• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou a ponto de comprar um xone, mas queria saber de vocês como que a situação em relaçao a ele rodar apenas a 720p.
Fico com medo disso influenciar muito nos gráficos. Será que a diferença entre ele o ps4 está muito grande?

nem tudo roda a 720, depende do jogo.

alem disso, com uma tv bem calibrada, dificilmente vc nota alguma diferença.
 
POR ENQUANTO nao esta dando mta diferença siginificativa nao, no futuro não se sabe..
 
FAR CRY 4 ANNOUNCED FOR 2014


http://www.ign.com/articles/2014/05...+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social



Far Cry 4 em Novembro aaaaaaaaah lelek lek lek lek :freddy:


FC4_KEYART_PACK-610x722.jpg
 
acho que o x-one tanto o PS4 (pelo menos para mim) valem somente pelos exclusivos (então eu não sou dos que ficam neuróticos por resolução/fps) pq os multi-plataforma (que são a maioria, eu jogo no PC no max em 1080p), o ideal é aproveitar somente e não ficar se estressando (o que não leva a nada). Só de sair dos jurássicos PS3 e x360 e dar uma bela folga e mudança nos gráficos, e todo resto (acredito que inclusive o som), já é ótimo, só acho que no caso dos consoles, eles deveriam quando lançam (que já demora bastante tempo, varios anos geralmente) fazer o hardware com bem mais folga, ou mais potente, mesmo que isso encareça mais ainda no lançamento, com o tempo valeria muito mais a pena, e a de criação dos games teria um campo bem maior (em todos os sentidos, poderia ser bem melhor explorado, poderiam fazer coisas realmente interessantes com o tempo, bem mais com o limite atual). Fica ai a minha opinião.

PS: eu pretendo futuramente adquirir provalmente tanto um x-one quanto um ps4, para junto com o meu PC, poder aproveitar o máximo de cada plataforma, o que me deixa de saco cheio é os fanboys e a guerra entre plataformas (acho que provalmente, muitas vezes a pessoa quer valorizar a sua X ou Y plataforma pois não tem condições financeiras para ter todas as plataformas e sustentar cada uma delas.
 
acho que o x-one tanto o PS4 (pelo menos para mim) valem somente pelos exclusivos (então eu não sou dos que ficam neuróticos por resolução/fps) pq os multi-plataforma (que são a maioria, eu jogo no PC no max em 1080p), o ideal é aproveitar somente e não ficar se estressando (o que não leva a nada). Só de sair dos jurássicos PS3 e x360 e dar uma bela folga e mudança nos gráficos, e todo resto (acredito que inclusive o som), já é ótimo, só acho que no caso dos consoles, eles deveriam quando lançam (que já demora bastante tempo, varios anos geralmente) fazer o hardware com bem mais folga, ou mais potente, mesmo que isso encareça mais ainda no lançamento, com o tempo valeria muito mais a pena, e a de criação dos games teria um campo bem maior (em todos os sentidos, poderia ser bem melhor explorado, poderiam fazer coisas realmente interessantes com o tempo, bem mais com o limite atual). Fica ai a minha opinião.

PS: eu pretendo futuramente adquirir provalmente tanto um x-one quanto um ps4, para junto com o meu PC, poder aproveitar o máximo de cada plataforma, o que me deixa de saco cheio é os fanboys e a guerra entre plataformas (acho que provalmente, muitas vezes a pessoa quer valorizar a sua X ou Y plataforma pois não tem condições financeiras para ter todas as plataformas e sustentar cada uma delas.

:joia: Disse tudo.
 
nem tudo roda a 720, depende do jogo.

alem disso, com uma tv bem calibrada, dificilmente vc nota alguma diferença.

Sempre esbarro nessa opção JDias, o que seria uma televisão bem calibrada? Existe um padrão para seguir para deixar ela bem calibrada? Ou isso varia de modelo? Tenho uma Panasonic 42 Full HD, sinto que os gráficos não ficam legais no meu Xone.. realmente não sei como seguir um padrão para extrair o máximo da plataforma.
 
Realmente o cod ghosts ta estranho, mapas parecem ser mal feitos, jogabilidade travada, alguem mais notou?
 
Caraca, não sabia que minha pergunta ia fazer tanta repercussão.
De qualquer forma, me desculpem se entenderam errado. Não sou fan-boy, só sou pobre :feelbad:
Queria ser essa galera que compra os video game tudo :bwahaha:
Enfim, vou de xone agora, mais pra frente vou de ps.
E mais uma vez, sem wars. Valeu!!
 
Eu já não gosto muito dessa remoção, apesar de concordar que em tese obrigaria a MS a desenvolver mais conteúdo para ele ser vendido futuramente.

Mas toda a proposta do X1 foi desenvolvido com ele em mente.

Agora se vejam jogando e visualizem como seria não ter o kinect para as coisas básicas.
Agilidade???


Exemplos? Claro

- Xbox, snap.
- Xbox, Abrir amigos.
- Xbox, selecione chat de voz (não lembro o comando exato).
- Xbox, desprender.
- Xbox, grave este jogo.

etc

Desenvolver novamente a interface para atender aos comandos kinect-only via controle é matar a agilidade do console. Não imagino se quer como fariam.
Muitas vezes vc fala o comando e ele não entende, eu nunca gostei do Kinect pra mim o melhor esquema de movimento sempre foi o do Wii.
------------
Não tenho notícias legais pro Watch Dogs, espere sair pelos reviews...esse jogo nao é melhor que GTA V.
Alguém com conta US?

http://n4g.com/news/1510079/microsoft-offering-xbox-live-gold-refunds



5$ de refound pra 12 meses live gold e gift card acima de 10$ .
O pessoal continua jogando notas.:cat:
Pega uma versão pipitchu e testa.
Sim, tem duas possíveis bombas esses mês o Wolf e o WD.
Aguardando os reviews mesmo
 
Tenso é anunciar e não vender. Dai tem que pagar a taxa do ML. :feelbad:

se vc ver bem, a taxa do ML pra um valor desses é em torno de 3 a 5 reais (no máximo acredito) e dura mais de 2 meses (já sendo um anuncio prata onde as visualizações são bem maiores)
acredite isso é uma coisa facil de vender (e 2 meses é bastante tempo, com certeza alguém aparece), afinal, é que nem aquela frase "quem não arrisca, não petisca"
 
Tenso é anunciar e não vender. Dai tem que pagar a taxa do ML. :feelbad:

No ML só paga taxa se vender man.
A taxa pra anunciar é só pra quem escolhe os anuncios "superiores", digamos assim.
Você anuncia de graça, por 60 dias. Só escolher a opção bronze (se não me falha a memória).
 
se vc ver bem, a taxa do ML pra um valor desses é em torno de 3 a 5 reais (no máximo acredito) e dura mais de 2 meses (já sendo um anuncio prata onde as visualizações são bem maiores)
acredite isso é uma coisa facil de vender (e 2 meses é bastante tempo, com certeza alguém aparece), afinal, é que nem aquela frase "quem não arrisca, não petisca"

Vou pesquisar no ML como está a procura desse Kinect. :)
Se estiver meio alta eu anuncio.
 
Vou pesquisar no ML como está a procura desse Kinect. :)
Se estiver meio alta eu anuncio.

Acho que só vai ser mais facil de vender quando sair a versão s/ kinect
mas ja deve ter gente procurando, sempre tem o sobrinho que quebrou, o cachorro que mijou, etc :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo