Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguém tem esse cartão, não sei nem pq ainda posto todo semana. :haha::haha:

Sei que eu quase comprei, mesmo não sendo fã de corrida. :awesome:
 
Video gameplay do Quantum Break. Mesma demo da gamescom mas com umas cenas novas

 
é muito difícil conseguir esse cartão do pão de açúcar?
 
Gameplay novo do Sunset Overdrive



Muito doido. Tava pensando em ir na BGS só para testar ele, mas acho que nem vou precisar. Vou fazer pre-order. :awesome:
 
Que jogo lindo este sunset overdrive......
 
Última edição:
recebi o email pra entrar no beta do Fable Legends, pra quem interessar:

http://www.fablelegends.com/beta/requirements?code=1d7b6728-df7b-4732-aadb-c61eb2dc358e

Ai sim...valeu b4db4d :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Sunset-Overdrive.01_100414.gif
 
Não consegui me inscrever... :nooo::nooo::nooo::nooo:

Aparece uma msg dizendo "A problem occurred with accepting the EULA."
 
liguei o xone agora e.. atualização nova 1.6 gigas?!?!?

sera a tao falada, que terá captura de fotos e tal?
 
E oq está achando, vale a pena???

sim.. nem se compara! principalmente passeando com os amigos..
------------
olha o que o cara me manda no vídeo do Driveclub que postei do youtube, onde mostro os problemas do jogo:

"Marco Evangelista
O PAU NO CU, E DAI QUE VC É DE GAMES? GRANDES *****. PRA MIM O GT SEMPRE FOI O MELHOR JOGO DE CORRIDA, O FORZA SUPEROU O GT6 E AGORA DRIVECLUB SUPERA OS DOIS, OUTRA COISA DEFEITOS TODOS TEM ENTÃO VOCÊ DEVERIA JÁ SABER DISSO, OUTRA COISA ESTA BEM ABAIXO? SONY DECLARANDO ISSO? É MESMO FILHO? SEI! A PRÓPRIA EMPRESA COLOCA MATADORA DE FORZA E A SONY DIZER QUE O JOGO É UMA ***** IGUAL A VOCÊ? SEI, VOCÊ FALA MUITA ***** RAPAZ, VOCÊ SÓ MAIS UM NO MEIO DE MUITOS QUE TEM SUA OPINIÃO E NEM ELA E NEM A MINHA...
"

AHAHAH

so tem doente mental..
 
sim.. nem se compara! principalmente passeando com os amigos..
------------
olha o que o cara me manda no vídeo do Driveclub que postei do youtube, onde mostro os problemas do jogo:

"Marco Evangelista
O PAU NO CU, E DAI QUE VC É DE GAMES? GRANDES *****. PRA MIM O GT SEMPRE FOI O MELHOR JOGO DE CORRIDA, O FORZA SUPEROU O GT6 E AGORA DRIVECLUB SUPERA OS DOIS, OUTRA COISA DEFEITOS TODOS TEM ENTÃO VOCÊ DEVERIA JÁ SABER DISSO, OUTRA COISA ESTA BEM ABAIXO? SONY DECLARANDO ISSO? É MESMO FILHO? SEI! A PRÓPRIA EMPRESA COLOCA MATADORA DE FORZA E A SONY DIZER QUE O JOGO É UMA ***** IGUAL A VOCÊ? SEI, VOCÊ FALA MUITA ***** RAPAZ, VOCÊ SÓ MAIS UM NO MEIO DE MUITOS QUE TEM SUA OPINIÃO E NEM ELA E NEM A MINHA...
"

AHAHAH

so tem doente mental..

Sonysta se tornou pior que os HUEHUE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Os kras vestem a camisa demais, devem ter pago os 4k por isso esse desespero todo :haha::haha::haha:

Losada, verificou se não é algum fanboy que vive por aqui??? :coolface::coolface:
 
sim.. nem se compara! principalmente passeando com os amigos..
------------
olha o que o cara me manda no vídeo do Driveclub que postei do youtube, onde mostro os problemas do jogo:

"Marco Evangelista
O PAU NO CU, E DAI QUE VC É DE GAMES? GRANDES *****. PRA MIM O GT SEMPRE FOI O MELHOR JOGO DE CORRIDA, O FORZA SUPEROU O GT6 E AGORA DRIVECLUB SUPERA OS DOIS, OUTRA COISA DEFEITOS TODOS TEM ENTÃO VOCÊ DEVERIA JÁ SABER DISSO, OUTRA COISA ESTA BEM ABAIXO? SONY DECLARANDO ISSO? É MESMO FILHO? SEI! A PRÓPRIA EMPRESA COLOCA MATADORA DE FORZA E A SONY DIZER QUE O JOGO É UMA ***** IGUAL A VOCÊ? SEI, VOCÊ FALA MUITA ***** RAPAZ, VOCÊ SÓ MAIS UM NO MEIO DE MUITOS QUE TEM SUA OPINIÃO E NEM ELA E NEM A MINHA...
"

AHAHAH

so tem doente mental..

cara, já ouvi da boca de donos de ps4 que esse driveclub não presta, é apenas um joguinho pra admirar as paisagens, mas claro, as sonetes não dão o braço a torcer :haha:
 
melhor lugar pra comprar carro no Forza Horizon 2: Encontro de Carros!

to fazendo a festa aqui
 
sim.. nem se compara! principalmente passeando com os amigos..
------------
olha o que o cara me manda no vídeo do Driveclub que postei do youtube, onde mostro os problemas do jogo:

"Marco Evangelista
O PAU NO CU, E DAI QUE VC É DE GAMES? GRANDES *****. PRA MIM O GT SEMPRE FOI O MELHOR JOGO DE CORRIDA, O FORZA SUPEROU O GT6 E AGORA DRIVECLUB SUPERA OS DOIS, OUTRA COISA DEFEITOS TODOS TEM ENTÃO VOCÊ DEVERIA JÁ SABER DISSO, OUTRA COISA ESTA BEM ABAIXO? SONY DECLARANDO ISSO? É MESMO FILHO? SEI! A PRÓPRIA EMPRESA COLOCA MATADORA DE FORZA E A SONY DIZER QUE O JOGO É UMA ***** IGUAL A VOCÊ? SEI, VOCÊ FALA MUITA ***** RAPAZ, VOCÊ SÓ MAIS UM NO MEIO DE MUITOS QUE TEM SUA OPINIÃO E NEM ELA E NEM A MINHA...
"

AHAHAH

so tem doente mental..
template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg


Mas sério, não sei se dou rizada ou se choro :bwahaha:
O "ser" te xinga porque você falou mal de um jogo de video-game. :poker: Tipo, é muito anti-:fanboys:

Essa geração COD ta virando uma @#$@# total.

Como digo, formata o mundo pq não tem mais jeito não :haha:
------------
liguei o xone agora e.. atualização nova 1.6 gigas?!?!?

sera a tao falada, que terá captura de fotos e tal?

Só pra quem participa do Update Preview? :hmm:
 
Bom dia galera ,

Venho aqui falar sobre o meu caso.
Estou em contato com o suporte da Microsoft ja faz 2 diass , nenhuma reclamação ao suporte , so que ainda nao descobrimos oq esta acontecendo e queria ver se alguem aqui sabe de alguma coisa :/

Comprei o Forza Horizon nesse final de semana passado , quando terminou eu comecei a jogar , comprei a versao de 272,00 que vinha os passes de carros e o vip e um monte de coisa.

Porem a minha conta é familia! Eu sou o principal e tenho meu irmao no mesmo console. Ele recebeu certinho o jogo e ate ta na minha frente , pq fica dia inteiro jogando e eu tenho que trabalhar. Porem Eu tava jogando e ele perguntou " pq tu aparece uma coroa no teu nome?", e bem na hora upei de nivel e veio a roleta e ele percebeu que eu ganho dinheiro em dobro por causa do vip e ele nao ganha isso. Entramos na conta dele aparece instalado o Vip , porem ele nao tem o vip :s

Ligamos para o Suporte , mandaram eu primiero limpar o Cache , tirar as contas e colocar de novo , mas nada funcionou. Dae ele mandou eu desinstalar e instalar de novo. E adivinha nada funcionou :s

Eles falaram que o Vip deve ser sim compartilhado com os da familia.

Eu nao to entendendo oq esta acontecendo. Gostaria muito de ajuda!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado
Eu comprei a versão Ultimate aqui e meu amigo com quem compartilho os jogos não tem acesso ao Vip. Pelo que ele pesquisou, o Vip não é compartilhado. Diz ele que achou essa info no reddit
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo