Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava pesquisando e achei um X-One por R$ 1280,00 sem Kinect na shoptime será que esse é melhor preço que vou encontrar? será que vale apena pegar sem Kinect?
Aquele esquema de compras em Hong Kong e India estão funcionando ainda?

Desde de já agradeço a ajuda!!!
 
Tava pesquisando e achei um X-One por R$ 1280,00 sem Kinect na shoptime será que esse é melhor preço que vou encontrar? será que vale apena pegar sem Kinect?
Aquele esquema de compras em Hong Kong e India estão funcionando ainda?

Desde de já agradeço a ajuda!!!



Acho que melhor preço que esse não tem viu!!
Eu sempre fui um defensor do Kinect no 360, eu ainda acho que é um dispositivo que tem muito futuro e rende boa diversão. Me lembro de no churrasco da família todo mundo disputando quem cortava mais frutas no Ninja Fruit... kkk Era hilário minha mãe, tia, todo mundo jogando... (mico)
Mas enfim, pelo menos agora no One, o Kinect é um peso morto. O meu, só usei mesmo pra jogar uma demo ou outra e pra usar os comandos de voz.
Espero que saia mais jogos para ele.
Pode ir nesse preço aí porque está ótimo!!
Vc pode comprar um Kinect à parte depois.
 
Pessoal duas questoes

1 - Estao conseguindo comprar usando VPN? Hola? ainda.

2 - Me coloquem no grupo do whatsapp ae novamente, acho que sai sem querer
31 93069293
 
Pessoal duas questoes

1 - Estao conseguindo comprar usando VPN? Hola? ainda.

2 - Me coloquem no grupo do whatsapp ae novamente, acho que sai sem querer
31 93069293

Pelo menos eu, não. E acho difícil alguem conseguir que não seja por alguma NOVA técnica.
 
Sério, alguma dica pra questão da NAT = Moderate.

?

Você ainda está bem, comigo está dando NAT Strict.
TP-Link WR941ND com DD-WRT na última versão. Não libera as portas nem por reza braba.
 
Galera alguem teve problema em conectar no Forza Horizon 2 online, tento pesquisar uma partida online, ele acha mas quando aperto X pra conectar, nao conecta. Estou usando meu Xbox One conectado via Wireless em um roteador Dlink Dir-645. So no forza que nao consigo jogar online, os outros jogos consigo numa boa. Tem alguma soluçao ai? Ja tentei ligar o cabo do roteador no Xone e acontece a mesma coisa.
 
Pelo menos eu, não. E acho difícil alguem conseguir que não seja por alguma NOVA técnica.

Pessoal estava comprando pelo browser usando a VPN hola, eu inclusive consegui. mas queria saber se continua valendo ?
 
Galera alguem teve problema em conectar no Forza Horizon 2 online, tento pesquisar uma partida online, ele acha mas quando aperto X pra conectar, nao conecta. Estou usando meu Xbox One conectado via Wireless em um roteador Dlink Dir-645. So no forza que nao consigo jogar online, os outros jogos consigo numa boa. Tem alguma soluçao ai? Ja tentei ligar o cabo do roteador no Xone e acontece a mesma coisa.

Cara, tive um problema parecido, não conseguia mais jogar online.

Fiz de tudo, e nada, então reinstalei e deu certo.

Dá uma olhada na NAT se não tá Moderada ou restrita, isso atrapalha muito, o ideal é deixar NAT aberta.

Para liberar tem que ver uns tutos no google, cada roteador é de um jeito.
 
Cara, tive um problema parecido, não conseguia mais jogar online.

Fiz de tudo, e nada, então reinstalei e deu certo.

Dá uma olhada na NAT se não tá Moderada ou restrita, isso atrapalha muito, o ideal é deixar NAT aberta.

Para liberar tem que ver uns tutos no google, cada roteador é de um jeito.

Verifiquei aqui, a NAT fica aberta, porem so Forza que nao conecta, vi no forum do uol que um cara habilitou o IPSEC, algo assim, e conseguiu jogar online, queria saber aonde tem essa opçao no meu roteador pra tentar habilitar pra testar ve se o jogo conecta online nas partidas. É fogo, comprei o jogo, so joguei em modo offline ainda, nao tive a oportunidade de jogar online com o povo, deve ser muito da hora.
 
Verifiquei aqui, a NAT fica aberta, porem so Forza que nao conecta, vi no forum do uol que um cara habilitou o IPSEC, algo assim, e conseguiu jogar online, queria saber aonde tem essa opçao no meu roteador pra tentar habilitar pra testar ve se o jogo conecta online nas partidas. É fogo, comprei o jogo, so joguei em modo offline ainda, nao tive a oportunidade de jogar online com o povo, deve ser muito da hora.

Cara, eu tentei de tudo no meu e não tinha dado certo.

Reinstalei e funcionou blz...:joia:
 
Cara, eu tentei de tudo no meu e não tinha dado certo.

Reinstalei e funcionou blz...:joia:

So reinstalou o jogo e ficou bom. Vou fazer isso aqui agora, ver se arruma isso.
 
Você ainda está bem, comigo está dando NAT Strict.
TP-Link WR941ND com DD-WRT na última versão. Não libera as portas nem por reza braba.

Mais quais são as portas que tem que liberar?

Eu nem sei a marca do meu modem mais. Tem que olhar lá. É uma porcaria ********* que a NET botou no lugar do motorola agora...

O motorola não dava problema.
------------
Verifiquei aqui, a NAT fica aberta, porem so Forza que nao conecta, vi no forum do uol que um cara habilitou o IPSEC, algo assim, e conseguiu jogar online, queria saber aonde tem essa opçao no meu roteador pra tentar habilitar pra testar ve se o jogo conecta online nas partidas. É fogo, comprei o jogo, so joguei em modo offline ainda, nao tive a oportunidade de jogar online com o povo, deve ser muito da hora.

Ontem o forza estava com problema, alias, acho que era a live, pq eu rodei o teste e retornou "sua rede está ok, nós é que estamos com problema".

Roda o auto teste das configurações e vê o que dá.
 
confirma que o 2 e o 3 estão em inglês, mas com legendas em pt-br?

tbm gostaria dessas informações. como estão todos os halos? digo legenda e audio

quem puder informar agradeço imensamente :haha:
 
tbm gostaria dessas informações. como estão todos os halos? digo legenda e audio

quem puder informar agradeço imensamente :haha:

Halo 1 & 4 estariam 100% em português, e o 2 & 3 legendados.
Como comecei a jogar o 1 durante a instalação, o 1 estava em inglês e não havia ativado as legendas (esqueci de ativá-las, e nem percebi por estar absorvido pelo jogo).
O aúdio (pelo menos do 1) está fora de série.
A capacidade de mudar o motor gráfico (Xbox old school x One 1080p 60 fps) é uma adição sensacional.
Só o esquema de controle original do 1 é meio confuso para os padrões atuais, mas é só mudar nas opções para o controle do Halo 4 e está tudo bem; e pros canhotos tem a opção de trocar as alavancas.
 
XOne atualizado! :fovhappy:

20141110122444.jpg
 
Cara, eu tentei de tudo no meu e não tinha dado certo.

Reinstalei e funcionou blz...:joia:

Tentei aqui, desinstalei td e reinstalei mas o erro persiste, tem alguma parada que deve alterar no roteador do D-link para fazer funcionar isso?
Fiz os teste de conexão de rede, Teste de conexão para multijogadores, fala que a rede esta OK porem a da Xbox Live nao, mas alguem que tenha o forza Horizon 2 ai, testa o modo online dele pra ver se acha alguma partida, aqui acha, pede pra entrar, aperto o X do controle tenta conectar mas fala que ta com problema da minha rede.
 
Última edição:
Pessoal que está jogando o CoD: AW, vamos juntar a galera aqui do Adrenaline para jogar juntos!

Quem quiser pode me adicionar, minha GT: FernandaoBFR
 
Para a galera que está com a NAT Restrita ou Moderada, tem um esquema que faço no meu X1 e sempre abre:
1) Entra em Sistema, Network, e peça para fazer o teste simples de conexão para multijogadores;
2) Quando aparecer o resultado, aperte os 4 gatilhos superiores (os 2 L + os 2 R).

Vai aparecer as informações de velocidade de internet, e na informação NAT vai aparecer algo como "Coletando informações NAT..." (Getting NAT Info...)

Aí é só fechar essa tela e entrar denovo... a NAT provavelmente estará aberta.

Sempre que ligo o X1 faço isso antes de começar a jogar.


Abraço!
 
Tentei aqui, desinstalei td e reinstalei mas o erro persiste, tem alguma parada que deve alterar no roteador do D-link para fazer funcionar isso?
Fiz os teste de conexão de rede, Teste de conexão para multijogadores, fala que a rede esta OK porem a da Xbox Live nao, mas alguem que tenha o forza Horizon 2 ai, testa o modo online dele pra ver se acha alguma partida, aqui acha, pede pra entrar, aperto o X do controle tenta conectar mas fala que ta com problema da minha rede.

Sim, como eu disse. Ta assim desde ontem.


---

Resolvi a nat. Só dar upnp enable no meu modem.
 
Jeito mais facil de resolver NAT é colocar o Xone num IP estático, depois ir no modem/router e colocar esse IP no DMZ.. pronto, todas as portas liberadas sem ter q fazer mais nada...
 
Pessoal, não sei se já postaram mas o que vale é a intenção.

Com o "bloqueio" de compra de jogos em outros países, está valendo bastante apena adquirir desses dois links o cartão em dolar para comprar os jogos na Live US, isso porque o valor do dólar está saindo 2 x 1. (2 reais por 1 dólar)

Esse vendedor está vendendo horrores e entrega no mesmo dia. Já comprei um cartão de 100.00, ativei e já comprei o Sunset, estou fazendo download.

Segue o link do vendendor. (OBS: No momento os anúncios estão pausados, vale apena dar uma monitorada de vez em quando.)

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_169242575 (é só dar refresh nesse link, são os anúncios do vendedor. Quando voltar o anúncio irá aparecer nessa listagem)

kkkk.

O cara tá bem esperto. Em um outro anúncio dele do Skype, perguntaram a ele se acabou os Cards e se ele iriam por novamente a venda.

Dai ele respondeu que quando metade dos compradores qualificar-lo, ele volta a por o anúncio.

Realmente. Eu por exemplo, vou tentar segurar o máximo sem qualificar, porque se der alguma *****, sei lá, do tipo cards roubados, ou algum banimento da conta por estar gerando cartões de outra forma, dai eu bloqueio o pagamento. Isso a gente desconfia, fica com pé atras pois está bem barato, não significa que o cara está fazendo alguma coisa errada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo