Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O compartilhamento de jogos só rola com jogos midia digital? Queria compartilhar mas tenho só um jogo digital que e o Minecraft, o Forza 5, Horizon 2, BF4, Ryse e GTA V que fiz a pre venda são tudo fisico.
 
O compartilhamento de jogos só rola com jogos midia digital? Queria compartilhar mas tenho só um jogo digital que e o Minecraft, o Forza 5, Horizon 2, BF4, Ryse e GTA V que fiz a pre venda são tudo fisico.
só digital...
 
ahahahaha nada a ver.. :)

so to dizendo que, não sei se eh o seu caso, mas 99% daqui julgam as coisas por fotos ou vídeos.. nem se quer jogam.. ai criticam determinado jogo.. é o tal do achismo.. :)
------------


eu ate mostrei no vídeo como deixar o volante perfeito..

so não sei em qual esta.. pq fiz 9 vídeos..



http://www.youtube.com/watch?v=bMEl_s3y0bc

Deixei o fator velocidade em zero e melhorou muito!!! :joia:
 
Deixei o fator velocidade em zero e melhorou muito!!! :joia:

essa função vem desde o TDU..

por isso que falei que maioria aqui nem sabe o que é TDU ;) mas não sei se vc jogou ou não o TDU...
 
essa função vem desde o TDU..

por isso que falei que maioria aqui nem sabe o que é TDU ;) mas não sei se vc jogou ou não o TDU...

Joguei sim, mas nem lembro mais das configs!! :haha:
 
Depois daquele update de 15Gb, apareceu agora quando fui jogar mais um update pro Halo. Mas esse é pequeno, 97mb apenas.
 
Galera, o que eu preciso futucar no modem da NET pra deixar a NAT do xone completamente liberada?

No meu tá aparecendo MODERATE, acho que tá restringindo...

É isso?
 
onde HALO está saindo em conta?
Como estão conseguindo fazer a VPN funcionar?
já liberaram ?
Vale a pena ?
 
Pessoal,o que muda nessa atualizacao de 260 megas ?
 
Última edição:
funciona perfeitamente...

ate nos vídeos, incluindo o que postei mais acima, foi jogado com o volante... eu ate configuro ele enquanto jogo..

Qual volante você usa pro Xone?
 
Galera, esse jogo The Crew é tipo um Forza Horizon 2?

Gostei do estilo dele, tipo sair dirigindo pela cidade como se fosse um passeio....hehehe
 
Qual volante você usa pro Xone?

esse:

http://www.amazon.com/dp/B00IVHQ0KI/
------------
Galera, esse jogo The Crew é tipo um Forza Horizon 2?

Gostei do estilo dele, tipo sair dirigindo pela cidade como se fosse um passeio....hehehe

pelo que vi ta mais pra um Need For speed Underground 2/Velozes e Furiosos 1 com um lado meio social/online. Nao joguei o beta pois nao tenho como baixar onde estou agora, mas pelo que vi tem coisas que me animam e tem outras coisas que desanimam.:hmm:
 
ahahahaha nada a ver.. :)

so to dizendo que, não sei se eh o seu caso, mas 99% daqui julgam as coisas por fotos ou vídeos.. nem se quer jogam.. ai criticam determinado jogo.. é o tal do achismo.. :)

Não é o meu caso mesmo, porque eu deixei o jogo baixando um dia inteiro e o joguei.
 


20673657_omg_reaction_gif.gif
 
Pessoal, não sei se já postaram mas o que vale é a intenção.

Com o "bloqueio" de compra de jogos em outros países, está valendo bastante apena adquirir desses dois links o cartão em dolar para comprar os jogos na Live US, isso porque o valor do dólar está saindo 2 x 1. (2 reais por 1 dólar)

Esse vendedor está vendendo horrores e entrega no mesmo dia. Já comprei um cartão de 100.00, ativei e já comprei o Sunset, estou fazendo download.

Segue o link do vendendor. (OBS: No momento os anúncios estão pausados, vale apena dar uma monitorada de vez em quando.)

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_169242575 (é só dar refresh nesse link, são os anúncios do vendedor. Quando voltar o anúncio irá aparecer nessa listagem)
 
Halo sempre Halo.....baita jogo.....melhor FPS disparado de todos os tempo !!!!

Teve partes da história do Halo que não lembro ou não vi. Como por exemplo esse comecinho....

...estou adorando ver a história do primeiro jogo, eles fizeram milagre...muito show comparar o gráfico atual com o antigo, somente apertando o botão select, a qualquer momento do jogo.

Vou seguir todas histórias devagarinho, sem pressa pq quero ver o que perdi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo