• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera como faco pro xone começar o download pelo celular? Ontem o smartglass atualizou e o xone tb (uns 330mb) mas mesmo assim as opções que tenho no smartglass continuam as mesmas. Tem que configurar algo?

Chegou a comprar alguma coisa pelo smartglass pra testar? Até onde sei, é só comprar e, se o console estiver em inicialização rápida, ele já começa a baixar.
 
Spencer admite que Rise of Tomb Raider é uma resposta a Uncharted 4: A Thief's End do PS4

Rise of the Tomb Raider tem um acordo de exclusividade no Xbox One e foi elogiado por fãs do Xbox e foi dado como uma resposta à Sony sobre o jogo Uncharted 4:A Thief's End para a temporada de férias de 2015, e pela primeira vez,o chefe Divisão da Microsoft Xbox Phil Spencer admitiu que foi realmente o caso.

Phil Spencer afirma que ele é um grande fã da franquia de Uncharted e que queria algo parecido para consoles Xbox, mas, infelizmente, eles não têm nada no nivel de qualidade do Uncharted no presente, mas Rise of Tomb Raider é um jogo com grande oportunidade.

Em declarações aos nossos amigos da Eurogamer, Spencer afirmou que, de fato, Rise of the Tomb Raider do Xbox One e esse acordo de exclusividade foi realmente uma resposta ao Uncharted 4.

"Totalmente. Eu sou um grande fã de Uncharted e eu gostaria que tivéssemos um jogo de ação e aventura dessa estirpe. Nós começamos com alguns, e nós estamos olhando para eles agora. Mas não temos hoje nenhum jogo com a mesma qualidade, esta é uma oportunidade."

Ele ainda acrescentou:

"As pessoas me intitulam como um homem de conteúdo,nós estamos buscando mais conteúdos e eu quero possuir todos eles na nossa plataforma,bem, nem todos eles? -..e isso é muito mas do que eu quero mas prefiro jogos estáveis na nossa plataforma . Absolutamente. E é fundamental que tenhamos uma plataforma bem sucedida. Quando uma oportunidade única vem, eu tenho que olhar para isso. E esta foi uma oportunidade única ".

Fonte:

http://www.gamepur.com/news/15876-s...nswer-uncharted-4-thiefs-end-ps4-holiday.html
 
Na página do Major Nelson tá o Trials Fusion no Deals With Gold com 33% de desconto, mas na página tá grátis, peguei grátis e foi de boa. Vamos ver se vão cancelar minha compra.

blza
 
Spencer admite que Rise of Tomb Raider é uma resposta a Uncharted 4: A Thief's End do PS4

Eu acredito nisso também. Achei o primeiro Tomb Raider melhor que Uncharted 1 e 3.. Só não conseguiu barrar o Uncharted 2, pq aquele jogo é um espetáculo. :megusta:

Mas se eles fizerem uma história interessante nesse novo, tem tudo pra bater de frente mesmo com U4..
 
Na página do Major Nelson tá o Trials Fusion no Deals With Gold com 33% de desconto, mas na página tá grátis, peguei grátis e foi de boa. Vamos ver se vão cancelar minha compra.

blza
link? :damn::damn::damn::damn:
 
AQUI, tbm peguei ele free :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
------------


o meu já tah baixando hahahahaha
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
20r5rn7.jpg

:megusta::bwahaha::fovhappy::awesome::fuckyeah:
 
to achando que ele deve entrar gold grátis mesmo em breve...:hmm:
 
Já peguei o meu :lol2:
 
e ai ngn testou o trials pra ver se é free msm não?

já comprei por via das dúvidas :haha:
 
Peguei também, mas parece ser versão de demonstração. Só consegui jogar algumas pistas e logo depois ele pede pra comprar o jogo completo.
 
ainda acho que esse Trials é um modelo novo de procedimento, igual fizeram com o Golf.

ainda não testei aqui, mas já baixaram e jogaram ele completo?
 
:lol2:
Mesmo pra mim que to sem Live Gold apareceu de graça.

Peguei :awesome:
 
Peguei também, mas parece ser versão de demonstração. Só consegui jogar algumas pistas e logo depois ele pede pra comprar o jogo completo.

então foi o que imaginei..

eu vi mês passada a MS anunciando isso, que os jogos seriam todos dessa forma.. vc baixa e joga um básico, e dai se quiser continuar, compra dentro do jogo mesmo..

inclusive disseram que TODOS os jogos, ate os que serão lancados, serão assim..
 
então foi o que imaginei..

eu vi mês passada a MS anunciando isso, que os jogos seriam todos dessa forma.. vc baixa e joga um básico, e dai se quiser continuar, compra dentro do jogo mesmo..

inclusive disseram que TODOS os jogos, ate os que serão lancados, serão assim..
Será assim pra todos os jogos? :hmm:

Acho que é uma boa, pois a maioria não tem versão demo, então normalmente compra "as cegas". Poder testar o jogo antes de comprar é uma ótima.
 
Será assim pra todos os jogos? :hmm:

Acho que é uma boa, pois a maioria não tem versão demo, então normalmente compra "as cegas". Poder testar o jogo antes de comprar é uma ótima.

sim, claro que são os jogos indies ou "pequenos"..

não espere isso em exclusivos ou medalhões, a lá Forza, COD, Assassins, etc..
 
sim, claro que são os jogos indies ou "pequenos"..

não espere isso em exclusivos ou medalhões, a lá Forza, COD, Assassins, etc..
:feelbad:

Era esperar muito dessas empresas sangue sugas :feelbad:
 
sim, claro que são os jogos indies ou "pequenos"..

não espere isso em exclusivos ou medalhões, a lá Forza, COD, Assassins, etc..
forza eu compro de olhos fechados...:challenge:
 
Pode comprar na US e baixar na BR que vai ficar em portugês, assim como todos os jogos.

to ligado nisso, so to falando isso porque muita gente mesmo, na uol, no forum oficial ta puto porque nao ta conseguindo por o jogo em portugues ai to meio recioso to esperando alguem com xbox one ter pra confirma isso, porque o povo la foi acreditando nisso e ta tudo com jogo em ingles e espanhol.

não sei o que a blizzard ta querendo com isso
 
Recebi um convite pro Preview Program agora, Instalei o app da Dash, e o Survey, tá certo? :hmm:


e no app da dash aparece que meu registro encontra-se ''pendente'', em inglês, tenho que esperar eles atualizarem isso? :hmm:

É assim mesmo, dizem que demora uns 2 dias para atualizarem a sua dash para beta.
 
Alguém comprou o Diablo???
 
Alguém comprou o Diablo???

cara eu to me segurando aqui pra não comprar, mais não irei comprar enquanto não tiver uma posição oficial da blizzard em relação a essa baixaria que ta acontecendo,

o forum oficial ta cheio de topico de nego reclamando e ninguem se pronuncia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo