Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe que se comprar o diablo 3 pela live americana quando volta na br ele fica em portugues ?

eu vi em outro forum dizendo que se compra na americana o jogo so vai fica legendado alguem tem essa informação ?
 
Amigos, existe isso de limpar o cache de conexão do xbox one, se sim, como faz isso?

o que eu faço e melhora muito o rendimento, faço de 2 em 2 semanas e as vezes 1 vez por mes,

uso sempre ele em modo de energia, se o seu não tiver poem e depois segura o botão do xbox one por 15 segundos fica olhando a fonte, assim que ela ficar laranja tira o dedo do botão e tira a fonte da tomada, e deixa ele por algumas horas desligado, no caso faça isso quando for dormir.
 
Xonão atualizado aqui! :joia:

Na tela inicial da dashboard onde ficas opções (Pins, Inicio e Loja) como eu faço para adicionar a aba "amigos" não achei nenhuma opção para isso, se e que já está disponível essa opção?
 
Xonão atualizado aqui! :joia:

Na tela inicial da dashboard onde ficas opções (Pins, Inicio e Loja) como eu faço para adicionar a aba "amigos" não achei nenhuma opção para isso, se e que já está disponível essa opção?

Essa também não veio ainda.
 
Phil Spencer Quer No Man's Sky e DayZ no Xbox One. Novidades Sobre Gears em 2015

Após a Gamescom o Chefe da Divisão Xbox (Phil Spencer) fez alguns comentários no Twitter, especialmente sobre os jogos que por agora foram anunciados apenas para o PS4.

Primeiramente, ele elogiou o exclusivo Wild para Ps4:

"Vocês devem ter gostado dos anúncios da Sony, foi um bom show. Wild estava ótimo, foi um bom anúncio".

Ele também mencionou que teve uma conversa com os criadores de No Man's Sky e DayZ, e ele quer eles no Xbox One:

"Grandes jogos, encontrei-me com os criadores dos mesmos nesta semana na Gamescom e seria ótimo trazê-los para o XBOX".

No entanto, ele menciona que não há nada para anunciar ainda sobre DayZ:

"Nada a comentar por enquanto, mas nós somos fãs da franquia".

Falando sobre os estúdios First Party, ele mencionou que haverá mais para falar sobre Gears of War no próximo ano:

"@GearsViking Está fazendo um bom trabalho com o @blacktuskstudio, provavelmente saberemos mais em 2015".

É bem provável que vamos ver alguma coisa sobre isso na Tokyo Game Show, Spencer mencionou que ele já está trabalhando com os planos no evento:

"Ainda não tenho certeza sobre a lineup na TGS. Estamos planejando no momento".

Bônus: Ele prometeu que um recurso de captura de tela para o Xbox One está sendo criado:

"Estamos trabalhando com screenshots, tivemos muitas solicitações para este recurso. Vamos fazê-lo, não temos certeza de quando ficara pronto".

"Não posso dizer que não estou ansioso de ser capaz de tirar screenshots no meu Xbox One. É difícil de entender por que o recurso não foi implementado no início, mas pelo menos ele está vindo."

http://www.dualshockers.com/2014/08...raises-ps4-exclusive-wild-gears-news-in-2015/

Warframe Chega Ao Xbox One Em Setembro, Free-to-play Era Exclusivo Do Ps4 E Pc

Warframe, o free-to-play anteriormente exclusivo de PC e PS4, será lançado no Xbox One em 02 de setembro.

A desenvolvedora Digital Extremes já havia sinalizado a intenção de lançar o game no Xbox, visto que em julho de 2013 disse que "seríamos bobo de não considerar Warframe para Xbox One", em uma entrevista logo após o anúncio do programa ID@Xbox no ano passado.

O jogo em si não foi muito bem recebido pela crítica, com média de 66 no Metacritic, mas o conteúdo pós-lançamento e as atualizações consertaram muitos defeitos do jogo até então.

De graça vale a pena dar uma conferida

[video=youtube;kCbJwgelss0]https://www.youtube.com/watch?v=kCbJwgelss0[/video]

:haha: :haha: :haha:

[video=youtube;OUDqeXVgoOE]https://www.youtube.com/watch?v=OUDqeXVgoOE[/video]
 
Última edição:
alguem sabe que se comprar o diablo 3 pela live americana quando volta na br ele fica em portugues ?

eu vi em outro forum dizendo que se compra na americana o jogo so vai fica legendado alguem tem essa informação ?
Cara pode comprar de boa na live americana quando voltar vai estar tudo em BR. Hoje de madrugada vou pegar o meu :awesome:
PS: Eu e meu primo vamos entrar nessa jornada amanhã, desde o inicio no nível mais difícil possível, se alguém quiser se juntar com agente fique a vontade. Começaremos por volta das 18;00 horas.
 
Recebi um convite pro Preview Program agora, Instalei o app da Dash, e o Survey, tá certo? :hmm:


e no app da dash aparece que meu registro encontra-se ''pendente'', em inglês, tenho que esperar eles atualizarem isso? :hmm:
 
Última edição:
Cara pode comprar de boa na live americana quando voltar vai estar tudo em BR. Hoje de madrugada vou pegar o meu :awesome:
PS: Eu e meu primo vamos entrar nessa jornada amanhã, desde o inicio no nível mais difícil possível, se alguém quiser se juntar com agente fique a vontade. Começaremos por volta das 18;00 horas.

Vc sabe que horas que libera de madruga?? Valeu!
 

Poxa, fui sequinho comprar e nada. KKKkkk
Mas ele tá com desconto na livr BR, R$33,50

edit: Correção, deu certo sim só que tive que fazer pelo PC pq pelo celular não tava dando. E o sistema de baixar automaticamente tá funcionando pq começou a baixar no console só que lá mostra que está baixando a versão de avaliação então presumo que não seja o jogo mesmo e que portanto é bug :/
 
Última edição:
Diablo na Live BR, R$199,00. Na canadense nada ainda...:feelbad:
 
Poxa, fui sequinho comprar e nada. KKKkkk
Mas ele tá com desconto na livr BR, R$33,50

edit: Correção, deu certo sim só que tive que fazer pelo PC pq pelo celular não tava dando. E o sistema de baixar automaticamente tá funcionando pq começou a baixar no console só que lá mostra que está baixando a versão de avaliação então presumo que não seja o jogo mesmo e que portanto é bug :/

Acabei de pegar pelo Ipad!!!
Valeu a dica!
 
Cara pode comprar de boa na live americana quando voltar vai estar tudo em BR. Hoje de madrugada vou pegar o meu :awesome:
PS: Eu e meu primo vamos entrar nessa jornada amanhã, desde o inicio no nível mais difícil possível, se alguém quiser se juntar com agente fique a vontade. Começaremos por volta das 18;00 horas.

a blz, valeu mesmo, outra duvida que eu to tentando entender é que se o multiplayer vai fica todos na mesma tela, se ficar vai ser ridiculo, eu tenho esse jogo no pc ja zerei ele umas 300 vezes se nao foi mais. to curioso pra ve como será no console.

eu vi um cara falando em outro lugar que o multiplayer era todos na mesma tela, eu penssava que era so no modo local assim se for no online ai vai ser sacanagem demais pra nao dizer deploravel.

de qualquer jeito é um jogão e ta pra sair o patch 2.1.0 e vai vim pra console quando lançar tambem o que vai deixar o jogo melhor ainda .

abraços.
 
Alguém já conseguiu comprar o Diablo na live americana?
 
Comprei o XONE por causa deste cara, Phil Spencer, acho que ele é a pessoa que mais se encaixa comigo em relação a administração. Ele vê algo bom no concorrente (e tem várias coisas boas) e em vez de fazer que nem a Sony de ignorar ou tentar diminuir, não ele vai la elogia e diz que quer fazer igual. Acho que o Xbox vai equilibrar as vendar por causa da visão deste cara. Por que ele vai convencer a todos que 100 p a mais só faz diferença em TV acima de 55 pol e que o importa é diversão.
 
Vc sabe que horas que libera de madruga?? Valeu!
Acordei 4 da manhã pra baixar aqui na live americana :haha: mas nada ainda, vou ver de manhã as 6:00 :feelbad: BAIXANDO live americana 59 roletas.
------------
a blz, valeu mesmo, outra duvida que eu to tentando entender é que se o multiplayer vai fica todos na mesma tela, se ficar vai ser ridiculo, eu tenho esse jogo no pc ja zerei ele umas 300 vezes se nao foi mais. to curioso pra ve como será no console.

eu vi um cara falando em outro lugar que o multiplayer era todos na mesma tela, eu penssava que era so no modo local assim se for no online ai vai ser sacanagem demais pra nao dizer deploravel.

de qualquer jeito é um jogão e ta pra sair o patch 2.1.0 e vai vim pra console quando lançar tambem o que vai deixar o jogo melhor ainda .

abraços.
Bem cara no console e assim; você pode jogar tanto o "multiplayer local" com 4 pessoas no sofá da sua casa na mesma tela ou o multiplayer online, que funciona da forma tradicional. Como você vem do PC, vai gostar da habilidade de esquiva que só tem nos consoles.:bwahaha:
 
Última edição:
Acordei 4 da manhã pra baixar aqui na live americana :haha: mas nada ainda, vou ver de manhã as 6:00 :feelbad: BAIXANDO live americana 59 roletas.
------------
Bem cara no console e assim; você pode jogar tanto o "multiplayer local" com 4 pessoas no sofá da sua casa na mesma tela ou o multiplayer online, que funciona da forma tradicional. Como você vem do PC, vai gostar da habilidade de esquiva que só tem nos consoles.:bwahaha:

acabei de ver no forum oficial varias pessoas reclamando dizendo que compraram na psn e o jogo ta em ingles ou espanhol e nao conseguem mudar o idioma,

melhor verificar isso se no xbox vai ta a mesma coisa comprando pela live americana antes de comprar.
 
a blz, valeu mesmo, outra duvida que eu to tentando entender é que se o multiplayer vai fica todos na mesma tela, se ficar vai ser ridiculo, eu tenho esse jogo no pc ja zerei ele umas 300 vezes se nao foi mais. to curioso pra ve como será no console.

eu vi um cara falando em outro lugar que o multiplayer era todos na mesma tela, eu penssava que era so no modo local assim se for no online ai vai ser sacanagem demais pra nao dizer deploravel.

de qualquer jeito é um jogão e ta pra sair o patch 2.1.0 e vai vim pra console quando lançar tambem o que vai deixar o jogo melhor ainda .

abraços.
Bem cara no console e assim; você pode jogar tanto o "multiplayer local" com 4 pessoas no sofá da sua casa na mesma tela ou o multiplayer online, que funciona da forma tradicional. Como você vem do PC, vai gostar da habilidade de esquiva que só tem nos consoles.:bwahaha:
------------
acabei de ver no forum oficial varias pessoas reclamando dizendo que compraram na psn e o jogo ta em ingles ou espanhol e nao conseguem mudar o idioma,

melhor verificar isso se no xbox vai ta a mesma coisa comprando pela live americana antes de comprar.
A PSN tem esses problemas mesmos, foi assim com o Infamous, agora todo jogo que comprei na Live americana quando voltei pra BR tava tudo certo.
 
Bem cara no console e assim; você pode jogar tanto o "multiplayer local" com 4 pessoas no sofá da sua casa na mesma tela ou o multiplayer online, que funciona da forma tradicional. Como você vem do PC, vai gostar da habilidade de esquiva que só tem nos consoles.:bwahaha:
------------
A PSN tem esses problemas mesmos, foi assim com o Infamous, agora todo jogo que comprei na Live americana quando voltei pra BR tava tudo certo.

acho que vou esperar mesmo, to vendo os foruns e tem muite gente reclamando muita mesmo, vo espera alguma cobaia compra na americana e dizer se ta ou não em portugues.
 
Comprei o XONE por causa deste cara, Phil Spencer, acho que ele é a pessoa que mais se encaixa comigo em relação a administração. Ele vê algo bom no concorrente (e tem várias coisas boas) e em vez de fazer que nem a Sony de ignorar ou tentar diminuir, não ele vai la elogia e diz que quer fazer igual. Acho que o Xbox vai equilibrar as vendar por causa da visão deste cara. Por que ele vai convencer a todos que 100 p a mais só faz diferença em TV acima de 55 pol e que o importa é diversão.

Concordo exceto com a parte que ele vai convencer a todos que 100p não faz diferença. Qualquer coisa fora da resolução nativa da tela tem uma perda significativa de nitidez.
 
Galera como faco pro xone começar o download pelo celular? Ontem o smartglass atualizou e o xone tb (uns 330mb) mas mesmo assim as opções que tenho no smartglass continuam as mesmas. Tem que configurar algo?
 
alguem sabe que se comprar o diablo 3 pela live americana quando volta na br ele fica em portugues ?

eu vi em outro forum dizendo que se compra na americana o jogo so vai fica legendado alguem tem essa informação ?

Pode comprar na US e baixar na BR que vai ficar em portugês, assim como todos os jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo