Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rs
10593235_809770809068740_1457066610208228942_n.jpg
 
Sou muito fã da serie Assassin Creed, mais estou achando que não estão entregando o que foi prometido, visualmente está bem abaixo de que quando foi mostrado pela primeira vez. :feelbad:

Estou bem desapontado com a Ubsoft. :feelbad:

Assassin's Creed Unity Single Player Xbox One Gameplay

[video=youtube;OVSUTzbDNK4]http://www.youtube.com/watch?v=OVSUTzbDNK4#t=199[/video]

Assassin's Creed Unity Co-Op Xbox One Gameplay

[video=youtube;VsoG7d_ZGY0]http://www.youtube.com/watch?v=VsoG7d_ZGY0[/video]


exatamente, literalmente é outro jogo, aquele trailer gameplay que eles mostraram na epoca era absurdamente realista com graficos absurdos, porém agora estamos vendo outro jogo com graficos absurdamente simples comparado ao daquele trailer ,

realmente vergonhoso, downgrade supremo master ultra epico supremo de todo o universo.
 
WTF? :olho::olho::olho:
É gameplay do X1 ou do X360? :chan::chan:

Olha o rosto dos personagens :rip: Ta pior que o Black Flag :serious:

DowngradeSoft :facepalm::facepalm:

Também achei horrível, reclamei na hora que eu vi :facepalm:
Comprarei quando der para achar por R$100 :challenge:
 
[seko];1070422552 disse:
Como faz pra entrar no clube do FH2:hmm: vejo todos aqui do fórum com a tag [Adrena] e eu não :forever:

você tem que avançar no Single Player até chegar à parte em que o carinha pede pra você criar um clube ou se associar a um existente, só escolher o adrena e show :fuckyeah:
 
Bom, foi bem cinematizado mesmo, mesmo assim ainda gosto do que vejo (cidade enorme), agora... e essas cordas feitas de concreto ai que nem se mechem quando pulam nela :mas:
 
exatamente, literalmente é outro jogo, aquele trailer gameplay que eles mostraram na epoca era absurdamente realista com graficos absurdos, porém agora estamos vendo outro jogo com graficos absurdamente simples comparado ao daquele trailer ,

realmente vergonhoso, downgrade supremo master ultra epico supremo de todo o universo.

Sem querer ser rude. Mas o cara tem que ser muito ignorante para dar dinheiro para esse ubisoft, eles lançam um AC todo ano. O downgrade foi monstro, não tem nada haver com oque foi mostrado na E3.

Boicote já. :haha:
 
Sem querer ser rude. Mas o cara tem que ser muito ignorante para dar dinheiro para esse ubisoft, eles lançam um AC todo ano. O downgrade foi monstro, não tem nada haver com oque foi mostrado na E3.

Boicote já. :haha:

é fogo eu tava empolgado com o novo assassins, zerei o black flag e gostei muito, e nesse unity quando anunciaram aquele grafico eu fiquei impressionado,

porem agora com esse downgrade monstruoso eu vou penssar seriamente se vou comprar ele.

é como já tinha falado sobre o destiny e o driveclub, o problema não é o jogo, o problema é essa putaria que ta virando moda, de fica 1 ano mostrando fotos , gameplays falando de grafico, historia e tudo mais, e na hora lança um jogo totalmente diferente do que foi prometido.

e isso ta ridiculo atualmente.
 
Última edição:
é fogo eu tava empolgado com o novo assassins, zerei o black flag e gostei muito, e nesse unity quando anunciaram aquele grafico eu fiquei impressionado,

porem agora com esse downgrade monstruoso eu vou pensssar seriamente se vou comprar ele.

é como já tinha falado sobre o destiny e o driveclub, o problema não é o jogo, o problema é essa putaria que ta virando moda, de fica 1 ano mostrando fotos , gameplays falando de grafico, historia e tudo mais, e na hora lança um jogo totalmente diferente do que foi prometido.

e isso ta ridiculo atualmente.

Quem não foi enganado? :feelbad:

[video=youtube;L5oCobhHCmw]https://www.youtube.com/watch?v=L5oCobhHCmw[/video]

Eu queria saber onde esconderam o jogo desse vídeo.:hmm:
 
[seko];1070422552 disse:
Como faz pra entrar no clube do FH2:hmm: vejo todos aqui do fórum com a tag [Adrena] e eu não :forever:

qual sua gamertag??
 
Sinceramente espero seja uma versao alfpha esse AC unity, pq são 2 jogos totalmente diferentes, aquela conversinha que veio que o unity não poderia ser portado para a antiga geração virou uma tremenda Balela com esse ultimo gameplay, O jogo em si para mim ficou até pior que o black flag, provavelmente aquilo ali visto o pessoal vai precisar de ter uma NVIDIA espetada no PC para ver aquelas fumacinhas, e fogo na boca das armas, simplesmente uma palhaçada o que estão a fazer.
 
Só resta saber se vai ter esse downgrade ridiculo na versão do PC, pq já que a mesma falou que ambos os consoles vai ser a mesma coisa... Já estou vendo o The Crew e o Far Cry 4 indo pelo mesmo caminho :poker:
 
Só resta saber se vai ter esse downgrade ridiculo na versão do PC, pq já que a mesma falou que ambos os consoles vai ser a mesma coisa... Já estou vendo o The Crew e o Far Cry 4 indo pelo mesmo caminho :poker:

E olha que nem achei o gráfico de The Crew tão bom assim (Achei bonito pra caramba, mas não a nível de tomar downgrade).
 
Novo gameplay do Quantum Break

[video=youtube;rcw8TnjqCFM]https://www.youtube.com/watch?v=rcw8TnjqCFM[/video]

Eu quero por favor...:bua:
 
Vi o gameplay novamente, mesmo não entregando o que foi prometido o jogo visualmente ainda está muito bonito, os skins dos personagens estão muito bem feitos e as animações também, e também não vi nenhum serrilhado durante o gameplay.
Lembrando que também vendo no youtube não e a mesma coisa vendo ao vivo, vide Forza Horizon 2.

[video=youtube;OVSUTzbDNK4]http://www.youtube.com/watch?v=OVSUTzbDNK4#t=392[/video]
 
Alguém sabe de alguma loja ou alguém de Belo Horizonte que estejam vendendo o Xbox one ou PS4 por um bom preço ?
 
Galera ainda não aprendeu: NÃO ESPEREM NADA DA UBISOFT!!!! AC Unity, Farcry 4 receberam downgrade monstro, The Crew não teve downgrade, pois o jogo já era uma porcaria graficamente, tenho dó de quem tá colocando crédito no The Division... e antes que venham me contestar, não sou graphics whore, o problema não são apenas os gráficos que chegam com uma qualidade menor, mas a jogabilidade também é afetada, como disseram aí em cima, nós recebemos um jogo totalmente diferente (pra pior) do que nos foi apresentado. Sou contra toda essa enganação :cereal:
 
Galera ainda não aprendeu: NÃO ESPEREM NADA DA UBISOFT!!!! AC Unity, Farcry 4 receberam downgrade monstro, The Crew não teve downgrade, pois o jogo já era uma porcaria graficamente, tenho dó de quem tá colocando crédito no The Division... e antes que venham me contestar, não sou graphics whore, o problema não são apenas os gráficos que chegam com uma qualidade menor, mas a jogabilidade também é afetada, como disseram aí em cima, nós recebemos um jogo totalmente diferente (pra pior) do que nos foi apresentado. Sou contra toda essa enganação :cereal:
Concordo chrono não ligo tambem para os graficos, e o que a ubisoft esta fazendo é propaganda enganosa, e fico de cara que nao existe nenhum orgão regulador que possa multar ou notificar a mesma, estão mostrando algo que não podem oferecer dai alguns acabam caindo e fazem a pré venda.
 
Não sei onde vcs estão vendo downgrade. Só a cidade que parece bem menos viva. Do resto parece o mesmo. As expressões faciais estão muito boas, e os gráficos também. O que me impressionou no video da E3 foram os detalhes dos dentes dos personagens, e continua impressionante nesse último video aí. E a iluminação também está anos a luz na frente do Blackflag.
 
Eu gosto dos Assassin's Creed. Pra ter uma ideia gosto até do 1 :haha:
Mas esse não vou pegar no lançamento, pois a diferença gráfica entre o prometido e o (aparentemente) entregue foi demais.
E a jogabilidade "nova e revolucionária" é a mesma de sempre :poker:

The Crew não estou esperando nada. No PC o beta tinha gráficos horrendos, então o que vier é lucro. Mais outro game que não vou pegar no lançamento, ainda mais depois de jogar o Horizon 2 :lindo:
------------
Não sei onde vcs estão vendo downgrade. Só a cidade que parece bem menos viva. Do resto parece o mesmo. As expressões faciais estão muito boas, e os gráficos também. O que me impressionou no video da E3 foram os detalhes dos dentes dos personagens, e continua impressionante nesse último video aí. E a iluminação também está anos a luz na frente do Blackflag.
Não gostei do rosto dos personagens. Achei muito 'boneco de cera'. Ainda mais se for comparar com o Black Flag.
E as texturas das roupas, meia 'apagadas' e sem detalhes.
 
Eu gosto dos Assassin's Creed. Pra ter uma ideia gosto até do 1 :haha:
Mas esse não vou pegar no lançamento, pois a diferença gráfica entre o prometido e o (aparentemente) entregue foi demais.
E a jogabilidade "nova e revolucionária" é a mesma de sempre :poker:

The Crew não estou esperando nada. No PC o beta tinha gráficos horrendos, então o que vier é lucro. Mais outro game que não vou pegar no lançamento, ainda mais depois de jogar o Horizon 2 :lindo:
------------

Não gostei do rosto dos personagens. Achei muito 'boneco de cera'. Ainda mais se for comparar com o Black Flag.
E as texturas das roupas, meia 'apagadas' e sem detalhes.

Tbm acho que vou esperar e pegar mais pra frente esse Assassin's, gosto demais da série mas tem muito jogo na frente que quero pegar, Sunset, Halo e GTA :gaming:

Duvido nada que não apareça outro aí e me afunde de vez, jogo demais :feelbad:
 
sobre vídeos no youtube: oldgen parecem melhores do que são. nextgen parecem piores do que são. :poker:
sobre AC: nunca zerei nenhum...e não tenho nenhuma empolgação nesse novo..mas quero ver evolução...fica pra frente.
xonão sem freio: Halo é compra certa (estou ansioso)..Sunset parece bom, mas preço de 60 obamas pra ele acho exagerado...não vai rolar de cara...:feelbad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo