkk não consegui me desfazer dos jogos

Entrei e me cadastrei ontem, e já consegui um troca, tava loko pra pegar o BF4 e já consegui, vou trocar no meu forza 5, não gosto de jogos de corrida.

Agora so falta achar um fifa 14 que eu quero muito tbm.
 
Quem tem Just Dance 2014, tem a música da coca cola com participação do monobloco para baixar de graça de na loja.



oficialmente não é pois tem o tópico feira de jogos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=238191

Imaginei isso mesmo, mas como vi moderador oferecendo aqui também... :coolface:

E eu que entrei nesse troca jogo e não consegui trocar nada kkkkkkkk não consegui me desfazer dos jogos

Eita, vivo recebendo propostas, é que sou meio chato pra me desfazer das coisas mesmos. Dependendo onde vc mora pode ser meio complicado mesmo. Moro no interior de SP, e tento negociar só com gente dentro do estado, pq se não fica bem caro pra mandar por Correios.
 
Kit - 18 Meses de Live Card

R$94,91
118518374SZ.jpg


LINK
 
Viram a última quentinha da MS para o Xone??

A MS afirmou que tirar o Kinect do console vai liberar mais poder de processamento!
Está na pagina principal do Adrenaline, confiram lá!

Meu Deus...preocupante isto, estão já admitindo retirar acessórios do console para tentar liberar recursos!:conte:
 
Última edição:
Comprado, agora minha gold está com o prazo a perder de vista hehehehe

Essa é a ideia :fovhappy:

A minha expira em setembro de 2015. ( comprei na ultima promoção pelo mesmo valor ).
 
Viram a última quentinha da MS para o Xone??

A MS afirmou que tirar o Kinect do console vai liberar mais poder de processamento!
Está na pagina principal do Adrenaline, confiram lá!

Meu Deus...preocupante isto, estão já admitindo retirar acessórios do console para tentar liberar recursos!:conte:

Está complicado isso mesmo, dessa forma essa geração não vai durar 5 anos...:feelbad:
 
bom, a cada dia está mais perto de eu possivelmente adquirir um xbox one, junto com um ps4, principalmente agora que vai ter uma versão sem o kinect e que com isso vai abaixar mais de 100 dolares. :)
 
[seko];1069806374 disse:
Bem que poderia ser como o ML ou a amazon que vc compra já chega o código no email.

Pensei exatamente nisso! Seria uma boa essas lojas daqui usarem esse sistema.
 
tenho um ryse aqui pra troca quem quiser......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo