Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero haha. Decidi que vou guardar, até porque mais caro não ficará e vai que apareceça algo do tipo 3 por 300 como já apareceu na americanas, apesar de não serem aquelas coisas.

Também espero, vou tentar comprar GTA V ou Sunset overdrive na BlackFriday por um precinho bom :full::full:
 
Comprei:

IZSgLn5.jpg


Vou escrever minhas impressões:
Para usar com headphone (só sair o som do jogo ou do chat), é bem simples, qualquer fone de 2 reais funciona. Só plugar e escutar.


Agora pra uso com headset (fone E microfone), a coisa complica mais....

Existem dois padrões de conectores de headset (microfone e audio):

omtpvsctia1.jpg


Por que isso acontece? Existem dois padrões de plugues TRRS, que são: OMTP e CTIA. O padrão OMTP era usado por antigos celulares da Samsung (e Nokia, e Sony Ericsson também); enquanto o padrão CTIA é usado pela Apple, Samsungs mais novos e outros celulares modernos. A imagem acima mostra que nos dois padrões há uma diferença de onde está o terra e o microfone. Eu creio que o Galaxy Trend, sendo um modelo econômico, tenha um plugue padrão OMTP — já que nenhuma empresa gosta de jogar dinheiro no lixo, faz sentido que eles reutilizem peças ultrapassadas em celulares baratos.
Fonte: http://rodrigolj.wordpress.com/2013/12/02/ativando-microfone-de-headphone-da-apple-no-android/

Eu testei com dois fones de celular com microfone. Um que veio no Galaxy S3 e um que uso com o meu iPod.

O fone que veio com o Galaxy S3 (vou chamar de padrão android. Sei que está errado mas é para entendermos :haha:). O microfone nele FUNCIONOU perfeitamente, ou seja, pude escutar e falar por ele.

Já o fone que uso no meu iPod (padrão iOS) NÃO FUNCIONOU O MICROFONE. Apesar de conseguir escutar normalmente o som do jogo ou chat, este fone não reconheceu o microfone.


Não sei como é o padrão atualmente dos headsets gamers, então não sei dizer quais funcionam, quais não.


Sobre os botões, eu gostei bastante.
Do lado direito você tem dois botões de volume (+ e -) onde regula o volume do som que sai pelo fone.
Do lado esquerdo tem os botões de jogo e chat. Nada mais são que botões + para jogo e + para chat. Eles funcionam assim: Quando você aperta o botão de chat, o som do jogo diminui para o som do chat ficar mais alto. E o contrário tambem. Por exemplo se você apertar o botão + de jogo várias vezes, até o máximo, o som do jogo ficara predominante e não vai mais sair o som do chat.

Deu pra entender? :fanboys::bwahaha::bwahaha:

Então galera, tentei explicar da melhor (ou menos pior) forma possível :mas: Qualquer dúvida só perguntar :nerd:
 
Alguém ta conseguindo comprar Halo em outra live?

Consegui na Koreana.

Instala o Firefox
Instala o Hola VPN
Usa um IP da Korea
Muda a região no rodapé da página do xboxmarkteplace

E análise em outro browser oque cada local deve ser preenchido, visto que estara em Koreano.
 
Halo de quem fez a pré-order na live só as 3 da manhã? :damn::damn::damn:
 
Comprei:

http://i.imgur.com/IZSgLn5.jpg

Vou escrever minhas impressões:
Para usar com headphone (só sair o som do jogo ou do chat), é bem simples, qualquer fone de 2 reais funciona. Só plugar e escutar.


Agora pra uso com headset (fone E microfone), a coisa complica mais....

Existem dois padrões de conectores de headset (microfone e audio):

http://rodrigolj.files.wordpress.com/2013/12/omtpvsctia1.jpg


Fonte: http://rodrigolj.wordpress.com/2013/12/02/ativando-microfone-de-headphone-da-apple-no-android/

Eu testei com dois fones de celular com microfone. Um que veio no Galaxy S3 e um que uso com o meu iPod.

O fone que veio com o Galaxy S3 (vou chamar de padrão android. Sei que está errado mas é para entendermos :haha:). O microfone nele FUNCIONOU perfeitamente, ou seja, pude escutar e falar por ele.

Já o fone que uso no meu iPod (padrão iOS) NÃO FUNCIONOU O MICROFONE. Apesar de conseguir escutar normalmente o som do jogo ou chat, este fone não reconheceu o microfone.


Não sei como é o padrão atualmente dos headsets gamers, então não sei dizer quais funcionam, quais não.


Sobre os botões, eu gostei bastante.
Do lado direito você tem dois botões de volume (+ e -) onde regula o volume do som que sai pelo fone.
Do lado esquerdo tem os botões de jogo e chat. Nada mais são que botões + para jogo e + para chat. Eles funcionam assim: Quando você aperta o botão de chat, o som do jogo diminui para o som do chat ficar mais alto. E o contrário tambem. Por exemplo se você apertar o botão + de jogo várias vezes, até o máximo, o som do jogo ficara predominante e não vai mais sair o som do chat.

Deu pra entender? :fanboys::bwahaha::bwahaha:

Então galera, tentei explicar da melhor (ou menos pior) forma possível :mas: Qualquer dúvida só perguntar :nerd:

Se eu quiser comprar esse adapatador do xbox, qual é o plug que preciso comprar para ligar meu headset no adaptador e funcionar o fone e microfone?
 
Galera me ajudem, por favor.

Comprei meu one faz um mes, ate ontem todas as atualizações foram de boa, porem depois que ele atualizou com a de novembro o VG ficou estranho, nao esta mais rodando nenhum game, tanto mídia fisica como digital, ele entra no jogo e na primeira tela de loading e nao sai mais, quando troco de midia ele meio que desliga..esta tudo muito estranho..algem sabe oque pode ser e como resolver???

desde ja obrigado.
 
Vocês ouviram a palavra "Battletoads" ?!!!!!

A Rare é da MS, e agora tem uma patente novas do clássico.
 
Galera me ajudem, por favor.

Comprei meu one faz um mes, ate ontem todas as atualizações foram de boa, porem depois que ele atualizou com a de novembro o VG ficou estranho, nao esta mais rodando nenhum game, tanto mídia fisica como digital, ele entra no jogo e na primeira tela de loading e nao sai mais, quando troco de midia ele meio que desliga..esta tudo muito estranho..algem sabe oque pode ser e como resolver???

desde ja obrigado.

Desliga e liga ele na tomada novamente aqui.
 
Vocês ouviram a palavra "Battletoads" ?!!!!!

A Rare é da MS, e agora tem uma patente novas do clássico.
'

Já lançaram Killer Instinct

Registraram Battletoads
E deve vir mais um Banjo-Kazooie (Já teve para X360)
 
Halo já ta liberado na Live. Comprei na live br.:awesome:
 
Galera, alguém sabe me explicar o porque o mic no jogo Watch Dogs fica desabilitado? Eu não sei mais onde mexer pra habilitar o mic.
 
Alguem esta conseguindo comprar na Live HK? Tentei ontem com o esquema de Firefox + hola vpn, e nao funcionou mais '/
 
esse:

http://www.amazon.com/dp/B00IVHQ0KI/
------------


pelo que vi ta mais pra um Need For speed Underground 2/Velozes e Furiosos 1 com um lado meio social/online. Nao joguei o beta pois nao tenho como baixar onde estou agora, mas pelo que vi tem coisas que me animam e tem outras coisas que desanimam.:hmm:

Po, é baratinho até, e é bom?
 
Ubisoft sendo Ubisoft.. Muita gente reclamando de queda de Frame Rate no Assassins Creed Unity.. Tanto no PS4 quanto no XOne..

O amigo com quem compartilho a conta comprou pro Xone mas ainda não testei.. ele disse que o jogo tá bem bonito, mas essa do frame rate tá sinistro mesmo.. parece cai pra menos de 20. :poker:
 
Halo 5 Guardians :challenge::challenge::challenge:







Halo 5: Guardians - First Look

[video=youtube;TX-jzL2bLKE]http://www.youtube.com/watch?v=TX-jzL2bLKE[/video]

Halo 5: Guardians - Gameplay Reveal

[video=youtube;niBevCqSJmA]http://www.youtube.com/watch?v=niBevCqSJmA[/video]

Halo 5: Guardians - Multiplayer Match

[video=youtube;57bFH5AGbdI]http://www.youtube.com/watch?v=57bFH5AGbdI[/video]
 
Seguindo como esta no manual da pra fazer o jogo pegar legal online?

Dá sim amigo, mas sabe como é, liberar portas do roteador é um processo de mexe, testa, mexe, testa... É bem moroso.
 
NAT Aberta no One com Cabo

Pessoal,


Ontem eu consegui liberar as portas da Live para o One no meu Tp_Link WR941ND. Ele está com custom firmware DD-WRT, a última versão.
Eu estava usando o One com cabo até uma certa data, daí eu enchi o saco de tanto cabo de rede atrás da estante, para todos os consoles, e decidi partir para o WiFi, coloquei todos os consoles no WiFi. Acho que foi aí que começou a dor de cabeça com o One.Comecei a ter problemas com o NAT Stric no Xbox One, o Destiny reiniciava bastante.


Foi quando decidi dar um reset geral no roteador, pior que todos os meus dispositivos estavam com IP Fixo (celulares, tablets, consoles, etc...), tudo configurado bonitinho.
Até a impressora WiFi parou de funcionar depois disso. Uma dor de cabeça...


Quanto ao One, não importa o que eu fazia, ficava no Strict, colocando na DMZ, liberava portas, range de portas, etc...
Foi quando decidi refazer os redirecionamentos de portas da Live. (Nota: o uPnP já estava ligado e o IP fixo já estava definido para o One)
Reiniciei o roteador, e ao invés de me conectar por WiFi no roteador, coloquei o cabo. Bingo!!


Fiz o teste e agora aparece NAT Aberto no One. Até o Destiny está funcionando melhor agora!

Fica a dica aí pra quem quiser tentar.

Vou ver se hoje a noite eu refaço todo o procedimento novamente ter certeza de que o problema era a conexão por Wireless.
 
Bom dia galera!!

Alguém ai joga destiny no xone? eu comecei a jogar tem uma semana, e to jogando totalmente alone :forever::forever::forever:

sou bem noobzinho ainda diga-se de passagem kkkkkkk
 
Amigos caixistas, vi num outro fórum que está rolando código de ouro Xbox Live na faixa nesse link


Não tenho console da MS e não sei se é verdade, fiquem a vontade pra tentar

Há braços :joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo