• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha o gameplay do pes 2015 que eu vi nesse blog q por sinal um otimo blog http://bolachagame.blogspot.com.br/2014/08/gameplay-detalhado-pro-evolution-soccer.html

Cara, gostei desse gameplay...
 
Amigos,

Meu Xone chega essa semana....tenho algumas dúvidas sobre atualização:

- Ao conectar o meu Xone pela 1ª vez já terá uma atuaklização de 500mb certo? automática?
- Tudo que atualização ele já informa? Independente do que eu estiver fazendo? Ou em algum local específico que eu clico para ver?
- Atualização para o controle funcionar? é isso mesmo? Caso eu compre um outro controle tem que configurar algo?

Abraço
Bruno
 
Fala sério esse PES tá parecendo Fifa 10... Graficos e jogabilidade toscas..

Olha o quanto de dislike tem no video da IGN..

PES morreu faz tempo.
 
Amigos,

Meu Xone chega essa semana....tenho algumas dúvidas sobre atualização:

- Ao conectar o meu Xone pela 1ª vez já terá uma atuaklização de 500mb certo? automática?
- Tudo que atualização ele já informa? Independente do que eu estiver fazendo? Ou em algum local específico que eu clico para ver?
- Atualização para o controle funcionar? é isso mesmo? Caso eu compre um outro controle tem que configurar algo?

Abraço
Bruno
Atualização sim é automática / 2 configurações / deixando em modo instantâneo suas atualizações serão automáticas / update controle ele explica passo a passo, conecta joystick com cabo usb e head set conectado . Kinect configurações faça o alto reconhecimento, hoje já tem um aplicativo pra melhorar a comunicação de ton de voz .
 
Pra quem ta acompanhando minha "saga", outra coisa a adicionar agora: o Xbox tá rodando filmes Blu-Ray! Só os jogos que não.
Alguém já passou por isso ou já viu pela internet? Testei uns 2 filmes Blu-Ray e os 2 funcionaram, mas testei 4 jogos e nenhum rodou.

edit: Ah, os jogos são de um amigo que já os usou muito...esse problema pode ter relação com os jogos serem usados?
 
Última edição:
Pra quem ta acompanhando minha "saga", outra coisa a adicionar agora: o Xbox tá rodando filmes Blu-Ray! Só os jogos que não.
Alguém já passou por isso ou já viu pela internet? Testei uns 2 filmes Blu-Ray e os 2 funcionaram, mas testei 4 jogos e nenhum rodou.

edit: Ah, os jogos são de um amigo que já os usou muito...esse problema pode ter relação com os jogos serem usados?

Aonde você comprou o seu Xbox One?
 
Poderiam indicar sites pra compras dos jogos do Xone que sejam mais em conta?

a grande maioria dos sites... 180-200
 
Poderiam indicar sites pra compras dos jogos do Xone que sejam mais em conta?

a grande maioria dos sites... 180-200

Live americana. Mídia física, só esperando promoção mesmo ou pegando usado, infelizmente.
 
Fala sério esse PES tá parecendo Fifa 10... Graficos e jogabilidade toscas..

Olha o quanto de dislike tem no video da IGN..

PES morreu faz tempo.
Exatamente, a movimentações dos bonecos ainda parece pesada.
PES tem muito o que melhorar, pelo menos é melhor que o lixo do PES 2014.
 
Tenho um muambeiro que traz coisas pra mim do Paraguai, peguei o Xbox com ele.

A região desse Xbox deve ser diferente do que a dos seus jogos. Dê uma verificada se ele é americano ou não. Jogos comprados no exterior tem de ser region-free.

-- edit

Ou não. Parece que o Xbox one é region-free para mídias físicas, não?
 
Última edição:
Se for trocar fique atento que a garantia dos acessórios é de 3 meses, enquanto a do console é de 1 ano.
Eu consegui a troca do meu Kinect passados os 3 meses?:hmm:
Nunca ouvi falar em garantia diferentes na compra de um pacote.
 
A região desse Xbox deve ser diferente do que a dos seus jogos. Dê uma verificada se ele é americano ou não. Jogos comprados no exterior tem de ser region-free.
Pensei que tanto o XONE quanto to PS4 fossem Region Free, tem certeza que pode ser isso? :hmm:
 
Eu consegui a troca do meu Kinect passados os 3 meses?:hmm:
Nunca ouvi falar em garantia diferentes na compra de um pacote.

Kinect é contado como o console, 1 ano. Acessórios é 3 meses (jogos, controles, headsets, controle remoto, etc).
------------
Pensei que tanto o XONE quanto to PS4 fossem Region Free, tem certeza que pode ser isso? :hmm:

É o que lí agora na internet (não sabia disso). Teria de ver se o rapaz ali está tendo algum código de erro e qual a origem desses jogos.
 
Kinect é contado como o console, 1 ano. Acessórios é 3 meses (jogos, controles, headsets, controle remoto, etc).
Tudo deveria vir com garantia de 1 ano, acho que se meter pressão eles vão trocar, independente do item.
 
Microsoft é muito come unha. Deve ter alguma letra miúda falando isso.
Tá certo que é difícil em 1 ano estragar um controle, mas não me lembro da Sega fazer isso com o Master e Mega.:hmm:
 
Microsoft é muito come unha. Deve ter alguma letra miúda falando isso.

Achei:

1. Definições
(a) "Xbox One" significa um novo console Xbox One e Sensor Kinect comprado de um revendedor autorizado.
(b) "Acessório" significa um novo acessório de hardware Xbox One fabricado pela Microsoft comprado de um revendedor autorizado.
(c) O "Período da Garantia" do Xbox One significa 1 ano a contar da data de sua compra; e para os Acessórios significa 90 dias a contar da data de sua compra.


Se for ler mais afundo (não lí, não vou ler), é possível que ainda se encontreuma clausula falando que a garantia para o "Xbox One" é de 3 meses (obrigatória) com cortesia de 9 meses (prática mais comum). Se essa cláusula não existir, a garantia na verdade é de 1 ano, mais a garantia obrigatória de 3 meses. Isso não se divulga, mas se for no Procom com essa alegação, vc tem ganho de causa.

 
Última edição:
Achei:



Se for ler mais afundo (não lí, não vou ler), é possível que ainda se encontreuma clausula falando que a garantia para o "Xbox One" é de 3 meses (obrigatória) com cortesia de 9 meses (prática mais comum). Se essa cláusula não existir, a garantia na verdade é de 1 ano, mais a garantia obrigatória de 3 meses. Isso não se divulga, mas se for no Procom com essa alegação, vc tem ganho de causa.


O que a MS oferece é a compra do acessório substituto por um valor menor. Paguei R$ 160,00 reais sendo que o preço normal no varejo era de R$ 220,00.

Inclusive o controle do Titanfall que o preço normal é R$ 399,00 eles também vendem por R$ 160,00. Acho que se alguém quiser agir de má-fé da pra conseguir um controle novo por um preço bem camarada.
 
O que a MS oferece é a compra do acessório substituto por um valor menor. Paguei R$ 160,00 reais sendo que o preço normal no varejo era de R$ 220,00.

Inclusive o controle do Titanfall que o preço normal é R$ 399,00 eles também vendem por R$ 160,00. Acho que se alguém quiser agir de má-fé da pra conseguir um controle novo por um preço bem camarada.

Você tem de devolver o velho/com defeito. Não vejo vantagem (você encontra no varejo pelo mesmo valor) nem entendo o por que alguém que gastou uma nota num console ficaria fazendo mimimi com isso.
 
Poderiam indicar sites pra compras dos jogos do Xone que sejam mais em conta?

a grande maioria dos sites... 180-200
Só em promoções, no ML tem jogos abaixo desses preços.
------------
Achei:



Se for ler mais afundo (não lí, não vou ler), é possível que ainda se encontreuma clausula falando que a garantia para o "Xbox One" é de 3 meses (obrigatória) com cortesia de 9 meses (prática mais comum). Se essa cláusula não existir, a garantia na verdade é de 1 ano, mais a garantia obrigatória de 3 meses. Isso não se divulga, mas se for no Procom com essa alegação, vc tem ganho de causa.

Lembrando, pela lei todas as garantias são de 1 anos e cortesia de 3 meses.
 
Você tem de devolver o velho/com defeito. Não vejo vantagem (você encontra no varejo pelo mesmo valor) nem entendo o por que alguém que gastou uma nota num console ficaria fazendo mimimi com isso.

Não tem que devolver não. Só teria que devolver se a troca fosse feita antes de 3 meses.
 
Testando Média player Preview!!!

Mandei alguns invites ninguém recebeu email?

Mandei alguns invites​
 
Não tem que devolver não. Só teria que devolver se a troca fosse feita antes de 3 meses.

Ah, é mesmo. É como se tivesse comprando em alguma loja né, rsrs #momentoburrice
------------
Só em promoções, no ML tem jogos abaixo desses preços.
------------

Lembrando, pela lei todas as garantias são de 1 anos e cortesia de 3 meses.

A garantia por lei é 3 meses. Por isso os acessórios são 3 meses apenas. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo