• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui joga Fifa Ultimate Team? Não achei nenhum tópico aqui falando sobre ele ...

PS: Continuo procurando um amigo para compartilhar a conta, se alguém tiver interesse me manda MP!
 
Alguém aqui joga Fifa Ultimate Team? Não achei nenhum tópico aqui falando sobre ele ...

PS: Continuo procurando um amigo para compartilhar a conta, se alguém tiver interesse me manda MP!

Como era jogador do PC eu frequentava lá, e sempre tem gente dos consoles por lá.
 
ASUDHASDUHASDUHASD Pois é... :bwahaha:

Bom, pensando aqui, como a conta dele está no meu console como principal, se ele comprar no site pra baixar na conta dele, vai baixar no meu console, não no dele, certo? (confuso pra baralho :haha:).

Então se eu pedir pra ele comprar no site e mandar baixar, vai baixar no meu. Depois ele liga o console dele e só manda baixar também. Aí deve funcionar, né?

Não tinha pensado sobre essa questão de console principal. Mas acho que não tem isso, a partir do momento que vc seta sua conta pra logar automaticamente (o histórico de IPs é guardado nos servidores da MS), o sistema deve entender que aquele é o seu hardware, ou pelo menos perguntar pra qual hardware vc quer instalar (Ex.: Google Play).

Se não for assim vai ter muita chiadeira e vão acabar dando essa opção.

Só pra vc ter uma noção, estou na região CA mas as vezes meu console muda a linguagem pra pt-BR nos achievements (deixei tudo em inglês), só pela localização de IP que o servidor faz. Basta vc jogar um multiplayer que eles saberão onde vc está.
 
Como era jogador do PC eu frequentava lá, e sempre tem gente dos consoles por lá.

Estava pensando em criar um tópico aqui nos consoles, para o pessoal que joga no Xbox One ...
 
Estava pensando em criar um tópico aqui nos consoles, para o pessoal que joga no Xbox One ...

Hmm, sei lá. Pode até ter, mas a única coisa que diferencia realmente é o mercado. De resto é tudo praticamente o mesmo. Acho que optando por lá fica mais fácil trocar informações referente ao UT.
 
Hmm, sei lá. Pode até ter, mas a única coisa que diferencia realmente é o mercado. De resto é tudo praticamente o mesmo. Acho que optando por lá fica mais fácil trocar informações referente ao UT.

O problema dessa "mistura" é justamente o mercado, uma vez que a disparidade de preços entre as plataformas é gritante. Mas como ninguém até o momento se manifestou, vou ficar por lá mesmo! Valeu pela dica ...
 
O problema dessa "mistura" é justamente o mercado, uma vez que a disparidade de preços entre as plataformas é gritante. Mas como ninguém até o momento se manifestou, vou ficar por lá mesmo! Valeu pela dica ...

Se prepara e cria no FUT15. Talvez tenha sido essa falta de tópico que o pessoal tenha migrado para lá.

Se tiver o do FUT15 (xb1), eu particularmente frequentaria ele.
 
Se prepara e cria no FUT15. Talvez tenha sido essa falta de tópico que o pessoal tenha migrado para lá.

Se tiver o do FUT15 (xb1), eu particularmente frequentaria ele.

É, vou pensar nessa de criar o tópico no FIFA 15, vou ir bolando algo em casa ... Me adiciona na live depois!
 
Abrir em canal 11 deixe fixo no roteador e também limpe o cache de rede do xone, aqui funfou de boa...tinha problemas com conexão net virtua lixo.

Sessão perguntas:
1) Como deixar o roteador fixo no canal 11?
2) Como limpar o cache da rede do XOne?

Valeu pela ajuda!!!!!
 
Eu to usando Oneguide desde que saiu o preview, tem certeza que você foi em configurações e seguiu o tutorial lá?
------------

Então, como não suporta nativamente seria isso sim, mas na minha TV eu consigo ativar o 3D normal, como se o jogo fosse realmente 3D, e funciona bem assim para alguns jogos
------------

Certeza que não está no programa de preview updates? Tem um bug do últimno update relacionado ao wifi (que já foi corrigido). Se estiver, tenta conectar via cabo, atualiza, e depois reconfigura o wifi

Não me inscrevi e não fui convidado para o preview updates. A versão do firmware do meu XOne é o último oficial (jun/14).
Se tiver mais alguma dica...
Obrigado pela ajuda.
 
Não me inscrevi e não fui convidado para o preview updates. A versão do firmware do meu XOne é o último oficial (jun/14).
Se tiver mais alguma dica...
Obrigado pela ajuda.
Mas, cara, tem a atualização de julho q já saiu faz tempo e de agosto q saiu hoje (para usuarios normais). Tem certeza q sua atualização é a de junho?

Pra saber as versões: http://support.xbox.com/en-US/xbox-one/system/system-update-operating-system

Vou conseguir ver isso somente hoje a noite qdo chegar em casa, mas o oneguide tava pra sair nessa de hoje.
 
Não me inscrevi e não fui convidado para o preview updates. A versão do firmware do meu XOne é o último oficial (jun/14).
Se tiver mais alguma dica...
Obrigado pela ajuda.

Mas, cara, tem a atualização de julho q já saiu faz tempo e de agosto q saiu hoje (para usuarios normais). Tem certeza q sua atualização é a de junho?

Vou conseguir ver isso somente hoje a noite qdo chegar em casa, mas o oneguide tava pra sair nessa de hoje.

Junho é OS 1406. já saiu a 1407 e agora saiu 1408 para quem não é beta update, eu aqui por exemplo estou na segunda versão da 1409 beta.

Deixa o console em modo de inicio rápido que ele atualiza melhor, nas configurações/sistema tbm pode ser baixado manualmente quando tem updates.
 
Nada de OneGuide para a TV na atualização, que porcaria.
Estava fazendo o teste e me desanimei com ruídos no som e a falta de sincronização das falas.
Pelo menos serviu pra saber que meu Kinect é mais surdo que um velho de 80 anos, fiz todas as calibragens possíveis e nada. No final tive que abrir procedimento para a troca.:poker:
 
É, vou pensar nessa de criar o tópico no FIFA 15, vou ir bolando algo em casa ... Me adiciona na live depois!

Se criarem o tópico eu também tô nessa, só avisar! :joia:
 
Amigos, existe isso de limpar o cache de conexão do xbox one, se sim, como faz isso?
 
[h=1]DiabloIII: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition[/h]
 
Corrida doida no Horizon 2

 
Parece que Warframe sai mês que vem pro XONE. Free to Play! :awesome:
 
depois da Terra, Lua e Marte, Destiny em Venus...
 
Alguém sabe se há previsão de sair o Plex para o XONE?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo