• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:mao:

não conheço muito do killzone, mas creio que Halo seja bem melhor em questao de historia e jogabilidade (pelos videos que vi no killzone no youtube) :haha:

:haha:

o killzone nunca me atraiu no ps3, assim como tb n me atraiu no ps4.

o halo, como falei, tenho essa impressão mas sem conhecimento. se esse que vai sair aí for bom pegarei sem preconceitos :haha:
 
bom, nunca tive 360 e por isso nunca joguei halo.

por não conhecer qse nada do jogo, tenho a impressão que é meio que um killzone.

o quão errado estou?

Pra ficar fácil de entender, Killzone é como se fosse um COD, e o o HALO como se fosse um Crysis, um pensamento bem escroto, mas da pra entender kkkk
 
eu até gostaria de parar de falar "xone sem freio", mas não tem como..é uma novidade atrás da outra...e bombásticas...sem freio!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:haha:

o killzone nunca me atraiu no ps3, assim como tb n me atraiu no ps4.

o halo, como falei, tenho essa impressão mas sem conhecimento. se esse que vai sair aí for bom pegarei sem preconceitos :haha:

Comparar Halo com Killzone devia ser crime.

Recomendo BAN do user.

Abraços :haha::coolface:
 
:haha:

o killzone nunca me atraiu no ps3, assim como tb n me atraiu no ps4.

o halo, como falei, tenho essa impressão mas sem conhecimento. se esse que vai sair aí for bom pegarei sem preconceitos :haha:

Halo e aquele jogo que uns amam outros odeiam, no meu caso joguei primeiro Halo no PC de cara não curti não.
Depois peguei o Halo 3 para o Xbox 360 odorei o jogo, depois foram saindo os outros também ótimos com destaque ao Halo Reach e Halo 4 e acabei virando fã da franquia. :joia:
 
Eis o dilema:

Comprar agora o PVZ no Deals with Gold com 25% de desconto ou esperar sair no Games with gold? :hmm:

PvZ é um jogo multiplayer, acho que vale a pena pegar agora que tem bastante gente jogando, mas por outro lado eu tenho 99% de certeza que esse jogo sairá no máximo até setembro no games with gold.

Entretanto uma coisa é certa, o jogo é delicioso de ser jogado, vale cada centavo. Coloque na balança e veja o que é melhor para você.
 
PvZ é um jogo multiplayer, acho que vale a pena pegar agora que tem bastante gente jogando, mas por outro lado eu tenho 99% de certeza que esse jogo sairá no máximo até setembro no games with gold.

Entretanto uma coisa é certa, o jogo é delicioso de ser jogado, vale cada centavo. Coloque na balança e veja o que é melhor para você.

Praticamente qualquer jogo tem chance de hora ou outra sair no GWG... PVZ eu recomendo fortemente pra qualquer um, não estou mais jogando tanto ultimamente (quaaaase completei o album de figurinhas), mas foi o multi mais divertido da geração até agora pra mim.
 
Pessoal,

Adquiri o meu XBox one ontem, e vai ser meu primeiro console, sempre joguei somente no PC. Tendo isso em vista, poderiam me recomendar algumas boas franquias e jogos que já está disponível pro XOne? Para dar uma ideia, no PC eu jogo FPS em geral (BF4, CSGO..) e alguns MMORPG's.

Agradeço as indicações :)

** Se possível indicarem um bom lugar pra comprar um segundo controle, seria bom também D:**
 
PvZ é um jogo multiplayer, acho que vale a pena pegar agora que tem bastante gente jogando, mas por outro lado eu tenho 99% de certeza que esse jogo sairá no máximo até setembro no games with gold.

Entretanto uma coisa é certa, o jogo é delicioso de ser jogado, vale cada centavo. Coloque na balança e veja o que é melhor para você.

tb achei um online bem divertido, porém nao acho que valha a pena pagar preço caro nele...compensa esperar uma promo aí pode pegar sem medo
 
Pessoal,

Adquiri o meu XBox one ontem, e vai ser meu primeiro console, sempre joguei somente no PC. Tendo isso em vista, poderiam me recomendar algumas boas franquias e jogos que já está disponível pro XOne? Para dar uma ideia, no PC eu jogo FPS em geral (BF4, CSGO..) e alguns MMORPG's.

Agradeço as indicações :)

** Se possível indicarem um bom lugar pra comprar um segundo controle, seria bom também D:**

Recomendo você jogar BF4 :lol2: muito bom.

Mas RPG ainda tá meio fraco no xone, com o atraso de The Division então :feelbad: .

Se curtir um pouco ação acho que Tomb Raider é uma boa se ainda não tiver jogado, assim como Ryse. Se pudesse rachar com alguém os jogos é muito bom, compartilhando a conta vocês podem combinar aí quais jogos pegar, já que você tá zerado.
 
Recomendo você jogar BF4 :lol2: muito bom.

Mas RPG ainda tá meio fraco no xone, com o atraso de The Division então :feelbad: .

Se curtir um pouco ação acho que Tomb Raider é uma boa se ainda não tiver jogado, assim como Ryse. Se pudesse rachar com alguém os jogos é muito bom, compartilhando a conta vocês podem combinar aí quais jogos pegar, já que você tá zerado.

Como assim compartilhar a conta? Achei que a conta fosse fixa por console. Eu consigo logar na conta de um amigo meu no meu console pra usar os jogos dele? E isso não é 'contra as regras da microsoft'?
 
Primeira imagem conceptual de Halo 5: Guardians :magico:

1920x-1

Phil Spencer: Não forçamos a Rare a fazer jogos para o Kinect

O estúdio Britânico Rare, agora uma subsidiária da Microsoft, tem estado envolvido em projectos que se focam no dispositivo Kinect, como é exemplo o Kinect Sports Rivals para a Xbox One recentemente.

Apesar de ser uma opinião amplamente ouvida entre os jogadores de que isto se deve à vontade da Microsoft, e que for por causa dela que a Rare se afastou da glória de outros tempo. A verdade é que a companhia Americana, pela voz do próprio Phil Spencer, nega ter obrigado o estúdio a optar por este tipo de jogos.

"Eu também me rio quando as pessoas tentam usar frase como "o que os forçamos a fazer". Se estiveres com qualquer estúdio independente, ou como a Rare, um estúdio que pensa de forma independente, sabes que obrigar um estúdio a fazer algo nunca é uma equação inteligente", disse Spencer ao OXM.

Spencer afirmou que, "eles acabaram de sair de um lançamento bem-sucedido com o Kinect Sports Rivals. Penso ter ouvido várias vezes que eles se encontram a avaliar as suas possibilidades, e o que querem fazer de seguida, e nós temos trabalhado com eles para ver qual a melhor opção para o seu próximo projecto."

Spencer continuou depois dizendo que a Rare sempre foi e continua a ser livre de optar pelas diferentes oportunidades quando decidem avançar para um novo jogo. Fundado em 1985, a Rare é conhecida por clássicos como Perfect Dark, Banjo-Kazooie, Goldeneye 007 ou Diddy Kong Racing.
 
Como assim compartilhar a conta? Achei que a conta fosse fixa por console. Eu consigo logar na conta de um amigo meu no meu console pra usar os jogos dele? E isso não é 'contra as regras da microsoft'?

Não é contra as regras, acredito. Acho que o compartilhamento de contas existe exatamente pro caso de pessoas da mesma família não terem que comprar o jogo duas vezes ou não perder os seus no de comprar um console novo.

No compartilhamento, você escolhe alguém pra compartilhar e coloca como conta principal no seu, acho que deve ter um tutorial aqui (se não achar e ficar interessado, coloco o passo a passo aqui). Mas o que acontece é que você poderá jogar os jogos deles e ele os seus, faço isso com meu namorado e economizamos bastante.
 
certeza que veremos gameplay de halo na e3 ...............falta menos de um mês :lol2:
 
Não consegui fazer meu X1 funcionar o som pelo HDMI, saia som e não saia imagem ou vice e versa, ai acabei deixando ligado pelo cabo optico mesmo. rsrs

Sua TV tem que ter saida ARC, se não sem chance! Se tiver é só colocar no ARC do Home e pronto! O que ja aconteceu comigo é tudo ligado certinho e não sair o som, ai troquei o cabo hdmi
 
Não é contra as regras, acredito. Acho que o compartilhamento de contas existe exatamente pro caso de pessoas da mesma família não terem que comprar o jogo duas vezes ou não perder os seus no de comprar um console novo.

No compartilhamento, você escolhe alguém pra compartilhar e coloca como conta principal no seu, acho que deve ter um tutorial aqui (se não achar e ficar interessado, coloco o passo a passo aqui). Mas o que acontece é que você poderá jogar os jogos deles e ele os seus, faço isso com meu namorado e economizamos bastante.

Pode me dar um passo a passo? Eu tenho um amigo da faculdade que já tem alguns jogos, acredito que ele ficaria interessado nisso, até porque eu vou ganhar o Titanfall pra DLC.
 
tb achei um online bem divertido, porém nao acho que valha a pena pagar preço caro nele...compensa esperar uma promo aí pode pegar sem medo

Está saindo por R$97,00 na live BR, acho um preço justo pelo que o jogo proporciona!
 
Pessoal,

Adquiri o meu XBox one ontem, e vai ser meu primeiro console, sempre joguei somente no PC. Tendo isso em vista, poderiam me recomendar algumas boas franquias e jogos que já está disponível pro XOne? Para dar uma ideia, no PC eu jogo FPS em geral (BF4, CSGO..) e alguns MMORPG's.

Agradeço as indicações :)

** Se possível indicarem um bom lugar pra comprar um segundo controle, seria bom também D:**

os que tenho e recomendo:

BF4, Titanfall, Ryse, Forza e FIFA. Esses são indispensáveis (o BF4 e o Titanfall vc não precisa, necessariamente, pegar os 2).
 
os que tenho e recomendo:

BF4, Titanfall, Ryse, Forza e FIFA. Esses são indispensáveis (o BF4 e o Titanfall vc não precisa, necessariamente, pegar os 2).

Jdias, vc é o mesmo que joga no Arte Virtual? Se sim, bora jogar um dia uns amistosos ai...se nao me engano ja jogamos contra uma vez... nao?
 
Jdias, vc é o mesmo que joga no Arte Virtual? Se sim, bora jogar um dia uns amistosos ai...se nao me engano ja jogamos contra uma vez... nao?

sou eu sim!

qual seu nick lá? tá na copa uefa?

btw, me adiciona lá, se eu já n e tiver, jogamos no fds :)

JhonDiasXOne.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo