• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me mandaram invite semana passada e nada de eu receber nada até agora... :(
 
Estou na dúvida... O que vale mais a pena, pegar o Diablo 3 pro Xonão ou para o PC da assinatura? :hmm:

Quem já jogou as duas versões percebeu diferenças significativas de qualidade? E a jogabilidade é melhor com teclado + mouse ou com controle?

:hmm:
 
Não tinha nem em mente comprar esse Diablo III, Mas com todos vocês falando assim fica complicado... :poker:
 
Estou na dúvida... O que vale mais a pena, pegar o Diablo 3 pro Xonão ou para o PC da assinatura? :hmm:

Quem já jogou as duas versões percebeu diferenças significativas de qualidade? E a jogabilidade é melhor com teclado + mouse ou com controle?

:hmm:

No PC ainda é obrigado a ficar online pra jogar? Se for, só por isso eu já não pegaria no PC. Quando a jogabilidade, varia de pessoa pra pessoa, mas acho o controle MUITO mais cômodo.
 
Estou na dúvida... O que vale mais a pena, pegar o Diablo 3 pro Xonão ou para o PC da assinatura? :hmm:

Quem já jogou as duas versões percebeu diferenças significativas de qualidade? E a jogabilidade é melhor com teclado + mouse ou com controle?

:hmm:


Eu joguei as duas versões e gostei mais da do XOne. O pessoal da Blizzard caprichou na versão do console, a jogabilidade está excelente, achei que não ia me adaptar ao controle, mas está muito bom de jogar e graficamente achei melhor também, isso que joguei em 1080p no PC com tudo no máximo.
 
No PC ainda é obrigado a ficar online pra jogar? Se for, só por isso eu já não pegaria no PC. Quando a jogabilidade, varia de pessoa pra pessoa, mas acho o controle MUITO mais cômodo.

Eu joguei as duas versões e gostei mais da do XOne. O pessoal da Blizzard caprichou na versão do console, a jogabilidade está excelente, achei que não ia me adaptar ao controle, mas está muito bom de jogar e graficamente achei melhor também, isso que joguei em 1080p no PC com tudo no máximo.

Vou de Xone então... Alguém sabe de um preço bom para a mídia física?
 
Vou de Xone então... Alguém sabe de um preço bom para a mídia física?

Não se arrependerá!
Até agora só vi por 200 :feelbad: Só no ML que tá por uns 180.


OBS: Bárbaro bate demais!
 
Vou de Xone então... Alguém sabe de um preço bom para a mídia física?
No mercadolivre tinha um cidadão pedindo 150, vulgo, "mesmo preço" do US. Mas ele ia receber amanhã ainda, está em "pré-venda", todo caso dá pra esperar amanhã e confirmar se já tem pronta entrega
 
Vou de Xone então... Alguém sabe de um preço bom para a mídia física?

Fora do Mercado Livre, em sites "grandes" o mais barato que achei foi esse por R$ 175,91. Mas só Deus sabe quando vão entregar de fato.

Não se arrependerá!
Até agora só vi por 200 :feelbad: Só no ML que tá por uns 180.


OBS: Bárbaro bate demais!

Comecei com o Cruzado pra ver qualé e estou gostando. Mas já sinto falta de jogar do meu Arcanista. :feelbad:
 
Resiste não cara! Já jogou com a expansão? E no Xonão está lindão pow, merece começar de novo. :awesome:

Não se segure, jovem!
Jogo tá bom demais. Lisamente liso!

Preguiça de começar tudo de novo, já estou com quase 1 milhão de DPS no PS3, e quase 2kk no PC.

Mas o pior mesmo é que sempre jogo com meu primo, mas essa expansão só adicionou um novo boneco!! Isso foi sacanagem, porque nós dois queríamos testar o boneco novo, mas jogar com boneco igual é podre. Po eu acho que deveriam ter feito 2 bonecos no mínimo, um é muito pouco.

Poderiam ter colocado o Necromancer, seria da hora.
 
Fora do Mercado Livre, em sites "grandes" o mais barato que achei foi esse por R$ 175,91. Mas só Deus sabe quando vão entregar de fato.



Comecei com o Cruzado pra ver qualé e estou gostando. Mas já sinto falta de jogar do meu Arcanista. :feelbad:
No PC eu fui de monge, curti muito. Mas esse bárbaro tá o "diablo", bicho bate demais.
Jogar de demon hunter com essa esquiva deve ser muito bom.

Preguiça de começar tudo de novo, já estou com quase 1 milhão de DPS no PS3, e quase 2kk no PC.

Mas o pior mesmo é que sempre jogo com meu primo, mas essa expansão só adicionou um novo boneco!! Isso foi sacanagem, porque nós dois queríamos testar o boneco novo, mas jogar com boneco igual é podre. Po eu acho que deveriam ter feito 2 bonecos no mínimo, um é muito pouco.

Poderiam ter colocado o Necromancer, seria da hora.
Orra! Necromancer ia ficar muito maneiro. Mas é bem provável que futuramente ele venha.
 
Preguiça de começar tudo de novo, já estou com quase 1 milhão de DPS no PS3, e quase 2kk no PC.

Mas o pior mesmo é que sempre jogo com meu primo, mas essa expansão só adicionou um novo boneco!! Isso foi sacanagem, porque nós dois queríamos testar o boneco novo, mas jogar com boneco igual é podre. Po eu acho que deveriam ter feito 2 bonecos no mínimo, um é muito pouco.

Poderiam ter colocado o Necromancer, seria da hora.

"Boneco" :bwahaha:

Vc ainda está bem... Dois dos meus amigos com quem jogo SÓ JOGAM de barbie (editando pra deixar claro que falei do Bárbaro, parece que fiz uma piada sem graça:fovhappy:)... Chega a ser chata a gritaria. :bwahaha:
 
Última edição:
Preguiça de começar tudo de novo, já estou com quase 1 milhão de DPS no PS3, e quase 2kk no PC.

Mas o pior mesmo é que sempre jogo com meu primo, mas essa expansão só adicionou um novo boneco!! Isso foi sacanagem, porque nós dois queríamos testar o boneco novo, mas jogar com boneco igual é podre. Po eu acho que deveriam ter feito 2 bonecos no mínimo, um é muito pouco.

Poderiam ter colocado o Necromancer, seria da hora.

Cara, você tá sabendo que dá pra importar os jogos né?

Eu curtia Necro no Diablo 2, fiz um Witch Doctor no Xone que é pra ser parecido, mas não tive tempo de jogar ainda pra ver se curto. Sou péssimo em escolha/distribuição de skills em RPGs vamos ver o que sai :haha:
 
"Boneco" :bwahaha:

Vc ainda está bem... Dois dos meus amigos com quem jogo SÓ JOGAM de barbie (editando pra deixar claro que falei do Bárbaro, parece que fiz uma piada sem graça:fovhappy:)... Chega a ser chata a gritaria. :bwahaha:

Tem que gritar pra intimidar os "bonecos" inimigos. :challenge:
 
boa tarde caixistas!!!

Meu nome é Adriano e sou um novo proprietário dessa ferrari dos consoles hahaha!
e eu ja chego mandando uma duvida ai pro pessoal...

eu tenho duas contas na live, uma BR e outra US. a BR ja estou compartilhando com um amigo meu, minha sendo principal na dele e vice-versa. a US não está compartilhada, eu posso esta compartilhando essa conta tbm com outra pessoa? sendo assim eu teria 4 contas no xbox com jogo.

um forte abraços a todos!
 
Cara, você tá sabendo que dá pra importar os jogos né?

Eu curtia Necro no Diablo 2, fiz um Witch Doctor no Xone que é pra ser parecido, mas não tive tempo de jogar ainda pra ver se curto. Sou péssimo em escolha/distribuição de skills em RPGs vamos ver o que sai :haha:

Dá para importar meu jogo do PS3 pro XONE? :notsure:
 
Dá para importar meu jogo do PS3? :notsure:
Sim!

A partir de hoje, as transferências entre marcas de console e entre gerações de console foram habilitadas no Diablo III em plataformas PlayStation® e Xbox®. Essas transferências permitirão que os jogadores exportem seus dados salvos do Diablo III no PS3™ e no Xbox 360™ e os importem para a Ultimate Evil Edition no PS4™ ou Xbox One™.
------------
boa tarde caixistas!!!

Meu nome é Adriano e sou um novo proprietário dessa ferrari dos consoles hahaha!
e eu ja chego mandando uma duvida ai pro pessoal...

eu tenho duas contas na live, uma BR e outra US. a BR ja estou compartilhando com um amigo meu, minha sendo principal na dele e vice-versa. a US não está compartilhada, eu posso esta compartilhando essa conta tbm com outra pessoa? sendo assim eu teria 4 contas no xbox com jogo.

um forte abraços a todos!

Não vejo porque não! Só não sei se duas contas podem ter o mesmo console como principal, mas sei que uma conta não pode ter dois consoles como principal, mas acho que nenhum dos dois casos é o seu.
Tenha em mente isso e que se na conta não está definido O SEU console como principal, ela se torna "online only", precisando autenticar toda vez que liga, e não funciona os jogos se a live estiver down.
Também que pode logar duas contas ao mesmo tempo, por exemplo uma dona do jogo, outra que você vai usar pra jogar.
 
E ae pessoal !
Peguei meu xonão hoje !! add na live Gametag: Bloodsabbath1

Atualmente to com o K.I, Forza 5, UFC e os jogos do Ea Acess, abraços !



:gaming::magico::magico::magico::magico:
 
Alguém afim de compartilhar o Diablo III na live gringa?
 
10597277_671730419574663_331510050_n.jpg



#xonãosemfreio
#cyasociallife

addedem eu na Live :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo