• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmm entendi, mas de qualquer forma sou muito tradicional quanto ao formato físico do jogo :haha:

Besteira cara! Já já sai o Fifa 15 e tu vai ficar com o Fifa 14 parado aí! Assina o EA Access por 1-2 meses (vai sair bem mais barato do que comprar o fifa 14, $5 por mês) depois quando sair o fifa 15 você cancela a assinatura e compra o 15 em mídia física!
 
Bem, acabei de assinar o EA Acess por um ano, aguardemos o futuro dele... :evil:
Pessoal do live beta, poderia confirmar se o suporte a Matroska funciona bem no console?
Valeu!
 
Montagem que eu fiz do BF4 com o Upload pra gravar os últimos 30 segundos ("Xbox, grave este jogo")

 
Quantum Break ew exclusivo do X1 ?
 
Alguma alma caridosa pode me mandar o convite pro Xbox Preview? :feelbad:

GT: x K4ZZ
 
já era, fiz a troca, mais descartável pra mim é Watch Dogs, nunca mais quero relar naquele jogo nojento :haha: :haha:

como disse Fifa 14 é pra jogar com a galera, não vou comprar Fifa 15 no lançamento nem a pau, ainda mais pelo fato de não ter times brasileiros, to querendo economizar o máximo de dinheiro, vou deixar o EA access de lado por enquanto, na verdade fiz isso pra me livrar de watch dogs mesmo :haha: não tenho nenhum jogo pra chamar a galera pra jogar, então por isso fiz essa troca...
 
Pessoal alguem sabe se teremos a pré venda do Destiny na live ? Ou se pelo menos ira ter a versão digital dele pra comprar no dia do lançamento ?
 
Quem vai pegar D3 amanhã? :awesome: Alguém sabe se vai ter multiplayer local?
 
Salve Galera! :yes:
Em contato com o dono da loja CentralXbox consegui os seguintes valores para Mídia Física de Destiny:.
Destiny Xbox One - R$179,90.
Destiny Xbox 360 - R$179,90.

Ta, mas quais as vantagens em comprar com ele?

1) Conforme repassado pelo dono, o título é recebido na loja dele de 1 á 3 dias ANTES do lançamento (09/09/2014) e com isto o envio é feito logo após o recebimento;
2) Loja confiável e com sistema bem estruturado;
3) Tratamento especial e diferenciado para a aquisição neste grupo. Envio mais que rápido conforme o proprietário.

Forma de Envio Padrão: O Envio é feito por Carta Registrada (5 dias úteis) com CUSTO ZERO, PORÉM se você estiver com mais pressa, pode escolher outra forma de envio e calcular diretamente no site o valor do frete para sua região.

Para adquirir a versão XBOX ONE deve-se acessar ATRAVÉS do link abaixo:
http://centralxbox.com.br/destiny-xboxone?tracking=53ee73f4c01c2

Para adquirir a versão XBOX 360 deve-se acessar ATRAVÉS do link abaixo:
http://centralxbox.com.br/destiny-xbox360?tracking=53ee73f4c01c2

Para chegar no valor de R$ 179,90 deve-se utilizar o cupom: CX10PX

Se este tópico der certo, vou conversar com o dono para novas ofertas!

fonte hardmob
 
alguém ainda joga DR3 e topa terminar a campanha junto? To no cap. 3.

Cara eu jogo mas não faço a mínima ideia de como jogar Online. Sou gold, mas nunca joguei.,

Se quiser me add pra gente tentar, bora lá.
 
Novo gameplay de Ori and the Blind Forest

[video=youtube;9gLk8pUFUFw]https://www.youtube.com/watch?v=9gLk8pUFUFw[/video]

Forza Horizon 2 ganha novas gameplays

[video=youtube;CA3ElqfDq2A]https://www.youtube.com/watch?v=CA3ElqfDq2A[/video]

[video=youtube;Mp0Aso_K6fc]https://www.youtube.com/watch?v=Mp0Aso_K6fc[/video]

[video=youtube;Yh-ko6NJpQo]https://www.youtube.com/watch?v=Yh-ko6NJpQo[/video]

The Division está sendo desenvolvido como se fosse título first party no Xbox One



Desenvolvedor de The Division diz que equipe da Ubisoft Montreal está em total relacionamento de parceria com a Microsoft.

"Eu estou assumindo que vamos tirar o melhor do Xbox One".

"Tom Clancy's The Division será executado e rodará lindamente no Xbox One, diz o produtor Fredrik Rundqvist à OXM, agradecendo em parte um apoio quase integral com a empresa de Bill Gates."

Como você já sabe, a versão Xbox One do jogo de tiro multi-jogador pós-epidêmico irá receber uma DLC exclusiva. A Microsoft entrou em um acordo de troca de conhecimento junto com a Ubisoft para que as equipes se ajudem a espremer todo o poder que o console pode oferecer.

"O jogo já está em estado jogável no Xbox One neste exato momento", ele me disse. Isso é uma conquista e tanto para nós. Nós estamos bastante surpresos com todo o feedback positivo que recebemos da crítica especializada após a E3 deste ano, quando as pessoas olhavam para o gameplay e não acreditavam que aquilo tudo estava rodando de forma brilhante no Xbox One.

"Então nos dissemos, "Ok, na próxima vez que encontrarmos nossos amigos da mídia, vamos apenas jogar o game no Xbox One". Então, eu estou realmente muito feliz de poder estar presente aqui na Gamescom."

"Tendo a possibilidade de ver o jogo no estado atual em execução eu posso confirmar que está incrível, exceto por alguns erros perdoáveis de quedas de frame quando existem muitos efeitos de fogo na tela." O jogo ainda está em profundo desenvolvimento, é claro - ainda não foram finalizados os testes de frame rate e resolução final.

Nós estamos em relacionamento de total confiança com a Microsoft neste momento", Rundqvist continou. Nós temos total acesso a tudo que eles estão desenvolvendo para o XBox One. Estamos trocando ideias com os engenheiros da Microsoft, e há uma completa transparência entre nós neste momento. Então, eu estou assumindo que nós poderemos tirar o máximo desempenho do Xbox One."

A Microsoft se interessou por The Division após ver a reação inicial dos fãs com o game, eu pergunto? "Atualmente, nós nos reunimos antes da E3 2014 e eles estavam realmente impressionados com o que mostramos à época. Então no final do verão nós fechamos o acordo de parceria com eles."

"A Microsoft está nos disponibilizando uma série de coisas - nós estamos criando tudo em conjunto com eles, ou seja, experiências técnicas, troca de informações, e nós estamos dando a eles algo em troca. Então, está sendo um relacionamento bastante saudável."

Forza Horizon 2: Tecnologia Rendering, permite apresentar milhares de luzes dinâmicas em tempo real



Forza Horizon 2 é definitivamente um jogo de vista doce, e parte da razão para esse brilho visual é de uma tecnologia relativamente nova chamada de Rendering, como explicou hoje pelo Diretor Criativo Ralph Fulton durante uma apresentação a portas-fechadas na Gamescom.

De acordo com Fulton Forza Horizon 2 é o primeiro jogo de console para usar a tecnologia, o que lhe permite exibir milhares de luzes dinâmicas em tempo real, tornando a representação de cidades perfeita.

Além disso, também aprendemos que o jogo tem sete estações de rádio diferentes, e mais de o dobro de faixas como os incluídos no primeiro Forza Horizon.

Finalmente, Fulton vez elogio ao recurso Drivatar, mencionando que o dia em que viu a tecnologia no estúdio, correndo no jogo "mudou completamente na frente de seus olhos."

Isso é definitivamente promissor, e eu honestamente não posso esperar para chegar em minhas mãos no volante novamente amanhã.

Forza Horizon 2 será lançado para Xbox One e Xbox 360, no dia 30 de setembro.

:coolface:

BvILUdlIQAI-_mR.png:large
 
Última edição:
joguei a primeira partida na dlc expedition de Tintanfall no mapa pântano...very nice! :mondie:
 
Quem já fez a pré-compra do Destiny em mídia física? Quanto pagaram e onde compraram?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo