• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preguiça de começar tudo de novo, já estou com quase 1 milhão de DPS no PS3, e quase 2kk no PC.

Mas o pior mesmo é que sempre jogo com meu primo, mas essa expansão só adicionou um novo boneco!! Isso foi sacanagem, porque nós dois queríamos testar o boneco novo, mas jogar com boneco igual é podre. Po eu acho que deveriam ter feito 2 bonecos no mínimo, um é muito pouco.

Poderiam ter colocado o Necromancer, seria da hora.

Pois é, não estou entendendo esse Hype todo desse Reaper of Souls. :hmm:

Tenho Diablo 3 pro X360 e estou ainda no 2o ato, não vejo muitas vantagens em um upgrade e rodá-lo no xone, vou guardar essa grana pra The Evil Within. :megusta:
 
Última edição:
Alguém já jogou o Assassin'S Creed IV - Black Flag? Vale a pena? Tá 130 reais, tava pensando em comprar ...
 
Alguém já jogou o Assassin'S Creed IV - Black Flag? Vale a pena? Tá 130 reais, tava pensando em comprar ...

cara é sensacional, fiz 98% do jogo... valeu cada dilma gasto...:awesome:
 
Alguém já jogou o Assassin'S Creed IV - Black Flag? Vale a pena? Tá 130 reais, tava pensando em comprar ...

Se você gosta de AC, vale. Se curte temática pirata, vale mais ainda. Dá pra tirar umas boas dezenas de horas nesse jogo aí, se for completar tudo. Foi um dos primeiros jogos que peguei com o Xone, e daquela leva foi o único que não troquei. :awesome:
 
Não vejo porque não! Só não sei se duas contas podem ter o mesmo console como principal, mas sei que uma conta não pode ter dois consoles como principal, mas acho que nenhum dos dois casos é o seu.
Tenha em mente isso e que se na conta não está definido O SEU console como principal, ela se torna "online only", precisando autenticar toda vez que liga, e não funciona os jogos se a live estiver down.
Também que pode logar duas contas ao mesmo tempo, por exemplo uma dona do jogo, outra que você vai usar pra jogar.

hum entendi... a conta só pode ter um console como principal, mas o console pode ter varias conta como principal!

muito obrigado pela ajuda amigo.
 
Sei q já foi respondido 1000x :lol2: mas #comofaz pra assinar o EA acess:hmm:

:haha:
 
Nunca foi tão fácil matar Belial como no Xone com essa esquiva. :fovhappy:
 
[seko];1070216716 disse:
Sei q já foi respondido 1000x :lol2: mas #comofaz pra assinar o EA acess:hmm:

:haha:

Muda o console pros EUA, instala o APP do EA Access, assina lá com um cartão internacional e só depois volta o console pro Brasil.
 
Nunca foi tão fácil matar Belial como no Xone com essa esquiva. :fovhappy:

Meu Cruzado desconhece a palavra "esquiva"! :fuckyeah:

Aliás, me adiciona na Live aí... Se por nada, pelo menos pra mandarmos presentes/ matarmos os Nemesis um do outro. :fovhappy:
 
Meu Cruzado desconhece a palavra "esquiva"! :fuckyeah:

Aliás, me adiciona na Live aí... Se por nada, pelo menos pra mandarmos presentes/ matarmos os Nemesis um do outro. :fovhappy:

Eu adicionei já.
Não vi nenhum Nemesis ainda.
 
Muda o console pros EUA, instala o APP do EA Access, assina lá com um cartão internacional e só depois volta o console pro Brasil.

Valeu meu cartão já tá na conta da M$ :megusta: toda vez q alguém pede pra jogar aqui fico com o c* na mão de alguém gastar uns 200 fácil :haha:

Como é os valores e tempo?
 
[seko];1070216785 disse:
Valeu meu cartão já tá na conta da M$ :megusta: toda vez q alguém pede pra jogar aqui fico com o c* na mão de alguém gastar uns 200 fácil :haha:

Como é os valores e tempo?

5 Obamas por mês ou 30 Obamas por um ano.
 
[seko];1070216785 disse:
Valeu meu cartão já tá na conta da M$ :megusta: toda vez q alguém pede pra jogar aqui fico com o c* na mão de alguém gastar uns 200 fácil :haha:

Como é os valores e tempo?

Mesma coisa aqui, e meu irmão que joga, se aparecer algo eu pego no tapa :sefu:
 
Eu adicionei já.
Não vi nenhum Nemesis ainda.

Chegando em casa confirmo! Eu já matei 4, todos do mesmo cara... Deve morrer pouco a criança... :haha:
 
Quai são os 4 jogos que ganha assinando EA acess? Só sei do bf4 mas esse eu jogo no pc, ai não é vantagem.
 
Ae galera. Quem ta afim de jogar Diablo 3 Coop?? Me adicionem como amigo no XONE: Gametag: Jonas PpL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo