Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já comprou o headset stereo, vale a pena? To procurando um lugar de confiança pra comprar.. alguém indica?

Cara, eu comprei e estou gostando bastante! Comprei o meu no ML e veio sem problemas. O bom é que vem o adaptador, que ele, por sua vez, é compatível com vários outros headset. Se realmente vale a pena? Sim, ainda mais para quem gosta de jogar com o som alto assim como eu. :joia:
 
Cara, eu comprei e estou gostando bastante! Comprei o meu no ML e veio sem problemas. O bom é que vem o adaptador, que ele, por sua vez, é compatível com vários outros headset. Se realmente vale a pena? Sim, ainda mais para quem gosta de jogar com o som alto assim como eu. :joia:

Valeu pela resposta =D

O seu é o da MS mesmo? Eu digo aquele que tem o fio com adaptador embutido, pois só uso no x1 mesmo.. ai pensei nesse..

Qual modelo comprou? Se der, pode passar o link ?
 
Entendi. É como falei ontem aqui também, é na verdade um dos poucos jogos completamente next-gen. Eu apesar de não gostar da ubisoft, gosto muito do assassins creed e acredito que pelo menos no console eles vão tentar consertar a maioria das coisas. Acho que vou arriscar porque me divirto muito com a série.
E isso ai irmão, não deixe que opinião de terceiros interfiram no que você gosta. :joia:
 
Valeu pela resposta =D

O seu é o da MS mesmo? Eu digo aquele que tem o fio com adaptador embutido, pois só uso no x1 mesmo.. ai pensei nesse..

Qual modelo comprou? Se der, pode passar o link ?

Comprei o oficial da M$. No grupo cujo jogo há um bom tempo, meus amigos compraram o TurtleBeach! Não sei como é a qualidade dele, no entanto, ouvi relatos que seria até um pouco melhor que o oficial da M$. Se você tiver um headset bom na sua casa, aconselho comprar apenas o adaptador (assim você economiza uma graninha).
 
E isso ai irmão, não deixe que opinião de terceiros interfiram no que você gosta. :joia:

Pois é, a verdade é que estou bastante indeciso. Enquanto isso vou continuar a me divertir mesmo é com Sunset Overdrive.
 
Eu não vejo nenhum problema em relançar jogos remasterizados para a nova geração, desde que não afete lançamento de jogos novos, uma coisas não tem a ver com a outra. Por mim eles já deveriam ter lançado o remasterizado de Mass Effect, teria comprado no mesmo instante!

O esforço que empregarão em remasterizar jogos antigos poderiam empregá-lo em novos jogos.

Como eu disse, se for remasterizar jogos, que faça de consoles como Master System, Sega Saturn, PS1, Xbox 1... e por aí vai.
 
Alguem mais jogando Dragon Age Inquistion? Quem é ea access já da pra baixar o trial de 6 horas, joguei o jogo um pouco hoje cedo, e estou gostando bastante, esta totalmente em pt-br, que pra mim foi um diferencial, pois dragon age é muito dialogo.

Gostei do que vi, sistema de batalhas fluido, simples, sistema de dialgos padrao bioware, estilo mass effect.

Esse é compra certa xD

Comprei mas ainda n posso jogar por nao ter ea acess =]
Além disso se eu começar a jogar eu vou reprovar em tudo na faculdade UHEUHEUHEUHEUE entao só em dezembro.
 
Alguem mais jogando Dragon Age Inquistion? Quem é ea access já da pra baixar o trial de 6 horas, joguei o jogo um pouco hoje cedo, e estou gostando bastante, esta totalmente em pt-br, que pra mim foi um diferencial, pois dragon age é muito dialogo.

Gostei do que vi, sistema de batalhas fluido, simples, sistema de dialgos padrao bioware, estilo mass effect.

Esse é compra certa xD

Já estreio o jogo? Vou baixar o demo e dar uma jogada para ver se compro. Estou com muito jogo para zerar e pouco tempo.
 
Prazo de entrega do meu pedido no Extra que ainda está em separação está para o dia 02/12.....caraca será que vai demorar tudo isso.....eu moro no fim do mundo....mas é tempo demais !!!
 
@elton.1982
Já recebeu o teu Xone?
 
@elton.1982
Já recebeu o teu Xone?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nada, liguei lá e disseram que até amanhã postam, o controle já recebi pelo menos.

Em outro fórum uma galera tbm está com tudo atrasado, em uma das ligações o kra me disse que houve problema de lote, que atrasou mas foi resolvido.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nada, liguei lá e disseram que até amanhã postam, o controle já recebi pelo menos.

Em outro fórum uma galera tbm está com tudo atrasado, em uma das ligações o kra me disse que houve problema de lote, que atrasou mas foi resolvido.
Pra mim nem informação tenho, mandei um email para o segundo nível pedindo o dinheiro se não enviarem até amanhã.
Estou louco pra jogar o Xone, PS3 já estou meio enjoado e só estou usando para o Netflix.:poker:
 
Pra mim nem informação tenho, mandei um email para o segundo nível pedindo o dinheiro se não enviarem até amanhã.
Estou louco pra jogar o Xone, PS3 já estou meio enjoado e só estou usando para o Netflix.:poker:

Gostaria de mandar e-mail tbm, mas não achei, tem como passar???

No reclameaqui já fiz, perguntando quando iam me enviar o console :haha:
 
Nem me falem....eu comecei essa novela hoje.

A DHL acabou de sair de casa com meu Xbox One :feelbad:
 
Uma pergunta meio noob: A maneira mais barata de comprar jogos digitais que eu achei foi comprando os cartões no ML, no caso a minha conta eu fiz no x360 na live USA com endereço e tudo, se eu comprar os cartões em R$ vai funcionar no meu Xone ou tem que ser cartão em dolar?
PS: aqui na loja aparece em R$
 
Prazo de entrega do meu pedido no Extra que ainda está em separação está para o dia 02/12.....caraca será que vai demorar tudo isso.....eu moro no fim do mundo....mas é tempo demais !!!
Não. Chega antes..semana q vem já está aí....
 
Pergunta, vejo galera falando quantas horas tem de jogo. Eu consigo ver isso no XONE tipo na steam?
 
Pessoal, alguém pode me explicar como funciona essas compras de jogos digitais no mercado livre? Os preços estão realmente bons... O cara diz que envia uma conta que comprou o jogo, você usa ela apenas para baixar o game e depois pode jogar on e off na sua própria conta. É assim mesmo? É de boa?
 
Corre negadaa..... Já comprei os 2.

Tem o Unity por 40 Obamas e o Black Flag por 9.50 Obamas.

http://gamedealdaily.com/xbox-one/assassins-creed-unity-full-game-download/

Você recebe o código em menos de 2 minutos...:bwahaha:
Black Flag ate pegaria, mas Ac Unity eu achei uma porcaria e nem a ambientação me forçou jogar o mesmo, texturas podres, mau programado e o fato mais perturbador e ilógico é que a movimentação porca que não mudou

Black Flag salvou foram os navios pq o resto :haha3:
 
Black Flag ate pegaria, mas Ac Unity eu achei uma porcaria e nem a ambientação me forçou jogar o mesmo, texturas podres, mau programado e o fato mais perturbador e ilógico é que a movimentação porca que não mudou

Black Flag salvou foram os navios pq o resto :haha3:

Eu nunca gostei muito da Franquia... Estes estão sendo os primeiro...:haha:
 
Black Flag ate pegaria, mas Ac Unity eu achei uma porcaria e nem a ambientação me forçou jogar o mesmo, texturas podres, mau programado e o fato mais perturbador e ilógico é que a movimentação porca que não mudou

Black Flag salvou foram os navios pq o resto :haha3:
Cmo fufa esse site? Qm responder qualifico :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo