Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse cara que comentou, posta aqui?

BGS só volto se for nesse dia aí fechado para imprensa e ingresso vip. Mas não vale a pena pelo preço :poker:
Acho que é o [CITAR]DJ Losada[/CITAR] hein! :haha::haha:

Brincadeira, não sei quem é não..

Parece estar bem doido esse Sunset! :megusta:
 
Galera,comprei um controle adicional do xbox one ele deu pal com 9 meses:damn:
No site do magazine luiza fala que a garantia é de 1 ano,porem liguei para a M$ o atendente informou que é apenas 90 dias:fuuu:

http://www.magazineluiza.com.br/con...one-microsoft/p/0430717/ga/gacx/?_b=XBOX ONE/

GarantiaPrazo de garantia01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e o restante de garantia especial concedida pelo fabricante)



 
a exemplo da PSN a live também compensa a Americana? qual vocês usam ai??? eu tenho uma conta live que usava na games for windows

No XONE tanto faz a LIVE que voce usa, meu cadastro sempre é na americana, mas voce trocando a regiao no console voce acessa o conteudo da LIVE que selecionou, inclusive a loja. Quando vou comprar os jogos por exemplo, mudo o console pra Hong Kong ou India que é onde tem os preço mais baratos geralmente e compro lá, depois volto pro Brasil numa boa :)



------------



Sunset Overdrive R$ 108 e Call of Duty Advanced Warfare R$ 120 na LIVE HONG KONG !!!
 
Última edição:
Galera,comprei um controle adicional do xbox one ele deu pal com 9 meses:damn:No site do magazine luiza fala que a garantia é de 1 ano,porem liguei para a M$ o atendente informou que é apenas 90 dias:fuuu:http://www.magazineluiza.com.br/con...one-microsoft/p/0430717/ga/gacx/?_b=XBOX ONE/ GarantiaPrazo de garantia01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e o restante de garantia especial concedida pelo fabricante)
Se a loja te deu 1 ano, faça valer seu direito e cobre direto da loja, se ela te enrolar nem pense 2 vezes e vá direto no Procon.
 
Resolvido!!! Entrei pelo site xbox.com e solicitei uma ligação do suporte. Em menos de 1 minuto meu celular tocou. O problemas estava com a minha assinatura da live, que expirava dia 23/11/14. A atendente cancelou a assinatura e pediu que eu fizesse um procedimento no XONE. Logo depois me deu 2 meses de live. Agora tudo está ok!
Uma pena que a ligação caiu antes de eu fazer um elogio para o suporte deles. EXCELENTE. Um sonho se todos os teleatendimentos fossem iguais!!!
Vcs estão conseguindo jogar online? Acessar as informações quanto a assinatura da live? Tanto pelo console, quanto pelo xbox.com?
 
Um amigo meu obteu um One e tá desesperado e pediu pra postar aqui por que ta com preguiça de criar conta


Vou tentar explicar na melhor forma possivel


Ele comprou o videogame usado e não apagou o perfil do antigo dono, criou uma conta e apenas mudou o login automatico, tinha o forza horizon 2 nos jogos, e de um dia para o outro ele foi querer jogar e o jogo sumiu do nada, falou com o antigo dono e o cara disse que nunca tinha comprado os jogos e que era do irmão dele, antes dele passar o One, o antigo dono resetou o console, e por ''pareça que incrivel'' os jogos estavam lá na aba Jogos, meu amigo achou normal e fico usufruindo o Horizon 2, em outro dia ele resolveu ligar o console e os jogos tinha sumido, agora ele quer saber como ''resgatar'' esses jogos...




Foi dificil entender essa lore, então ajude o pobre rapaz leigo no assunto




E ele não apagou o perfil do antigo dono
 
Um amigo meu obteu um One e tá desesperado e pediu pra postar aqui por que ta com preguiça de criar conta


Vou tentar explicar na melhor forma possivel


Ele comprou o videogame usado e não apagou o perfil do antigo dono, criou uma conta e apenas mudou o login automatico, tinha o forza horizon 2 nos jogos, e de um dia para o outro ele foi querer jogar e o jogo sumiu do nada, falou com o antigo dono e o cara disse que nunca tinha comprado os jogos e que era do irmão dele, antes dele passar o One, o antigo dono resetou o console, e por ''pareça que incrivel'' os jogos estavam lá na aba Jogos, meu amigo achou normal e fico usufruindo o Horizon 2, em outro dia ele resolveu ligar o console e os jogos tinha sumido, agora ele quer saber como ''resgatar'' esses jogos...




Foi dificil entender essa lore, então ajude o pobre rapaz leigo no assunto




E ele não apagou o perfil do antigo dono

bem se eu entendi direito, simplesmente se o perfil do antigo dono esta la e ele tem jogos então se logar no console com ele os jogos vão funcionar normalmente, porém se ele logar na conta nova então o jogo não funciona é por isso que o jogo não esta funcionando. pra funcionar vai ter que logar na conta do outro dono.

e se ele logar em outro console na conta você sera automaticamente removido, então melhor conversar com o antigo dono sobre isso.
------------
Galera,comprei um controle adicional do xbox one ele deu pal com 9 meses:damn:
No site do magazine luiza fala que a garantia é de 1 ano,porem liguei para a M$ o atendente informou que é apenas 90 dias:fuuu:

http://www.magazineluiza.com.br/con...one-microsoft/p/0430717/ga/gacx/?_b=XBOX ONE/

GarantiaPrazo de garantia01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e o restante de garantia especial concedida pelo fabricante)




eu ´passei por essa situação ai, e eles me falaram que nas entrelinhas, esta dizendo que o acessorio é 3 meses isso quem me falou foi a microsoft,e seu controle deve ter dado o mesmo problema que o meu no analogico ,

portanto vou te da um conselho de ouro , eu abri o controle do one pra descobri o problema , e simplesmente é analogico solto no sentido literal da palavra,

então quando pegar outro controle analisa bem o analogico se ele esta com folga por menor que seja, se tive eu afirmo pra voce que esta com problema,

eu mesmo comprei outro controle e em 3 dias eu fui e reparei no analogico, e abri o controle com 3 dias que tinha comprado e pra minha surpresa o analogico estava solto exatamente como o antigo, eu fui e botei um analogico que tava com o tamanho correto que era do antigo e resolvi o problema
nem quis troca porque agora que eu sei como ver o controle ruim , é um problema do controle vagabundo do xbox one mesmo. então fui e troquei e ta perfeito agora,

repetindo pra galera que vai compra o video game ou um controle, repare com muito cuidado nos analogicos, se tiver com folga eu afirmo que ele esta solto e futuramente ele vai da problema isso é fato concreto.

obs: a chave que abre é torx t8 compra no mercado livre, avisando os desavisados que uma vez aberto o controle a parte do lado vai sempre dar o famoso tec tec quando se segura firmemente principalmente no lado do analogico esquerdo, infelizmente não da pra saber qual o controle mais vagabundo se é do xbox one ou do ps4, fizeram na pressa e saiu desse jeito vergonhoso.

esse problema do analogico é simplesmente o buraco que encaixa na peça que chamam de analogico 3d, ela simplesmente está num tamanho errado ai fica com folga e literalmente solta o que com o passar do tempo estraga o controle e faz ele ficar andando sozinho, então o macete é caso não tenha um controle ruim sobrando pra fazer a troca
compra uma fita veda rosca e da umas 2 passadas no analogico 3d que resolve 100% . mais faça isso antes dele estragar e obviamente fora da garantia, eu tenho certeza que a maioria do povo aqui do forum tem o controle com esse problema e nem parou pra penssar ainda o porque do analogico esta com uma folga. tem uns que ta muito outros poucos mais acredite se tiver , a chance de estragar é enorme.
 
Última edição:
Bah não tinha Sunset Overdrive lá. Só jogo já lançado. Mas o evento tava bem legal. Conheci um pessoal bacana do PXB.

A japinha do Inside Xbox tava lá tb. Muita simpatia. :awesome:
 
estava dando uma jogadinha pra testar o Horizon 2. Nossa cara, se eu contasse quantas vezes eu bati o carro por estar prestando atenção no visual do jogo... :haha: está lindo demais, o jogo parece oferecer MUITAS horas de jogatina, tem muita coisa pra explorar, tem muito mais coisas que o primeiro Horizon, gostei daquele sisteminha de habilidades que você vai ganhando com o tempo, jogo foda demais, dá vontade de ficar 24 horas a fio jogando, pena que não tenho tempo :feelbad: mas daqui uns meses férias :awesome:

comecei o jogo com o Supra, fiquei com um peso por não escolher o Camaro SS... me falem aí, com qual carro vocês começaram?
 
estava dando uma jogadinha pra testar o Horizon 2. Nossa cara, se eu contasse quantas vezes eu bati o carro por estar prestando atenção no visual do jogo... :haha: está lindo demais, o jogo parece oferecer MUITAS horas de jogatina, tem muita coisa pra explorar, tem muito mais coisas que o primeiro Horizon, gostei daquele sisteminha de habilidades que você vai ganhando com o tempo, jogo foda demais, dá vontade de ficar 24 horas a fio jogando, pena que não tenho tempo :feelbad: mas daqui uns meses férias :awesome:

comecei o jogo com o Supra, fiquei com um peso por não escolher o Camaro SS... me falem aí, com qual carro vocês começaram?

curto os esportivos......já fui na bmw :haha: ........
 
Bah não tinha Sunset Overdrive lá. Só jogo já lançado. Mas o evento tava bem legal. Conheci um pessoal bacana do PXB.

A japinha do Inside Xbox tava lá tb. Muita simpatia. :awesome:

Tem fotos do evento Shin? :joia:
 
Bom dia galera ,

Venho aqui falar sobre o meu caso.
Estou em contato com o suporte da Microsoft ja faz 2 diass , nenhuma reclamação ao suporte , so que ainda nao descobrimos oq esta acontecendo e queria ver se alguem aqui sabe de alguma coisa :/

Comprei o Forza Horizon nesse final de semana passado , quando terminou eu comecei a jogar , comprei a versao de 272,00 que vinha os passes de carros e o vip e um monte de coisa.

Porem a minha conta é familia! Eu sou o principal e tenho meu irmao no mesmo console. Ele recebeu certinho o jogo e ate ta na minha frente , pq fica dia inteiro jogando e eu tenho que trabalhar. Porem Eu tava jogando e ele perguntou " pq tu aparece uma coroa no teu nome?", e bem na hora upei de nivel e veio a roleta e ele percebeu que eu ganho dinheiro em dobro por causa do vip e ele nao ganha isso. Entramos na conta dele aparece instalado o Vip , porem ele nao tem o vip :s

Ligamos para o Suporte , mandaram eu primiero limpar o Cache , tirar as contas e colocar de novo , mas nada funcionou. Dae ele mandou eu desinstalar e instalar de novo. E adivinha nada funcionou :s

Eles falaram que o Vip deve ser sim compartilhado com os da familia.

Eu nao to entendendo oq esta acontecendo. Gostaria muito de ajuda!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Bom dia galera ,

Venho aqui falar sobre o meu caso.
Estou em contato com o suporte da Microsoft ja faz 2 diass , nenhuma reclamação ao suporte , so que ainda nao descobrimos oq esta acontecendo e queria ver se alguem aqui sabe de alguma coisa :/

Comprei o Forza Horizon nesse final de semana passado , quando terminou eu comecei a jogar , comprei a versao de 272,00 que vinha os passes de carros e o vip e um monte de coisa.

Porem a minha conta é familia! Eu sou o principal e tenho meu irmao no mesmo console. Ele recebeu certinho o jogo e ate ta na minha frente , pq fica dia inteiro jogando e eu tenho que trabalhar. Porem Eu tava jogando e ele perguntou " pq tu aparece uma coroa no teu nome?", e bem na hora upei de nivel e veio a roleta e ele percebeu que eu ganho dinheiro em dobro por causa do vip e ele nao ganha isso. Entramos na conta dele aparece instalado o Vip , porem ele nao tem o vip :s

Ligamos para o Suporte , mandaram eu primiero limpar o Cache , tirar as contas e colocar de novo , mas nada funcionou. Dae ele mandou eu desinstalar e instalar de novo. E adivinha nada funcionou :s

Eles falaram que o Vip deve ser sim compartilhado com os da familia.

Eu nao to entendendo oq esta acontecendo. Gostaria muito de ajuda!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Rapaz, isso está com cara de bug do jogo mesmo em ?!?!?! procurou saber se tem mais gente reclamando disso ou vc é um caso único? Está cheirando a bug do jogo isso, nem acho que é algo no console.
 
:poker: Não faz nem 1 semana e o meu controle já veio com defeito, o direcional esquerdo está super desgastado e mole. Já o console faz um barulho muito alto do cooler, dá mais para perceber quando estou na dash e quando estou jogando. Não sei se dá para escutar, mas, dêem uma olhada nisso: :nooo:

[video]http://mixzonegame.tumblr.com/post/99643292668/barulho-no-xbox-one-acionamento-da-garantia [/video]

Acionei a garantia e agora só estou na espera de recolher o console e o controle. Por enquanto vou jogar até o domingo (hehehehehe) :lol2:
 
Bom dia , galera gostaria de saber se ja tem a versão de midia fisica do KI do XONE para venda já , e se ja se encontra no centro de SP :hmm: ?( Santa Efigenia , Shoping Oriental )
 
FH2 por 99 Aécios pra quem tem cartão Grupo Pão de Açúcar:



Corre negads! :flash:
 
cartão milagroso...não poderia ser esse o preço tabelado? sonho heim...:feelbad:
Ficaram meio ruins as fotos. Subi um video no youtoba

http://www.youtube.com/watch?v=WrPzotNSmyI
sem a japinha não vale...:haha3:
 
Bom dia , galera gostaria de saber se ja tem a versão de midia fisica do KI do XONE para venda já , e se ja se encontra no centro de SP :hmm: ?( Santa Efigenia , Shoping Oriental )

Cara vi no ponto frio por R$ 69,90..

http://www.pontofrio.com.br/Games/XboxOne/JogosXboxOne/Jogo-Killer-Instinct-Xbox-One-3655155.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo